O Par Perfeito Nora Roberts

Resenhas - O Par Petfeito

estantedasuh 27/12/2016

O Par Perfeito - Blog Estante da Suh
Ryder Montgomery é o irmão mais rabugento e sincero da família. Ele não liga para frescuras, não gosta de arte, não curte muito ir ao cinema e não sabe ser romântico. Sua vida gira em torno do trabalho, ele ama o que ele faz e dá tudo de si. Ryder chama a atenção da mulherada pelo seu jeito grosso e meio caipira. Apesar de toda essa rudeza, ele é um cara leal, amigo e família.

Hope Beaumont sempre quis trabalhar com hotelaria, não é a toa que ela era gerente do hotel Wickham, um dos melhores hotéis de Washington. Mas vê sua vida mudar, depois que é traída por Jonathan Wickham. Parase ver livre de Jonathan ela se muda para BoonsBoro e se torna gerente da Pousada BoonsBoro que é da família Montgomery.

Esse é o terceiro livro da trilogia A Pousada, nesse livro vamos conhecer a história do irmão Ryder, o único que ainda não achou o amor da sua vida. Para quem não sabe essa trilogia conta a história dos irmãos Montgomery, em Um Novo Amanhã conhecemos a história de Beckett e em O Eterno Namorado conhecemos a história de Owen. Toda a história se passa na Pousada BoonsBoro.

Tanto Hope quanto Ryder não ligava muito para o amor. Eles sabiam que existiam, mas isso não era prioridade na vida deles. Para completar eles não se bicavam, a todo o momento Ryder tratava Hope com grosseria e ela não sabia o porquê disso tudo, mas certa fantasminha vai ajudar a aproximar esse casal.

Eu só li o livro O Eterno Namorado e O Par Perfeito e entre esses dois, o terceiro livro é o mais fraco em minha opinião. Achei a aproximação do casal muito vaga e não via muito sentimento entre eles, claro que tudo começou com sexo casual, mas não vi aquela empatia que temos quando conhecemos o casal principal. A única cena que salvou para mim foi o final mesmo, onde eles verdadeiramente demonstraram o amor que sentiam um pelo outro. Mas isso não quer dizer que a história foi fraca.

Além do casal principal, vamos descobrir nesse livro a história de Lizzy e porque a sua alma vive na Pousada. Lizzy morreu naquele prédio e nunca conseguiu achar o seu grande amor Billy, por isso vive vagando na Pousada esperando a chegada dele. E tanto Hope como toda a família Montgomery tentar achar quem é esse Billy e o que aconteceu com ele. Essa parte da história é linda e me vi muito emocionada quando todo o mistério foi desvendado, a Nora conseguiu amarrar bem a história e dá um final feliz ao casal. Foi lindo!

Nesse livro conseguimos ver os outros personagens das histórias anteriores, Clare, Avery, Beckett, Owen, Justine, Willy B.,e Carolee, todos tem participação bem ativa na história e dão um quê de diversão e muito emoção no livro.

A capa do livro é condizente já que Hope mora na Pousada e a história se passa praticamente toda lá. A diagramação é simples. As folhas são amareladas e a fonte é do tamanho certo para leitura. A edição está impecável e linda como sempre.

Recomendo esse livro a todos que amam história de amor, onde tem um que de sobrenatural e que o foco é a família e a amizade.

site: http://www.estantedasuh.com.br/2016/12/resenha-o-par-perfeito-pousada-3-de.html
Gabi Galvão 28/12/2016minha estante
undefined

Testei pra Você 31/01/2017

Mais um desfecho fofo de uma série fofa da Nora Roberts
Chegou ao fim mais uma trilogia da Nora Roberts. Mais uma série leve para não deixar ninguém estressado, romântica, para quem acredita no amor.

Os três livros não têm grandes reviravoltas, são mais o dia a dia de seis amigos em uma cidade pequena com dilemas diários e uma pequena dose de mistério, mais para dar um charme e ser um fio condutor que liga as histórias do que algo tão grande que roube a cena.

O último livro da série A Pousada, O par perfeito, tem encerramento de algumas pontas soltas dos outros casais e vemos um pouco mais sobre Hope, a gerente da pousada BoonsBoro (onde acontece grande parte da história), e Ryder, da família dona do empreendimento.

A relação entre os dois sempre foi de animosidade, um achando o outro arrogante e cabeça-dura. Mas situações inesperadas acontecem e eles vão se aproximando e se conhecendo melhor.

O desenrolar é previsível, mas isso não significa ser ruim para quem gosta do desse estilo de livro. Os personagens são amigos, leais, trabalhadores, prestativos... Dá vontade de ser amiga deles e isso faz com que a trilogia deixe um gostinho de quero mais. Não só para acompanhar romances, mas acompanhar o dia a dia mesmo, a dinâmica da cidade e seus personagens.

site: http://testeipravoce.blogspot.com.br/2017/01/livro-o-par-perfeito-nora-roberts.html

Debyh 31/01/2017

eu shippava muito esses dois desde que eles apareceram
Eu queria tanto ler o final desta trilogia (tipo muito mesmo) que as expectativas estavam na altura. Não simplesmente por fechar a série (o que foi ótimo, é claro), mas também porque eu shippava muito esses dois desde que eles apareceram no primeiro livro #soudessas.
No final da trilogia temos o romance do último irmão Montgomery, Ryder e também descobrimos tudo o que aconteceu com a fantasma Lizzy e o que ela quer na Pousada BoonsBoro. Amor, família e desatar os antigos problemas fazem parte do último livro da Trilogia A Pousada.

(continua no link com resenha em áudio da trilogia)

site: http://euinsisto.com.br/o-par-perfeito-3-nora-roberts/

@isaalouca 21/12/2016

Final de ano ? final de série
#resenhadalouca
???????????????????????????????????
Apesar de ser emocionante demais, eu acho que encerramentos sempre são bons. Eles significam que algo novo começa, e a perspectiva de um novo começo é sempre algo maravilhoso. Mas não podemos negar que é também triste, pois determina o fim de algo. Isso descreve perfeitamente meu sentimento sobre o fim da série "A Pousada".
?????????????????????
???????Posso afirmar que este foi o livro mais diferente da série, o que não poderia ser de outra forma, já que Ryder é o mais diferente dos irmãos Montgomery. Quando conhecemos ele e seu fiel companheiro Diaraque no livro 1, podemos perceber que ele não é um sujeito comum, e nenhum pouco fácil de lidar.
???????????????????????????????????
E a chegada de Hope só piora o humor cáustico de Ryder. Uma garota da cidade, cheia de pompa e arrogância, gerenciando a simples mas aconchegante Pousada Boonsboro? Parecia ultrajante para Ryder, mas infelizmente era sua realidade. Tudo que ele precisava fazer era se manter o mais distante possível dela, e tentar esquecer o quanto ela era linda.
???????????????????????????????????
Hope via em Boonsboro um recomeço para si. Depois de tanta decepção e momentos ruins na cidade, ela vai para o interior atender ao chamado de suas melhores amigas Claire e Avery. Ao chegar, se apaixona pela cidade e pela pousada. Sua alma ferida é curada pelo carinho daqueles desconhecidos que fazem dela parte da família.
??????????????
???????Ela era ciente de que Ryder, um dos donos da pousada, não gostava dela e não era a favor de sua contratação. E apesar da beleza rude dele, ela não compreende o porquê de tanta grosseria. Ambos vivem tentando ficar longe um do outro.. até que uma situação torna impossível para os dois esconder a atração que sentiam.
???????????????????????????????????
O que fazer quando duas pessoas tão diferentes sentem algo tão forte? Tanto Ryder quanto Hope não desejavam se envolver ou comprometer. Mas será possível resistir? E o mistério que cerca a Pousada? Será ele finalmente desvendado por Hope?
???????????????????????????????????Amei cada segundo dessa leitura deliciosa, e tentei ao máximo aproveitar desses momentos, já que é o encerramento da série. Foi cativante a forma com que a autora concluiu cada uma das interrogações colocadas na nossa cabeça durante os dois primeiros livros, e ela fez isso de uma forma doce e suave, como o cheiro de madressilva.

Apesar de ser uma série, eu pude perceber nitidamente como Ryder é diferente dos irmãos, e apesar de não conhecermos Tommy, seu pai, fiquei a todo tempo imaginando que ele era parecido com o mesmo.

Como os dois primeiros livros foram cheios de momentos surpresas e com bastante adrenalina, eu aguardei o mesmo turbilhao de emoções neste último livro. Mas este não veio da forma que eu esperava, e isso me surpreendeu. Mesmo assim, a história não perde a característica essencial da autora: leve e cativante.

A narrativa da autora nos leva a sentir como uma presença real na história, e poder compreender os sentimentos e percepções de Hope e Ryder ajuda muito. Saber como anda a vida dos personagens que conhecemos nos primeiros livros da uma sensação de familiaridade e o carinho por eles só cresce conforme avançamos na leitura.

O mistério que cerca a Pousada foi algo completamente diferente do que eu já tinha lido até hoje. Podemos ter a errônea ideia de que os livros contam a história dos personagens, mas este último me fez compreender que a autora vai muito além.

Percebemos que a vida é muito mais profunda do que apenas o agora, o atual. E é assim que Nora Roberts nos conta mais sobre a Pousada, sobre a cidade e sobre vidas entrelaçadas. O destino, que liga duas vidas como um cordão de três dobras é algo tão forte e poderoso que rompe as barreiras do tempo. E através da família Montgomery, percebemos como um amor do passado pode sobreviver por várias gerações, deixando mais do que uma simples história para trás. Espero que amém!

Flavia Pedroso 24/01/2019

O PAR PERFEITO - Nora Roberts 5🌟
Mesmo sendo conhecido como o mais durão dos irmãos, Ryder Montgomery deixa as mulheres aos seus pés quando coloca seu cinto de ferramentas. Nenhuma delas é imune a seu jeito sexy quando está no trabalho. Sem contar, é claro, Hope Beaumont, a gerente da Pousada BoonsBoro.
Ex-funcionária de um luxuoso hotel em Washington, Hope está acostumada à agitação e ao glamour, porém isso não significa que ela não aprecie os prazeres da cidade pequena. Sua vida está exatamente como ela deseja – exceto pela questão amorosa. Sua única interação com alguém do sexo oposto são as frequentes discussões com Ryder, que sempre lhe dá nos nervos. Ainda assim, qualquer um vê que há uma química inegável entre os dois.
Enquanto o dia a dia na pousada transcorre sem problemas graças aos instintos infalíveis de Hope, algumas pessoas de seu passado estão prestes a lhe fazer uma indesejável – e humilhante – visita. Mas, em vez de se afastar ao descobrir que Hope tem seus defeitos, Ryder só fica mais interessado por ela. Será que pessoas tão diferentes podem formar um par perfeito?

Nora Roberts
Editora: Bertrand Brasil
ISBN: 9788580415254
Número de Páginas: 320
Encadernação: Brochura
Formato: 23 x 16 cm
Ano Edição: 2016

No último livro dessa trilogia excelente, vemos o desfecho para descoberta de quem é o fantasma que habita a pousada e quem é Billy seu amor mesmo depois de todo tempo morta. Achei super interessante que mesmo parecendo não ter nada em comum entre si, Rider e Hope parecem realmente o par perfeito e juntos são a peça que falta do quebra cabeça do outro. Super envolvente, o livro te prende do início ao fim. Super recomendo a leitura dessa trilogia para os amantes de um romance fabuloso.
E deixo aqui informado que dos três livros da Trilogia, o que eu mais gostei foi o primeiro (Um Novo Amanhã).

site: www.instagram.com/kendrixbks/

Alessandra @leituraromancecafe 07/01/2019

O Par Perfeito
● TÍT. ORIG.: THE PERFECT HOPE | O Par Perfeito | PÁG.: 320 | Nora Roberts | Editora Arqueiro | série A Pousada | Gênero Romance Contemporâneo
●Resenhando – O Par Perfeito
●Nora, Nora... É com saudade que me despeço dessa família incrível que conheci recentemente. .
●Ah, se eu pudesse sentar numa cadeira de balanço de frente a pousada e apenas observar... de caneca na mão, e com olhar curioso de uma vizinha fofoqueira, assistir o ir e vir, desfrutando do movimento que vez ou outra nos rouba um sorriso. .
●Hoje, digo adeus a A Pousada. Todos os volumes cumpriram o seu papel; e em cada um tinha uma gostosa experiência a ser apresentada. O amor pode acontecer de muitas formas, até mesmo nos corações mais teimosos e resistentes.
●Com O Par Perfeito, Nora encerra essa trilogia de um jeito prazeroso.
●Ryder Montgomery agora ganha o destaque, esse é aquele irmão que faz o tipo linha dura, conseqüentemente adora ver as mulheres sob seus pés. Eu fiquei. Assim que o idealizei com aquele cinto de ferramentas, amparado por suas curvas bem definidas e másculas... ai... ai... De volta ao foco: A verdade é que todas se derretem por esse esforçado e dedicado homem (e que Homem, diga-se de passagem). .
●A história discorre de modo atraente e até divertido, falo divertido porque eu adoro um barraco; e entre Hope e Ryder, o bicho pega constantemente.
Mas não pense que tudo são flores e beija-flores, o ciúme, a traição e outros péssimos sentimentos estarão também entremeados por entre as páginas. .
●O Par Perfeito vem para mostrar que o amor pode acontecer entre duas pessoas que não têm nada a ver, e mais, quando um sentimento genuíno bate à porta, o melhor é encontrar a chave que estava perdida e destrancá-la.
. ●A narrativa permanece na terceira pessoa, como as águas de um rio calmo e sereno que flui por um caminho mágico. Nora nem mesmo se esqueceu de dar um final encantador à história sobrenatural, que vez ou outra nos deixava com a pulga atrás da orelha (o mascote da pousada, lembra?). .
●Mas de tudo, o que não podemos esquecer é que amor é algo importante e deve ser respeitado e bem tratado. Ah, e claro: Todos nós merecemos encontrar “o par perfeito”,
amorporromanceAnem que delícia 😍

leituraromancecafe@amorporromance que bom que gostou ♥♥♥

ciandellalivrosAhh que desfecho maravilhoso, né!! Eu não queria acabar essa trilogia encantadora ♥️♥️♥️

site: https://www.leituraromancecafe.com/

Luiza Helena (@balaiodebabados) 16/11/2018

Originalmente postada em https://balaiodebabados.blogspot.com/
O Par Perfeito é o livro que fecha a trilogia A Pousada. Dessa vez acompanhamos o romance entre Ryder Montgomery e Hope Beaumont.

Conhecemos Hope Beaumont em Um Novo Amanhã e sabemos que ela está à procura de novos ares, depois de ser traída pelo homem que ela achava que seria o pai dos seus filhos. Logo de início o seu santo não bateu com o Ryder Montgomery, mas nós (que somos vacinados em romances) sabemos onde isso tudo iria terminar.

Quando se trata de trabalho, Hope é a profissional em pessoa: dedicada, esforçada e ama seu trabalho. Alguns dias serem bem corridos, mas ela ama gerenciar a pousada BoonsBoro. Já quando se trata da vida pessoal e sentimental, Hope ainda tem alguns receios, originados da decepção com seu último relacionamento. Apesar disso, ela reconhece que há uma atração entre ela e o mais velho dos Montgomery, sendo ela a dar o primeiro passo a explorá-la.

Dos três irmãos, Ryder é o mais fechado de todos. Ele tem um jeito bem taciturno e mal-humorado, mas é honesto, sincero e leal com todos ao seu redor. Ryder não é um cara de palavras, mas sim de gestos. Apesar de ter uma vida amorosa bem agitada no passado, ele nunca machucou nenhuma das mulheres com quem se envolveu.

O romance entre Hope e Ryder prometia ser explosivo e cumpriu. Os dois têm uma grande química, apesar de completamente opostos. O que seria visto como defeito por outras pessoas é justamente o que torna atraente um ao outro. Ambos conseguem relaxar na companhia um do outro e estão dispostos a se curtir sem compromisso, mas claramente a gente já sabe onde vai dar.

Assim como nos outros dois livros, temos Lizzy e o mistério de sua vida e morte. Nora poderia ter abordado melhor esses detalhes nos outros dois livros, mas não ficou a desejar. Por Lizzy e Hope estarem ligadas (não somente pela pousada), achei legal como Nora conduziu a história da fantasminha camarada juntamente com a gerente da pousada.

Falando em pousada, que é um personagem vivo na história, vocês acreditam que ela existe real oficial? Pois sim, existe e eu só descobri fazendo essa resenha. Como falei nas outras, eu tive um pouco de dificuldade em visualizar a pousada, então para você que ficou interessado na trilogia, só clicar nesse link e já começar a entrar no clima da história.

Paralelo com os casais e a pousada, Nora abordou muito a questão de família. A relação de mãe e filhos não só presentes entre os Montgomerys, mas também com Clare e seus filhos, Avery e seu pai que a criou depois que a mãe abandonou, o modo como Beckett praticamente adotou os filhos de Clare como seus. No fim das contas, todo mundo ali é uma grande família feliz e um tanto perfeita porque não tem treta e nem tortas de climão nos almoços da vida, a não ser umas briguinhas entre os irmãos Montgomery.

A Pousada foi uma trilogia bem gostosa de se acompanhar. Apesar de ter suas falhas, cumpriu seu propósito, histórias românticas e leves curadoras de ressacas.

site: https://balaiodebabados.blogspot.com/2018/11/resenha-332-o-par-perfeito.html

Andrezza.Mota 07/02/2018

Perfeito!
Como amei essa história. Não que as outras deixem a desejar, mas essa... essa ganhou meu coração.
Duas pessoas diferentes que de cara sentem as pernas bambas ao se verem pela primeira vez. Tudo que amo em um bom romance.

Nanda 15/01/2018

Levemente decepcionante
Ryder Montgomery faz a linha durão mas de coração mole. Bonito, atraente e é o que faz o serviço pesado na empreiteira dos Montgomerys. Não é de namorar, prefere casos de algumas noites mas isso estaria prestes a mudar após conhecer a nova gerente da pousada.

Hope Beaumont é uma mulher linda, inteligente e organizada. Trabalhava em um hotel grandioso mas trocou a agitação pela pequena cidade de BoonsBoro. Desde que chegou na pousada para ser a nova gerente, o que se tornou mais frequente na vida de Hope são as discussões com Ryder.

Pessoas do passado de Hope voltam para humilhá-la e com isso Ryder percebe que Hope não é perfeita, que tem os seus defeitos.

Poderia duas pessoas totalmente diferentes ficarem juntas? No último livro da trilogia da A Pousada teremos o passado e o presente se entrelaçando e o surgimento de um sentimento profundo.

Eu gostei do último livro, gostei mais desse do que o anterior. Os dois são meus personagens favoritos mas como nem tudo são flores, algumas situações que aconteceram no livro eu não gostei muito. Ao todo a trilogia A Pousada é uma trilogia bem leve, ótimo para tirar de ressacas.

site: https://www.instagram.com/minhadesordemperfeita/

Vivi @mil_motivos_para_ler 06/10/2017

Belo fechamento!!
Linda a forma como esta autora fechou está série de 3 livros. Romance, fantasma, descobertas,... Tudo escrito com leveza e sem enrolação!

Laura 05/10/2017

Final muito bacana do livro e da trilogia
E cheguei ao final da trilogia A Pousada e com ela o final do mistério da fantasma Lizzy, e foi lindo! Triste, mas lindo!! Não vou falar chorei (snif, snif!!) De quebra esse livro teve proposta indecente por parte do protagonista secundário, briga, baixaria também por protagonista e secundário e obvio muito love. Goste muito do casal Hope e Ryder. Gostei mais dele do que dela, mais juntos formaram um ótimo par. Juntando tudo foi tão bom quanto o primeiro e voltamos as 4 estrelas. Na soma total da serie eu daria 5 estrelas. Muito tranquilo e normal, o que na literatura moderna é muita coisa. Mais o melhor de tudo foi poder ir no site da pousada e ver as fotos enquanto eu lia os livros da serie e ficar imaginado tudo, Deus abençoe a internet e o tio Google (risos!)

Cris 24/09/2017

Trilogia A Pousada
A trilogia A Pousada é bonitinha, começou meio devagar, o primeiro livro é mais ou menos, o segundo é bom e o terceiro é ótimo.
Acho que a Nora queria provar queria provar que dá pra escrever romances sem muito drama, com personagens que a gente gosta, que fazem a gente querer ser amigo deles.
Lendo todos eu gostei da trilogia, recomendado para quem quer passar o tempo sem sofrer.

Galáxia de Ideias 02/09/2017

Esse é o terceiro livro da trilogia,e, creio que não possui spoilers dos livros anteriores. A Hope é toda certinha e controladora, faz listas para tudo e gosta que tudo esteja no seu devido lugar. O Ryder é totalmente diferente dela, não que não seja organizado ou responsável, mas nem de longe chega a ser obsessivo como a Hope ou seu irmão Owen, que são muito parecidos, por sinal.

Eu gostei muito dos dois personagens, ambos foram muito bem desenvolvidos, e, claro, me identifiquei mais com a personalidade do Ryder. O romance aconteceu de forma gradual e convincente, sendo que ora eu torcia para que os dois ficassem juntos, ora eu pensava que os dois eram diferentes demais e que não daria certo.

Já escrevi isso em outra resenha, mas repito aqui: uma das coisas que mais gosto na narrativa da autora é que ela não foca somente no romance, na verdade, o romance faz parte da vida dos personagens e não é a vida inteira deles, o que nos aproxima um pouco da realidade. Outros aspectos, como a profissão dos personagens e as relações familiares, também são muito destacadas.

Falando em relações familiares, uma das coisas que mais gostei nesse livro (nessa série, na verdade), foi a relação da Justine com os filhos, da Avery com o pai (o orgulho que ele tem das conquistas da filha é uma coisa muito gostosa de se acompanhar) e do Beckett e seus irmãos com os filhos da Clare. Tudo isso é bastante romantizado, mas é uma delícia de acompanhar, impossível ler sem um sorriso bobo estampado no rosto.

Outro "padrão" que eu adoro nas obras da autora, é que ela costuma incluir um elemento canino nas suas obras. Quem me conhece sabe que sou apaixonada por animais, e é uma delícia ver uma autora incentivando, mesmo que indiretamente, o amor e o cuidado com esses bichinhos. Nessa série temos vários cachorros, mas vou destacar Diaraque, um vira-lata adotado que é o fiel companheiro do Ryder e está com ele em todos os momentos.

E, claro, eu não poderia deixar de falar da Lizzy. Desde o livro anterior a Hope e o Owen estão pesquisando para descobrir a história da Lizzy, e, sim, nesse livro temos as respostas. Não vou escrever mais para não gerar spoiler, mas adianto que vale a pena ler o desfecho.

Bom, esse livro fechou a série com chave de ouro e tornou-se meu favorito da trilogia. Eu me tornei fã do trabalho da Nora Roberts, os livros dela são muito rápidos e fáceis de ler, se você ainda não conhece a narrativa da autora, garanto que vale a pena e que essa trilogia é uma excelente pedida para conhecer.

*Resenha postada no blog Rillismo

site: http://www.rillismo.com/2017/08/resenha-o-par-perfeito-por-nora-roberts.html

Mais Clube 31/03/2017

O Par Perfeito
Nesse terceiro livro temos como foco o casal mais improvável de todos.: Ryder e Hope. Hope veio para Boonsboro em busca de um novo começo, após o fim de um relacionamento conturbado ela largou o em prego em um grande hotel, que era da família do ex, e partiu para Boonsboro para recuperar as forças. Mas o que era uma férias com as amigas acabou se tornando um novo projeto para a vida.
Hope acabou aceitando um emprego para se tornar a gerente da nova pousada da cidade, que estava em projeto de finalização. O que ela não imaginava é que iria dividir a pousada com uma fantasma que é sua antepassada, nem que sentiria uma forte atração por Ryder Montgomery, o irmão mais velho e mais bronco.
Com a pousada em plena atividade e a busca para descobrir o que aconteceu com Billy, Hope não tem muito tempo para relacionamento. Mas quando uma certa fantasma decide bancar a casamenteira, não há nada que se possa fazer para impedir, e após ajudar dois casais (Becket e Clare / Owen e Avery) Eliza agora está na missão de unir Ryder e Hope.
Ryder é um bronco, o típico cara que trabalhar com as mãos e dá valor a isso. Desde o início ele sentiu uma forte atração por Hope, mas o jeito dondoca dela e toda a sofisticação o fez duvidar bastante da competência e das intensões. Porém aos poucos ela foi provando que é a mulher certa para o trabalho e que é bastante competente… Até demais.
O casal tem uma personalidade bem diferente, mas como diz o ditado “os opostos se atraem” e é impossível negar o forte desejo que um sente pelo outro. E quando decidem se render a atração percebem que não são tão diferentes assim. Aos poucos eles entram numa rotina, e mesmo sem definir o relacionamento é notável que estão se apaixonando. Mas o passado de Hope volta ressurge podendo por tudo a perder.
Quanto a fantasma camarada… Finalmente a história de Lizzy e Billy se completa e ficamos sabendo tudo o que aconteceu.
Eu amei esse livro, sem sombra de dúvida foi o meu favorito. Amei a história de Ryder e Hope e de como o romance deles é, de certa forma, fundamental para a história de Lizy e Billy. Nora Roberts é a rainha dos romances e sou simplesmente fã dos seus livros. Sua escrita é viciante e super cativante. Fiquei triste por esse ser o último livro da trilogia, mas feliz pelo desfecho da trama. A Arqueiro fez um trabalho maravilhoso com toda a tradução da obra, capa e diagramação… Ficou maravilhoso.
Ahhhh vagando pela net descobri que a Pousada Boonsboro existe e do mesmo jeitinho que é descrito no livro ( http://innboonsboro.com/ ) fiquei louca pra conhecer essa pousada e quem sabe encontrar Lizzy por lá!!!!

site: http://maisclube.com.br/2017/01/resenha-o-par-perfeito.html

Vanessa Vieira 02/05/2017

O Par Perfeito - Nora Roberts
Em O Par Perfeito, terceiro e último volume da trilogia A Pousada, da autora Nora Roberts - primeiro lugar na lista do The New York Times - conhecemos o romance de Hope e Ryder. Para quem já acompanha a série, não é nenhuma surpresa o fato do casal viver a sua história de amor, pelo contrário, é até mesmo um tanto clichê. Porém, Nora Roberts tem um talento mágico e especial capaz de transformar até mesmo o velho e bom clichê em um romance encantador e acalentador. Neste último volume também conhecemos um pouco mais da "fantasminha camarada" Lizzie, além de nos emocionarmos com o seu desfecho na trama.

Mesmo conhecido como o mais durão dos irmãos Montgomery, quando Ryder veste seu cinto de ferramentas ele consegue deixar as mulheres aos seus pés. Nenhuma delas consegue passar imune ao seu charme e sedução, inclusive Hope Beaumont, a gerente da Pousada Boonsboro.

Ex- funcionária de um hotel de luxo em Washington, Hope está frequentemente acostumada à agitação e ao glamour, mas isso não impede que ela se delicie com os prazeres de uma cidade pequena e bucólica. Sua vida está da forma como ela sempre sonhou, com exceção do campo amoroso. Sua única interação com o sexo oposto são as suas discussões contínuas com Rýder, que revelam uma intensa química entre o casal.

Enquanto o cotidiano na pousada transcorre de forma normal graças ao bom talento de Hope, algumas pessoas do seu passado insistem em atormentá-la. Porém, quando Ryder se depara com os defeitos e erros da gerente do Boonsboro, ele parece ficar ainda mais interessado pela moça e mesmo tão diferentes entre si, os dois podem formar até mesmo um par perfeito...

O Par Perfeito finaliza a trilogia de Nora Roberts com uma bela e avassaladora história de amor. Fazendo um casal estilo "a bela e a fera", Hope e Ryder demonstram uma química incrível e se completam como metades iguais, nos deliciando com seu romance encantador e especial. Outro ponto que vale ser ressaltado é o desfecho da doce Lizzie, que conseguiu me emocionar por tamanha ternura e amor. Narrado em terceira pessoa de forma fluída e detalhada, o livro encerrou a saga com maestria e nos apresentou um casal envolvente e bem articulado.

Hope é uma mulher corajosa e de princípios. Ao descobrir que seu namorado estava noivo de outra mulher e que mesmo assim queria manter o relacionamento dos dois, ela abandonou o emprego no hotel da família dele e resolveu recomeçar do zero, mesmo com o coração em frangalhos. Tal atitude já salientou sua integridade e dignidade e por si só essas são qualidades admiráveis. Quando ela começa a trabalhar na gerência do Boonsboro, é visível o quanto os encontros entre ela e Ryder soltam faíscas, apesar da forte implicância do casal. Foi muito bom acompanhar o romance deles e ver os dois se aceitando completamente, com todas as suas virtudes e defeitos.

"Agora era hora de saborear, não de devorar; de seduzir, não de se apoderar."

Ryder, apesar da tez severa e até meio bruta, é um homem valoroso e de bom coração. Mesmo com o seu enorme sucesso com o sexo feminino, ele nunca arrasou nenhum coração e preza sentimentos como lealdade e fidelidade. Seu romance com Hope é bem sensual e ardente e é impossível não se encantar com a forma valente e destemida com a qual ele protege a moça.

Em suma, O Par Perfeito finalizou a trilogia de Nora Roberts com romantismo e sensualidade, provando que a autora consegue tirar leite de pedra, ou melhor dizendo, transformar o típico clichê em uma história apaixonante e especial. Com personagens íntegros e envolventes e um romance encantador, o enredo conseguiu me conquistar, assim como os demais volumes da série e me fazer terminar a leitura com um sorriso bobo no rosto. A capa é bonita e nos traz a ilustração de uma das suítes da Pousada Boonsboro e a diagramação está ótima, com fonte em bom tamanho e revisão de qualidade. Recomendo, com certeza!

site: http://www.newsnessa.com/2017/05/resenha-o-par-perfeito-nora-roberts.html