Saia do vermelho

Saia do vermelho Organizze

Resenhas - Saia do vermelho

1 | 2 | 3 | 4

Vanessa Campos 19/04/2021

Achei que seria mais explicativo
Na minha opinião, ele até que ensina algumas coisas. Porém pensei que seria mais detalhado.

@jana450 06/05/2020

Resuminho prático
Medidas práticas e rápidas a serem adotadas.

E assim se planejar melhor.

Clara.Goncalves 07/06/2020

Simples
O livro efetivo em tratar de organizar as finanças pessoais, porém básico. Não se aprofunda em nada. É uma boa porta de entrada pra quem quer começar a dar mais importância aos gastos por ser de barata aquisição.

Elaine MDS 24/12/2023

Boas dicas
Um livrinho curto. Ensinando como gerir suas dívidas e obter educação financeira para gerir dívidas. As orientações são simples e ótimas pra qm quer eliminar dívidas. Vale a pena ler e traçar um caminho para mudanças em 2024.

Kawany Lima 31/12/2020

Já li Guia Financeiro pra quem mora sozinho e Planejamento para Mulheres e me apaixonei. Fiquei super feliz com as leituras que traz um tema tão útil pra nossas vidas, dicas que já conhecemos, mas que não custa nada relembrar.

Mackatoo 15/04/2021

Dinheiro e dívidas..
Este pequeno livro (guia) nos dá uma pequena noção e algumas ações que podemos ter para "sair do vermelho"... ele está um pouco desatualizado ao momento e ano que vivemos mas vale a pena ler, além de ter uma escrita bem simples e de fácil entendimento para todos, com certeza mais agrega que desagrega. Leitura rápida.

Larissa 28/07/2020

Início
Leitura pra quem está começando organizar e planejar suas finanças. Não traz muitas informações, bem superficial.

Ângela 19/05/2020

Livro básico porém bastante direto sobre vida financeira. A dica primordial que carrega é sobre organização.

hanah 10/11/2020

livro bem básico mas contem dicas úteis e como está de graça na amazon vale a pena ler

Pablo 24/03/2021

Ebook útil, mas simples
Algumas dicas práticas para te ajudar a melhorar, mas nada muito profundo. É quase um infográfico, para se ler em alguns minutos.

Miss Vanny 07/05/2021

Saia do Vermelho
Livro bem curto, simples e com dicas básicas pra ajudar o leitor a criar a consciência necessária pra tomar atitudes que o tirarão da dívida.

JuParigi 23/04/2020

Básico
Um livro básico e com informações rápidas e ralas !! Pra quem realmente precisa talvez ajude a traçar uma linha de ajuda pra resolver essa questão !!

Gutenberg Carlos 26/04/2020

Um guia simples
O livro cumpre o que promete um guia simples e basico para sair do vermelho.
Poderia ser mais detalhado porém teria mais páginas e seria mais complexo.
Pensando em dicas rápidas, simples e fáceis este é um bom livro pra alguém que tá no vermelho e não sabe o que fazer.

Lamanda.Marques 15/01/2022

É um bom norte..
O livro é um bom guia pra quem está num momento de desespero: dicas rápidas de como se organizar. Porém, por já ter lido alguns outros livros de finanças, esse acabou sendo raso.

Thayane Rodrigues 02/07/2020

Um guia basicão de como sair das dívidas
O livro é um guia prático dos primeiros passos para alguém que quer sair das dívidas. Para um primeiro momento é um bom guia, mas se a pessoa quiser se aprofundar mais terá que procurar outros livros ou meios para saber mais sobre o assunto porque ele é bem básico mesmo. Acredito que vale a leitura para se ambientar no mundo das finanças.

1 | 2 | 3 | 4