Once Upon a Dream

Grace Burrowes

Resenhas - Once Upon a Dream

Ariadne 19/05/2020

#desafioskoob
Ambas as historias são até que boas, porem os acontecimentos e escrita irritam em alguns momentos.

Gi Marinho 21/11/2020

Ambas as histórias se passam em festas campestres com 2 semanas de duração com: pais viúvos e com títulos, seus filhos e suas pretendentes que mesmo apaixonadas a principio se negam a casar-se com esses viúvos.

A primeira história é uma sequência da Saga Bedwins, onde a pretendente é uma das cunhadas da família e o casal de filhos do viúvo é que são os casamenteiros.

Na segunda história tem vários duques que são conhecidos, 2 duques amigos vão para a festa de um casal de duque e duquesa que tem o costume de chamarem casais solteiros para suas festas e tem a fama de serem casamenteiros, apesar de eu não ter visto isso nesta história. Os filhos do viúvo são 3 meninos: um mais velho e gêmeos. O fato da mulher ser discriminada por ser filha de banqueiro é meio forçada.

Isa_Oli 16/10/2016

Os Bedwyns estão de volta!
Que história mais linda! Eu estava louca pra poder reencontrar os Bedwyns e nessa história temos um pouquinho mais deles.... Eleanor é a solteirona irmã mais velha de Christine, que é esposa de Wulfric.... em um dia de tempestade, ela fica presa em uma estalagem e por lá ela encontra uma menininha muito falante que está doida para fazer amizade com ela. Essa menininha ficou presa nessa hospedaria também, e junto dela estão seu irmãozinho tímido e seu pai viúvo. Após conversar com Eleanor a menina já tem uma certeza: Essa mulher tem que ser sua nova mamãe. Eleanor acaba por jantar com o pai das crianças e no final acontece um inesperado beijo. No outro dia, Eleanor já tinha partido e as crianças ficaram inconsoláveis pelo fato de que eles nunca mais a veriam. Até que chegam ao seu destino e descobrem que vão passar duas semanas agradáveis no mesmo lugar em que a futura mamãe deles está, na casa ancestral dos Bedwyns! Agora só falta eles conseguirem convencer o pai e a senhora em questão, de que eles foram feitos um para o outro.
Florisbela.Deuselita 03/02/2017minha estante
gostaria de saber onde você encontrou, estou louca para ler esse, se puder me oriente meu e-mail é florisbeladeuselita@gmail.com

Regiane Moreira 15/01/2019

Unir duas escritoras de talento, só pode ser uma festa no campo do sucesso.
Duas estórias curtas. Duas estórias emocionantes e deliciosas.
Todas com crianças, encontros, dúvidas, surpresas do destino e uma delas com direito a um pato.

Eu me deleitei recordando de toda a família Bedwin, principalmente do Wulfric, em “Another Dream”.
Agora é a vez da senhorita Eleanor Thompson, cunhada do Wulfric e dona da uma escola para senhoritas em Bah. Lembram dela? Aquela que ficava no sofá lendo e que substituiu a irmã Christine na escola do vilarejo enquanto a mesma conhecia o Duque de Bewcastle?
Pois é, com quase 40 anos o destino coloca frente a ela a oportunidade de amar.
E eu tive o prazer de conhecer Michael Benning, Conde do Staunton, viúvo e pai de duas crianças deliciosas... foi um prazer imenso que levou 5 estrelas e meu coração.

Já em “The Duke of My Dream” não me relembrei e sim criei novas memórias.
Que estória deliciosa... personagens cativantes, crianças encantadoras e um pato surpreendente...
Aqui temos uma herdeira de um banqueiro, Anne Faraday, que é desprezada pelas damas da sociedade e acossada pelos cavalheiros pouco cavalheirescos que querem fisgar sua fortuna.
E um lindo e sério duque viúvo, Elias, Duque de Sedgemere, com 3 filhos e um amigo solteiro, Duque de Hardcastle, que o obriga a acompanhá-lo, e levar seus filhos, a uma festa campestre, com a missão de protege-lo contra as jovens casadouras.
O enredo é muito envolvente entre o descobrimento do amor e as aventuras com as crianças... e o pato... e só não dei 5 estrelas para esse por que achei que poderia ter contado algo sobre o conde no passado de Anne e sobre o casamento de Elias. Fora isso foi perfeito e me deixou curiosa para ler uma estória sobre Hardecastle... será que existe?
Recomendado 4,8 no geral mas arredondado para 5

site: https://meupitacoliterario.blogspot.com/
Flavia928 17/01/2019minha estante
Adorei sua resenha e já estou ansiosa pra ler.
Vc conseguiu versão em português ou leu em inglês?

Regiane Moreira 12/02/2019minha estante
Obrigada... fiquei feliz que tenha gostado. E espero que goste também do livro... Eu li em ingles, mas acredito que deva ter a versão em portugues, talvez em pt/pt, sinceramente não sei.

Aisha Andris @AishandoBooks 18/03/2019

Fofo e apaixonante
Esse era o último livro (novela, na verdade) que faltava para eu completar a sequência de histórias que Mary Balogh iniciou em Os Bedwyns. E eu amei demais. É curtinho, então consegui ler em poucas horinhas. Achei muito lindo e apaixonante como tudo foi desenvolvido, além de extremamente fofo, com a participação dos filhos do nosso mocinho, que resolvem dar uma mãozinha ao pai para arrumar uma nova mamãe para eles. É a história perfeita para relaxar e sentir um quentinho gostoso no coração. Recomendo especialmente pra época de natal.

site: https://aishando.home.blog/

Rubia 26/08/2019

lindo!!
muito lindo esse conto da Eleonor! quando li o livro do Wulfric, ficava pensando num futuro para ela, sem saber que existia esse conto....valeu muito a pena, acho que ela achou um marido que se encaixou tão bem com ela! ele é um viuvo com dois filhos, que realmente precisam de uma mulher para cuidar deles, e ela sendo dona de uma escola melhor ainda! O romance deles foi tão lindo!! eu amei muito!!
Franciele 31/08/2019minha estante
Menina, tenho que ler esse ... Tô só adiando ...

Rubia 04/09/2019minha estante
vc vai amar..é muito lindo..é bem curtinho

Franciele 05/09/2019minha estante
Tenho que ler ... Agora animei, rs!