E Viveram Felizes Para Sempre

E Viveram Felizes Para Sempre Julia Quinn

Resenhas - E viveram felizes para sempre

Annielly0 25/04/2024

Acabei ganhando esse livro de aniversário. Estava na minha lista ler bridgerton, já que adorei a série.
Porém, ganhei esse primeiro que são os segundos epílogos de cada livro. E achei uma fofura, não achei que fiquei confusa por não ter lido os outros antes pq eu já sabia bastanteeee coisa sobre cada personagem. E esses epílogos me deram vontade mais ainda de começar a ler a saga.

Gostei dos personagens, e os epílogos foram uma fofura

gii 24/04/2024

Segundo enredo dos bridgertons
Eu amei esse livro? ri, chorei e senti.

é definitivamente mto bom ler um segundo final dos livros, traz um sentimento mto gostoso e que vale a pena. alguns eu não gostei tanto, mas a maioria foi ótima?

recomendo MTO!!!!!??

Leti 24/04/2024

Que gostoso ser esses epílogos e revisitar essa família maravilhosa! Com certeza não poderia imaginar um final melhor para cada história e, após esse livro, tenho a completa certeza que Violet possui meu coração.

Renata 23/04/2024

Final Feliz
Gostei. Achei interessante um complemento para os personagens. Foi bem legar saber do Final Feliz de cada um.

Aletheia (@almaletrada) 21/04/2024

O final de cada irmão Bridgerton, sendo coroado por um epílogo da Violet. Entender o depois, através dos segundos epílogos, traz a sensação de fechamento das estórias e aquece o coração.

Vanelle.Amui 21/04/2024

Foi maravilhoso poder relembrar cada uma das histórias, como estão os casais depois de todos esses anos, e foi possível se apaixonar muito mais por eles. E ainda tivemos a oportunidade de conhecer melhor a Violet e sua história, e foi lindo de ler.
Obrigada Júlia Quinn, é triste por ter acabado essa série linda. Mas agora temos a oportunidade de continuar acompanhando na tv

Nanda.Santyss 21/04/2024

Encerrando uma história
Finalizei o último da história dos Bridgertons. Amei muito cada um deles. Que família linda maravilhosa. Estarão sempre presentes em minha memória.

nobredduds 19/04/2024

Esse livro foi um ótimo "ponto final", trazendo a cada epílogo uma emoção diferente e respostas que em alguns livros não foram respondidas.
Vou admitir, fiquei emocionada em dois kkkkkk o da Francesca (que é a minha favorita) e da Violet, estava doida para saber a história deles dois e no final de tudo acabei me emocionando mais uma vez ??????

Joice 19/04/2024

Cada história me encanta de uma forma diferente, mas a da Vielet, mesmo já sabendo o que aconteceria ela ainda mostra o começo de como tudo aquilo se tornou e como atingiu cada um.
Cada história teve o seu desfecho de forma perfeita e não perdeu a essência dos personagens.

Leticia.Dorneles 18/04/2024

Um fim
Eu amei com todo meu coração esse livro, achei q todos tiveram um "fim" justo, e eu chorei e ri na mesma intensidade.
Um grande agradecimento a Violet bridgertons, você não é de vrdd mas te admiro muito!

Isabela 17/04/2024

Muito amor
Achei super fofo essa ideia dos prefácios, o único que eu não me interessei foi o do benedict pq não sou super fã da história dele, mas os demais me surpreenderam, a história da violet acabou com meu emocional! Muito muito lindo! Melhor jeito de finalizar essa família ??
Isabela 17/04/2024minha estante
Epílogos****

Dai 16/04/2024

E Viveram Felizes Para Sempre
Foi bem legal revisitar os casais e saber mais um pouquinho mais do que construíram juntos. Deu uma pontadinha de tristeza ver alguns deles envelhecendo. Senti falta de alguma menção ao destino da Lady Dunbury. O ponto alto foi o epílogo da Violet!

Gabi 14/04/2024

Tô de coração quentinho...
Quando eu comecei a ler esse livro, nunca imaginei que iria me emocionar tanto. Dos oito livros anteriores eu só chorei no na Francesca e novamente ela me emocionou e a Violet tbm.

Eu achei muito fofo o epílogo da Daphine, eu amo todos os Bridgestons mas a daphine é uma das mais queridinhas.

Já o epílogo do Anthony achei bemmmm fraco, tão sem graça que eu até fiquei desanimada achando que o livro todo seria nesse banho Maria, aí chegou o do Ben e eu já comecei a gostar, muito fofo o encontro de Posy com o amado. O do Colin para me desanimou de novo, foi o tempo todo entorno do segredo e a tão sem graça.

Já o de Eloise, que não é sobre ela, foi sensacional eu amei conhecer a Amanda adulta e eu leria um livro inteiro sobre a história dela. E daí pra frente foi incrível, tantas tantas emoções.

Durante a leitura eu escrevi isso em um dos históricos, mas vou trazer pra cá também, quando eu terminei O conde enfeitiçado, assim como a Julia não senti s necessidade dos bebês, a história de Francesca e Michael é linda, é emocionante e ocupa todo o espaço, mas foi lindo demais ler ela realizando esse sonho, foi tão gostoso viver isso com eles. Chorei demaisssssss.

Hyacinth é uma querida né, eu amei ler ela enfim encontrando as joias e ter mais um gostinho do romance dela e do Gareth.

Já no epílogo de A caminho do altar, foi intenso o tempo todo com o coração apertado e desde o início até quase o fim, mas foi lindo. É lindo a devoção dos meninos Bridgestons com suas amadas e Lucy é uma queridinha eu amo a história deles.

E pra finalizar o turbilhão de emoções eu ri com o conto da Violet, me apaixonei, ri de novo, chorei, senti sua dor e sorri de novo. Eu amei conhecer um pouco mais da Violet, obrigada Júlia Quinn por me emocionar tanto ??

carolline.noern 14/04/2024

?Era tão perfeita, tão absolutamente sua metade que ele quase não a notara. Esperava por um amor cheio de paixão e drama e não lhe ocorrera que o verdadeiro amor podia ser algo totalmente confortável e fácil.?