O Último Natal de um Homem Rico

O Último Natal de um Homem Rico Douglas Lobo

Resenhas - O Último Natal de um Homem Rico

brenna 22/12/2021

escrita impecável
plot bem elaborado!! me surpreendeu, mas não mais que a escrita (ponto alto do livro) que é perfeita!

dryellepinscher 13/12/2021

Fui muito surpreendida!!
Estava dando nada por esse livro, devido ao trauma do outro livro, MAS MEU DEUS EU AMEI ELE

Ele é bem curtinho, mas não decepciona em nada. É uma vibe Agatha Christie só que brasileiro.

História super envolvente, eu devorei o livro para descobrir como tudo ia se encaixar.

Enfim, perfeito e o livro da uma brecha para uma parte dois.

Hed 26/01/2022

Muitooo booom
Enzo é enxerido profissionalmente falando. Adoro essas coisas de investigações, seguir pistas, interrogar suspeitos, juntar provas e..... Pá! Ser surpreendida com o culpando sendo a última pessoa da minha lista de suspeitos.
Apesar que, pensando bem, aqui, o autor deixa todos com uma carinha de suspeito. Todos com motivos e oportunidades de cometer o ato.

A ambientação ser em um lugar que conheço um pouco, deixou tudo bem mais verdadeiro.
Amei!

isa!! 25/12/2023

Agatha christie cariocah
Investigação muito boa, super envolvente e muitos personagens com motivações pra ter matado o falecido. só achei chatinho a parte "explicativa" de "ai quem será que matou?" sendo que já tava óbvio quem tinha sido...
dou 3 estrelas porque é um livro bom! mas não é o melhor