How the Duke Was Won

Resenhas - How the Duke Was Won

Pâmella 07/10/2022

Como O Duque Foi Conquistado
Uma ?usurpadora? de época kkkkk
Quando eles se encontram a primeira vez, eu quase desisti da leitura, achei que ele seria um idiota (e eu Ando saturada de leituras em que romantizam atitudes idiotas dos personagens), ainda bem que continuei, pq simplesmente amei esse livro! James é forte, sem necessidade de menosprezar a força que a Charlene tb tem. Fiquei o livro todo pensando em como a autora resolveria a situação, pq eu não sei se conseguiria perdoar fácil aquela mentira não?queria ver uma amizade entre a Charlene e a irmã dela e tb queria saber como o pai e a condessa reagiram a ?nova duquesa??????

É o primeiro livro que leio da Lenora e eu amei a escrita super envolvente que ela tem. Estou louca pra ler os outros livros dessa série!

Ray C G 14/06/2018

Nem todos sao o que parecem...
James está atras de uma futura duquesa, ele não estava destinado a ser duque, afinal era o segundo irmao, e um rebelde por natureza, mas a morte prematura de seu irmao e posteriormente de seu pai, o tornaram um duque. Tudo que ele quer é seguir como um comerciante, mas pra isso, precisa se casar e dar sequencia em sua dinastia. Por isso ele precisa de uma mulher impecavel. Tudo que Charlene não seria.
Ela é filha ilegitima de um conde com uma cortesã, mas deve se fazer passar por sua meia irma, Dorotheia, até que esta regresse da Italia. Pra isso deve encantar o duque e fazer com que ele escolha ela como sua esposa.
Eu me encantei por ela, me encantei por ele, me encantei por Alice e Dorotheia.
O casal não é nada parecido com as convenções e nobreza da epoca, eles querem mudar as injustiças, mudar as coisas erradas, dar uma vida melhor pra outras pessoas, sao revolucionarios e nao tem como nao se apaixonar.
James faz de tudo pra nao se encantar por ela, mesmo antes de saber que ela é a Charlene. Enfim, adorei a escrita e nao vejo a hora de ler os proximos...
OBS: PODE CONTER SPOILERS -
Adorei Flor, a filha ilegitima de James, e a maneira com que Charlene sempre a tratou. Mas nao poderia ser de outro modo ja que ela adora Lulu, sua meia irma.
O modo como James percebe que Dorotheia não é Charlene, apesar delas serem identicas, quase podendo ser gemeas, é muito fofo, e amei que quando ele percebe que quer ela, e que esta apaixonado por ela, ele nao fica colocando empecilhos e vai direto a ela.

Silvana.Clemente 02/07/2020

Leve e divertido
Série Os Duques Desgraçados #1
Como o Duque foi conquistado
Meu primeiro livro de Lenora Bell; escrita fluida, história interessante, personagens com personalidades fortes e atuantes, um mocinho mal comportado que é tudo de bom e uma mocinha resolvida, idealista e doce, uma narrativa leve e divertida. Gostei bastante, gostaria de ver o final do vilão, da condessa e das outras debutantes mas, como diz o ' Sua Desgraça ' - O Duque : Eles que pensem e vivam como quiserem.