Uma História de Notáveis Caçadores de Sombras e Seres do Submundo

Uma História de Notáveis Caçadores de Sombras e Seres do Submundo Cassandra Clare

Resenhas - Uma História de Notáveis Caçadores de Sombras e Seres do Submundo

Sophia.schwarz 14/03/2024

A linguagem das flores é sempre a mais sensível
Um livro recheado de lindas ilustrações!!! Nesse extra, vemos ilustrações e temos acesso a informações dos nossos adorados caçadores de sombras!!!
A qualidade da edição é incrível, com papel mais grosso e detalhes em dourado na capa (tenho o livro há anos, não saiu). Recomendo para os amantes de Cassandra!!!

Julyane12 23/02/2024

Livro perfeito pra quem é fã! As ilustrações são lindas, adorei as curiosidades dos personagens e a comparação com flores!

Warley 07/01/2024

Em Uma historia de notáveis Caçadores de Sombras e seres do Submundo contada na linguagem das flores, Cassandra Jean e Cassandra Clare mergulham nos personagens das séries Os Instrumentos Mortais, As Peças Infernais e Os Artificios das Trevas, reunindo características e ficha técnica de nomes como Jace Wayland, Magnus Bane e Tessa Grey. Comparando cada um deles a uma flor, e, com belas ilustrações, as autoras criam um guia para os amantes dessas histórias... e para os que desejam começar a conhecê-las.

Alejandro 01/01/2024

Indispensável para os fãs da Cassandra
Sempre quis ter esse livro na minha coleção. Amei as comparações com as flores e as ilustrações são belíssimas. Só não é perfeito pois não tem todos os personagens.

Eveba 26/12/2023

Livro para os amantes de Cassandra Clare ??
Que livro belíssimo! As ilustrações da Cassandra Jean são absurdo de lindas aliadas a algumas curiosidades torna esse livro uma delícia, entretanto, essas curiosidades selecionadas pela C. Clare são tão dispensáveis na maioria dos casos, saber que a Cordelia gostava de assustar Alastair pegando no seu pé debaixo da cama é divertido, mas eu teria pelo menos 2 ou 3 sugestões que poderiam acrescentar mais à ficha de uma personagem tão querida. Há algumas que fogem à regra dessas curiosidades mais bobinhas como o fato de Jem ter retomado o violino quando deixou os irmãos do silêncio porque não conseguia processar verbalmente tudo que tinha perdido, ganhado e ao que tinha retornado depois de tanto tempo, quase me fez chorar. Foram partes como essas que me convencem que algumas curiosidades poderiam ter sido melhor escolhidas. Mas no fim, é uma composição de ficha técnica, curiosidade, ilustração e flores lindíssima. Adorei ?

Sami 01/11/2023

Livro leve com ilustrações bonitas e algumas informações extras e curiosidades dos personagens. Para quem é fã do mundo das Sombras vale a pena, mas não acrescenta em nada a história em si.

Joao366 30/08/2023

Amei!!!!
Esse livro é simplesmente lindo, ele é inteiro ilustrado e com informações sobre os personagens que a Cassandra Clare criou em seu universo de caçadores de sombras e seres do submundo.
Amei relembrar dos personagens das séries que li e amei conhecer os personagens das séries que eu ainda não li.
Gosto muito do universo que a autora criou e com certeza vou tentar ler todos os outros livros.

Ps. Certamente vou reler esse livro outras vezes.
Ps². Apesar de querer ter visto outros personagens que não aparecem aqui, vou dar 5 estrelas pra esse livro porque ele é incrível.

MidnightyDreams 18/08/2023

Amei. Com muitos fatos interessante sobre os nossos amados personagens. As ilustrações são bonitas, mas não achei que bateu mto com os personagens.

Michael.Quevedo 25/07/2023

Mais que um guia
Além de ser um guia dos personagens do universo, esse livro é uma delícia de consumir, mostrando coisas que não sabíamos sobre os personagens que tanto amamos ou em alguns casos odiamos. Incrível ver as imagens deles, alguns me trouxeram até uma nova visão, e as curiosidades realmente me fizeram entender e conhecer melhor os personagens

Eloene.Cristine 21/06/2023

É bem legal para saber algumas curiosidades dos personagens do mundinho Shadowhunters, mas admito que queria mais sobre muitos deles. Seria legal se tivesse mais infos sobre cada um. Mas a questão das flores é bem divertido.

Gaby 20/06/2023

É da Cassandra não tem como ser ruim
Livro super interessante do universo dos caçadores de sombras pra quem quer descobrir mais sobre os personagens
Basicamente o livro é como uma ficha de personagens que tem uma boa parte de todos os personagens da Cassandra Claire, no universo Shadowhunters e os personagens não são somente caçadores de sobras, tem também vampiros, lobisomens, fadas,...

Thaina_______ 11/05/2023

Petisco pra saudade
Muito lindo esses contos. Uma interessante leitura da linguagem das flores. Dá pra matar um tiquinho de saudades dos personagens tão queridos.

Bijuu 03/05/2023

Um livro lindo e detalhado sobre os personagens do universo dos Shadowhunters. Desenhos delicados e muito bem feitos, informações sobre a personalidade entre outras informações da vida do personagem, separados por saga de livros.

nandasc 11/04/2023

Perfeito
Personagens maravilhosos, ilustrações maravilhosas, universo maravilhoso ... esse livro era o que faltava na minha coleção