Um Homem Irresistível

Resenhas - Um Homem Irresistível

1 | 2 | 3 | 4

Gabriele 11/02/2024

Delicinha
Livro bem leve e gostoso. É uma ótima pedida pra ler em uma tarde preguiçosa. É aquele tipo de livro fluido que faz vc querer terminar mesmo sabendo como vai terminar.
???

Carol Souza 24/07/2023

É um livro q eu não compraria, não gosto da capa, nem do título, só tenho pq recebi num clube de assinaturas? achei o livro mto sem graça, previsível, Max pela pessoa q é, tem um relacionamento mto sem noção com um babaca? não gostei, não faz meu estilo.

Denise 19/02/2023

Conta o cotidiano de dois personagens. A história extremamente repetitiva e cansativa. Não possue nenhum acontecimento que prenda a atenção.

Bruh 29/10/2022

Uma narrativa um pouco diferente da que eu estou acostumada, mas a história sim é bem bacana e cheia de surpresas...

Janethe 23/09/2022

Instigante e surreal, um casal passando por momentos tão reais que a leitura se transformou numa extensão da vida existe fora das páginas do livro. Totalmente verdadeiro e profundo.

Jess 03/07/2022

Maxine é uma mãe solteira que divide o seu tempo entre os 3 filhos e a carreira como uma psiquiatra renomada, sem espaço na sua agenda para namoros e uma vida social.

Enquanto isso o seu ex-marido Blake vive pelo mundo gastando a sua enorme fortuna e colecionando casos com mulheres que vêm e vão da sua vida mais rápido que a troca das estações.

Blake é um pai ausente, daqueles que vê os filhos duas vezes por ano e acha que o dinheiro e o luxo compensam essa ausência. Max faz de tudo para suprir a falta do ex na criação dos filhos e isso implica em deixar a própria vida de lado.

Embora estejam divorciados, os dois ainda mantém uma relação bastante amigável o que pode se tornar um empecilho quando Max finalmente conhece alguém por quem se interessa.

Comecei esse livro sem nenhuma expectativa e mesmo assim ele conseguiu me surpreender... de forma negativa. Para começar quase desisti da leitura no primeiro capítulo (quase 30 páginas de parágrafos longos, entediantes e pouquíssimos diálogos), mas passado esse primeiro obstáculo decidi dar uma chance para o livro e daí pra frente foi só ladeira abaixo.

A narrativa é repetitiva e cansativa, Blake é um pai irresponsável (para se dizer o mínimo) e Max fica relevando as suas falhas porque ele é um "Peter Pan" que deu certo. Charles é o oposto de Blake no quesito responsabilidade, mas não é muito melhor que ele enquanto opção de marido. O tempo todo ele dá sinais de que não gosta dos filhos da Max e é controlador, mas mais uma vez ela releva tudo.

Isso sem falar na agilidade que o relacionamento deles levou para evoluir de um namorico para um noivado. A história demorou tanto para acontecer que parece que no final a autora simplesmente correu com tudo.

Moral da história: a função de Max no livro é relevar as falhas dos homens que passam pela sua vida. E de irresistível Blake não tem absolutamente nada.

Lua 16/12/2021

Resenha da Lua
Confesso que a história não me cativou muito, não consegui gostar dos personagens sabe, não funcionou o enredo e o jeito pra mim.
Mas é um livro bom, só não deu certo pra mim.

Livro açucarado 10/07/2021

Leitura concluída ??
Um homem irresistível - Danielle Steel 4/5?

"Tinha de haver um lugar no mundo, um lugar real, onde ainda fosse possível ser uma criança. Era muito difícil ser adulto o tempo todo."

?????Maxine é mãe solteira de 3 filhos lindos, uma médica psiquiatra bem sucedida no seu ramo, super independente e foi casada com um dos homens mais lindos e ricos do mundo,

??Mas infelizmente o casamento deles chegou ao fim quando Black ficou rico inesperadamente e só queria curtir a vida,

?????Os dois ainda se falam e mantém uma amizade carinhosa, mas nunca aconteceu nada entre os dois é somente amizade,

??Quando Maxine encontra um homem por quem se apaixona e pretende se casar novamente os seus filhos não aceitam muito bem, ainda mais quando Charles não gosta de crianças e isso é um empecilho na relação deles, mas Maxine releva e fala que tudo vai se acertar,

?????Quando estão prestes a se casar acontece um plot twist que eu imaginei desde o começo, e achei maravilhoso haha,

??O livro é divertido e levinho, tem horas que dá raiva mas a leitura flui bem.

debora.franciscatto 30/04/2021

Um homem irresistível
Demorou para eu entender quem era o homem irresistível. A personagem feminina Maxine é incrível: mãe, médica, amiga enfim uma pessoa que dá conta das coisas. É uma daquelas situações em que o homem é apenas um complemento.
Foi um daqueles livros que li por que sou guerreira e não desisto, mas em vários momentos me perguntava se era aquilo mesmo.
O livro é bom, acabou me ganhando im pouquinho no final pois vi o crescimento de Blake e percebi que na relação dos dois havia muito amor.
Vale a pena ler? Se você gosta de livros que deixam o leitor nervoso vai fundo, caso contrário procure outra coisa.

Joao.Marley 22/04/2021

Livro maravilhoso, autora maravilhosa.....
Este livro é divertido, gostoso de ler e muito bem escrito pela exímia novelista
Danielle Steel. Ela sempre arrasa ! ♡

Suh 11/04/2021

Adorei a leitura!!! Foi super leve e agradável.

Max, Black e Charles me prenderam nesse domingo!!

Jacqueline 09/04/2021

Não entendi foi é nada desse livro, com certeza vai ficar entre os piores que li, porque sinceramente esse homem de irresistível não tinha nada, para mim era melhor que ela ficasse sozinha porque as escolhas não eram muito boas, um ex com síndrome do peter pan, que nunca vê os próprios filhos pq está sempre viajando, tipo para que ela quer ficar com esse cara, só se for pq é rico, aff, e o médico então, você não fica com um cara que odeia os seus filhos, não dá, para mim esse livro não dá, primeiro livro que leia dessa autora, mas provavelmente vai ser o último também. Para mim a única coisa interessante nesse livro era o trabalho dela e os pacientes, podia ter sido mais abordado esse assunto, mas mesmo assim só por isso dei 2 estrelas, pq senão seria 0.

1 | 2 | 3 | 4