A Deusa da Guitarra

A Deusa da Guitarra Sasha Marshall

Resenhas - A Deusa da Guitarra

ahmanda 30/10/2021

Um xodó que amei
Me surpreendi demais com esse livro, amei tudo, na maior parte eles ficam em turnê e achei isso demais! No livro tem música, romance, dor? amei muito. Espero muito que publiquem a continuação.

Mari 23/03/2018

Tem leveza, bastidores artisticos e amor. Todas as vertentes do amor.
Não demorou muito e me emocionei com a história da Deusa da Guitarra e em diversos momentos, entre risadas isso voltou a acontecer.

Percebe-se que a autora esta no início da caminhada de escritora, tem momentps criados de forma fraca. Mas que GRAÇAS não prejudicou o desenvolvimento da história.

E gostei demais, porque esse livro é o tipo de história que já caminhou muito na minha mente. Vale a leitura. Muito bom!!!

Marisa Aziliero 15/12/2017

Incrível
Eu preciso da maldita continuação pra ontem! Sério. Deveria ser crime fazer isso com as pessoas. Vou te processar Sasha!!!!!

Kelly 24/06/2017

Maravilhoso!!!

Quem
acompanha o paraíso, já viu as primeiras impressões desse livro incrível passando por aqui e sabe o quanto eu amei, hoje é dia de desabafar e falar um pouco mais sobre essa coisa linda, e se você não viu as impressões, não tem problema vou repeti-las para vocês.

Henley Hendrix é a garota prodígio da guitarra, ela começou a aprender o manuseio do instrumento quando ainda era criança, ensinada por seu avô dono de um estúdio musical, a menina virou um talento, e aos 16 anos, já estava enfrentando os seus primeiros shows, hoje aos 21 Henley é famosa, uma Estrela do rock, a Deusa da Guitarra.

Mais depois de uma turnê de sucesso, Henley e seu amigo Caleb sofrem um grave acidente de carro voltando para casa, um bêbado colidi com o porshe deles, Caleb falece no local e Henley é internada gravemente ferida.

Henley se recupera das feridas externas, mas internamente ela esta destruída, Caleb era seu amigo de infância, seu companheiro e praticamente seu irmão, seguir sem ele se tornou insuportável, e é por essa perda que a Deusa resolve se afastar da música e do mundo que a faz lembrar de seu melhor amigo. Mas por mais que Caleb tenha partido, a Deusa não esta sozinha.

"Todos nós somos moldados pelos acontecimentos em nossas vidas, e a morte dele moldou muito do que sou agora. Eu nunca mais serei a garota despreocupada que era antes."

Kip, Koi e Jagger serão os anjos da guarda de Hanley, e com muito amor e carinho vão tentar traze-la de volta para o mundo do rock.

Deu pra sentir que o negócio é tenso?Pois é, o enredo é complexo, cheio de tristreza, drama, momentos hots e muito divertidos. Sasha soube administrar o enredo de forma que nada ficasse em demasia, ele possui de tudo um pouco e mesmo assim tudo se encaixa com perfeição.

Depois da perda do amigo Henley vai descobrir novos amores, novas amizades e outras formas de viver a vida. O livro fala de perdas, conquistas, cura e amor, com a ajuda de seu irmão e seus amigos ela vai descobrir que nada esta perdido e que por mais que a perda doa, ainda é possível aprender a viver com ela.

"A morte faz isso com a gente. Ela leva muito mais que a vida de uma pessoa."

Os meninos são roqueiros bem quentes,e muuuuuuuuito divertidos!! Kip é aquele personagem que arranca gargalhadas do leitor nos momentos mais inusitados, Koi é aquele irmão super protetor, e Jagger é a paixão da época do colégio de Henley, aquele amor que nunca esquecemos sabe?

O livro se inicia com perfeição, um pequeno resumo da infância da garota prodígio e a autora já nos joga no fogo cruzado. A escrita é leve e inebriante, daquelas que vc começa e não quer mais parar!!! A autora já inicia o livro mostrando que não esta de brincadeira. O livro é hot, é divertido, e a leitura é de uma leveza que quando eu vi.. puf.. já tinha acabado, tem como não amar?A autora soube levar o enredo com maestria, deixando o leitor ligado em cada acontecimento, e se já não bastasse toda a tortura durante a leitura, ela termina de um jeito que por Deus.... que vontade de assassinar.

O livro é perfeito, escrito com maestria, mostra ambientes diversos, e muito do mundo do rock, do mundo daqueles que perderam sua privacidade para a fama, todos os personagens foram muito bem desenvolvidos, com suas personalidades próprias não há como não amar cada um deles, inclusive Henley, uma mulher forte e decidida, que sabe o que quer e como quer.

A capa da Coerência esta muito amor gente, o livro esta lindo, diagramação e capa impecáveis... E se já não fosse lindo uma trechinho meu na orelha me fez amar mais ainda essa obra que promete ser mais uma das minhas queridinhas.

Se você curte um bom YA, com uma protagonista poderosa, esse livro é para você.. Fãs de Meu Romeu, Desejo Proibido, e todo e qualquer livro com rock stars gostosões, esse livro é para você!!!

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

Paraíso das Ideias 24/06/2017

MARAVILHOSO!!!!!!
Quem

"A morte faz isso com a gente. Ela leva muito mais que a vida de uma pessoa."

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/
Marisa Aziliero 15/12/2017minha estante
Preciso da continuação pra ontem ???????

Paraíso das Ideias 16/12/2017minha estante
Somos duas kkkkkkkkkkk maravilhoso né?

Marisa Aziliero 21/12/2017minha estante
Demais! MEU DEUS. JURO que quero processar essa mulher por fazer isso com a gente... sonhei 3 dias com a maldita continuação kkkkk

Paraíso das Ideias 24/12/2017minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem me fale!!!

Vivis A. 16/11/2016

A Deusa da Guitarra - Sasha Marshall
Surtando em 3...2...1...

Pretendo começar meu surto falando dessa capa...Pois bem,QUE CAPA MARAVILHOSA!

Agora é a parte em que eu surto com a história (risos)

Henley,a Deusa da Guitarra,não ganhou esse título à toa.A garota é fera na guitarra! Foi ainda pequena se apaixonou pelo instrumento.

Já adulta e com sua própria banda,Henley e os integrantes da banda (que por sinal são todos incríveis.Não tem como não se apaixonar por eles),encantam multidões com suas músicas!

Seu irmão,Koi,também tem uma banda.Ambos cresceram no mundo do Rock 'n' Roll.

Tudo parece ir bem,até que uma tragédia abala nossa deusa...não só ela,mas todos ao seu redor.

Totalmente abalada e sem forças para se reerguer, Henley acaba se afastando das pessoas que ama.Acaba se afastando também, da música.

Ela quer se curar da dor.Quer se encontrar novamente.

Kip,Koi e Jagger,irão ajudá-la.Esses três darão a ela razões para prosseguir.Koi,é seu irmão (super protetor e fofo demais) e a ama.Kip,é um palhaço(sério, eu ri demaaaais com ele) e um grande amigo.E o Jagger...ele é seu grande amor,desde o tempo da escola.Mas com o mundo "tumultuado" que vivem e com medo da rejeição, ela nunca disse ou demostrou nada do que sente.

E assim,cada um do seu jeito,vão ajudá-la a se redescobrir. Bem,eles três e a música!

Um livro muito bem escrito (em primeira pessoa *u* ),os personagens são uns amores,sério, me apaixonei por eles,cada um com sei jeitinho.Jeito este que foi muito bem explorado.

Os cenários foram muito bem desenvolvidos.Sabem aquela leitura que você sente está naquele lugar enquanto está lendo? É exatamente assim!

É uma leitura gostosa,nada cansativa.Uma leitura que te prende na primeira página.

Uma história de perdas,música,buscas,redenção,amor,perdão,amizade...

Uma história de tirar o fôlego!

O livro foi traduzido não faz muito tempo.Tradução,aliás,que está sem falha, perfeita!

Não vejo a hora de ler continuação!!!

Vivis A. 16/11/2016minha estante
undefined

Lu Portasio 15/10/2017minha estante
undefined

Giih.Rosendo 02/11/2016

Resenha - A Deusa da Guitarra
Henley cresceu no meio do Rock'n'roll, desde pequena ela era apaixonada por guitarra e com muito esforço conseguiu o titulo de deusa da guitarra, um fenômeno da música. Tudo parece estar em seu devido lugar, até uma tragédia acontecer. Devastada com a morte de seu melhor amigo, Henley se afasta de todos aqueles que ama, inclusive da música.
"Eu queria ser mais religiosa, porque, se eu fosse, talvez isso não estivesse acontecendo. Eu teria uma ideia mais concreta de minhas crenças e saberia quem diabos está no controle, para que eu pudesse pedir... melhor, ordenar... diretamente para ele ou ela. Salve meu melhor amigo."
Anos depois, Henley retorna e finalmente se dá conta que não foi a unica a sentir a perda. Decidida a fazer diferente, ela embarca em uma turnê com a banda de seu irmão, Broken Acess. Jagger, Kip e Koi irão mostrar que não se pode sair de perto da música quando a música está dentro de você.
Uma turnê regada a tudo o que se tem direito. Muita bebida, muitas festas, muitas confusões, muitas risadas, muito amor e principalmente: muito Rock'n'Roll. Os anjos finalmente decidem colaborar e Jagger e Henley começam um romance (que já deveria existir a muito tempo) e ainda proporcionam um encontro entre Henley e outro amor antigo: a música.
O que falar desse livro, além do fato de eu estar completamente apaixonada por ele? Sinceramente faltam palavras pra descrever o que sinto por esse livro, e caso eu fosse elogiar todos os pontos que eu amei nele, ficaria aqui por horas e horas e provavelmente ninguém leria (risos).
A Deusa da Guitarra é sem dúvidas uma das minhas leituras favoritas no ano. Além do livro ser muito bem escrito, muito bem elaborado, ele também mexeu com meu emocional do começo ao fim (literalmente. Consegui chorar no primeiro capitulo).
Os personagens são muito bem desenvolvidos, todos com personalidades bem diferente um do outro. Pela primeira vez, um autor conseguiu fazer com que eu me apaixonasse pela protagonista, quero casar com a Henley (Sasha, deixa que casar com ela, por favor). Henley é uma mulher decidida, se ela quer, ela faz. Ela é engraçada, é forte. Ela não precisa que um mocinho a salve, ela mesmo faz isso.
"Mesmo que minha bunda estivesse saindo para fora do meu vestido, ele não tinha nenhum direito de me tocar. Ele começa a me empurrar em direção ao banheiro. Não consigo soltar meu braço, e estou muito perto para conseguir dar um soco nele com força. Ele conseguiu me levar pela porta do banheiro com um empurrão, mas eu continuei forçando meus pés contra o chão. Eu subo um degrau para entrar no pequeno cômodo, e como ele está parado um pouco afastado, fico na altura perfeita. Eu balanço meu pé e acerto seu saco."
Jagger é um amorzinho, tenho tanto amor por ele que poderia abraçar ele por horas e nunca cansar. Ele tem uma história e sabe agir na hora certa e é um par perfeito para a Henley. Não poderia imaginar um personagem melhor do que ele. Kip é um personagem que roubou a cena total. Um personagem cheio de vida, engraçado ao seu modo, ele é incrível e se eu não quisesse tanto casar com a Henley, com toda certeza minha segunda opção seria o Kip (Desculpa Hen!).
Koi, irmão da Henley é outra pessoa que eu me apaixonei. Além de ser super protetor com a irmã, ele também é um personagem que deixa a história ainda mais incrível. E não posso deixar de falar dos integrantes da banda da Henley que precisam de um livro pra cada um, sério, quero todos eles pra mim.
A ambientação é diversificada, eles viajam por toda parte, então é sempre algo novo. A leitura não fica cansativa em nenhum momento, na verdade, eu queria mais umas quinhentas paginas. É uma leitura que te prende do inicio ao fim e no final te deixa chocada e com uma crise enorme enquanto espera o segundo livro.
O livro é em ebook, foi traduzido a pouco tempo e não poderia deixar de falar que a tradução está impecável (assim como o livro em si), deixei alguns quotes na resenha, porém queria encaixar mais uns vinte (risos). E não posso deixar de falar o quanto estou ansiosa para o próximo livro, não é mesmo?
Depois de tantos elogios, acho que já sabem que eu mais que recomendo. Me tornei uma grande fã do livro e também da Sasha, a autora do livro que escreve tão bem. Eu super recomendo a todos e indico esse livro mil vezes. Vou parar os elogios por aqui, mas confiram para entender o motivo de tanto agrado.
P.S: Não poderia deixar de comentar aqui que o final é simplesmente perturbador e dá vontade de ir atrás da autora para sacudi-la e perguntar por que cargas d'água ela terminou daquela forma. Porém não poderia imaginar um final melhor. Não digam que eu não avisei (risos).