O Par Perfeito

O Par Perfeito Nora Roberts

Resenhas - O Par Petfeito

Sara Rafaele 16/10/2021

Clichê especial de Nora Roberts
Nora traz em O par perfeito: três amigas que se amam, irmãos companheiros e trabalhadores, uma mãe um tanto especial, uma família composta não só de parentes mas de amigos também.

O que no meu vê é o que chamo de ?clichê Nora Roberts? mas que eu AMO ler.

O par perfeito é uma leitura leve, que mostra a evolução do romance do casal principal sem muito rodeios mas com fatores importantes.

Mas o que eu mais amei nesta história toda foi nossa querida fantasma Lizzy e seu romance especial com um combatente da guerra. Nora trouxe isso no livro de uma forma especial.

Livro bom pra sair de uma ressaca literária ou até mesmo pra acompanhar uma leitura leve, que te distraia e não demore muitos dias para terminar.

Hanna 16/10/2021

Estou órfã
Fazia tempo que eu não lia uma trilogia tão rápido. Amei cada segundo dessa jornada. Foi leve, mas não deixou de ser envolvente. Uma escrita fácil e encantadora. Estou louca para pegar algum outro livro da autora para ver se a magia acontece de novo.
Recomendo a leitura dessa trilogia de olhos fechados para todo mundo que quiser viver um romance leve e cativante.

Márcia 20/09/2021

Um é pouco...? dois é bom...? três é melhor ainda...?
Que livro gostoso!!! Uma história sobre amor. Amor pelos amigos, amor pela família, amor pelo trabalho e amor por aquela pessoa...

Vi esse livro baratinho na Americanas da minha cidade, resolvi dar uma chance e posso dizer que aceitei em cheio.
Meu primeiro contato com as obras da Nora Roberts foi incrível! Amei a escrita dela, as construções dos personagens e sua forma de nos fazer acreditar neles.

Esse é o terceiro volume da trilogia A Pousada, que trás a história dos irmãos Montgomery, cada um em seu respectivo livro.

Achei fascinante a conexão dos personagens, ansiava pelas cenas onde apareceriam todos os seis ( Hope, Ryder, Avery, Owen, Clare e Beckett ) e queria fazer parte desse grupo de amigos.

A sinopse do livro apresenta o protagonista masculino como o mais durão dos irmãos, tudo o que o Ryder não é. Talvez se eu tivesse começado a trilogia pelo início, tivesse mais bagagem da personalidade dele e de certa maneira soubesse o que esperar, mas no livro achei a mudança de comportamento dele meio repentina. Ryder na verdade é um fofo como todos os irmãos.

Gostei muito da maneira como o casal se desenvolve, é tudo muito natural e de fácil identificação, nada mirabolante.

Me divertir, gargalhei, me apaixonei e me emocionei com essa história. Os personagens secundários ( protagonistas dos livros anteriores ) roubam a cena e se tornam tão importantes quanto os protagonistas. É muito bonito ver as conquistas e realizações deles com todos vibrando e torcendo juntos. São os amigos que todos deveriam ter.

Mas como nem tudo são flores...
O livro foi escrito em 2012, há quase 10 anos e, felizmente, muitas coisas mudaram. Entre elas as conversas mais abertas e a quebra de muitos tabus. Apesar de uma história apaixonante, o livro trás muitos comentários problemáticos, nada gritante ou que interferisse no enredo, mas comentários que por muito tempo eram normalizados. Não acho que isso é de responsabilidade da autora, mas sim da sociedade que nos moldou para ter esse tipo pensamento. E que bom que cada vez mais estamos percebendo e reparando esses erros, quebrando correntes.
____________________________________________

Outro ponto que não posso deixar de ressaltar é o nome da pousada ? BoonsBoro ? toda hora eu lia Bolsonaro... ????????????????? TÁ AMARRADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
____________________________________________

" Owen apareceu quando os Vingadores, os X-Men e os Power Rangers, aliados, explodiram a base inimiga.
? Derrotamos eles! Mas o Homem de Ferro ficou bem ferido.
? Ele é o Homem de Ferro. Vai sair dessa. "

Se isso não for gatilho não sei mais o que é... ?????
------------------------------------------------------------------------

Alessa 18/07/2021

Será que pessoas diferentes podem ser um par perfeito?
Nora me surpreendeu de novo! E como fiquei apaixonada pelos irmãos Montgomery, será que realmente não sobrou nenhum pra mim? ?
É incrível ver nesse livro como SIM pode haver amor entre as pessoas mais diferentes, talvez seja aquele lance: os opostos se atraem. E assim como os outros dois livros da série nos mostra, sim, você pode ter um amor pra vida. Talvez até mais que apenas uma vida ??
Obrigada irmãos Montgomery, principalmente mamãe Montgomery por nós passar esse ensinamento tão gostoso sobre o amor.
Recomendo esse livro para aquelas pessoas que possam, pelo menos por um tempo, crer que o amor cresce, supera e SIM dura!

Ellen628 02/07/2021

3,5
É um livro bom.

Mas acredito que Ryder e Hope poderiam ter tomado um caminho melhor, um desenvolvimento e uma profundidade para que fizesse jus ao final do livro, seria mais compreensivo e não loucamente desesperados por um compromisso tão sério.

Sei que são opostos, ok.
Mais queria mais deles, queria que não tivesse uma rotina chata, entre trabalho e cama direto, sério, cansou um pouco isso. Não me convenceu a justificativa da insegurança sobre não declarar os sentimentos e ?se entregar mais?

Enfim, é bom. Gostei da família reunida em vários momentos, eu morava naquela pousada, isso sim.

Fiquei feliz pela lizzie, gostei bastante dela. E claro, fiquei emocionada com sua história e a ligação entra a família. Entre o presente é o passado.

Dapivald 08/06/2021

Meu preferido
Como sempre digo, o irmão malvado é sempre meu favorito. E Ryder não deixou a desejar.

cris.leal 10/05/2021

Encerra a trilogia A Pousada...
Depois que a empreiteira administrada por seus filhos, reformou o secular prédio da pequena cidade em que vivem, transformando-o em uma calorosa e hospitaleira pousada, Justine Montgomery contratou Hope Beaumont para gerenciar o lugar. À primeira vista, Ryder Montgomery, o filho mais velho e empreiteiro-chefe, não gostou da gerente. Achou-a inadequada e incapaz de se adaptar à bucólica cidade, uma vez que ela havia trabalhado em um hotel de luxo da cidade grande. A antipatia foi recíproca. Hope não gostou do jeito ranzinza e antissocial de Ryder. Desde o momento que se conheceram viviam trocando farpas, provavelmente porque estavam se sentindo atraídos um pelo outro e não sabiam lidar com isso.

Fragilizada devido a uma decepção amorosa que a fez, inclusive, perder o emprego no tal hotel luxuoso, Hope não estava atrás de romance.Obsessivamente organizada e louca por detalhes, se jogou com afinco ao trabalho na Pousada Boonsboro. O trabalho também era o grande refúgio de Ryder. Sem tempo para nada, os dois driblavam a química inegável que havia entre eles, até que Lizzy, a fantasminha com tendências românticas, manipulou a situação obrigando-os a se beijarem.

Ver Hope e Ryder se apaixonarem foi prazeroso do início ao fim. Eles achavam que não combinavam, mas eram perfeitos um para o outro. Foi legal também descobrir finalmente a história do fantasma/cupido morador da pousada, que aproximou os irmãos empreiteiros das suas caras-metades. A trilogia é simples e apaixonante, e se passa numa cidade pitoresca. Amei o fato da Pousada Boonsboro, com seus quartos nomeados e decorados em função de amantes literários que encontraram seus finais felizes, ter funcionado como um personagem simpático e agregador. Fiquei agradavelmente surpresa ao descobrir que a Pousada existe na vida real e que a autora Nora Roberts é a feliz proprietária.

Tania 13/04/2021

Terminei essa trilogia fofíssima. Nesse último livro dessa trilogia, temos a história de Ryder, o irmão mais mal humorado.....desde que ele conheceu Hope, a nova gerente da pousada, algo despertou dentro dele, mas tanto ele quanto Hope são duros na queda, Os irmão Montgomery são apaixonantes, assim como cada personagem dessa trilogia. Vou sentir saudades!!!!! Super recomendo.....

Regiane.Braga 12/03/2021

Esses irmãos são maravilhosos.. Ryder com seu jeitinho burucutu de ser, conquistou meu coração.. A mocinha é mais ou menos.. Os irmãos montegomerrs é um melhor que o outro!! O fantasma tem uma história aparte...acredita que acho que tem um fantasma na minha casa também.. Kkkkk

Rafa Morandi 25/10/2020

O último livro da trilogia acaba sendo um pouco óbvio e um romance clássico da Nora Roberts.
É uma leitura leve e super gostosa para terminar um dia estressante de trabalho

Giovanna Papaléo 12/10/2020

Apesar de curtir o casal e acho que esse é o melhor personagem masculino da trilogia, o livro em alguns momentos foi cansativo, arrastado. Novamente acho que a falta de uma problemática deixa o livro na mesmice. O que compensou foi a história da Lizzie, amei e queria um livro só dela, me emocionei de fato com o desfecho dela.

Dé (@livroturista - insta) 22/09/2020

O par perfeito - A pousada 3
O terceiro livro apresenta o mau humorado Ryder Montgomery, que não contava se apaixonar pela eficiente e linda gerente da pousada, Hope.

Ary Almeida 20/08/2020

O Par Perfeito
Os suspiros estão liberados.
Em “O Par Perfeito”, o leitor acompanha o nascimento da relação entre Hope e Ryder. Ele é o mais velho dos irmãos Montgomery (e o mais teimoso também). Ela é a gerente da pousada Boonsboro e trabalha para a mãe de Ryder.

Os dois se odiaram logo de cara. Desde o início, havia aquela faísca que prometia causar um incêndio, e ele não demorou pra acontecer.

Nesse terceiro e último volume da trilogia “A Pousada”, o mistério acerca de Eliza Ford, o fantasma que habita o local, é resolvido. Claro que, assim como com os casais anteriores, Lizzy também dá um empurrãozinho para que Ryder e Hope fiquem juntos.

Acredito que Nora Roberts tenha sempre um cuidado maior com os últimos livros das suas trilogias, porque eles são, de longe, os melhores. Já devo ter lido umas sete séries da autora e em todas elas, os últimos volumes eram os mais bem trabalhados.

A mesma coisa acontece aqui, os outros livros são ótimos, mas “O Par Perfeito” tem aquele toque a mais que te deixa apaixonada. Talvez seja o mistério do fantasma enfim revelado, ou os personagens extremamente reais e carismáticos, pode ser também uma mistura de todos esses pontos fortes.

O fato é que, mais uma vez, a autora me fez terminar de ler um de seus livros com vontade de começar outro na sequência.

Estou pensando em me aventurar pela série do Clã MacGregor, por indicação da minha bestie @gabiuliana. Alguém aí já leu? Devo confiar na amiga e me jogar?

Enfim, te desafio a ler toda a trilogia “A Pousada” e não sentir vontade de se mudar para uma cidadezinha pequena, com amigos leais e um amor para aquecer seu coração.

site: https://www.instagram.com/p/CCedUBNDRy7/?utm_source=ig_web_copy_link

Rafa 23/07/2020

Par perfeito
Como sempre Nora Roberts não deixa a desejar. Mais um livro maravilhoso, apesar de não ter lido os outros dois livros desta trilogia já me apaixonei por todos os personagens.
Uma história leve, com acontecimentos maravilhosos e um casal improvável está é a melhor das combinações.

Mari 20/07/2020

Romance para relaxar
O terceiro livro da trilogia a pousada de Nora, foi o que mais me agradou tanto no desenrolar da História e também no relacionamento do Casal