MITOS URBANOS

MITOS URBANOS Rios...

Resenhas - MITOS URBANOS

Maria.Fernanda 17/10/2016

História que marca avida das pessoas até hoje.
Nascido em São Paulo o contador como os mitos urbanos foi na escola com seus amigos eles contavam histórias como (loira do banheiro, homem do saco,)Essas histórias ficavam marcadas nas mentes. Ao ilustrar esse livro, pude rever um pouquinho essa época em que as coisas eram mais simples e fantástico e cheia de perigos e aventuras .
Mitos urbanos urbano Alessander rose...(etc)Ilustração:
mundo mirim 2011.
O livro fala de varias lendas urbana que muitas pessoas ainda acredita.A sombra do enforcado por exemplo é uma delas que fala de um menino que teria medo da sombra dele,alem dessas exstem varias outras tipo,rua do arvoreiro,O mistério da ponte,quatro horrores numa noite só e a maldição dos graminhas.
Achei o livro bem legal e interessante e um pouco assustador,as imagem são bem feitas a capa do livro chama atenção.Porque é uma imagem de um garoto assustado, ele esta em um beco escuro com uma escada atras dele e uma sombra.
Eu achei que o livro si identifica um pouco com meus amigos que mora no Maranhão a parte da história que fala da maldição dos graminhas é só um pouco diferente mais mi identifiquei.