Um Amanhã de Vingança

Resenhas - Um Amanhã de Vingança

1 | 2 | 3 | 4

Nick 23/03/2024

Prometeu muito
Por ser o último livro da trilogia, confesso que esperava um final feliz pra nossa Tracy. Mais do que nunca, Tracy precisa lidar com perdas inimagináveis e, acima de tudo, usar sua astúcia ao seu favor.

"O amanhã é a maior das nossas aventuras."
Pumps 23/03/2024minha estante
Considero Sheldon imbatível!Sou fã!

29/02/2024

Amei
Tracy perdeu toda a vida que construiu, e agora está ajudando nas investigações de um grupo terrorista.

Janaina.Borges 27/10/2023

Tracy Whitney e minha personagem predileta de Sidney Sheldon, mas nesse terceiro livro ela se perde. A trama é boa, mas apesar de inteligente a heroína custa a desvendar o mistério.Dá as costas a seu amor e tem um caso com o vilão.

A.Paula.Sz 04/09/2023

Bom livro, massss...
...totalmente desnecessário para a trilogia Tracy Whitney.
Tilly Bagshawe foi fenomenal no desenvolvimento da história do segundo livro, manteve uma narrativa condizente com o estilo do Sheldon e foi fiel tanto ao enredo da história quanto à personalidade dos personagens já apresentados.
Mas aí, ela vem e acaba com tudo isso no terceiro livro.
Se vc quer ler pra poder dar um encerramento a essa história, vá em frente, você vai encontrar uma trama excelente e uma escrita fluida, bem gostosa de acompanhar. Porém, fique de sobreaviso: nesse livro, Tilly Bagshawe vai destruir tudo q foi construido ao longo de dois livros, e com esse "tudo" estou me referindo à personalidade brilhante dos protagonistas q foi ofuscada por comportamentos infantis e sem sentido, além do acontecimento que leva a história do livro que é totalmente irracional, sem sentido e desnecessário.

Vou fingir que esse livro não existe, vou fingir que é uma história aleatória com outros personagens e que não tem relação nenhuma com os livros anteriores.

As três estrelas são por causa da boa escrita e da forma como a autora conseguiu me segurar durante a leitura... se fosse um livro não relacionado à história já mencionada, teria sido uma leitura emocionante e muito proveitosa.

Elfa 03/09/2023

11/30 ???????
EXCELENTE !!!
Continuação de " Em busca de um novo amanhã - se houver um amanhã", este livro, contém, todas as características da escrita de Sidney Sheldon.
Instiga a imaginação do leitor, para prever os próximos passos da trama, tornando impossível parar a leitura.
Constrói um final surpreendente, de modo a fixar na mente do leitor, o conjunto da história.
Para quem gosta deste género de literatura, é imperdível.

Pati 09/05/2023

Um pouco decepcionada.
Terceiro livro da trilogia
Se houver amanhã.

Sinceramente? Amei os dois primeiros, agora esse não dá, muito enrolação na história, muitos fatos desnecessários que te dão preguiça de ler, mas como uma boa legente vou até o fim .
Infelizmente não teve o final que eu tanto almejava ?

Livro açucarado 09/04/2023

Leitura concluída ??
Um amanhã de vingança - Sidney Sheldon e Tilly Bagshawe 3/5?

"Eu acredito que todos os seres humanos são capazes de cometer atos terríveis. Assim como todos somos capazes de realizar atos de grandeza."

?Após os terríveis acontecimentos do 2°livro Tracy volta a sua vida normal com seu filho e seu melhor amigo,

?Agora que Jeff já sabe de tudo, eles se tornam amigos mas Jeff nunca vai desistir de Tracy,

?Tracy pensa que agora está tudo terminado que vai poder seguir com sua vida em paz no interior com seu filho, mas se engana pois um grupo terrorista está atacando e a mulher que comanda quer atingir Tracy,

?Quando a Cia bate em sua porta pedindo ajuda Tracy na hora não aceita, mas após alguns eventos terríveis ela está com muita raiva e vai fazer de tudo para se vingar,

?Achei um livro desnecessário, super foge do contexto do 1°livro não tem mais aquela adrenalina de quando eles iam roubar alguma coisa, em vários momentos a autora enche linguiça e acaba se perdendo, pra mim não rolou a leitura.

"Não exclua o passado da sua vida, porque assim você só está dando mais poder a ele. Mas também não se deixe consumir pelas lembranças."

Yasmim 23/12/2022

Apesar que o livro fala mais de sexo do que a própria história em si, a história é interessante, um suspense de leve, uma investigação legal até

Tati 23/11/2022

Ultimo livro da saga: muito bom...
Neste 3º da protagonista Tracy, ja podemos ver uma mulher com mais idade que sofre novamente um duro golpe na vida pessoal. são 3 livros que prendem a atenção ate o fim.....

isabel.oliveira.90226628 15/10/2022

Esse não é o melhor livro da Tilly, mas recomendo para encerrar esse ciclo dos personagens Tracy and Jeff.
E achei bem previsível.

mirai0 11/07/2022

lido em *julho de 2019
3° livro ai... Ao mesmo tempo que eu gostei muito quando eu li pela primeira e única vez, também não gostei. E olhando hoje eu penso: Por que meu pai amado? Não sei, não parece muito certo
Essas coisas de investigação política etc etc eu não vou negar que o conceito é legal e eu até gostei da primeira vez que eu li, mas atualmente pra mim não faz muito sentido
A escrita pelo que eu me lembre pelo menos é boa, mas os personagens é um ou outro que você consegue manter algum apreço ou se interessar realmente
Até a Tracy achei meio lelé da cuca não gostei muito não e olha que eu AMO ELA!!
Pelo fator que citei na resenha do livro anterior, fica muito mas muito difícil de engolir mesmo... Então o comentário final é que: o conceito é legal, mas falta muita coisa necessária que deu lugar a coisa sem nexo e paia. Principalmente ainda sobre aquele fator que aconteceu no segundo volume
Mas bem, devo dizer que comparando as duas adaptações da Tilly, a segunda (que me fez passar muita raiva...) ainda é melhor que essa

Nenhum hate a autora, pelo contrário, eu só não conseguir engolir pois penso que se fosse escrito pelo Sheldon, seria muito muito muito diferente... (Acho que peguei um rancinho por conta do vl dois rs, talvez um leve ressentimento), mas deu pra ver que ela se esforçou pra fazer um bom trabalho

1 | 2 | 3 | 4