Mentira

Mentira Eloá Gaspar

Resenhas - Mentira

Pedro 19/02/2018

A jovem Sofia, de 16 anos, vive em Santa Ágatha, no litoral do Rio de Janeiro. Desde mais nova, Sofia vivenciava dramas que muito adolescentes possuem, mas, no caso dela, a situação se tornava ainda mais complicada por não ter uma boa relação com Marina, a mãe dela.

Confira a RESENHA COMPLETA + FOTOS no link abaixo!

site: http://www.blogpedrogabriel.com/2018/02/resenha-mentira-de-eloa-gaspar.html

Bi Faria 28/01/2018

Capa linda! E que história envolvente, cheia de mistérios e mentiras. Já quero a continuação, muita coisa ainda vai acontecer (roendo as unhas de curiosidade). Sofia tem 16 anos, é uma menina normal, estuda, tira notas boas, tem sua melhor amiga, a Alana, com quem adora conversar, contar sobre seu dia e fofocar sobre garotos. Mora com a avó, pois sua mãe só vive trabalhando, trabalhando e trabalhando. Elas nunca tiveram uma relação muito boa e o motivo, seu passado.
A única coisa que sempre lhe incomodou é seu passado, ela não sabe quem é seu pai, de onde ele veio, como a mãe engravidou... E porque ela nunca fala no assunto. São vários questionamentos sem respostas, até um homem surgir na cidade.
Ele aborda Sofia dizendo ser seu pai, o choque é instantâneo, como um homem de aparência perfeita, mas um tanto estranho pode ser seu pai.
E com isso ela percebe que sua vida é uma mentira, tudo o que é revelado é chocante, uma pessoa sem escrúpulos, que não mede esforços para conseguir o que quer.
E ele quer alguma coisa, ele tem interesse em ter Sofia por perto. Mas a que preço? Quanto vai custar essa aproximação? "Eu fechei os olhos lentamente tentando regular minha respiração com o objetivo de me acalmar, mas aquilo era muita informação, informação demais pra mim..." @eloagaspar20 @editorameusritmos