O Labirinto Dos Ossos

O Labirinto Dos Ossos Rick Riordan

Resenhas - O Labirinto dos Ossos

Salsa 16/03/2024

Show
Uma história simples, porém cheia de aventura.
Assim, tem hora que o menos é mais, e não precisa ser complexo para ser bom!!
Recheando para quem quer ler um história que de traga um pouco de imaginação.

Valeu!!!

giuliaqnasc 15/02/2024

é facilmente uma das melhores sagas que eu já li, e ainda nem terminei todos os livros. a história combina ação e aventura com mistério e fatos históricos e científicos reais que nos faz aprender enquanto lemos. a interação dos irmãos amy e dan é muito linda e ao mesmo tempo de muita implicância como irmãos de verdade, e ao mesmo tempo que os dois são crianças muito inteligentes, há momentos em que a gente lembra que são apenas crianças sozinhas no mundo e que dependem do resultado dessa busca para terem uma boa vida. simplesmente sensacional e incrível, e rick riordan como sempre sendo um autor muito foda. 1000/10

Josana.Baltazar 14/02/2024

Um romance de mistério, simples, escrita ágil, personagens principais fofos, ótima distração, vale a pena

moletom8 11/01/2024

Relendo pela 3 vez
Adoro essa série de livros.
Agora estou lendo pela terceira vez com meu namorado e algum dia vou querer ler pela quarta.
Todo mundo deveria ler!!! A resenha vai ser só isso?

Isa 27/12/2023

O labirinto dos ossos
Uma leitura muito fluida e rápida, além de muito dinâmica com uma narrativa cheia de ação e mistério
muito bom esse livro, estou ansiosa para continuar a saga

Quel.Perina 29/10/2023

Li esse livro ao acaso. Comecei achando que era um único livro e apenas no final entendi que se tratavam de mais volumes (9 se não me engano).
A história é boa, com emoção e aventura. Como todo livro, alguns personagens são muito irritantes (a maioria, prá ser sincera), porém o desenrolar é muito bom.

Rosana.Montenegro 27/10/2023

O Labirinto dos Ossos
Livro infantojuvenil curtinho e empolgante, que deixa vontade de quero mais.
História cheia de aventuras, onde cada clã da família Cahill tenta desesperadamente chegar à próxima pista do tesouro de Grace .
Muito legal ver os adolescentes órfãos Amy e Dan saindo pelo mundo atrás de pistas, sempre ajudados por Nellie, au pair dos dois

Eduarda2073 20/09/2023

O tópico: briga de família se tornou meu favorito.
A
Primos brigando pela herança, intriga, veneno, falta de união, trambiqueiros, legado, eu tô fissurada nessa série e no jeito que ela é fácil de ler e te entretém.

Manuela 07/09/2023

Comecei a ler esse livro na biblioteca da escola mas não consegui terminar, até que eu encontrei ele e decidi saber como que se seguia a história. Confesso que me surpreendi. A história me parecia legal, mas não sabia que ia me prender tanto assim. Leitura leve, fluida, interessante e com um maravilhoso humor ácido e suspense! Super recomendo! Acho que o único problema dele é ser uma série grande e eu n conseguir ler todos agora ?, mas msm assim, amei mto

Editora QQ 23/07/2023

O labirinto dos ossos - 2023
É legalzinho, mas eu me senti frustado. Toda vez que eles estão em perigo nada acontece, é muito perigo tensão e nenhuma consequência. A parte mais legal conhecer as pessoas que fazem parte da família.

Babi 12/07/2023

Incrível!
Esse é o meu livro favorito da coleção. Primeiro, vamos começar pelo fato de que foi o Rick que escreveu, um dos meus escritores favoritos. Sério, melhor coisa. Depois, a ideia absolutamente genial para essa história, e eu juro, esse livro só não ficou tão famoso quanto muitos ai por causa da época em que foi publicado, porque senão...

cupidya 10/07/2023

O labirinto dos ossos
EU AMEI!! achei o desenrolar do livro bem cativante, não adianta, Rick Riordan é o homem do momento, escreve como ninguém.
Única coisa que me estressou foi que sempre acontecia a mesma coisa!! a mesma reviravolta, mas fora isso gostei muito e não vejo a hora de começar o próximo livro.

Jéssica 08/06/2023

Maravilhoso
Li em um dia, mal comecei e quando percebi tava no final. A história é rápida, e cheia de reviravoltas mas não de uma forma que te deixa perdido.
Gostei MUITO.?

Lara.Amaral 02/06/2023

Amei muito ??
Gente que livro bom ,e rápido de ler , você fica viciado a cada capítulo que lê e não consegue parar , amei muitoooo
Favoritado ???? já quero o livro 2

Isabella880 17/04/2023

Livro muito bom! Achei meio repetitivo, porém a história é muito cativante e te faz querer terminar de ler o mais rápido possível. Já quero ler o próximo!