Efêmera Eternidade

Efêmera Eternidade Michelle Mariani

Resenhas - Efêmera Eternidade

Jujulia 16/03/2021

Amei a historia
um romance de tirar o folego .
Amei a historia camila e
Bernardo estao em meu
coracao
Conheci a historia atravez
de uma leitura coletiva e
confesso que achei que nao
iria gostar da historia mas ao ler e entrar bo mundo da narrativa gostei
recomendo

Julyana.Martins 13/03/2021

Maravilhoso
Nossa quem nao gostaria de encontrar um amor como o de Bernardo e Camila, um amor que supera obstsculos, que ao invez de deixa-los distante os uni cada vez mais, os deixa mais forte. Depois de um acidente de carro Camila perde sua memoria e todos os momentos que passou ao lado de seu amado, mas com muito amor envolvido ela o recupara e assim adicionando mais memorias felizes a ela.

Mi Giorf 06/03/2021

Amor verdadeiro
Quando comecei a ler, pensei que ia sofrer demais. Mas ele me mostrou que apesar das dificuldades e dos obstáculos da vida, o verdadeiro amor supera todas as coisas e vence no final. A história de Bernardo e Camilla é linda e cheia de muito amor. A cada lembrança recuperada de Camilla o meu coração transbordava de alegria por ela e por seu amor Bernardo. Esse livro enche o coração do mais puro e verdadeiro amor.

Grasi 10/01/2022

Bem bonito
Camilla e Bernardo achavam que tinham todo o tempo do mundo pela frente. Até que um grave acidente leva embora todas as lembranças de Camilla e coloca o amor dos dois à prova.

Efêmera Eternidade é uma história linda que nos faz acreditar na força do amor e refletir sobre o que é importante na vida. Gostei da escrita da autora e de todos os temas abordados na trama.

O livro tem umas passagens bem bonitas, que vai agradar aos fãs de um romance bem doce. É uma ótima indicação para quem gosta de histórias profundas e emocionantes.

Fiz a resenha completa no meu Instagram -> @paginalida

Jessica 05/04/2017

Maravilhoso
Quando comecei a ler esse livro, imaginei que seria um processo difícil para o casal a retomada do relacionamento, mas nunca imaginei que as emoções seriam tão intensas. Cada conquista, cada novo dia e cada expectativa conquista pelos dois foram comemoradas por mim. Me senti dentro do livro torcendo e vibrando por todos os momentos de felicidade. Bernardo é um caso a parte de homem. Seu amor me remeteu aos contos de fadas. Parabéns a autora que tratou de um assunto difícil e complicado com toda delicadeza do mundo. Super recomendo.