O Par Perfeito

O Par Perfeito Nora Roberts

Resenhas - O Par Petfeito

Três Leitoras 15/06/2017

Resenha: O Par Perfeito
Eu estava bem ansiosa para chegar no último livro da trilogia, mais do que nunca precisava conhecer mais de Ryder Montgomery, o terceiro irmão e para mim o mais marrento de todos, ele é daqueles que deixa as mulheres apaixonadas, mas que no final não assume nenhum tipo de compromisso, mas isso não o impede de ter todas elas aos seus pés, mas para toda regra existe uma exceção né?

E a exceção do Ryder, é Hope Beaumont que foi contratada como gerente da Pousada BoonsBoro e que no primeiro livro sabemos que ele não concordou muito com a forma com a qual ela foi contratada e desde então ele demonstra a maior antipatia por ela.

Hope, depois de um relacionamento infeliz, abandonou o hotel luxuoso em que trabalhava e toda a agitação da cidade grande, algo na pousada e na cidade pequena aqueceu seu coração e a fez querer mudar-se para lá. Ela está se sentindo feliz e quase completa, ela sente falta de um amor, um companheiro.

Mas com quem ela poderia se relacionar?? Os únicos homens com quem ela interage são os irmãos Montgomery, Beckett e Owen são comprometidos com suas melhores amigas e Ryder só faz lhe irritar, então.... Provavelmente continuará sozinha por um bom tempo. Mas algo é certo, só eles dois não percebem que existe uma química brutal entre eles e confesso, chega a ser divertido ver eles dois negando isso até o final.

Continue lendo no link

site: http://www.tresleitoras.com.br/2017/04/resenha-o-par-perfeito.html

LuizaSH 29/01/2019

Este livro encerra a trilogia da família Montgomery e a pousada que eles compraram para reformar, bem como os mistérios que a cercam.
O casal da vez é Ryder, o irmão mais velho e o empreiteiro oficial, visto que ele é quem tem tal função como a profissão de fato, de botar a mão na massa, por assim dizer, e Hope, a gerente contratada por indicação de Avery, de quem foi colega na faculdade e se tornaram amigas.
O enredo em si, as histórias da pousada, as outras obras que os irmãos estão fazendo, o passado da Hope vem atazanar etc, isso eu curti, mas o casal, infelizmente, não me convenceu. Me passou a impressão de ser forçado, que a autora queria fazer os dois juntos acontecerem e aí não ficou muito natural. Ryder, por muitas vezes, passava do limite de apenas ser meio mal humorado ou rabugento e ficava grosso mesmo.

Ana Luiza 24/12/2016

Romântico e viciante
A HISTÓRIA
Ryder Montgomery é o irmão mais velho, o construtor da família, que, apesar da personalidade pouco carismática, é o irmão que mais encanta e conquista as mulheres – apesar de que, agora que seus dois irmãos estão comprometidos, isso não faz mais tanta diferença. Ryder viu de perto, tanto Beckett, quanto Owen, se apaixonarem profundamente por duas mulheres fortes e, claro, belas. Mas, mesmo adorando ambas as cunhadas, ele não deseja o mesmo para si. Apesar de ser conhecido por ser justo e honesto com as mulheres com quem se envolve, todos sabem que Ryder não procura nada sério ou duradouro. Seu único relacionamento de longa data é com a família, seu cachorro e seu amor por destruir e construir coisas.

Entretanto, curiosamente, o charme de Ryder não parece exercer o mínimo efeito sobre a gerente da pousada da sua família. Hope, com sua mania de organização, amor por listas e eficiência, lembra Ryder muito de seu irmão Owen, mas ele não consegue se dar bem com ela como se dá com o irmão. Hope é uma garota da cidade, que está sempre bem-vestida e pronta para encarar qualquer problema. Ela gerencia a pousada dos Montgomery com perfeição, encantando a todos, tantos clientes como colegas de trabalho e vizinhos – todos exceto Ryder.

Ryder, apesar de todo o esforço de Hope, sempre deixou claro sua opinião de que ela não pertence ali, em uma pousada de uma cidadezinha qualquer – mesmo que a garota tenha se encaixado perfeitamente ali. E quando o passado de Hope volta para assombrá-la e fazer com que ela volte para a cidade grande, Ryder fica impressionado com a firmeza com que Hope afirma que aquela cidade e aquela pousada são seu novo e verdadeiro lar. Assim, ele precisa encara o fato de que Hope veio para ficar, assim como o desejo que ele sente por ela e finge que não existe.

Hope está fechada para balanço, focada apenas no trabalho, mas não consegue mais negar que sente falta de se envolver com alguém. Tirando as brigas constantes com Ryder, ela está feliz com seu novo lar e emprego na pousada. Contanto, quando Ryder a ajuda lidar com a surpreendente e incomoda visita de alguém do seu passado, a mulher começa a perceber que aquele construtor rude, mas bonito de forma desconcertante, talvez seja a pessoa que ela está procurando. Entretanto, Hope deixa claro que não quer nada mais do que algo físico, um caso sem complicações, e Ryder fica mais do que feliz em aceitar sua proposta, afinal, ele também não quer nada sério.

Contudo, depois de meses de briga e implicância, acaba sendo extremamente prazeroso para ambos resolver suas diferenças da forma mais apaixonada possível – exceto, talvez, pelo fato de que eles não querem se apaixonar. Mas, por mais que tentem negar, Ryder e Hope formam um par mais que perfeito e o que seria apenas um caso rápido e descomplicado, pode acabar se tornando um amor para a vida inteira – se eles se permitirem a tal.

A SÉRIE
O Eterno Namorado é o último dos três volumes da série A Pousada, de Nora Roberts. Todos os livros se passam na cidadezinha de Boonsboro e têm, como principal cenário, a charmosa pousada da família Montgomery. Cada obra pode ser lida de forma independente, e traz a história de um casal diferente: o primeiro livro, Um Novo Amanhã conta o romance entre Beckett, o arquiteto e irmão mais novo da família, e Clare, sua antiga paixão e dona da livraria da cidade. Já o segundo, O Eterno Namorado, traz a saga de Owen, o administrador e o irmão do meio, e Avery, a dona da pizzaria e amiga de infância dos irmãos. Esse terceiro volume, O Par Perfeito, termina a série com a história de Ryder, o irmão mais velho e o construtor da família, e Hope, a gerente da pousada.

(...)

CONCLUSÕES FINAIS
Apesar de o segundo livro, O Eterno Namorado, ser o meu favorito da série (porque tem mais momentos engraçados), esse último volume carrega o posto de ter o melhor casal de toda a saga. Ryder e Hope são verdadeiramente um Par Perfeito e é gostoso e emocionante acompanhar a história de amor dos dois. Esse livro foi tão romântico e viciante quanto eu esperava, uma leitura que te deixa mais leve e sorridente depois de terminada.

E eu recomendo não só O Par Perfeito, como toda a série A Pousada, para todos os fãs de romances contemporâneos e até mesmo para quem quer começar a ler mais do gênero. Todos os livros são leves e apaixonantes, trazem casais fofos, mocinhas empoderadas, mocinhos gentis e histórias simples, mas cativantes. Eu amei toda a saga e estou mais que ansiosa para ler ainda mais obras da Nora Roberts.

LEIA A RESENHA COMPLETA E VEJA FOTOS DO LIVRO NO BLOG:

site: http://www.mademoisellelovesbooks.com/2016/12/resenha-o-par-perfeito-nora-roberts.html
Joyce Oliveira 24/12/2016minha estante
Fiquei tão triste que essa leitura não me prendeu como as outras da série...vou esperar mais um pouco e tentar ler de novo :(

Gabi Galvão 28/12/2016minha estante
null

Brendinha 18/04/2020

Final com lágrimas
Por mim, essa série não acaba nunquinha.
Eu tiraria personagens do bolso e escreveria para sempre sobre essa família, essa cidade..
Então, se você já leu os outros dois, se prepara para se apaixonar mais uma vez.
A primeira coisa que você vai perceber é como os relacionamentos são diversos. Temos os apaixonados perdidamente, temos os apaixonados amigos, e temos uma relação ruim, que vira casual, que vira amor.
Ou seja, o amor pode vir até da raiva kkkkkk
O final dessa série me fez chorar, mas não por estar acabando, mas sim pela história.
Todo o mistério foi resolvido meus queridos, mas foi uma resolução linda e emocionante.
Espero que amém tanto quanto eu.

Jessica.Ferreira 16/06/2020

Trilogia maravilhosa
Esse final foi tudo o que eu imaginei e um pouco mais. Não tem como não amar.

Raffafust 23/02/2017

Não sou profunda conhecedora de Nora Roberts, devo ter lido no máximo 5 livros da autora mas sei que ela tem um batalhao de fãs no Brasil e ao redor do mundo. Única série completa lida de Nora essa me encantou muito sua forma de escrita.
Este é o terceiro e último livro da Trilogia A Pousada lançada no Brasil pela Editora Arqueiro, apesar de dizerem que todos os livros podem ser lidos separadamente eu ainda acho que o melhor é ler corretamente um a um conforme lançado da trilogia.
Como se não bastasse nos colocar diante de um romance delicioso, Dona Nora ainda coloca elementos sobrenaturais que amamos. Entre um romance e outro há a história de um fantasma assombrar a pousada que como vocês sabem é algo que curto muito, essas pitadas de terror.
O terceiro livro conta o romance do último irmão Montgomery, Ryder. Seu amor será com Hope, que dá o título em inglês ao livro mas que em português não faria tanto sentido então colocaram como par perfeito. Ryder é sexy e isso chama a atenção da moça que não é boba nem nada e que estava bem sozinha antes da chegada dele. Ryder deixa as mulheres loucas quando coloca seu cinto de ferramentas e ele vai trocar uns beijos de ano novo com Hope - que é gerente da Pousada BoonsBoro- que vão deixa-la pensando mais nele do que em qualquer outra coisa.
Mas se engana quem pensa que ela é do tipo super fofinha, ela é uma mulher forte, decidida, apesar de ter sofrido um grande trauma no passado.
Dessa vez a melhor coisa do livro não foi o romance dos irmãos com sua respectivas, e olha que teve muito mais cenas hot do que os anteriores. O melhor para mim foi o aparecimento da fantasma que citei acima, alguém que apesar de não ter o seu final feliz quer ver os outros felizes e ataca de cupido de uma forma tão deliciosa que me diverti muito com as cenas dela enquanto lia.
Achei o livro muito bom! Adoro essa série, entrou na lista dos queridinhos.

site: http://www.meninaquecompravalivros.com.br/2017/02/resenha-o-par-perfeito-pousada-3.html

Dapivald 08/06/2021

Meu preferido
Como sempre digo, o irmão malvado é sempre meu favorito. E Ryder não deixou a desejar.

Fran Alves 19/02/2017

Final quase perfeito!
O terceiro e último livro da trilogia A Pousada é o final quase perfeito para um trilogia linda. Quase prefeito porque eu queria um epilogo para saber mais... Quero mais!!!!

Ryder é o irmão marrento, irônico e um tanto sincero demais na sua forma de pensar em relacionamento.Assim que ele conhece Hope, a nova gerente que sua mãe contrata para a pousada que ele e seus irmão trabalharam duro para reerguer, ele sente um baque e se afasta rapidamente da moça.

O que não é fácil, uma vez que Hope sempre está as voltas do projeto e suas melhores amigas são as futuras cunhadas, Clare e Avery, além disso sua mãe é encantada por ela. E depois de um beijo na noite de ano novo fica mais complicado ainda.

Hope vê em Boonsboro sua chance de recomeçar depois de ser traída por alguém que ela amava e ter sua carreira prejudicada pelo babaca ser em questão. Mas agora cercada de amigos, ela consegue fazer planos e pensar no seu futuro, mesmo que isso inclua uma pousada linda, um fantasma que é seu ancestral e com mistérios a resolver e o lindo, mas irritante, filho da sua chefe Justine.

Ryder e Hope acabam se envolvendo mais e mais a cada dia que passa. O relacionamento dos dois é simples e descomplicado, do tipo "você não me cobra nada e eu não cobro você" , mas claro que aos poucos, uma vai se ajustando ao outro, e sem perceber eles vão se deixando levar por sentimentos que nunca pensaram sentir um pelo outro.

Este é meu preferido dos três.

A forma como a relaçao de farpas e beijos de Hope e Ryder, vai se transformando ao longo dos dois livros anteriores e quando chega nesse , nós vemos o relacionamento bonito que eles vão construindo aos poucos, mesmo com os percalços em forma do passado de Hope e da insegurança deles.

Mas o ponto alto do livro é descobrir finalmente sobre o amor perdido de Lizzy. E sim, eles encontram Billy, e assim enlaça as duas histórias, de um jeito mágico. A história deles é tão triste, mas tão linda. Fiquei feliz pela Lizzy finalmente saber o que houve de seu amado.

E claro, vemos Clare barrigudissima e preparando seu casamento, Avery toda empolgada com seu bar, os irmãos Montgomery envolvidos em mais um projeto da mãe. E vemos a família linda que eles fizeram e aumentaram desde o primeiro livro.

Dá pra sentir a harmonia e o amor que flui quando todos estão reunidos em meio a crianças e cachorros.

Leiam. É muito fofo!!

Beijos Beijos.

site: http://www.diariodeleitoracompulsiva.com.br/2017/02/resenha-trilogia-pousada-o-par-perfeito.html

Cris Paiva 15/02/2017

Hope é amiga de Claire e de Avery, e foi por elas que ficou sabendo que a Pousada de Boonsboro estava precisando de uma gerente. Para ela foi a oportunidade perfeita de se afastar de seu ex-noivo traíra e babaca.
Ela chegou na cidade toda animada e se apaixonou de cara pela nova pousada. A única nuvenzinha negra no seu horizonte foi irmão Montgomery mais velho, Ryder, que a julgou uma patricinha metida a besta, antes mesmo de conhecê-la.
O começo dois dois foi péssimo, mas o Ryder teve de dar o braço a torcer quando viu o bom trabalho que a Hope estava fazendo na pousada, a mulher não tem medo de trabalho duro! E a Hope até acha o Ryder bem atraente, o único problema é aquela cabeça dura dele.
De novo a fantasminha camarada deu uma mãozinha para unir o casalzinho relutante, e Hope aproveita para oferecer um relacionamento sem compromissos para ele. Tudo muito organizadinho, com data e horários marcados, que é o jeito que ela gosta de fazer as coisas. Só eu que fiquei com a impressão de que ela seria um par perfeito para o Owen? Apesar de se darem bem, os dois ainda ficam relutantes em assumir um compromisso real, mas isso vai mudando aos poucos, principalmente depois de uma visitinha do ex-noivo traira e safado e atual esposa barraqueira dele. Adorei o jeito que o Ryder resolveu a situação, e até dobrou a cabeçuda da Hope. Ele é o meu grosseirão-fofo favorito!

De novo, a Lizzy rouba a cena toda a vez em que faz uma aparição na história. Agora, finalmente os seus segredos vão ser desvendados e talvez, finalmente ela tenha paz.

Letícia Rosso 11/08/2022

Com chave de ouro!
Adorei a trilogia!
Esse terceiro livro, embora seja também um romance bem ?óbvio?, fechou a história brilhantemente.

Sara Rafaele 16/10/2021

Clichê especial de Nora Roberts
Nora traz em O par perfeito: três amigas que se amam, irmãos companheiros e trabalhadores, uma mãe um tanto especial, uma família composta não só de parentes mas de amigos também.

O que no meu vê é o que chamo de ?clichê Nora Roberts? mas que eu AMO ler.

O par perfeito é uma leitura leve, que mostra a evolução do romance do casal principal sem muito rodeios mas com fatores importantes.

Mas o que eu mais amei nesta história toda foi nossa querida fantasma Lizzy e seu romance especial com um combatente da guerra. Nora trouxe isso no livro de uma forma especial.

Livro bom pra sair de uma ressaca literária ou até mesmo pra acompanhar uma leitura leve, que te distraia e não demore muitos dias para terminar.

Dé (@livroturista - insta) 22/09/2020

O par perfeito - A pousada 3
O terceiro livro apresenta o mau humorado Ryder Montgomery, que não contava se apaixonar pela eficiente e linda gerente da pousada, Hope.

Cheiro de Livro 19/12/2016

Par Perfeito
O capítulo final da serie A Pousada pertence ao mais novo dos irmão Montgomery, Ryder, e a gerente da pousada Hope. É exatamente tudo que se pode esperar de um livro de Nora Roberts, ou seja, muito romance e a certeza de final feliz.

“Par Perfeito” é o fechamento certo para uma série, soluciona o mistério da fantasma Lizzy e de amado Billy e constrói o romance de Hope e Ry. Diferente do livro anterior, “Eterno Namorado“, aqui a história é melhor contada e Hope tem chance de crescer como personagem e assim o romance com Ryder é melhor estruturado.

A participação de Lizzy e seus poderes de fantasma são fundamentais para que Hope e Ry comecem e continuem se entendendo. A história de Lizzy é solucionada em uma mistura de paranormal com pesquisa e funciona como elemento narrativo. Basta dizer que Lizzy e Billy se reencontram e passam a viver na pousada – não considero isso um spoiler.

Voltando a Hope, ela divide com Claire, protagonista de “Um Novo Amanhã“, o posto de personagem melhor desenvolvido dessa série. Ela recomeça a vida na pousada em Boonsboro depois de ser enganada pelo namorado e sua família. Nesse livro ela tem que confrontar esse passado e o que tudo aquilo significa para ela. É esse passado que fortalece o relacionamento com o Ryder e com toda a família Montgomery.

Depois de brigas, uma mãozinha de Lizzy e muito romance Hope e Ryder se entendem e começam a planejar um casamento. Tudo como sempre acontece em livros de Nora Roberts e isso é uma das suas vantagens como escritora, ela entrega sempre algo leve que funciona como um bom filme da Meg Ryan. Agora é esperar a próxima série.

site: http://cheirodelivro.com/par-perfeito/

Bárbara @versosenotas 28/01/2017

Fim da trilogia com muito amor, carinho, amizade e resolução do mistério
O que esperar do fim de uma trilogia que conquistou seu coração? Nada mais nada menos do que um enredo bem construído, um romance envolvente e uma escrita tão fluida e tão gostosa de ler que se torna difícil dizer adeus ao final da leitura. O Par Perfeito traz uma história cheia de amor e carinho e, mais uma vez, a autora Nora Roberts destaca a importância da família e dos laços de amizade.

Hope é a típica mulher da cidade. Gosta de roupas caras, sapatos de grife, jantares importantes e conviver com pessoas influentes. Para completar, um trabalho dos sonhos em um hotel 5 estrelas e um namorado rico e elegante. De fato, ela tinha essa vida perfeita, mas tudo desmorona quando seu namorado e atual chefe anuncia um noivado com uma loira socialite. Sentido-se traída e humilhada, ela pede demissão e segue para a pacata cidade de BoonsBoro. É claro que uma pessoa como Hope nunca escolheria se mudar para o interior, mas era lá que viviam suas melhores amigas, Clare e Avery, e nesse momento o que ela mais precisava era do apoio e carinho das amigas.

Hoje, depois de meses do acontecido, ela consegue se reerguer e para seu completo espanto, afirma ser feliz como a gerente da Pousada BoonsBoro. Ela volta a ter um emprego dos sonhos e vive rodeada por pessoas que a amam e a respeitam. E, apesar de não ter uma vida amorosa ativa, ela se sente mais que satisfeita com sua nova vida.

“Mudanças significam progresso, melhorias e, às vezes, surpresas felizes.”

Ryder Montgomery, um dos responsáveis pela restauração da Pousada e de tantos outros imóveis na cidade, é um homem lindo, charmoso e arranca suspiros de muitas mulheres das redondezas. Mas, como nada é perfeito, ele é um cara grosso, mal-educado e que não consegue lidar com sentimentalismos. Ele nunca levou a sério relacionamentos e, apesar de seus irmãos Beckett, estar casado, e Owen, estar noivo, ele não sente a menor necessidade de seguir o mesmo caminho. Esse pensamento perdura pelo menos nos momentos em que ele não esbarra com Hope. Fato é que ele sentiu uma imediata atração por ela desde o primeiro dia em que a viu. Sendo assim, se seu jeito grosseiro já não fosse indelicado o bastante, fica pior toda vez que ele encontra a elegante gerente.

Como era de se esperar, o sentimento é recíproco, e Hope sente uma forte atração por Ryder. Obviamente, com o passar do tempo eles acabam cedendo ao desejo e inicia-se um relacionamento casual, como afirmam os personagens.

Algumas questões, porém, surgem na história para criar um clímax que fará com que Hope sinta-se insegura em relacionar-se com o filho de sua chefe e acabar correndo o risco do passado se tornar o presente.

Um dos pontos iniciais que destaco neste último livro da trilogia é a forma com a autora deu vida à Pousada BoonsBoro. Se nos dois livros anteriores acompanhamos o pesado trabalho de restauração feito pelos irmãos Montgomerys e a inauguração da Pousada, neste fim de trilogia podemos vivenciar o dia a dia e funcionamento da pousada sob os olhos da gerente Hope. Além disso, é neste livro que o mistério da fanstama Lizzy é desvendado e de uma forma tocante e cheia de sentimentos.

Vamos conhecer dois personagens imperfeitos e bem diferentes entre si que formam um casal perfeito e, junto a eles, vamos nos emocionar e aprender que nem sempre as coisas sairão como o planejado. Às vezes, o certo não vem por um caminho de flores, mas sim por um cheio de pedras e buracos. Basta que saibamos olhar para cada pedra e para cada buraco de um jeito a aprender com eles.

“A gente não ama tentando mudar o outro.”

Esse é meu livro favorito da trilogia, com o casal mais teimoso e perfeito e com o romance que mais me tocou. A leitura foi rápida, prazerosa e já está causando saudades em mim. O que me resta agora? Esperar a Editora Arqueiro lançar mais livros da Nora!! :D

Visite o blog: http://versosenotas.blogspot.com.br/ onde tem essa resenha e muito mais!!

site: http://versosenotas.blogspot.com.br/