Imperial

Imperial E. Cristin

Resenhas - Imperial

Caroline.Factum 19/10/2016

Imperial
Um dos livros infanto juvenis com mais nacionalismo do que a grande maioria, é fantástica a forma como a autora valoriza a cultura e o inicio do civilização juntamente com a fantasia, trazendo entretenimento e ensinando sobre cultura e folclore. Infelizmente esse país não valoriza escritores e muito menos nacionalismo, o que é uma pena, pois este deveria ser um livro adotado em escolas para ensinar nossas crianças o prazer da leitura com conteúdo.

site: http://cicloseternos.com/Livraria/
casalibra 19/10/2016minha estante
Muitos obrigadas , fico tão feliz sabendo disso !!

Juliete Vasconcelos 27/11/2016

Melhor livro de fantasia que já li
Conheci o livro ainda no wattpad e encantei-me com a criatividade e originalidade da autora, com certeza, um livro diferente de tudo que já li. Imperial é um livro muito bem escrito, com personagens cativantes e divertidos, e que valoriza a cultura nacional, mais um ponto que o torna diferente!
Embora possa ser lido por todas as faixas etéreas, é uma leitura que recomendo fortemente aos nossos jovens.
Por fim desejo muito sucesso ao livro e a autora, por quem torço de verdade, para que ainda venha ser um destaque em nossa literatura contemporânea.

site: www.cantinhosdoparaiso.com.br
casalibra 29/11/2016minha estante
Que bom !! Obrigada Juliete =D

Claudia.Esquiávo 27/11/2016

Um excelente livro de fantasia
Confesso que não gosto muito de livros sobre fantasia, mas esse me encantou do início ao fim. Personagens cativantes, muito bem escrito e a valorização da nossa cultura foram pontos que me conquistaram nesta obra.
Parabéns, Emily! Você escreveu uma obra que deve ser lida por nossas crianças também.

site: https://www.facebook.com/livrovidasroubadas
casalibra 29/11/2016minha estante
Agradeço Cláudia =D

ale 13/06/2017

li pelo wattpad e curti demais, vi valores da cultura brasileira, tão raro em livros de fantasia, embora em minha opinião seja para o publico infantil, vle para todas idades por ser um livro bem fofo!
casalibra 29/09/2017minha estante
Agradeço muito

Fany 25/12/2016

Puro Encanto - Trechos da Resenha
Sabe por que eu gosto tanto de literatura? Por que é o único lugar que posso fazer a minha magia acontecer.- Estefania Cristina
Bem, falando em magia, conclui uma leitura essa semana que não tem outro nome para dar a ela, a não ser mágica! Estou falando do livro: Imperial –Os Ministros de Ana Maria.

“A água é laranjada, o céu rosa e as nuvens douradas. ” (Cap. 08)

Imperial, ganha em disparada de muitos livros de fantasia, no quesito cenário!
Acredito verdadeiramente que esse é o tipo de livro que toda criança deve ganhar. Aliais, deveria tê-lo nas bibliotecas das escolas ou quem sabe alcançar voos maiores!

O livro se passa em Goiás, totalmente nacional, tem o nosso jeito brasileiro de ser, retrata o folclore brasileiro de uma forma totalmente diferente! É um livro para todos os públicos, mas em especial, acredito que seja perfeito para crianças. Acho que todo pai dever comprar este livro e ler para o seu filho antes de dormir.

Resenha completa no Clube Literature, acesse o link:

site: http://cantinhosdoparaiso.com.br/%e2%99%9b-imperial-ministros-de-anamaria-emilly-cristina/

casalibra 26/12/2016minha estante
Obrigadaaa