Take Me With You

Take Me With You Nina G. Jones

Resenhas - Take Me With You

Isa 10/12/2022

É problemático? É.
Romantiza o estupro e sequestro? Sim, e muito.
Gostei? Gostei mais do que o moralmente aceito.

O plot é incrível.
A escrita é maravilhosa.
Porém, tem esse lado de romantizar o que não é pra ser romantizado.

Lola 05/04/2021minha estante
Bem louco mesmo, mas gostei do livro rsrsrs

Willana.A 05/04/2021minha estante
Jefi se o cara não fosse um estuprador eu teria gostado muito também, mas isso é uma coisa que eu não aceito, fiquei com muito nojo. Mas a escrita da autora é muito boa, prende bastante.

Amei a resenha

Obrigada :)
Doida para ler a sua.

Willana.A 05/04/2021minha estante
Jeh estou só esperando a Gabi terminar de ler pra gente comentar lá no grupo kk

Bê. 05/04/2021minha estante
Nem pra ser mau, ele foi bom.

Tu diz bom em que sentido Bê? Kk

Bê. 05/04/2021minha estante
Figurado kk Nem pra ser mau ele prestou kk

Celepb 05/04/2021minha estante
Esse livro estava na minha lista de leitura, mas vou tirar, esse tipo de história não dá pra mim

Willana.A 05/04/2021minha estante
Ah bom kkkk, né, foi um belo porcaria aquele ali.

Willana.A 05/04/2021minha estante
Celepb pois é, esse livro realmente não é para todos, eu se soubesse de tudo isso antes provavelmente não teria lido. É uma história nojenta.

Adorei a resenha também!
Aff eu detestei tanto esse cara e aquele final, que nem consegui dar uma nota kk.

Jessica1248 05/04/2021minha estante
Eu tenho um pino a menos só pode, me senti tão em estado de choque na primeira parte, na segunda em Estocolmo e na terceira em estado de loucura mesmo hehehe

Willana.A 05/04/2021minha estante
Kkkkkk mas se ele não tivesse estuprado as mulheres eu teria gostado, ia ficar nesse mesmo ritmo seu, mas estupro eu não aceito de jeito nenhum, por isso não deu para mim.
Que saco, pq que a autora só não colocou ele para roubar e matar kkk.

Jessica1248 05/04/2021minha estante
Primeira impressão era que ele fazia terror psicólogico, até ele falar no bendito lubrificante

Bê. 05/04/2021minha estante
Li as resenhas. E as duas perspectivas estão ótimas :)

Bê. 05/04/2021minha estante
"O livro promete um inferno de um vilão"...Ôh Jeh, prometeu viu...

Jessica1248 05/04/2021minha estante
Deixou nos enlouquecidas né hahhaha

Jessica1248 05/04/2021minha estante
Qual é o próximo meninas?

Willana.A 05/04/2021minha estante
Neeee, aff. Não e ele ainda me enganou um pouco mais quando disse que usou o lubrificante nas dobradiças das portas e janelas para não fazerem barulho quando abrisse ?

Willana.A 05/04/2021minha estante
Ah, queria muito que fosse só terror psicológico, e ele assassinasse e roubasse o povo kkkk

Obrigada :)
E cadê a tua Bê?

Willana.A 05/04/2021minha estante
Anem tu já leu aqueles dois né Jeh.
Vamos procurar um que nenhuma tenha lido ainda. Mas deixa eu ler um daqueles primeiro?! Kkk fiquei louquinha com as sinopses e vocês comentando kk.

Bê. 05/04/2021minha estante
Hahaha enlouquecida de empolgada, cansada, tensa, decepcionada kk passei por todas as fases Jeh kkk

Jessica1248 05/04/2021minha estante
Willana leia mesmo heheh ?

Bê. 05/04/2021minha estante
Mermãaa, zero empolgada para escrever uma resenha kkkk

Siim, vamos procurar um interessante e q ninguém tenha lido. Mas vamos esperar a Gabi terminar. Ai dá pra terminar o que a gnt ta lendo, e da pra tu Willana ler esse ai q tu quer.

Jessica1248 05/04/2021minha estante
Sim temos que ter nossa discussão de livro com a Gabi ???

Willana.A 05/04/2021minha estante
Kkkkkk te entendo Bê, eu custei a começar a escrever essa resenha kkk.

Fechou então!

Siiim, quero desabafar mais, falar mais mal desse nojento kkkkk.

Evellin6 23/04/2023

Take Me With You
Não sei muito bem por onde começar, esse livro foi até o momento o mais perturbador que já li. Antes de falar sobre gostaria de colocar aqui um alerta de gatilho, se você é sensível ou já passou por qualquer tipo de abuso, não leia o livro.
Dito isso, vamos ao livro que aborda sequestro, manipulação, abuso psicológico, chantagem, estupro, entre outras coisas.
Quero começar com os pontos positivos, sim, tem pontos positivos nessa história, escrita imaculada, muito bem escrita, nada muito maçante, personagem principalmente masculino com um desenvolvimento sensacional, a autora fez eu me sentir dentro da cabeça do Sam, tudo incrivelmente pensado, os flashbacks, as vozes na cabeça, a infância perturbada que o garoto teve, enfim, nada a reclamar disso.
O livro é muito bem detalhado, eu só gostaria de conhecer mais a mocinha, claro que a personagem principalmente teve um desenvolvimento bom, mas achei muito raso, queria sentir mais a Vesp, saber mais sobre como ela tava lidando com tudo que estava passando, pra mim essa parte deixou um pouco a desejar.
Os últimos capítulos foram perdendo um pouco de graça para mim, eu realmente esperava mais, porém no todo o livro é OK.

Cah. 07/07/2020

Perturbador
Sam é como tempestade, forte, violento, perigoso ... Sabe o personagem vilão, que te conquista e você não consegue sentir raiva, e sim desejar o melhor? É Sam. Sam nasceu com impedimentos de fala, ele gagueja principalmente em determinadas situações e devido a isso, ele sofreu muito bullying quando criança, e sofreu um grave acidente andando de bicicleta e teve a metade do seu corpo coberto de cicatrizes o que aumentou seu complexo de inferioridade. O tratamento que seus pais e irmão o davam achando que estavam o protegendo só fazia com que ele se sentisse ainda mais mal. A mãe o levou para a fazendo o isolou lá até adolescência quando ela morreu. Aos 16 anos Sam descobriu que observar casas à noite, o dava certo poder até que ele foi além de observar, ele começou a invadi-las e abusar das suas vítimas. Devido ao complexo de Sam ele achava que nenhuma garota/mulher se interessaria por ele devido a gagueira e as cicatrizes, ele se acha uma aberração e passa a conseguir sexo através dos abusos, ele também sente uma "fome" que não consegue controlar e a única forma de alimentar é através da violência.

Quando Sam vê Vesper , ele a deseja imediatamente, passa a vigiá-la até a noite que invade sua casa e as coisas não saem muito bem ele a leva como sua refém. Vesper já tinha visto Sam algumas vezes e a imagem dele a perseguia, ela ficou surpresa quando os olhos do seu sequestrador eram os mesmos do desconhecido que invadia seus pensamentos. Sam a mantém por um ano como sua refém, e durante esses meses Vesper passa a gostar , a desejar o Sam. E quando ele a liberta ela se sente perdida , desejando voltar novamente para o "cativeiro" ...

Quando Sam está com a Vesper ele não sente necessidade de "caçar" de ir atrás de outras vítimas, ela é suficiente para ele. Vesper alimenta o animal voraz que vive dentro de Sam ...
namoradinhadowillgrayson 29/10/2022minha estante
mds

namoradinhadowillgrayson 29/10/2022minha estante
não sei se eu tenho saúde mental o suficiente pra isso

Carla1177 23/01/2017

Simplesmente PERFEITO!
Gente do céu! Que livro é esse!? Socorro! hahaha Depois de menos de 24 horas presa a essa história, incapaz de colocá-la de lado até para dormir, eu finalmente cheguei ao final e eu simplesmente me encontro completamente confusa e chocada. Fazia tempo que um livro não revirava a minha cabeça desse jeito. Take Me With You não é um livro que irá para a minha estante apenas como mais um livro que eu li e amei. Não, esse livro jamais será esquecido, ficará impregnado na minha mente ainda por muito tempo.

Esse é um dos melhores sentimentos que a leitura pode trazer. Amo quando um livro me tira do eixo ou como nesse caso, me tira também da minha zona de conforto e de tal forma que conforme a leitura vai se desenvolvendo diante dos meus olhos eu fico angustiada, empolgada, apreensiva e até mesmo assustada... Como se eu estivesse dentro da história, como se eu fosse ELA, vivendo as experiências junto com ela e não apenas como uma mera observadora.

Inicialmente, eu imaginei que esse livro fosse meio que parecido com "Stolen: Uma carta para o meu sequestrador"Inclusive, um que eu amo e está lá na lista dos meus favoritos de toda a vida, mas Take Me With You me levou para uma jornada bem mais emocionante e pela qual não esperava.

"Garotas como ela não querem o monstro de verdade, apenas a ideia de um. Elas querem estar seguras, mas ainda se deleitar com a emoção. Mas não há segurança em um monstro. Porque os monstros consomem. Eles tomam o seu corpo, sua alma e a sua inocência."

Esse tipo de leitura mais dark normalmente são meio complicadas. Para mim existe uma linha tênue nos livros e uma vez que essa linha é cruzada, não existe mais volta, não existe mais redenção para os personagens e ele simplesmente fica perdido e ai quando isso te impede de se conectar a ele, a leitura vai toda por água a baixo. Por outro lado, há também os casos que no fim, a linha entre o certo e errado ficam tão borradas e misturadas que o leitor até se "esquece" desse fato e se envolve mesmo assim. É como se o livro te "enganasse". Como se você durante todo o tempo torcesse por algo, mas de repente, percebesse que aquilo já não é mais o que você quer... A história vira uma montanha russa de sentimentos.

A nota da autora na sinopse do livro é a seguinte: "Aviso: Porém, se você precisa de um, então é porque este livro não é pra você." Ou seja, se você não está disposta a encontrar pela a frente o que quer seja, então você não está preparada (o) para esse livro. E olha, eu não poderia concordar mais com essa autora. A minha experiência com essa trama foi a de não pensar muito, e apenas sentir. Deixar a história me levar... Até porque nesse tipo de livro as emoções do leitor são de certa forma "manipuladas" pelo o escritor, então o melhor mesmo é se deixar levar.

"O medo é a cola que nos uni."

Se você procura aqui nesse livro um romance, então esquece! Existi de fato uma história de amor, mas não existe nada de romântico ou belo aqui. Se você procura uma história de bad boy, esqueça também. O protagonista desse livro não é um bad boy, ele é um total e completo psicopata. Do tipo que espera a madrugada chegar para invadir a sua casa e roubar a sua vida. E olha que isso nem é exagero, porque de fato, isso acontece. rsrs

Não existe redenção para esse personagem. Já desde os primeiros capítulos do livro você já sabe que é impossível apagar tudo o que ele já fez e esperar por um romance emocionante. Esse personagem já cruzou aquela linha acima mencionada há muito tempo. No caso desse livro você simplesmente aceita o fato e segue em frente afim de ver aonde a autora irá nos levar. No entanto, a questão maluca nessa história é a seguinte, a autora desenvolve esse livro de uma forma tão brilhante entre o passado e o presente desse personagem que você entende a razão para ele ter se transformado no que ele é e é aqui meus amigos, que a confusão mental e emocional começa. Especialmente quando você percebe que ele não é o único a embarcar em uma determinada "fantasia".

"Eu pensei que ser amada era o sentimento mais gratificante. Não, é alguém ser obcecado por você. É ter alguém tão apaixonado ao ponto de arriscar tudo para tê-la. Essa é uma altura que o amor não consegue tocar."

Ele é conhecido como o vigia noturno pela a imprensa. Ele espera a madrugada chegar para invadir as casas, ganhar a confiança das vítimas e ao final, tomar o que ele bem quiser. Ele escolhe e estuda a vida dessas pessoas para não haver erros. Ele é extremamente inteligente, cuidadoso e não toma riscos desnecessários. O controle e o poder de alterar a vida delas, tirar a segurança, o orgulho e destruí-las para sempre é o que o excita (com o decorrer do livro você entende da onde surgiu essa necessidade).

"Eu sou um monstro. Monstros não vivem debaixo da cama ou do armário. Eles não aparecem em um sopro de fumaça. Não, os monstros são como eu: o cara tranqüilo que leva uma mulher bêbada para a casa, um tio protetor, aquele cara modesto com um sorriso amigável que conserta a sua varanda. Nós fazemos o nosso trabalho no escuro, nos escondemos nas sombras, mas vagamos durante o dia, examinando a nossa próxima vítima."

Recentemente ele descobriu a sua próxima presa. Vesper é uma jovem que está prestes a se graduar em enfermagem. Aliás, ela também já o notou a olhando de longe, mas mal sabe ela que o dono daquele par de olhos azuis tão penetrantes e que tem feito parte das suas fantasias, se tornaria o seu pior pesadelo. No entanto, algo de diferente na Vesper o intriga e à medida que ele estuda a sua vida e rotina, ela se torna a sua obsessão e quando ele invade a casa dela, ele faz algo que jamais imaginou fazer, ele também a sequestra.
[...]

Confira a resenha completa no blog e aproveite e deixe o seu comentário. ;)

site: https://www.carlabookblog.com/post/review-take-me-with-you-nina-g-jones
Vanessa 23/01/2017minha estante
Adorei sua resenha!
Tenho uma amiga que adora essas historias e sempre vou na onda dela.

Ja tem ele para envio?

Carla1177 23/01/2017minha estante
Obrigada Vanessa!
Não entendi, como assim pra envio?

Tricy 09/02/2017minha estante
undefined

Clelma 11/08/2017minha estante
Faço das suas palavras as minhas palavras... :) Disso tudo que tava na minha cabeça.

Luciana.Bittar 22/08/2017minha estante
Você leu Debt, da mesma autora? É tão bom quanto? Quero ler Take me with you, mas estou receosa!

Carol Santana 13/09/2017minha estante
Não da pra comparar Take me With you com Debt porque apesar de ambos estarem dentro do mesmo estilo eles são estórias completamente diferentes. Eu particularmente não gostei de Debt, achei muito fraco, mas Take me With é "A" estória sabe? Esse livro é interessante, alatrizante e daria um filme maravilhoso bem no estilo Hannibal e silêncio dos inocentes

Carol Santana 13/09/2017minha estante
Apesar de estarem dentro do mesmo estilo Debt e Take me with you tem estórias completamente diferentes e não da pra comparar. Eu não gostei de Debt, achei a estória fraca e pouco convincente, já com Take me with you é o total inverso, é uma estória interessantíssima, super eletrizante e é uma viajem na psiquê dos personagens principais, além de que eu acho que daria um filme incrível estilo Silêncio dos inocentes e o dragão vermelho

Carla1177 16/10/2017minha estante
Ei Luciana, então não li Debt, não conheço a história para comparar, mas recomendo mto take me with you. Achei maravilhoso!

Carla1177 16/10/2017minha estante
Concordo Carol e sim, já pensei em um filme pra ele tb. É uma pena que ele ainda esteja relativamente desconhecido pra isso.

Tati.Grutt 27/06/2018minha estante
Estou lendo Stolen por causa da sua resenha. Descreveu exatamente o q eu senti.

Carla1177 22/09/2018minha estante
Tati, que bom! Fico contente que tenha tido uma boa leitura. ;)

Renata 22/08/2020

100% Dark!
É um livro para quem realmente gosta do gênero dark pesadíssimo! Cheio de gatilhos, cenas e situações para quem tem estômago e está acostumado com o gênero. O q achei o ponto forte
do livro é toda a construção das cenas q nos mostram sobre a síndrome de Estocolmo, como o psicológico da protagonista é destruído. E não se engane, nada é romantizado, nada são flores, pelo contrário, algumas cenas embrulham o estômago e por mais q a autora nos mostre a vida dos personagens e suas possíveis motivações, ela não deixa doce o romance. Enfim, tem q ter a mente realmente muito aberta para esse livro e gostar do gênero dark. Mas vale a pena, é muito bem escrito!

Mile 29/06/2020

Surtando
PQP que livro fodaaa. Totalmente fora da caixinha. Me arrancou da minha zona de conforto. Personagens bem construídos. Um psicopata que nos desperta empatia.

Sim é o clássico psicopata que sofreu um trauma na infância e acha que tem justificativa para tudo o que faz, mas, vem cá Sam, deixa eu te dar um colo.

Li o livro com uma euforia muito grande, precisei parar várias vezes para xingar, esgotei meu vocabulário de xingamentos com esse livro. Tive dó da mocinha. Mas, eu torci o tempo todo por um final feliz pro fdp.

Eu gosto do gênero Dark Romance, esse foi super pesado, tem temas polêmicos e a famosa síndrome de Estocolmo está aqui presente, mas eu amei o livro, os sentimentos conflitantes dentro de mim fez valer a pena a leitura.

Jade 14/12/2021

Darkzão
É um livro para quem realmente gosta do gênero dark pesadíssimo!
Muito boa a construção e desenvolvimento dos personagens e não deixa de lado o romance.
Valeu a pena, muito bem escrito vou ler mais livros da autora.

G0DSNYX 05/09/2023

Lázaro + Estocolmo= essa m3rda.
Achei que seria um dark romance, não. É mais como entrar no fundo do poço que é a mente de um psicopata com problemas mentais, a protagonista teve a chance de fugir. Fugiu, ela teve a chance de matar ele, ela NÃO matou! Essa obra foi ESTOCOLMO PURO! Foi nojento, humilhante, degradante, doeu meus olhos, vontade de vomitar, nojo. Nojo. Eu acreditei que o pior livro que eu li foi 'Raw', ledo engano, o pior foi esse aqui, esse aqui é basicamente aqueles POSSESIVES do Wattpad, a versão mais grotesca e pior possível. Não recomendo nem para o meu pior inimigo.

Ok, mas porquê você deu essa quantidade de estrelas? Porque a autora consegue prender o leitor até a última página, ela descreve bem até demais, eu teria dado uma nota maior se a protagonista houvesse matado ele.

Vitorinha 05/07/2023

Meu Deus
Ao mesmo tempo em que este se torna o livro mais absurdo e peculiar que eu já li, também é um dos mais bem escritos e interessantes que já li.
O livro tem sim uma temática pesada, não é um livro de amor e muito menos conta uma história feliz, ele envolve crimes e padrões moralmente inaceitáveis, mas em certo ponto do livro me peguei? torcendo pelos dois?
Não sei dizer, mas esse livro me fez pensar e continuo pensando mesmo depois de terminar. Acho que me apaixonei pela escrita da autora, ela conseguiu me prender do início ao fim, e todo o desenvolvimento e a mudança dos personagens?. foi simplesmente admirável.
Não, não passo pano para tudo o que aconteceu, até pq é um crime, mas foi curioso e certamente pretendo reler em algum momento.
Estou dando 5 estrelas pois me surpreendeu, esperava ler um livro mal escrito e fuleiro, mas essa autora me entregou um banquete, só não consigo dizer se gostei ou não.
Vai ficar para uma interpretação futura!

julia1424 23/09/2022

Não é pra qualquer um.
"Sério. Este não é um romance. Isto não é para os fracos de coração. Onde você está prestes a ir, não há luz."

Eu amo o gênero de dark romance, um dos meus favoritos. Amo a sensação desse tipo de leitura que me faz ir de mente aberta, me tira da zona de conforto e me faz pensar de diversas maneiras diferentes durante a leitura. E com esse livro não foi diferente.

Ele me fez lembrar bastante de Minha Sombria Vanessa, Lolita, e O Colecionador. Acho que por se tratarem de temas semelhantes e virem com uma mensagem envolvendo as situações trágicas. Mas esse livro me marcou de uma forma mais profunda, acho que por conta da escrita da autora que é completamente viciante, como em Minha Sombria Vanessa. E também por explorar assuntos sobre o gênero de true crime que sempre gostei de ler.

"Não sei se existe um mundo entre aquela cabana e Sacramento. Mas eu sei uma coisa: estamos ambos irremediavelmente ligados um ao outro, segurando um ao outro à tona. E se um de nós bater a linha, o outro vai se afogar."

Nesse livro conhecemos a história do serial killer e também protagonista, Sam, que se torna obcecado na outra protagonista Vesper, ao ponto de vigiá-la por diversos dias, conhecer sua rotina para sequestrá-la. O livro gira em torno do dia a dia em que ela foi mantida presa por ele e em toda a situação traumática que ela passa por conviver com um assassino completamente manipulador, cruel e mentiroso.

Gostei do jeito que a autora escreveu o livro alternando entre memórias do passado dele e os dias atuais, me dando uma sensação de assistir um documentário sobre true crime onde descobrimos sobre a infância do assassino e suas "motivações" para fazer o que faz atualmente (nada justifica suas ações, claro). É interessante ver o quanto Sam demonstrou indícios desde sua infância de que poderia se tornar a pessoa que ele se tornou, e confirmar isso com os estudos que temos hoje sobre serial killers, sabendo que na grande maioria deles, tiveram uma infância ruim. Com toda a certeza, a família conturbada, o acidente de bicicleta que o fez machucar a cabeça e ter danos irreparáveis em sua mente, sua gagueira e o preconceito que sofria das pessoas ao seu redor foram grande parte dos fatores que o fizeram crescer com tais pensamentos horrendos sobre como prosseguir com a vida, e a autora, por diversas vezes, faz você sentir até pena dele durante o livro, fazendo o leitor ter um conflito interno diversas vezes enquanto lê.

Gostei bastante de como a autora explorou a Síndrome de Estocolmo que é exatamente o que a Vesper tem ao conviver com ele. Confesso que fiquei com raiva dela por diversas vezes durante o livro. Por ela ser enfermeira e se referir diversas vezes como uma pessoa que se doa por completo aos outros, ela tenta justificar as atitudes dele para com ela, procurando algum meio para se convencer de que aquilo é "normal".

"Eu aprendi desde que cheguei aqui a viver com a dor, a passar por isso. Não me esconder ou correr. Penso no que passei, é apenas isso. É apenas outra dor que eu tenho que viver."

"Você tem que entender o que está acontecendo comigo. Eu me sinto uma idiota por dizer isso ... mas, eu não acho que você é todo ruim. Eu sei o que você fez. Eu sei a dor que você causou, mas eu vejo aquele menino. Eu vejo que dentro de você ainda há uma pessoa gentil ..." Eu começo a soluçar, o aglomerado de emoções empurrando o que resta da minha alma. "Mas como me perdoo por me apaixonar por você?"

Confesso que já esperava por aquele final de acordo com os pensamentos dela durante o livro, e não imaginava que seria diferente. Logicamente não era o final que ninguém esperava, mas o livro deixa uma mensagem clara sobre os traumas que diversas pessoas passam com isso e o quanto outras podem ser completamente manipuladoras ao ponto de querer justificar o injustificável.

Uma das minhas melhores leituras do ano, com toda a certeza. Mas existe um fato de que realmente esse não é um livro pra qualquer um.

"Tenho que ser honesto com você agora. Eu a deixei ir porque eu sabia que tinha feito meu trabalho. Eu sabia que ela não iria fazer piadas sobre mim. Eu sabia que ela voltaria para mim. Tão certo como eu sei que o sol irá nascer depois de todas as noites. Mas ainda assim, eu tinha que testá-la. Mesmo que isso significasse colocar minha própria vida na linha. Foi seu exame final, e ela foi recompensada. E nada disso torna isso menos real."

Lola 12/08/2017

Sam e Vesper
Depois que eu li "The Paper swan", um livro foda pra caralho de fantástico, minha exigência em relação a livros darks de sequestro ficou muito elevado, talvez eu devesse ter esperado um pouco mais para ler TAKE ME WITH YOU.
Não consegui encontrar uma realidade ou um sentido concreto para Sam ter os transtornos psicóticos que tinha, mesmo com todas as possibilidades e explicações de seus traumas infância. Aquilo tudo não me convenceu...mas, embora esse detalhe da personalidade dele não tenha me convencido, ainda assim gostei da história. Me deixou tensa, me deixou preocupada em algumas vezes de que Vesper estava realmente com a síndrome de estocolmo ou se estava se apaixonando por ele...porque é claro, como não sou bem certa da cabeça, gosto de livros com finais felizes, mesmo com um episódio de loucura como esse...rsrsrs
Ainda bem que teve um final louco e deturpado, mas...feliz
Mery 28/08/2017minha estante
Pois é , fiquei me sentindo um pouco culpada por ter gostado do final, todos os crimes dele ficaram impunes, tbm achei pouco os motivos p ele ter se tornado esse "monstro". Mas eu penso que ele ja nasceu com a mente distorcida, vc lembra a parte que a mãe dele diz que o mantinha afastado de todos não era p sua proteção e sim para a dos outros? (qnd ela estava morrendo)Meio que explicou ele ser assim

lazybear._ 11/02/2022

"Ou, você pode ficar aqui comigo. P-porque quando eu tenho você, funciona. Você é o objeto da minha obsessão. Você é o meu mundo. Meu ... meu santo graal. E se eu tenho você, eu nem penso em ninguém ... em mais nada. E você pode estar aqui comigo, e você estará fazendo uma coisa boa. Para todos. Para você mesma."

Esse livro é muito problemático, mas eu já esperava isso por se tratar de um dark romance e eu pensei diversas vezes em desistir da leitura e passar pra um livro mais leve. É preciso ter estômago para ler ele inteiro e não dropar. O Sam é o típico vilão com um passado ruim que acha que isso é motivo para ele sair fazendo tudo de ruim com as pessoas, mas não nego que acabei criando afeto por ele, é isso que os dark romance fazem. O livro pra mim é um caso nítido de síndrome de Estocolmo, a Vesp acabou criando uma dependência no Sam e isso é muito preocupante, mas acaba sendo normal por se tratar desse género.
Wal 18/03/2022minha estante
Esse livro tem romance? Final feliz?

lazybear._ 18/03/2022minha estante
É um romance bem problemático, até porque é dark romance, mas tem final feliz sim.

Amiga tem hot? Kkkkkk

Wal 18/03/2022minha estante
Problemático todos os darks sao kkkkkkkkkk nem ligo mais

Obrigada ?

Wal 18/03/2022minha estante
Não li a resenha pra bai pegar spoiler, depois que ler eu olho. Obrigada mesmo

lazybear._ 18/03/2022minha estante
Tem vários hot kkkk