O Par Perfeito

O Par Perfeito Nora Roberts

Resenhas - O Par Petfeito

Edinamar 19/02/2024

A pousada
Da trilogia,O Par Perfeito foi o q mais gostei.
Hope e Rayder um casal diferente que através de um fantasma foram se conectando.
Vale a pena concer os outro dois livros para concer os outros dois casais

Alexia182 17/02/2024

Que romance rápido,como que eles foram de "se odeiam" pra "só pegação" pra "casar" tipo ??????? Deu nem tempo

Juliane248 30/01/2024

Eu nunca tinha lido um livro dessa autora, foi um estilo de livro diferente que nunca tinha lido. No começo estranhei um pouco mas dps me adaptei e acho q por isso n consegui me conectar muito com os personagens.
Mas esse livro é tão aconchegante! É tão bom acompanhar a relação dos personagens evoluindo que por sinal foi rápida mas tão bem construída que nem liguei pra isso.
Por mais que eu n tenha lido os outros livro da trilogia, gostei da história da Hope e do Ryder

@bialendo.books 11/01/2024

Fechado com chave de ouro ??
Essa trilogia é sensacional de linda.
Toda a família Montegomery, mais todos os agregados são sensacionais.

A Nora cria romance com trama familiar como ninguém, e com esse não foi diferente.

Imergimos na história de Hope e Ryder ao msm tempo que entramos na história de Lizze e Billy. Me emocionei e não foi pouco.

Lindo e emocionante ?

Carvalho14 30/08/2023

Finalmente acabou
Achei essa trilogia bem cansativa. Muita descrição de obra, apesar de entender que a história gira em torno da reforma/inauguração da pousada.

Não consegui me apegar ao personagens.

Ralibô 13/08/2023

Mais um clichê
Hope e Ryder, são o casal dessa vez, não são amigos, se detestam no 1° momento, são práticos e o romance acontece de forma casual e vai progredindo conforme eles convivem. Ambos bem maduros e resolvidos. Lizzy, o fantasma, vai ser pano de fundo deste casal.
O que me incomoda nesse livro é que os homens muitas vezes pensam como mulheres, se ligam em detalhes que só uma mulhee repararia.

Mari 07/07/2023

Fechou com chave de ouro
Nora Roberts sendo maravilhosa como sempre.

Dos três livros, foi o que eu mais gostei. Apesar dos outros casais serem bons, esse casal é o melhor.

Fechou com chave de ouro.

lets 01/06/2023

O Par Perfeito
Terminando a trilogia ?A Pousada?, o par perfeito encerra o enredo com chave de ouro. Amei desde o início a história simples, mas cheia de reviravoltas e de detalhes que fazem a gente querer saber mais. Lindo o desenvolvimento do Ryder com a Hope, em todos os aspectos, e como eles não têm medo de dialogar, mesmo com algum empecilho. Amei a presença dos outros personagens e o fim do mistério com a Lizzy que, confesso, me deixou super desmotivada no início, mas ao mesmo tempo conseguiu superar minhas expectativas de tão bom e de tão surpreendente que foi o desenrolar. Super recomendo! É uma leitura simples, fofa, divertida e com muito amadurecimento.

resenhasdajulia 14/05/2023

Ryder Montgomery pode não ser o cara mais agradável do mundo, mas sem dúvidas deixa as mulheres aos seus pés. Exceto Hope, a gerente da pousada.

Hope Beaumont está acostumada com uma vida luxuosa, pois era funcionária de um grande hotel em Washington. Mas ela também está amando ser gerente na Pousada Boonsboro e curtindo a vida na cidade pequena.

Mas sua vida amorosa anda bem parada, e o único homem com quem ela conversa mais é Ryder, que lhe tira a paciência.

Hope e Ryder são bem diferentes um do outro, mas, ao mesmo tempo, combinam muito.

Dos três livros, esse foi o que eu achei a leitura menos cansativa e a história mais interessante, mas ainda assim não amei.

Sandra (@lidosnaestante) 07/05/2023

Bem fraquinho
Esse livro me fez perder o desejo de continuar lendo... ai além de perder dias pra terminar ele não peguei mais nenhum =(
A trilogia foi toda assim, bem fraquinha... muito triste porque eu amo a escrita da Nora.

Bella 07/05/2023

Leve e romântico
Amei como todos os outros, o desfecho no final foi uma graça, apesar de previsto. Só achei q esse livro teriam mais algumas emoções por ser relacionado ao irmão mais rabugento e aventureiro, mas foi bom ver esse lado dele romântico e delicado .

Bruna1264 20/04/2023

Química PERFEITA
Eu não sei nem o que dizer desse casal, aquele papo de nasceram um para o outro e tal. Esse foi meu livro favorito da trilogia, toda a trama foi perfeita, mas a química desses dois é uma coisa surreal, até me emocionei no final.

Bea.nayra 21/03/2023

Romance ¿?
Vou começar pelo o que eu gostei.
Adorei os personagens, de verdade mesmo, senti que eles eram pessoas reais. O relacionamento presente é muito saudável, até estranhei rs. Hope é uma mulher extremamente segura, aprendi muito com ela.
Agora o ponto negativo.
Li esse livro porque eu estava com uma sede de romance mas, infelizmente, não foi o foco desse livro, o que eu achei que seria, e continuei com sede?. Existe uma trama secundária, os fantasmas, que acabou se tornando o grande foco do livro, e tudo girava em torno disso, o que ficou bem chato. Enfim, é um bom livro apesar desse foco na trama secundária.
Bruna1325 23/03/2023minha estante
aah, odeio quando vou com sede de romance e não entregam minha bebida

pi 05/03/2023

Livro 10 de 2023
Leitura mais envolvente que o segundo. Apesar de ainda ser previsível, fiquei mais curiosa para saber o final que no livro dois.