A Cidade dos Espelhos

A Cidade dos Espelhos Justin Cronin




Resenhas - A Cidade dos Espelhos


46 encontrados | exibindo 1 a 15
1 | 2 | 3 | 4


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lenas 02/07/2020

Épico
Uma trilogia incrível!!

O autor traz detalhes aos poucos à medida em que a história vai se desenrolando, o que faz com que o livro não seja cansativo, embora tenha um desenrolar mais lento que os anteriores.

Tem muito detalhe o que faz com que a história não tenha nenhum furo, várias coisas que foram mencionadas nos dois primeiros livros se explicaram nesse último.

Nada além de épico!
comentários(0)comente



Juliana 11/05/2020

Muito bom
Chega ao fim a trilogia a passagem!
Gostei bastante do desfechos dos personagens! Muito bom! Super recomendo os 3 livros!
comentários(0)comente



Vanessa 09/05/2020

Conte sua história, Amy
E chega o fim dessa trilogia sem igual! Foi um prazer ler o termino dessa história tão bem contada, com tantos detalhes!
Foi fabuloso esse mundo distópico imaginado! Por mais que seja uma distopia, faz uma ponte importante com o mundo atual em que vivemos.
comentários(0)comente



Vanessa 09/05/2020

Conte sua história, Amy
E chega o fim dessa trilogia sem igual! Foi um prazer ler o termino dessa história tão bem contada, com tantos detalhes!
Foi fabuloso esse mundo distópico imaginado! Por mais que seja uma distopia, faz uma ponte importante com o mundo atual em que vivemos.
comentários(0)comente



Stephanie 23/04/2020

Final primoroso dessa grande obra!
Eu nem sei o que dizer, fazia tanto tempo que não lia um livro assim, daqueles que termina tão perfeito e deixa uma grande vazio existencial dentro da gente! Como vou seguir minha vida sem Peter e Amy, sem Alicia e Soldado, Michael, Sara, Hollis, Lucius e muitos outros personagens que amamos no decorrer da história. Comecei o livro com medo... de ver meus amados personagens velhos e não sendo mais o centro da história.. mas não! Como tudo que Cronin escreve, todas as histórias me prenderam tanto, que é impossível não se ligar aos personagens, até mesmo o terrível e triste Zero. E as batalhas, que Cronin escreve tão bem, acho descritivo na medida certa, com detalhes que permitem estar na ação e que não fique cansativo ao leitor. Eu quase sempre fico triste quando um livro acaba... sempre querendo mais dos personagens, ficando com aquele sentimento de inacabado, mas esse não. Foi tudo tão perfeito que era assim que tinha que ser e fico muito feliz com isso! É isso, ainda estou estasiada com a estória, acho que melhor hora não há para escrever a resenha do que quando ela ainda está fresca no cérebro e os personagens quentinhos no coração.
comentários(0)comente



Sergio 29/03/2020

Me prendeu
Confesso que o livro me prendeu bastante com sua história envolvente.
A trama muito bem escrita e com personagens cativantes.
Livro final da saga.
comentários(0)comente



Lineee.oliver 20/03/2020

Sem Palavras
No início, foi uma leitura bem difícil e que se arrastou muito. Nada comparado as emoções vividas nos livros anteriores. Mas, com toda certeza valeu a pena chegar ao final dessa trilogia maravilhosa. Justin Cronin está de parabéns. Guardarei essa obra com carinho na minha memória e no meu coração. Obrigada Justin Cronin. Obrigada Amy. Obrigada a todos.
comentários(0)comente



PorEssasPáginas 11/03/2020

Resenha completa no blog!

site: http://poressaspaginas.com/ndc-no-por-essas-paginas-cidade-dos-espelhos
comentários(0)comente



Stefany 17/02/2020

Genial
Último livro da trilogia "A passagem" e devo dizer que Cronin fechou com chave de ouro.
O desfecho das personagens tão bem estruturadas e desenvolvidas no dois primeiros livros e da história em si, é genial. Somente o desfecho de Alicia foi um pouco decepcionante, eu esperava mais pelo personagem tão forte e 'bad as' que ela foi.
De todo o livro é muito bom, vale a pena ler, principalmente se você leu e gostou dos dois primeiros.
Recomendo.
comentários(0)comente



leticiagborges 02/01/2020

Um bom encerramento
Eu já vou me desculpar de antemão se eu não conseguir encontrar as palavras certas para descrever as minhas impressões. Já adianto que dos três livros esse foi o mais difícil de ler. Isso porque eu achei o ritmo desse livro muito parado, se comparado aos demais. Ele ocupa uma boa parte narrando sobre a retomada da cidade e abertura dos portões, além da longa narrativa da vida de fanning, o zero. Uma coisa que me deixou bastante incomodada foi a narrativa dos sonhos de carter (e alguns da amy), muitos desconexos, sem muita relação com a história principal (essa foi a minha impressão, ou eu realmente não entendi nada). O que me fez continuar a leitura foi a curiosidade para ver como seria o desfecho da história, e eu posso dizer de maneira geral que ele foi bom, muito bom.
A história em si é muito boa, apenas a execução do último livro que frustou um pouco as minhas expectativas.
comentários(0)comente



Alessandro.Aguilera 23/11/2019

Saudade
Termina a trilogia "A Passagem". Esse terceiro volume é menos movimentado que os anteriores, mas ganha muito em emoção e suspense com os acontecimentos finais da trilogia. Os pontos são todos amarrados e não fica pergunta sem respostas. Aqui conhecemos o desfecho da história de Justin Cronin e de suas personagens, onde muitas das personagens deixa saudade. É um ótimo término de suas aventuras. Recomendo.
comentários(0)comente



Anderson 19/11/2019

Emocionante!
Finalmente terminei essa trilogia incrível! Sem dúvidas umas das melhores histórias que já li. Um final emocionante, lindo(me arrepiei todo nas últimas páginas).
Jorge 19/11/2019minha estante
Essa trilogia é espetacular. Embora esse terceiro livro seja inferior ao dois primeiro, ainda sim é a melhor trilogia que já li junto com O Rei do Inverno do Bernard Cornwell.


Jorge 19/11/2019minha estante
Que curiosamente ambas trilogias traduzidas para o português pelo Alves Calado.


Anderson 06/12/2019minha estante
Jorge, com certeza! Concordo que esse último livro não se compara vamos outros. Nunca li Bernard Cornwell, até vergonhoso falar isso. ?


Jorge 07/12/2019minha estante
Comece pelo Rei do Inverno, vc vai gostar bastante.


Anderson 07/12/2019minha estante
Sugestão anotada. Obrigado !




Roberto Ramalho 15/11/2019

Eu me rendo
Certo: levou três livros para que eu me rendesse à trilogia A Passagem, que considero um resgate da história/do mito dos vampiros à seriedade, desde Crepúsculo. Trama muito bem escrita, não tão magistralmente conduzida - a meu ver - e a razão para eu ter minhas ressalvas quanto às avaliações. O que me incomodou foi as constantes idas e vindas no tempo e a grupos de personagens distintos, por vezes dificultando a empatia e a identificação com alguns deles. Não posso perdoar o autor por, no segundo livro, ter apenas pincelado a vida de alguns personagens - extremamente carismáticos, por sinal, e que davam a entender que teriam papel importante no futuro - apenas para abandoná-los subitamente mais à frente. Refiro-me a um grupo de fugitivos logo no início da epidemia viral, introduzido no começo de Os Doze. Senti muita falta de ver a continuidade da história desses personagens e, talvez, entender que papel importante teriam no futuro. Não houve tal coisa. Se houve, pelo menos para mim, isso se perder na imensa trama subsequente. De resto, a história se encerra de modo bem amarrado e emocionante, além de nossas maiores expectativas. Cronin conseguiu construir uma mitologia sólida, que perpassa a ganância e petulância humana tomada pela inconsequência, e nos brindar com mais de mil anos de narrativa. Um feito, creio eu, inédito, e extremamente cativante. Por vezes cansativo, mas ainda assim vale o esforço.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



46 encontrados | exibindo 1 a 15
1 | 2 | 3 | 4