Vagabond #9

Vagabond #9 Takehiko Inoue

Resenhas -

Onassis Nóbrega 10/03/2024

O corte de uma flor
Depois da saga anterior, Musashi segue sua jornada. Um dojo isolado com um mestre idoso e uma personagem muito especial.

Henrique 02/02/2024

Vagabond Volume 9
Esse volume vai dos cap 79 ao 87 e começa um novo arco com o Musashi agora indo atrás de outro adversário forte pra aprimorar as suas técnicas com a espada e tivemos a aparição da Otsu em todo esse volume acho que eles vão finalmente se reencontrar nesse arco tô muito animado pra ver eles juntos de novo.

char_benji 17/01/2024

Divertido!
Rumo à Casa Yagyu, Musashi traça um plano para encontrar o velho mestre do local. Acompanhado pelo inconsequente Jotaro, ele consegue um convite por meio de uma flor.

De longe um dos volumes mais engraçados!

Ragnar 16/02/2023

Filho do demônio
O samurai peregrino Miyamoto Musashi chega para desafiar a Casa Yagyu, respeitada por ser da mais alta estirpe ba arte da espada.
Neste volume 9 acompanhamos uma evolução do Miyamoto, calmo e com um olhar mortal prepara uma estratégia para conseguir alcançar seus objetivos!

Maria18387 25/12/2022

#9
Natal e eu aqui lendo mangá ?.
"Demônio, esse é o filho do demônio".
Muito bom, recomendo. A arte é tão linda ?

pedrolucasmr 30/11/2022

Muito Bom
Leitura flúida e história cada vez melhor. Personagens bem construídos contribuem muito pra narrativa.

Luiz 27/07/2022

O caule
É incrível como uma simples flor, uma coisa tão bonita e delicada cortada por uma arma brutal e sangrenta como uma espada, pôde fazer desse volume algo tão profundo, filosófico e interessente.

Musashi agora parte juntamente com seu discípulo Jotaro em busca de enfrentar um dos mais formidáveis espadachins do clã Yagiuu, ele só não espera que estará tão próximo de encontrar Otsu, a mulher que tanto ama, que o fez meditar para esquecer as distrações do amor que podem prejudicar o caminho da espada.

Jotaro se encontra em apuros por fazer algo tão brutal e idiota. Ansioso para ver como Musashi lidará com essa atitude de seu "discípulo". Como dizia Takuan: "cuidar de uma criança signifíca ter grande responsabilidade."

Ulisses 27/02/2022

Toda vez que leio este mangá me torno mais fã dessa série. Recomendo a todos que gostam de uma boa ação com lutas de espadas samurais.

Miryan Jussara 13/12/2021

O samurai peregrino no Castelo Yagyu.
"As pessoas podem zombar de mim, mas o céu não o fará".

Musashi continua sua peregrinação, agora quer desafiar a Casa Yagyu, o susserano inigualável na arte da esgrima está velho, porém não cansado. Mas como entrar no castelo, se os samurais peregrinos não são permitidos ali?! A resposta está na flor.
Mireille 13/12/2021minha estante
Amooo

Cleber 13/12/2021minha estante

Miryan Jussara 21/12/2021minha estante
Concordo com vcs @Mireille @Cleber

Vertinho0 19/09/2021

O incrível
Musashi mais uma vez provando que não tem medo de nada e que possui uma determinação e instinto de vitória inigualável! O próximo grande desafio, acontece no poderoso castelo

Tonhaum 11/03/2021

"Você apenas cobriu seus erros com areia, e o vento sempre irá revelar o que há em baixo".

Agradeço por começar a ler esse mangá depois de adulto, para conseguir entender melhor sua filosofia maravilhosa.