In Flight

In Flight R.K. Lilley

Resenhas -

Luana 09/11/2022

Gostei!
Leitura fluída, bem desenvolvida com enredo bom e já bem conhecido desse segmento, eu gostei.
Partindo para o 2? continuando para ver o que espera para esse casal.
Recomendo ?

Suka 19/12/2020

Nao é de todo ruim. Meio q pareceu uns 50 tons de cinza nas alturas hahahha.
Sinceramente se eu lesse mais um capítulo em q ele quissesse comer a Bianca mas nao podia pq ela ta machucada eu daria uma estrela a menos.
O que salvou a mesmo foi a amizade/irmandade da Bianca com Stephan pq a história do livro mtoo rasa, mto comum, mais do mesmo pra quem ja leu outros desse tipo.
Uma virgem q seduzida por um cara rico ao mundo BDSM q nunca se apaixona mas caí perdidamente apaixonado por ela q tem un passado nebuloso.
Vamos pro 2 é ve se aparição do pai melhorar a história.

nathfsousa 26/03/2021

Me surpreendeu
Esperava encontrar um romance bem clichê, com uma mocinha de personalidade retraída e um mocinho mandão e controlador, do tipo que aparece em muitos livros de CEO. Mas não é bem por aí. Assim que você começa a ler a história de Bianca e James percebe que ambos tiveram um passado muito difícil e isso os transformaram em duas pessoas fortes e determinadas. Gostei muito da química dos dois. Esperava, depois das cenas quentes (que não deixam nada a desejar), que o James se tornasse um pouco frio e distante, mas justamente ao contrário é a Bianca que levanta seus muros imaginando que a qualquer momento ele irá partir seu coração.
O primeiro livro já dá uma ideia de como vai de encaminhar a trilogia Nas Alturas e termina deixando o leitor ansioso para ler o próximo.

Carol 05/03/2024

Releitura
Continuo achando que é um livro que agrada públicos específicos. Por ter partes sobre BDSM e bastante cenas de sexo.
Na primeira vez que li dei 4 estrelas, mas agora relendo depois de ter lidos outros, caiu para 3,5, maaas... eu continuo gostando da história da Bianca e do James. A amizade dela com Stephan é uma das melhores coisas do livro. Não lembrava de muita coisa, o que fez o livro ficar interessante e me fez ter curiosidade de terminar ele correndo.
Vou seguir pra releitura dos próximos.

Lane @juntodoslivros 15/12/2016

E que alturas! \o/
Esse é um romance bem tórrido e intenso, com direito a muitas cenas picantes para maiores de 18 anos. Com certeza os fãs de romances mais quentes vão curtir muito esse livro.

Bianca Karlsson é uma comissária de bordo muito competente e reservada. Seu trabalho é uma das coisas que lhe dá prazer e é como se fosse um refúgio para pensamentos ruins, até o momento que encontrou o olhar de James Cavendish na primeira classe do avião. Depois disso, seus pensamentos se voltaram para o homem de olhos incrivelmente azul-turquesa. Bianca sabe que não deve se envolver com ele, mas a atração entre eles é forte demais. Ela acaba cedendo à ele, porém impõe condições para si mesma: não se permitir revelar e se envolver demais com James. Seria apenas um caso.

“Eu estava indo bem, o braço da bandeja estava firme, e meus pés, seguros, até que ergui os olhos e avistei as íris turquesas e vibrantes do Sr. Cavendish [...] Foi esse olhar fixo intenso que me deixou tão nervosa? Provavelmente sim.” Página 10

James Cavendish é um homem muito poderoso. Com riqueza e poder, além de beleza, James pode conquistar e ter qualquer mulher que quiser, mas a relutante Bianca se nega a dar a ele mais do que pode dar a qualquer um. Isso parece deixá-lo cada vez mais envolvido pela bela loira e ele só irá descansar quando puder ter tudo dela ou quando acabar se apaixonando...

In Flight é narrado em primeira pessoa pela visão de Bianca. Confesso que eu gostaria muito que tivesse a visão de James também. Ele é um personagem sombrio e ao mesmo tempo tão doce, que eu gostaria de saber seus pensamentos. Adorei a entrada dos capítulos, cada um com uma característica para James Cavendish de acordo com o momento da narrativa. Vai de senhor Irritante até senhor Magnífico, que é o apelido principal do personagem dado pela Bianca. Essa capa do livro está lindíssima! Não poderia combinar mais com Bianca e sua gravata de comissária. Editora Charme está de parabéns pela edição impecável.

Aqui temos um toque da trilogia Cinquenta Tons (apesar de nunca ter lido ela), apesar das histórias seguirem cada uma seu rumo. Uma atração irresistível que acontece a partir do primeiro olhar e logo depois uma introdução ao mundo de BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo").

Bianca e James começam o romance de forma muito intensa. Bastou um primeiro olhar para que os dois sentissem uma conexão e a partir daí Bianca já foi procurar saber sobre BDSM mesmo não sabendo que James curtia e ela ainda sendo virgem. Achei essa parte um pouco forçada. É como se autora quisesse estabelecer uma conexão ainda mais forte entre eles, o que não precisava. A relação deles já estava ótima sem isso.

Senhor Magnífico é realmente magnífico! Abana-me! James é um personagem forte e dominador, mas também tem um lado atencioso e carinhoso. Bianca sente-se confusa com essas duas facetas do protagonista. Como entender um homem assim? Porém, isso o torna ainda mais irresistível.

Já Bianca é uma personagem decidida e comedida, mas com muitos problemas emocionais. E aí entra seu melhor amigo Stephan, que a ajudou em outros casos ao longo dos anos de amizade. Os dois são muito fofos juntos. É uma amizade de muita compreensão e companheirismo. Não tem como não se apaixonar por Stephan.

In Flight faz parte da trilogia Up in The Air (Nas Alturas). A editora Charme ainda não tem data prevista para o lançamento dos outros dois livros e só posso dizer que aguardo ansiosa. O final desse livro nos deixa com um gosto enorme de “quero mais”. Mal posso esperar pelos próximos livros.

site: http://www.lagarota.com.br/2016/12/livro-in-flight-r-k-lilley.html
Mônica Ceglio 27/04/2017minha estante
Abandonei a leitura pois me frustra muito ter continuação e não saber quando isso vai acontecer

Lane @juntodoslivros 27/04/2017minha estante
Nossa, Mônica! A editora já garantiu que vai sair continuação. Talvez ainda esse ano. ^^

Mônica Ceglio 28/04/2017minha estante
Tomará, quando sair eu volto kkkk

Lane @juntodoslivros 28/04/2017minha estante
kkkkkkkkkkkkkk Tá certo!!!

Portal JuLund 21/01/2017

In Flight, @EditoraCharme
In Flight é o primeiro livro da série Nas alturas, escrita por R. K. Lilley, que conta a história de Bianca e James.

James Cavendish é CEO, dono de uma rede hoteleira. Os capitulos do livro vão descrevendo a caracteristicas dele, Sr. Irritado, Perseguidor, Magnifico, bom elas resumem o Sr. Cavendish.

“-Sr Magnífico? […]
– Bom, ele é. James Cavendish é lindo demais para ser real. Ele me deixa apavorada- confessei. […]
Stephan arregalou os olhos ao encarar um ponto acima e atrás de mim.
– O quê? -perguntei-lhe em um tom alto e agressivo. Sim, definitivamente bêbada. – O quê? Por acaso o Sr. Magnífico está atrás de mim ou algo assim?”

Bianca (eu acho que o sobrenome aparece ao longo do livro, mas quem liga,rs) é multiuso, aeromoça, pintora, baladeira e nas horas extras atrae atenção dos passageiros.
De bela, recatada e do lar para +bela, decidida e experiente, ao longo da história vemos seu crescimento e não estou me referindo a vida sexual. Bianca vivia numa concha e aos poucos começa a enfrentar seus tramas…

“- Então o que o senhor tem em mente?[…]
– Acho que você e eu somos muito compatíveis. Aliás, tenho certeza. Venha almoçar comigo hoje e eu te mostro. Se mesmo assim você não estiver interessada, eu vou, é claro, te deixar em paz. Só que eu prometo que posso te deixar interessada. Vou te tratar muito bem, Bianca. Sou um homem muito generoso…
[…] Não quero sua generosidade. Não quero nada do senhor. Temos uma garota que trabalha na cabine principal da aeronave que parece mais o seu estilo. Vou pedir para ela vir aqui, já que o senhor está tão desesperado a ponto de oferecer dinheiro a mulheres aleatórias. Ou seja lá o que diabos o senhor esteja sugerindo. Mas posso garantir com certeza que eu não sou o tipo de mulher que o senhor está procurando. “

tanto é assim que o livro 1, termina com ela tomando uma decisão maravilhosa, que encerra, ou ao menos espero, grandes complicações do passado.

Acho linda a amizade de Stephan e Bianca, a uma cumplicidade gigantesca, desde pequeno um foi o suporte do outro. É lindo, a interação de Stephan com qualquer personagem ao longo da história vale muito a pena.

E claro rola muita ****, opssss muito amor durante o livro, banheiro, hotel, cozinha, carro e tudo quanto que é lugar que você possa imaginar a R.K Liley também imaginou,rs.

“- Bem, eu estava tentando deixar a parte do ‘sério’ bem clara dentro de você- disse ele,com um humor muito melhor, obviamente.
– Alguém já te disse que você é um filho da puta temperamental?[…]
– Não com essas palavras, mas não posso discutir quanto a isso. ”

Resenha completa no

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/resenha-de-in-flight-editoracharme
Monteiro 24/01/2017minha estante
Olá! Estou postando resenhas de livros em meu blog. Faça uma visita. E fique á vontade pra seguir e deixar um recado. Se vc já segue o meu blog, deixe um recado. Retribuo. Se tiver um blog, me avise ou deixe o link em qualquer um dos posts lá. Seguirei com prazer e postarei recados.
Abraços

Biia Rozante | @atitudeliteraria 25/03/2017

Quente...
Quando inicio uma história em que não conheço a narrativa da autora, ou o enredo fuja do meu convívio e porque não dizer, conhecimento, procuro estar de mente aberta, coração sedento e disposta a me surpreender ou me decepcionar totalmente. Pode parecer anormal esse tipo de comportamento, mas não me considero uma leitora muito normal mesmo. E quando me deparei com IN FLIGHT eu soube que seria esse tipo de leitura. Que estava para embarcar em uma viagem turbulenta, com temas polêmicos e personagens intensos.

Bianca é uma aeromoça de vinte e três anos. Uma mulher jovem, de beleza exuberante, mas que prefere se manter nas sombras, o mais invisível possível. Ela teme algo, seu passado a atormenta e tudo que ela não quer é se entregar a um relacionamento. Batalhadora, ela conseguiu realizar alguns sonhos e podemos atribuir esse sucesso também a seu melhor amigo Stephan, que sempre esteve ao seu lado, apoiando, salvando, compreendendo e protegendo. Uma pessoa que a conhece melhor do que ela mesma, que mesmo tendo enfrentado problemas similares aos seus consegue levar uma vida mais leve.

O que mais amei na Bianca foi sua independência e determinação, ela já enfrentou altos obstáculos, sofreu perdas, sentiu o gosto amargo da crueldade na própria pele e precisa lidar com pesadelos que insistem em atormentá-la. É compreensível que queira levar uma vida leve, se manter no controle e dona de si. Porém, existe alguém de olho nela, em sua beleza, delicadeza, desejando seu corpo, sua rendição e entrega.

“Eu adorava o jeito como ele dizia meu nome. Adorava e ao mesmo tempo ficava desconsertada. Não era nada que eu conseguisse identificar muito bem, as algo em seu tom fazia isso parecer quase íntimo.”

James poderia ser considerado o homem perfeito no primeiro olhar. Dono de uma beleza refinada e imponente, com mais dinheiro do que pode gastar em toda uma vida, atrai olhares por onde passa, porém ele é dono de gostos particulares, necessidade que não são facilmente compreendidas, buscando um relacionamento que exige entrega e muita confiança. Apesar da fachada poderosa e olhar mandão, existe segredos e vulnerabilidade, revelações que podem chocar e ao mesmo tempo encantar.

"Era como se eu não fosse mais eu mesma quando estava na órbita dele. Ele simplesmente assumia o controle."

James é volátil, intenso, magnífico. Ele exala poder, controle e faz de tudo para alcançar aquilo que deseja. O que o torna “agressivo”. Confesso que ele despertou em mim sentimentos conflitantes, com certeza me senti atraída e em contrapartida intimidada. Existe algo sobre Bianca que intriga e cria dentro dele a necessidade de possuí-la, não se trata apenas de atração e desejo, é algo muito mais forte que isso e ele faz de tudo para chegar até ela, derrubar suas barreiras e convencê-la a embarcar em um relacionamento que foge ao convencional. O problema é que ambos possuem um passado sombrio, segredos e inseguranças que podem se tornar empecilhos, eles mesmos são seus piores inimigos. Como mencionei anteriormente, James é muito intenso, exigente, quase um rolo compressor desgovernado e Bianca apesar de toda sua força e vontade agradar e ser agrada, talvez não esteja preparada para o turbilhão de emoções que irá atingi-la. Duas pessoas que nasceram e cresceram em mundos opostos, mas que acabam por descobrir pontos em comum, sofrimentos similares, a verdade é que nenhum deles está preparado para a intensidade das emoções que despertam um no outro e toda a bagagem que carregam.

“— O que você está fazendo comigo?— Espero que seja algo parecido com o que você está fazendo comigo. Quero que você sinta o que eu estou sentindo, Bianca. Quero que você sinta essa necessidade incontrolável. Não consigo suportar pensar que você é indiferente a mim.”

IN FLIGHT é uma história sobre se permitir, superar e se entregar. Aqui temos drama, romance, erotismo e amizade a todo o momento. Eu gostei muito do enredo, dos personagens e suas inquietudes, porém confesso que algumas cenas me chocaram. O que mais amei na trama foi à amizade entre Bianca e Stephan, foi lindo vê-los interagir, são como irmãos. E outro ponto que atraiu minha atenção foi o fato da protagonista não ter perdido sua essência e particularidades. O único problema que encontrei foi o final... Como assim termina em um momento daqueles? Socorro.

A escrita da autora é fluida, dinâmica e envolvente o que torna a leitura rápida e gostosa. Amei o modo como ela construiu os personagens, os temas abordados e a maneira como explorou os cenários.

Recomendo a história SIM, principalmente para os amantes de romances eróticos. E se você conhece, ou tem vontade de desvendar mais sobre o universo BDSM, porque caros leitores, as cenas estão realmente picantes.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2017/02/resenha-in-flight-serie-nas-alturas-vol.html#.WNcb8PkrLIU

Bianca Patacho 09/02/2018

Resenha do Bog Livros do Coração
In Flight, de R.K. Lilley, é o primeiro volume da trilogia Mile High, publicados aqui no Brasil pela Editora Charme. A trilogia já tem os 2 primeiros volumes disponíveis em versão impressa e digital.

Em In Flight, Bianca é uma comissária de bordo reservada. Uma jovem bela e batalhadora. No passado, ela já foi vítima de violência domestica e isso criou nela um receio muito grande de se envolver afetivamente. Ela tem em Stephan seu grande pilar de sustentação. Ele é seu melhor amigo, seu irmão, seu protetor. Contudo, ao conhecer James Cavendish em um de seus voos, ela se vê mergulhando em seus olhos azuis turquesa de uma forma arrebatadora.

James é um rico empresário, presidente de um grupo hoteleiro. Um jovem bonito, bem sucedido e dominador, acostumado a ter mulheres facilmente. Ao conhecer Bianca, é atraído por ela subitamente mas, a dificuldade em tê-la torna-se um grande desafio.

No momento em que James põe os olhos nela, ele está decidido a conquista-la. No entanto, sua proposta inicial é um relacionamento sem amarras, afinal ele não namora. Depois de algumas investidas mal sucedidas, ele finalmente consegue se aproximar da comissária de bordo relutante que invadiu seus pensamentos.

Bastou uma noite para que ambos se entregassem completamente. Quanto mais descobrem um sobre o outro, mais envolvidos estão. Conforme o relacionamento deles vai se desenvolvendo, James inicia Bianca num mundo de prazer, dominação e erotismo, cujo ponto de partida é a confiança.

Quanto mais confiança eles tem um no outro, mais de si eles revelam. Ele sobre a sua infância como órfão, seus traumas e aspirações. Ela, sobre seus pais e todas as dificuldades que enfrentou até aquele momento. Entretanto, ao passo em que um grande fantasma do passado de Bianca retorna, a confiança dela em James é abalada por intrigas.

“(…) Desliguei o telefone depois disso. Sua mensagem quase me fez amolecer, mas eu não ia deixar isso acontecer. Engane-me uma vez … (…)”

Em um clímax de roer as unhas de ansiedade, o livro In Flight encerra a primeira parte da história com uma grande expectativa pela continuação. Afinal, é chegada a hora de Bianca, remover as amarras que ocultam um grande segredo de seu passado, trazendo a tona toda a sujeira que estava escondida em baixo do tapete. É chegada a hora de Bianca enfrentar seu maior fantasma. Mas, ao que tudo indica, ela não estará sozinha nessa…

Com uma proposta erótica na medida certa, R. K. Lilley traz um enredo recheado de boas surpresas. Além do romantismo clássico próprio desse gênero literário (romance), há uma boa dose de suspense, trama policial, uma pitada de humor e cenas inflamadas e inspiradoras. Por mais que o enredo CEO dominador + moça pobre e trabalhadora seja batido, o desenrolar da trama e a ambientação é bem original, apresentando novos elementos e cenas surpreendentes.

A narrativa em primeira pessoa alterna entre os prontos de vista dos protagonistas Bianca e James e se desenvolve de modo fluido e altamente viciante.

A história é ambientada literalmente nos ares já que, em boa parte dela Bianca está entre um voo e outro. O cenário escolhido é bem original. Tanto os lugares por onde os personagens andam, quanto todo o quotidiano dos profissionais da aviação são bem descritos e coerentes.

Os personagens são bem construídos, dotados de uma personalidade forte e bons valores. O conflito do casal e seus traumas são um ponto alto da história. A autora problematiza importantes problemas sociais como a violência domestica e o abuso de incapaz.

In Flight é definitivamente um romance erótico TOP que iniciou essa trilogia com o pé direito. SUPER RECOMENDO!

site: http://www.livrosdocoracao.com.br/in-flight/

Alessandra 28/03/2018

Livro
Achei as cenas de sexo massante, a primeira vez q li amei, mas essa segunda ta dificil, meu Deus !!!!! To assada so em ler

Maria.Barreto 13/02/2024

In flight
Eita!

Que livro é esse?

Apesar de ser um gênero que não costumo ler, amei a escrita é o enredo.