A Chave de Bronze

Holly Black

Resenhas - A Chave de Bronze

Mylenarts 24/08/2023

Um pouco óbvio
Esse já não me surpreendeu tanto. O principal problema ficou bem nítido pra mim do meio pro fim, quando o leitor já pode dar um chute certeiro em quem seria o espião. A parte do romance quebrado do Call é algo que me deixou um pouco chateada, mas não está longe de ser algo que acontece na vida real. Só não teria acontecido se ele abrisse a boca?. Kkkkkk mas apesar dos personagens já terem evoluído bastante, ainda tem os comportamentos adolescentes.

Vitoluca 12/08/2023

Tô surpreso
Quando eu ainda estava lendo o livro, eu via a situação atual da história e ficava me perguntando oq poderia acontecer para render mais 2 livros ainda, pq tava tudo muito tranquilo, mas no final desse livro aconteceu uma TREMENDA REVIRAVOLTA, e eu entendo o pq tem mais 2 livros, desculpa Holy Black e Cassandra Clare por julgá-las antes da hora ??
A partir de agora eu devo esperar 2 coisas: ansiedade e euforia

justhelem 08/08/2023

Incrível
Tô chocada com essa história.

Esse terceiro livro me surpreendeu mais que os outros e é meu favorito até então. Me fez chorar, passar raiva, sorrir e ficar nervosa.

O final me destruiu e surpreendeu demais, não tenho a menor ideia do que vai acontecer, só sei que preciso que tragam o Aaron de volta!

Rebeca275 08/08/2023

A Chave de Bronze
Achei os outros dois livro melhores do que esse, mas esse ainda é muito bom. O plot do livro eu já tinha adivinhado, só o do finalzinho que não. Mas foi um bom livro, Recomendo.

Leandra87 03/08/2023

Doce e intrigante como só Cassie e Black conseguem fazer!!
Eu estava numa ressaca infernal de 2 anos sem conseguir ler nada por conta do epílogo de peças infernais que acabou comigo, apesar de ter amado o livro! Com uma pilha de Livros aqui se acumulando percebi que era hora de voltar, e escolhi justamente uma série que foi escrita por Cassandra Clare kkk estou devorando esses livros e assim retomando todo meu amor pela leitura que pensei ter esquecido. Em três dias li os primeiros três de cinco dessa série, a chave de bronze é intrigante e te faz ficar ansioso pra saber o desfecho, só posso dizer que ganhei uma aposta com uma amiga já que descobri quem era o espião no segundo livro kk e agora ela vai ser obrigada a ler a saga também!
HAvellyn 03/08/2023minha estante
fiquei com medo de peças infernais

Pedro1666 03/08/2023minha estante
O tanto que esse espião infernizou a vida deles não tá escrito

Leandra87 03/08/2023minha estante
Estou lendo o 4° e estou surtando kkk

Yasmin.Luizy 31/07/2023

Aaron
Foi um bom livro, teve novos personagens e um plot legal. Fui um dos que eu mais gostei.
Saudades do Aaron.

Weverton Oliveira 28/07/2023

O caos encontra a paz da amizade
Neste livro, sem dúvida, compreendemos melhor o valor da amizade e da parceria. Os quatro amigos enfrentam novas aventuras e desbravam seus próprios conhecimentos e limites. A ação força a adrenalina e a curiosidade do leitor. Simplesmente incrível!

bela florencio 28/07/2023

Holly e Cassandra paguem minha terapia
Não tenho palavras para descrever nada sobre esse livro, preciso respirar e absorver o que aconteceu porque foi chocante
Lerei os próximos dois chorando a cada página sem brincadeira

Samara.Cristina 18/07/2023

Não foi exatamente o que eu esperava...
Não digo que foi ruim, mas eu só estava com expectativas altíssimas. Não curti muito o plot do final. Eu preferi o 2° volume do que esse, mas vou continuar a série com toda certeza. Foi bom mas poderia ter sido melhor.

milenalendo 12/07/2023

Esse terceiro livro da saga foi cheio de desafios e descobertas. Eu jamais imaginei que o espião fosse a pessoa que se revelou ser. Nesse terceiro livro, ao final da leitura chorei muito e espero que esse acontecimento triste tenha a possibilidade de ser revertido. E o final foi surpreendente demais! Já vou iniciar o próximo livro e estou muito curiosa pra saber como tudo irá se desenrolar.

Luizaacinzenta 30/06/2023

Muito coerente e interessante embora a grande revelação seja um pouco previsível, já estou ansiosa para ler o próximo.