O Par Perfeito

O Par Perfeito Nora Roberts

Resenhas - O Par Petfeito

fernandaugusta 08/01/2022

O Par Perfeito - @sabe.aquele.livro
Hope Beaumont é uma mulher de gosto refinado. Tinha a vida dos sonhos em Washington, onde era gerente do luxuoso hotel Wickham, e praticamente noiva de Jonathan Wickham, o herdeiro do local, frequentando e produzindo eventos para a alta sociedade. A realidade a fez parar em Boonsboro, após descobrir que era "a outra" do quase-noivo. Hope então se afastou de tudo e aceitou ser gerente da pousada dos Montgomery, ficando pertinho das amigas Avery e Clare.

Ryder Montgomery anda de botas, cinto de ferramentas, sujo de obra e com o vira-latas Diaraque atrás dele o tempo todo. Não se vê casado, nunca se envolveu seriamente com ninguém. A chegada de Hope à Boonsboro o aborrece ao extremo, e ele implica com ela o tempo todo, afinal de contas, Hope é irritantemente perfeita com seus saltos altos e maneiras impecáveis. Já sabem onde isso vai dar, né?

No último livro da trilogia d"A Pousada", Nora Roberts junta Ryder e Hope, afinal de contas, apesar de aparentemente se odiarem, a atração entre eles é do tipo fogo-gasolina. A fantasminha Lizzie dá uma ajudinha trancando portas e promovendo beijos, e os dois afinal decidem que vão ter uma relação casual, desinteressada e puramente sexual. Tudo isso entremeado com um reaparecimento de Wickham com uma proposta nada lisonjeira para Hope e com todos os acontecimentos ligados à investigação da identidade de Lizzie e de porquê ela assombra a pousada, afinal.

Vamos acompanhando os outros personagens também: Clare e Beckett, Avery e Owen e toda a família e o círculo íntimo de Boonsboro. Destaque especial para Justine, a mãe que todo mundo queria ter. Acho que a Nora Roberts devia tê-la aproveitado em um epílogo mais longo, ou até em um livro à parte, de tão maravilhosa, mas não foi o caso.

Este foi o livro que eu li mais rápido, pois amei a construção que vinha sendo feita para a química incrível entre Hope e Ryder. Tenho mesmo um fraco em histórias "enemies to lovers" e com mocinhos durões, então adorei a leitura. Nora podia ter cortado um pouco a função do fantasma, mas no final, com o esclarecimento de tudo, Lizzie deu um tom bonito (embora completamente fantasioso) para a trama. Enfim, foi um encerramento muito bom para toda a história, e quem gosta de romance (lembrando: daqueles bem docinhos, estilo coração quentinho) vai adorar esta trilogia.

Para ler e ser feliz.

Alessa 18/07/2021

Será que pessoas diferentes podem ser um par perfeito?
Nora me surpreendeu de novo! E como fiquei apaixonada pelos irmãos Montgomery, será que realmente não sobrou nenhum pra mim? ?
É incrível ver nesse livro como SIM pode haver amor entre as pessoas mais diferentes, talvez seja aquele lance: os opostos se atraem. E assim como os outros dois livros da série nos mostra, sim, você pode ter um amor pra vida. Talvez até mais que apenas uma vida ??
Obrigada irmãos Montgomery, principalmente mamãe Montgomery por nós passar esse ensinamento tão gostoso sobre o amor.
Recomendo esse livro para aquelas pessoas que possam, pelo menos por um tempo, crer que o amor cresce, supera e SIM dura!

Glaucia 13/06/2020

O par perfeito
Neste último livro da trilogia A Pousada, o passado e o presente se misturam para nos mostrar que o amor supera os limites do tempo e da vida.

Pretenses 23/11/2016

Resenha ♣ O Par Perfeito
Olá,
Finalmente saiu o último livro da trilogia A Pousada e vou falar sobre o livro O Par Perfeito... Geeeeeeeeeeente... Estou apaixonada!!!!!!!!!!! Mais uma vez a nossa Diva arrasa e nos escreve um livro com um final perfeito para a história tão linda desta família que começou com Beckett e termina agora com o Ryder.
Quer saber mais? Leia no blog Pretenses!

site: https://blogpretenses.blogspot.com.br/2016/11/resenha-o-par-perfeito.html

Ellen628 02/07/2021

3,5
É um livro bom.

Mas acredito que Ryder e Hope poderiam ter tomado um caminho melhor, um desenvolvimento e uma profundidade para que fizesse jus ao final do livro, seria mais compreensivo e não loucamente desesperados por um compromisso tão sério.

Sei que são opostos, ok.
Mais queria mais deles, queria que não tivesse uma rotina chata, entre trabalho e cama direto, sério, cansou um pouco isso. Não me convenceu a justificativa da insegurança sobre não declarar os sentimentos e ?se entregar mais?

Enfim, é bom. Gostei da família reunida em vários momentos, eu morava naquela pousada, isso sim.

Fiquei feliz pela lizzie, gostei bastante dela. E claro, fiquei emocionada com sua história e a ligação entra a família. Entre o presente é o passado.

Cris 14/11/2021

Fechamento Perfeito
Dizem que os opostos se atraem, mas quando se olha bem de perto nota-se que não são tão opostos assim. Ryder pode ser durão o Montgomery mais sério, grosseiro e turrão. Hope é de cidade grande, acostumada a trabalhar um hotel luxuoso, usar saltos maravilhosos e seu terninho impecável.
Ele não suporta seu jeito, à acha esnobe e arrogante, ela o acha grosseiro e bruto, mas a tensão sexual é inegável, principalmente depois que o passado de Hope resolve lhe fazer uma visita.
Uma história que mostra que podem ter gostos diferentes, modos diferentes de ver a vida, mas quando se diz a verdade, um apoia o outro, te faz rir, um sentimento grandioso pode brotar em sua vida sem esperar e se tornar o seu Par Perfeito.

Giovanna Papaléo 12/10/2020

Apesar de curtir o casal e acho que esse é o melhor personagem masculino da trilogia, o livro em alguns momentos foi cansativo, arrastado. Novamente acho que a falta de uma problemática deixa o livro na mesmice. O que compensou foi a história da Lizzie, amei e queria um livro só dela, me emocionei de fato com o desfecho dela.

Jam 15/09/2022

O melhor.
Eu consegui terminar este livro em uma rapidez surpreendente comparado aos outros dois.
Gostei bastante do desenvolvimento da história e a visão geral de tudo o que foi acontecendo paralelo à história principal.
Um casal que prometia emoções desde o primeiro livro e não deixaram a desejar.
Gostei da conclusão da história e deixou até um gostinho de quero mais.

alicemoraaes 10/12/2021

eu gostei de toda a série, o anterior foi o meu livro preferido, mas essa história não fica muito atrás!

Diane 03/05/2020

Trilogia fofa demais!
Durão e rabugento, Ryder Montgomery é um homem irresistível. Nenhuma mulher resiste a ele e ao seu cinto de ferramentas, exceto a gerente da Pousada BoonsBoro, Hope Beaumont. Acostumada a uma rotina agitada, Hope recomeça a vida na pequena cidade, mas acha que ainda falta algo para completar a sua vida e Ryder parece estar sendo a única e improvável opção para ela. Todos percebem a química inegável entre eles, que parecem dificultar e colocar as diferenças a frente da atração que sentem. Mas a cada discussão, eles percebem que não dá pra esconder os sentimentos e decidem embarcar em uma relação casual. Será que os opostos podem formar um par perfeito?

"Hope se considerava uma boa avaliadora e, pela sua avaliação, ela e Ryder Montgomery estavam definitivamente flertando.
Só precisavam ver aonde isso ia parar."

Finalizando essa trilogia maravilhosa da Nora Roberts, temos o incrível casal Hope e Ryder. Tão diferentes, mas juntos formam um par perfeito. Gosto da forma que eles começam a se relacionar, sem negar tanto a atração que sentem, deixam acontecer tudo de forma natural até perceberem que o que realmente querem é ficar um com o outro, sem cobranças.

O Ryder é durão, mas no fundo é um fofo, e as interações entre ele e os irmãos ainda são o ponto alto da narrativa, assim como os encontros das meninas Clare, Avery e Hope. A trama da fantasma Lizzy também tem um final feliz, e apesar de ter um contexto bem bonitinho, foi o momento que não me agradou em toda a trilogia, continuo achando que foi desnecessária toda essa trama. Enfim, o que mais amo nos livros da Nora Roberts é essa sensação de estar em casa, de que os personagens são bons amigos e que cada romance dá um quentinho no coração. Vou sentir saudade dos Montgomery

Rafa 23/07/2020

Par perfeito
Como sempre Nora Roberts não deixa a desejar. Mais um livro maravilhoso, apesar de não ter lido os outros dois livros desta trilogia já me apaixonei por todos os personagens.
Uma história leve, com acontecimentos maravilhosos e um casal improvável está é a melhor das combinações.

Jessica.Ferreira 16/06/2020

Trilogia maravilhosa
Esse final foi tudo o que eu imaginei e um pouco mais. Não tem como não amar.

Cris Paiva 15/02/2017

Hope é amiga de Claire e de Avery, e foi por elas que ficou sabendo que a Pousada de Boonsboro estava precisando de uma gerente. Para ela foi a oportunidade perfeita de se afastar de seu ex-noivo traíra e babaca.
Ela chegou na cidade toda animada e se apaixonou de cara pela nova pousada. A única nuvenzinha negra no seu horizonte foi irmão Montgomery mais velho, Ryder, que a julgou uma patricinha metida a besta, antes mesmo de conhecê-la.
O começo dois dois foi péssimo, mas o Ryder teve de dar o braço a torcer quando viu o bom trabalho que a Hope estava fazendo na pousada, a mulher não tem medo de trabalho duro! E a Hope até acha o Ryder bem atraente, o único problema é aquela cabeça dura dele.
De novo a fantasminha camarada deu uma mãozinha para unir o casalzinho relutante, e Hope aproveita para oferecer um relacionamento sem compromissos para ele. Tudo muito organizadinho, com data e horários marcados, que é o jeito que ela gosta de fazer as coisas. Só eu que fiquei com a impressão de que ela seria um par perfeito para o Owen? Apesar de se darem bem, os dois ainda ficam relutantes em assumir um compromisso real, mas isso vai mudando aos poucos, principalmente depois de uma visitinha do ex-noivo traira e safado e atual esposa barraqueira dele. Adorei o jeito que o Ryder resolveu a situação, e até dobrou a cabeçuda da Hope. Ele é o meu grosseirão-fofo favorito!

De novo, a Lizzy rouba a cena toda a vez em que faz uma aparição na história. Agora, finalmente os seus segredos vão ser desvendados e talvez, finalmente ela tenha paz.

Fran Alves 19/02/2017

Final quase perfeito!
O terceiro e último livro da trilogia A Pousada é o final quase perfeito para um trilogia linda. Quase prefeito porque eu queria um epilogo para saber mais... Quero mais!!!!

Ryder é o irmão marrento, irônico e um tanto sincero demais na sua forma de pensar em relacionamento.Assim que ele conhece Hope, a nova gerente que sua mãe contrata para a pousada que ele e seus irmão trabalharam duro para reerguer, ele sente um baque e se afasta rapidamente da moça.

O que não é fácil, uma vez que Hope sempre está as voltas do projeto e suas melhores amigas são as futuras cunhadas, Clare e Avery, além disso sua mãe é encantada por ela. E depois de um beijo na noite de ano novo fica mais complicado ainda.

Hope vê em Boonsboro sua chance de recomeçar depois de ser traída por alguém que ela amava e ter sua carreira prejudicada pelo babaca ser em questão. Mas agora cercada de amigos, ela consegue fazer planos e pensar no seu futuro, mesmo que isso inclua uma pousada linda, um fantasma que é seu ancestral e com mistérios a resolver e o lindo, mas irritante, filho da sua chefe Justine.

Ryder e Hope acabam se envolvendo mais e mais a cada dia que passa. O relacionamento dos dois é simples e descomplicado, do tipo "você não me cobra nada e eu não cobro você" , mas claro que aos poucos, uma vai se ajustando ao outro, e sem perceber eles vão se deixando levar por sentimentos que nunca pensaram sentir um pelo outro.

Este é meu preferido dos três.

A forma como a relaçao de farpas e beijos de Hope e Ryder, vai se transformando ao longo dos dois livros anteriores e quando chega nesse , nós vemos o relacionamento bonito que eles vão construindo aos poucos, mesmo com os percalços em forma do passado de Hope e da insegurança deles.

Mas o ponto alto do livro é descobrir finalmente sobre o amor perdido de Lizzy. E sim, eles encontram Billy, e assim enlaça as duas histórias, de um jeito mágico. A história deles é tão triste, mas tão linda. Fiquei feliz pela Lizzy finalmente saber o que houve de seu amado.

E claro, vemos Clare barrigudissima e preparando seu casamento, Avery toda empolgada com seu bar, os irmãos Montgomery envolvidos em mais um projeto da mãe. E vemos a família linda que eles fizeram e aumentaram desde o primeiro livro.

Dá pra sentir a harmonia e o amor que flui quando todos estão reunidos em meio a crianças e cachorros.

Leiam. É muito fofo!!

Beijos Beijos.

site: http://www.diariodeleitoracompulsiva.com.br/2017/02/resenha-trilogia-pousada-o-par-perfeito.html

Raffafust 23/02/2017

Não sou profunda conhecedora de Nora Roberts, devo ter lido no máximo 5 livros da autora mas sei que ela tem um batalhao de fãs no Brasil e ao redor do mundo. Única série completa lida de Nora essa me encantou muito sua forma de escrita.
Este é o terceiro e último livro da Trilogia A Pousada lançada no Brasil pela Editora Arqueiro, apesar de dizerem que todos os livros podem ser lidos separadamente eu ainda acho que o melhor é ler corretamente um a um conforme lançado da trilogia.
Como se não bastasse nos colocar diante de um romance delicioso, Dona Nora ainda coloca elementos sobrenaturais que amamos. Entre um romance e outro há a história de um fantasma assombrar a pousada que como vocês sabem é algo que curto muito, essas pitadas de terror.
O terceiro livro conta o romance do último irmão Montgomery, Ryder. Seu amor será com Hope, que dá o título em inglês ao livro mas que em português não faria tanto sentido então colocaram como par perfeito. Ryder é sexy e isso chama a atenção da moça que não é boba nem nada e que estava bem sozinha antes da chegada dele. Ryder deixa as mulheres loucas quando coloca seu cinto de ferramentas e ele vai trocar uns beijos de ano novo com Hope - que é gerente da Pousada BoonsBoro- que vão deixa-la pensando mais nele do que em qualquer outra coisa.
Mas se engana quem pensa que ela é do tipo super fofinha, ela é uma mulher forte, decidida, apesar de ter sofrido um grande trauma no passado.
Dessa vez a melhor coisa do livro não foi o romance dos irmãos com sua respectivas, e olha que teve muito mais cenas hot do que os anteriores. O melhor para mim foi o aparecimento da fantasma que citei acima, alguém que apesar de não ter o seu final feliz quer ver os outros felizes e ataca de cupido de uma forma tão deliciosa que me diverti muito com as cenas dela enquanto lia.
Achei o livro muito bom! Adoro essa série, entrou na lista dos queridinhos.

site: http://www.meninaquecompravalivros.com.br/2017/02/resenha-o-par-perfeito-pousada-3.html