Revelada

Revelada C.C. Hunter

Resenhas -

Samara.Vargas 11/01/2024

Revelada
Apesar de muito drama, muito sofrimento e raiva, eu adorei o encerramento dessa trilogia e da história de Della. Os personagens são muito cativantes, principalmente o Chase que virou meu favorito, apesar de ele ter pisado na bola várias vezes.

Mesmo com todos os desafios que a Della enfrentou, admiro muito o quando ela permaneceu convicta nos seus valores e naquilo que achava que era o correto. Ela passou de uma adolescente chata e sem desenvolvimento do primeiro livro, para uma personagem cheia de personalidade e muito cativante.

Eu esperava que a parte feliz da história, quando tudo por fim resolveu, fosse mais extensa, mas de qualquer forma fiquei satisfeita. O livro deixa em aberto o que pode acontecer no futuro, e quem sabe isso deixe uma brecha pra mais um livro da saga.
bigalvao 17/01/2024minha estante
Eu não tô mais conseguindo deixar a resenha salva na parte das resenhas mesmo, só sai a nota. Como você fez essa?

Bea.nayra 06/08/2023

Foi uma trilogia mas seria melhor se fosse só um livro
Odiei esse final. As últimas páginas só folheie porque não aguentava mais tanta enrolação.

Todos os livros tinha a mesma coisa: um mistério pra resolver (que nunca parecia acabar), Della com dificuldade em admitir seus sentimentos e uma migalha de um possível romance. Pronto, era isso.
Acabou se tornando repetitivo demais e chato, oq foi uma pena porque eu realmente amei o primeiro livro.

Confesso que não gostei dela com Chase, não tem química - não tem absolutamente nadaa. E com isso fez Della se perder muito, no começo ela era empoderada que não precisava de homem nenhum, depois ela não conseguia fazer nadaa sem esse homem chato pelo amor de Deus em. Aqui a autora forçou demais e não me desceu nem um pouco.

Enfim, o livro não é péssimo mas comparado ao primeiro ele parece ser só uma cópia mudando pessoas, algumas ações, e trocando o par romântico.

Quero deixar aqui meu amor por Steve ?, você foi incrível e errou tentando acertar. Você tornava a Della a melhor versão dela ??

Sidneia.Ruthes 07/07/2023

Della e o final merecido
Amei demais esse livro, uma leitura leve e fluida, embora no início tenha ficado meio confuso umas partes. Mas gostei bastante do desenvolvimento que teve o relacionamento da Della e Chase, os dois formam uma bela dupla e um casal melhor ainda. Sem falar na Miranda e Kyle que aparecem em alguns momentos cruciais para ajudar a amiga, sempre achei linda a amizade delas. Tem partes para rir, ficar nervosa, a reconciliação com a família foi muito legal. O final com o Chase?? Melhor ainda..

Moon 20/03/2022

Eu gostei de como as coisas foram se resolvendo. Gostei da forma como Steve lidou com as coisas, apesar de que ainda não gosto muito de Chase. Ainda sim, acho que Burnett estava certo sobre o que falou dele. O final também não me desagradou, foi bom. Queria ter tido mais algumas informações sobre o restante dos personagens, queria que algumas coisas tivessem sido resolvidas, mas sei que o foco da historia era em Della, então isso não me chateou tanto.

Zampa 30/09/2021

E ai, vai ser assim mesmo?
É um livro bastante elaborado porém, com rupturas e descontinuidades que são explicadas às pressas ao longo da leitura.
Teria potencial para ser mais grandioso e fiel a uma temporalidade, mas não é.
Recomendo apenas para aqueles que realmente querem saber como a protagonista vai passar pelo processo de ruptura amorosa e início de uma carreira, logo, o final de sua adolescência.

Elane.Magre 30/09/2021

"Ah, pelo amor de Deus! ? exclamou Della. ? Me dá licença que eu vou ali arranjar um pênis, para que o gênero ?uma linguiça e duas almôndegas? pare de pensar que eu preciso de um homem para me proteger."

Larisse 08/08/2021

"Às vezes, pensou, mudanças não eram tão ruins assim"
Esse livro foi bem intenso em relação aos dois primeiros, até porque o segundo livro, à medida que as coisas iam resolvendo, outras iam aparecendo e ficaram para serem resolvidas nesse último livro.
O livro é narrado pela Della e pelo Chase, o que facilitou muito a leitura. A relação de ódio X amor dos dois algumas horas me deixaram irritada (Della, vc complica tudo kkkkkk), mas ao mesmo tempo eu entendo a Della por não querer abrir seu coração e assumir seus sentimentos tão rápido. Ter virado uma vampira fez com que ela tivesse uma história muuuuito complicada e fiquei muito feliz por ela ter tido um final feliz.
A única coisa que me incomodou um pouco durante a leitura desse spin-off foi o fato das histórias envolverem fantasmas. Em alguns momentos (principalmente durante o 2º livro) eu me perguntava se a autora não conseguia escrever histórias que não envolvessem fantasmas.

Mas eu amei voltar ao mundo de Shadow Falls, amei conhecer melhor a Della. Agora é só ler os spin-offs da Miranda pra minha vida ser mais completa sz
Sidneia.Ruthes 25/04/2023minha estante
Tem livros sobre a Miranda??

Larisse 30/04/2023minha estante
Oii tem sim! Não foram publicados no Brasil, mas caso tenha interesse em ler em inglês são Spellbinder e Midnight Hour.

Sidneia.Ruthes 30/04/2023minha estante
Bom se conseguisse ler em inglês pena não terem publicado. Mas obrigada

@apaixonadaporlivros 15/06/2021

Triângulo amoroso ?
Jo começo do ano li os 2 livros da trilogia spin-off e agora resolvi finalizar esse ciclo.
Gostei muito do final e a pessoa que a Della ficou mas percebi que não tenho mais paciência para triângulos amorosos kkkkk
Gostei muito que a Della continua sendo uma vampira empoderada e incrível, essa menina é muito forte e perfeita!

Schumi 26/01/2021

Neste livro, Della tenta provar a inocência do pai, ao mesmo tempo que luta contra a conexão dela com Chase.
Te prende do início ao fim.

Rainy Girl 24/01/2021

Esse último livro foi um misto de emoções! Eu realmente pensei que o livro poderia vir a ter algumas cenas quentes entre Della e Chase, mas assim como a 1° saga de Acampamento Shadow Falls o livro fica no infanto-juvenil. Fiquei devastada com as atitudes do pai de Della e chorei em várias cenas. Mas ao fim de tudo, ainda foi um bom livro - mas ainda prefiro a 1° série com a Kylie e o Lucas - e vai deixar saudade dos personagens.

Carol 06/12/2020

Um final fofo para uma vampira sensível
Chegamos ao fim dessa trilogia no universo do Acampamento Shadow Falls, que foca na vampira Della. E, depois de tudo o que ela passou, fico feliz que tenha tido um encerramento satisfatório.

Nesse livro finalmente se descobre o que houve com a tia morta de Della, há uma resolução entre a família da vampira e ela própria se acerta com seus sentimentos e com os garotos que chamavam sua atenção.

Não quero falar nada que seja um spoiler, mas a narrativa segue o mesmo formato dos outros volumes. Muita ação, pouco sono e acontecimentos significativos rápidos após a exaustão desses personagens.

A ponta que ficou em aberto foi com relação à Miranda, a bruxinha disléxica, que ainda estava repleta de problemas familiares e amorosos. Imagino que o último livro publicado pela autora no exterior feche esse ciclo - já que é o único focado nessa personagem. Mas a Jangada ainda não trouxe para o Brasil.

O universo criado pela C.C. Hunter é muito fantástico, com todos esses seres e magia e tantas coisas que não fazemos ideia. Por isso gostei de revisitar esse mundo e com certeza ainda vou voltar só para checar como será o final feliz da Miranda - porque ela merece muito também.