Blue Lily, Lily Blue (the Raven Cycle, Book 3)

Blue Lily, Lily Blue (the Raven Cycle, Book 3) Maggie Stiefvater

Resenhas -

luan_dal 17/05/2020

babado, confusão e gritaria
Enquanto eu lia esse livro, revivi o que senti ao ler o primeiro livro pela primeira vez em 2016, o primeiro livro pela segunda vez em 2019, e o segundo livro pela primeira vez em 2019: confusão.

Comecei confuso e terminei confuso.
Eu não sei o que acontece mas eu não lembro detalhes dessa série e acontece coisas meio estranhas neles e eu fico "que papo é esse Willys?????" Aí eu continuo lendo...

Outra coisa que aconteceu agora também aconteceu em 2016: o amor pelos personagens. Deixado de lado no segundo livro, nesse aqui eu voltei a amar o Noah e o Adam, também gosto muito da Blue e Gansey. e aí tem o Ronan (meu menos favorito, mas também gosto de vem em quando)

A história em si é bem boa, um pouco confusa de vez em quando, mas poderia ser só os meninos fazendo NADA que eu ia aplaudir porque EU AMO ELEEEEEES.

(((uma pergunta pra quem já leu: o romance entre o adam e ronan realmente acontece em algum momento da série ou foi um delírio coletivo das fanarts no pinterest??? pq eu tô esperando eles se pegaram desde o primeiro livro e até agora nada)))

Agora o final.... Como falar do final?? Eu não sei. Eu fiquei confuso. Eu não sei o que pensar. Eu só sei que eu quero o quarto livro LOGO. (inclusive se alguém quiser me dar meu aniversário é dia 5 de junho ;))

Maria5615 24/07/2020

Apesar de acabar o terceiro livro, ainda não entendi muito bem essa história sobre linha ley e rei adormecido, achei um pouco confuso essa parte. Mas tirando isso o livro é perfeito e a narração super involvente e o final simplesmente chocante

twamanda 06/04/2023

Esse livro me paga
Resenha pessoal; parece que ler essa série é como ler um sonho, bem inconstante, mas ao mesmo tempo de tirar o fôlego. esse livro me paga por me fazer fantasiar sobre uma vida com mágica, 🤬 #$%!&