Claymore Volume 2

Claymore Volume 2 Norihiro Yagi

Resenhas - Claymore Volume 2

Letícia 12/02/2022

A Claymore Claire e seu ajudante vão a cidade santa que não aceita a "espécie" dela. Como lidar com um monstro nessas circunstâncias?

Wesleyotio 12/10/2021

Aprofundando a história
O mangá continua em expansão, somos apresentados a mais alguns recursos da misteriosa organização e as habilidades diversas dos youkais assim como sua classificação.

Neste volume, contamos com as habilidades furtivas e investigativas das claymores e como sempre com o preconceito dos humanos.

Julião 22/06/2020

Se tem uma coisa que eu amo em Claymore mais que a história, com certeza são os desenhos. Cada obra de arte ao virar as páginas! Lindo!

ClaudiaRWagner 17/08/2021

Claymore #2
A história continua...
Interessante e fluido...
Pretendo continuar lendo...
Recomendo a leitura...

Joao Felipe 10/01/2017

Essa historia tem uma fluidez narrativa incrível.

Aécio de Paula 29/01/2019

Claymore Volume 2
Mangá interessante e bem escrito. Claymore e seu companheiro tem uma missão difícil de matar um monstro em uma espécie de convento religioso.

luke - among the living. 25/02/2023

Assim como a primeira edição, a segunda me agradou bastante, contando inclusive com elementos de uma história no estilo whodunit.

E gosto cada vez mais da Claire.

Adria Raquel 31/10/2023

Aaaaaaa só melhorando...

Aqui continuamos com Clare, uma Claymore, indo para mais uma missão e dessa vez numa cidade sagrada onde ela não pode nem se quer entrar. E agora, como ela fará pra caçar o Youma???

Aqui temos acesso a mais personagens e eu particularmente gostei bastante do Sid, ele é engraçado... Espero que por ventura eles (Sid e Gark) apareçam nas próximas cenas.