A Luta Pela Liberdade

A Luta Pela Liberdade Kirsty Moseley

Resenhas - A Luta pela Liberdade

@srta.bookstan 08/11/2022

Primeiro livro que li no ano, tô resenhando só hoje pois estou tentando organizar. ?
Me arrependi, mas foi indicado por uma pessoa especial. Não sabia que eram dois livros, fiquei com muita raiva quando descobri, só no final, eu estava gostando mas o final desandou.

mandy 24/04/2020

A Luta Pela Liberdade
Em A Luta Pela Liberdade, conhecemos Jamie e Ellie, eles nos mostram que o amor realmente está acima de tudo, quando se ama alguém não importa o que ela tem de valor na vida ou o que ela ja fez no passado, o que importa é quem ela é agora e o que ela quer ser daquele momento em diante.
Ao conhecermos Jamie e sua historia de vida, percebemos que seu passado o tornou uma pessoa insegura e cheia de medos, porem ao conhecer Ellie, ele começa a ter uma vontade de mudar, por ela, se tornar uma pessoa melhor, para merecer seu amor. Ellie por sua vez, vê algo nele, que ele próprio não vê, bondade e um coração lindo.
Essa historia vai te surpreender e fazer vc torcer para esse casal incrível ter o tão esperado final feliz que eles merecem. Também vai fazer seu coração ficar apertado, com o final... te fazer correr pra ter a continuação...
Marisol 26/10/2020minha estante
Me manda a continuação por favor??????

AliFlower 08/03/2020

Que livro!!!
Essa sem dúvida alguma foi uma das melhores histórias que li ultimamente. Tenho tido uma maré de azar com alguns livros, que foram decepcionantes pra mim. Mas esse aqui, desde as primeiras páginas eu já senti que iria favoritar. O tema é forte e a história muito bem desenvolvida. A escrita da autora é maravilhosa, como ela conta tudo só aguçou mais ainda minha vontade de continuar lendo. Um romance maravilhoso dos personagens, com muito sentimento. Historia sem furos, e sem enrolação. E graças a Deus um hot na medida do possível. O que mais gostei foi a maturidade do Jamie e Ellie, apesar de ambos serem ainda jovens que estão começando a vida. Eles sao muito diferentes e vieram de mundos diferentes, mas quando existe amor e química, mano, nao tem jeito, eles tem que ficar juntos. É uma história de superação, força, de perdão, entre tantos outros ensinamentos. Ainda bem que tenho a continuação, pois iria surtar com o término do primeiro livro sem ter o segundo. A LUTA PELA LIBERDADE tá mais do que aprovado por mim.

@blogleiturasdiarias 03/11/2018

Resenha | A Luta Pela Liberdade
A Luta pela Liberdade é um livro que estava entre meus desejados desde seu lançamento, por isso fui para a leitura com altas expectativas, e não é que saí feliz?!

Jamie Cole acaba de deixar o reformatório. Após 4 anos dentro do local, enfim, ele conseguiu sua tão sonhada liberdade, e quem sabe um novo recomeço. Mas desligar-se da gangue que fazia parte não parece fácil, e tudo piora quando uma situação sem remediação acontece e ele precisa de uma quantidade alta de dinheiro em pouco tempo. Considerado um dos melhores em roubos de carros importados, será obrigado a trabalhar de volta no crime, mesmo que em dias contados. Durante uma de suas idas a boate com a equipe, ele acaba sendo atraído pela Ellie Pierce.

Ellie é totalmente o oposto dele em personalidade e vida, e Jamie sabe que não está ao nível. Quando percebe que a atração é mútua, e que uma noite para lá de quente não é o suficiente, ele fará de tudo para não perdê-la. Porém será que ela aceitará seu passado? Será que Ellie aceitará ele ainda estar trabalhando no crime? Será que a paixão será suficiente para vencer estes obstáculos?!

Sei que parece ser uma sinopse genérica, porém o livro é mais do que isso. Diferente de muitas leituras que acabam "romantizando" o crime, fiquei contente com um enredo coerente com a realidade. Ainda existe partes fantasiosas, que duvidamos que aconteça na vida real, no entanto em sua maioria é condizente com uma vida concreta. E isso por si só, ganha pontos comigo.

"Mas, com o Jamie, era tudo bem diferente, muito melhor. Tinha confiança, apoio, respeito mútuo, coisas que Miles nunca me proporcionou. Jamie parecia estar só ficando comigo, gostando de mim por quem eu era. Ele não me tratava como um troféu a ser levado debaixo do braço. Eu adorava isso." pág. 178

Para a história se desenvolver, até imaginei que a autora se utilizaria de várias reviravoltas e surpresas para fazer andá-la, e me vi encontrando o contrário. Os poucos plot twist são muito bem colocados e construídos, fazendo com que a opção do menos seja a opinião mais sensata. Vemos mais a elaboração de um romance em si, do que N motivos para separá-los. O meio é repleto de momentos fofos, momentos a dois, mostrando a preocupação sobre crescer os sentimentos de ambos. O maior motivo de possível afastamento é declarado desde a sinopse, então se espera que ele seja um grande alvo de complicações, o que será.

Sobre os personagens, eu adorei. Tanto Jamie quanto Ellie tem estruturações definidas — desde o ambiente familiar, seus pesadelos e dores até na questão de personalidade. Isso com certeza é um ponto que aproxima mais o leitor dos dois, fazendo com que sintamos suas dores e suas alegrias. Achei que algumas situações de caráter de ambos pudessem ser melhor trabalhadas pois a solução foi superficial, contudo dá para relevar. É que em opinião própria, eu me incomodo demais com incoerência de índole: ou você aceita totalmente e está tudo okay, ou não aceita — uma cena enorme entre Jamie e a Ellie é gerada por causa disso, o que achei super desnecessário se anteriormente ela aceitou as "condições".

O que talvez consigamos enxergar de longe, é o final que cai na obviedade — ou pelo menos acho batido dentro do gênero. Assim que Jamie toma uma determinada decisão, fica evidente o desencadeamento que levarão, principalmente quando se sabe da existência de um segundo volume. Poderia ser melhor? Com certeza. Porém, dentro do contexto fica bom.

De um forma geral, eu acho super válido a leitura, principalmente para os fãs de romance e de quem gosta da temática. A Kirsty soube conduzir a narrativa de forma brilhante e que nos prende ao que acontece. Terminei ele rapidinho porque além de tudo a escrita é maravilhosa, ajudando as páginas serem lidas de forma fluida. Recomendado!

"Era só o primeiro esquema, porra, e já ia interferir em meu relacionamento. Aceitar trabalhar com Brett por três meses foi a pior ideia da história da humanidade. Mas não havia outro jeito de eu arranjar grana suficiente para quitar a dívida." pág. 208

Na parte física, também acho a capa comum e genérica. Se não me engano é igual a original, o que não tem muito o que fazer né?! A diagramação da V&R Editoras sempre tem detalhes diferentes, e aqui é confirmado: é espaçado, limpo e não encontrei nenhum erro de revisão. A narrativa é feita pelos pontos de vistas dos dois personagens principais em primeira pessoa.

Pretendemos ainda esse ano realizar a leitura do segundo volume, entretanto é aguardar e arranjar tempo. Espero que tenham gostado!

site: https://diariasleituras.blogspot.com/2018/11/resenha-a-luta-pela-liberdade-kirsty-moseley-v-e-r-editoras-duologia.html

Patricia Chame 26/06/2018

Decepcionante
Tinha uma mega expectativa em relação a essa duologia e foi frustante.
Sei que há uma verdadeira legião de fãs do casal Jamie & Ellie, mas achei a historia muito fraca, principalmente por causa da mocinha.
Gente, ficção é uma coisa, mas a Ellie extrapola o bom senso.
Sua personagem me pareceu tão falsamente construída que não dá pra sentir nada por ela.
Que o Jaime é um "bad boy" não é dar spoiler porque está na sinopse, então a cada coisa que ela descobria dele, ela agia como se ele estivesse dizendo que tinha trocado de roupa.
Surreal!!
Eu sou ex presidiario = ah ta
Eu roubei um carro = ok
Eu roubei 25 carros essa noite = ta bom
Ah, eu fui condenado por assassinato = Hummm, 5 segundos de duvida. ok
Gente, não deu pra mim. Nada incomodava a patricinha que tinha sido criada em um bairro de classe alta. Pelo menos ela deveria refletir, ter algum tipo de conflito interno, mas não, tudo estava bom.
Enfim, não rolou.
Enquanto o personagem do Jamie me convencia ela, cada vez que aparecia, me dava uma banho de água fria.

Esperei que melhorasse no livro 2 - Vale a Pena Lutar - A Luta Pela Liberdade # 2 - mas não melhorou.
Paguei caro nos livros e me decepcionei.

lominha_machado 23/03/2018

“Acho que, no fim, tudo se resume a isto: meu nome é Jamie Cole, e sou um assassino. ”

A Luta Pela Liberdade foi um livro que eu esperei muito desde que vi no catálogo da V&R, não sabia muito do livro além do que li em sua sinopse que achei bem interessante e esperei ansiosamente. Ele chegou quando eu estava passando por uma ressaca literária e pensei que não ia conseguir ler, mas assim que comecei não consegui parar. Devorei ele em um dia, e só fechei quando cheguei a última linha, e estava ainda sem fôlego pelos acontecimentos.

Já estou apaixonada pela escrita da autora Kirsty Moseley e já quero ler outros que ela escreveu, não é a toa que ela teve mais de 6 milhões de leituras no Wattpad. O livro é o primeiro de uma duologia e o primeiro livro de Kirsty publicado no Brasil - V&R pode trazer os outros! -, a pegada de Kirsty para New Adult é ótima.

“Nada é bom ou mau, o pensamento é que torna as coisas assim”

O livro é narrado em primeira pessoa com capítulos intercalados de Jamie e Ellie, logo no começo temos Jamie saindo do reformatório onde cumpriu pena por assassinato, e há todo um mistério em relação a isso, eu já estava esperando um bad boy completo, mas logo no começo ele já diz que quer uma nova vida longe da criminalidade. E depois conhecemos Ellie, uma colegial, líder de torcida, popular e de classe média alta, família estruturada e um drama com o "ex" namorado chato.

Confesso que em um primeiro impulso pensei: "Aff, mais um livro no qual a metidinha se apaixona pelo bad boy, os pais dela e o ex namorado vão fazer o inferno da vida deles, e essa é a história.", mas essa minha opinião mudou completamente quando comecei a conhecer melhor os personagens e mudei totalmente a primeira impressão que tive deles.

"Sem minha permissão, aquele garoto foi cavando aos poucos seu espaço em meu coração."

Jamile Cole - me apaixonei loucamente - ele não é nada do que eu esperava, ele é muito melhor! Ele consegue ser um bad boy - barra pesada - e mesmo assim ser bom. Ele é um cara incrível, tem um coração enorme, é um homem de caráter, extremamente leal, sincero é super fofo e é um completo amor, mas quando precisa ser o bad boy ele consegue ser aquele cara que os caras ruins temem. Sua história é maravilhosa, tem uma carga emocional extremamente forte e eu me peguei chorando enquanto lia sobre tudo que ele passou e o que levou ele a prisão. A autora consegue fazer com que nos apaixonemos por alguém completamente fora da lei. Ellie também foi uma surpresa, ela não tem medo, é decidida e vai atrás de seus objetivos, não é uma garota má e terminou com seu namorado pois percebeu que ela era apenas uma "namorada troféu" e que sua vida e suas escolhas não deveriam ser ditadas por esse relacionamento. Ela é aquela menina que vê o melhor das pessoas e não as julga, que é compreensiva e amiga e que tem sua própria personalidade, não abaixando a cabeça nem para sua mãe.

Os personagens secundários também se enquadram muito bem na história mas para mim o grande destaque dos secundários foi o pai da Ellie, quando soube que ela vinha de uma família conservadora e conheci a mãe dela que vive de aparências pensei que ele seria pior, mas conhecemos um cara super carismático, que apoia e confia na filha e apoia suas decisões. Ou seja, esse é o livro que quando você pensa que o personagem é uma coisa, na verdade é outra.

"Ellie sempre seria quem merecia coisa melhor. Mas enquanto não se desse conta disso, eu ia aproveitar ao máximo."

A história me lembrou de velozes e furiosos, não apenas pela questão de carros mas por me fazer torcer para que as coisas "ilícitas" dessem certo, e me fazer sentir aquela adrenalina e me deixar ansiosa com essas cenas, eu realmente estava torcendo para os caras que roubavam carros! E no meio de toda essa adrenalina temos o romance dos dois, que é a coisa mais fofa e quente do mundo, como disse anteriormente a química dos dois é incrível e inegável. Sem contar a carga emocional desse livro que também não é brincadeira, tantas coisas aconteceram com o Jamie antes dele ir para o reformatório que é difícil não se emociona, são coisas que te deixam até em choque, choque por tudo aquilo ter acontecido com alguém que aprendemos a gostar e choque por saber que as coisas são coisas que realmente acontecem na vida real, não é uma ficção e pensar que essas coisas acontecem chega a ser assustador.

O único ponto que me deixou incomodada foi essa carga tão grande para idade deles, eles tem 17, 18 anos, e tudo que aconteceu com a Jamie antes do reformatório... Mas talvez eu tenha pensado isso pois, apesar de ainda ser jovem, sou de uma outra época e as "crianças/jovens" atualmente crescem bem mais rápido que antes.

É um livro que sem dúvidas eu indico para todos que gostam de New Adult principalmente! É uma ótima indicação também para quem quer começar a ler New Adult, pois ele fala sobre amor, liberdade, sentimentos, escolhas, consequências e a busca em ser uma pessoa melhor e ir atrás de seus sonhos!

Não tenho dúvidas que quem ler vai se apaixonar tanto quanto eu. Mais uma vez:
Obrigada V&R por trazer esse livro para o Brasil, e já pode trazer os outros ♥'

"Que loucura, uma menina conseguir, sozinha, estilhaçar tudo que eu pensava saber da vida"

site: http://www.dreamsandbooks.com/2017/05/resenha-luta-pela-liberdade_90.html

Camelo's 10/02/2018

E eles continuam lutando.
Meo abô, CADÊ O FINAL?!
Luta Pela Liberdade conta a história da Ellie e do Jamie. A Ellie é uma menina de 17 anos, classe média, prestes a ir pra faculdade e líder de torcida. O Jamie é um ex-condenado que acabou de sair da prisão depois de ter cumprido pena por assassinato, ex ladrão de carros, e tem 18.
Nessas confusões que a vida sempre traz eles acabaram se conhecendo e de uma pseudo amizade e sexo casual eles acabaram se apaixonado um pelo outro.
Depois disso o Jamie vai acabar envolvido novamente na vida do crime para livrar a mãe dele da morte (mãe essa que nunca quis saber dele) e tenta esconder esse lado da sua vida da Ellie. Ele não quer que nada da parte feia toque a mulher que ele ama.
Mas o Jamie é azarado toda a vida e tem que se desdobrar pra não morrer e pra não matarem mais ninguém que ele ama.
A história é contada de um jeito leve. Os diálogos são rápidos e essa olhada no submundo do crime é de certa forma deliciosa.
Não há dúvidas que o casal se ama muito. É lindo como o Jamie demonstra isso.
Eu gostei muito. Mas acho que ficou faltando um epílogo.
Li sem saber que era uma série ou duologia. Sinceramente não fui procurar.
De todo o jeito o gancho deixado para o livro seguinte é bem fraco.

Ingrid Micthell 10/07/2017

Resenhado por Sarah
Jamie Cole acabou de sair do reformatório, acusado de assassinato. Agora que está em liberdade, o garoto vai fazer de tudo para se manter longe da vida de crimes que levava, só que o passado sempre volta para atormentar e logo que ele ultrapassa os portões do reformatório, seu antigo chefe já está na porta para buscá-lo e levá-lo de volta para o mundo de roubos de carros, onde ele é muito disputado. Mas depois de conhecer Ellie em uma boate e um sentimento surgir de imediato, Jamie, mais do que nunca, vai tentar de tudo para se manter limpo e dar a Ellie a vida que ela merece.

Ellie é uma típica adolescente americana, líder de torcida, popular, namorada do capitão do time e de uma família conservadora. Tudo ia certo em sua vida, até ela se dar conta que seu namorado não era tão perfeito quanto demonstrava e resolver terminar com ele. Para se distrair do término, a garota vai com suas amigas para uma boate e conhece Jamie, uma atração explosiva surge instantaneamente só que ela não está pronta para entrar em um novo relacionamento e propõe que eles fiquem em uma "amizade colorida", o que ela não esperava era que o amor fosse surgir entre dois e que o garoto poderia esconder alguns segredos que colocariam tudo a perder.

O livro é narrado em primeira pessoa e alterna entre as visões de Jamie e Ellie. Confesso que nas primeiras páginas imaginei que o livro não sairia desse "romance adolescente," mas a autora surpreendeu com uma narrativa eletrizante que me prendeu do início ao fim e que devorei em apenas um dia. O casal tem uma química incrível e é impossível não se apaixonar pelos dois juntos, a história tem um "quê" de "velozes e furiosos" que nos dá aquele friozinho na barriga e nos deixa ansiosos pelo que está por vir.

Jamie é uma cara incrível, apesar de todo o meio em que ele cresceu e tudo que ele fez, é inegável que ele é um homem de muito caráter. Ele faz de tudo para que Ellie tenha tudo de melhor mesmo que ele tenha que abrir mão de muitas coisas. Além de tudo, o garoto ainda tem uma carga emocional muito forte a respeito do assassinato que o levou a prisão e sobre sua família, não poso falar muito para não dar spoilers, mas fiquei muito sensibilizada com ele em algumas partes.

Ellie apesar de ter toda essa característica de "garota má" é uma menina sensacional, ela namorou desde sempre com seu ex e decidiu terminar quando percebeu que ela era apenas uma namorada "troféu" que limitava toda sua vida e suas escolhas em função de seu namorado e não sentia essa recíproca vinda dele, muito pelo contrário. A mãe dela é muito conservadora, crê muito nas aparências e, portanto, não aceita o fim do namoro da filha, tudo piora quando Jamie aparece e a mulher faz do relacionamento deles um "inferno". Tudo é compensado com a bondade e o carisma do pai de Ellie, que apoia a filha em tudo e dá seu voto de confiança em Jamie mesmo sem conhecê-lo direito.

O ponto alto do livro é a luta de Jamie para ter uma vida digna e o segredo que ele esconde a respeito de sua família. Confesso que apesar de ter amado muito ele, em alguns momentos eu queria entrar no livro e dar um chacoalhão nele para ver se ele parava de ser tão cabeça dura e tomasse as decisões certas. Depois fiquei com muita raiva de tudo, porque não parecia justo ele ter arrumado um emprego digno, juntado dinheiro, conseguido um lugar bom para morar, estar feliz com Ellie e o passado voltar para atormenta-lo. (Por que as autoras sempre fazem os personagens sofrerem tanto?)

No fim tive uma grande surpresa ao perceber que não se tratava de um volume único e sim de uma duologia. O livro termina de um jeito que quase nos mata de tanta ansiedade para o próximo, eu não vejo a hora dele ser lançado aqui no Brasil e eu saber o final de tudo. Enfim, "A luta pela liberdade" é um livro sobre amor, lutas, sentimentos, liberdade, escolhas e principalmente sobre a determinação de alguém em ser melhor, recomendo muito todos vocês a lerem e tenho certeza que irão amar e se apaixonar assim como eu.

site: https://resenhaatual.blogspot.com.br/2017/05/resenha-luta-pela-liberdade-kirsty.html

ELB 20/03/2017

Every Little Book
Hoje é dia de trazer uma das grandes apostas da ‘V&R’, o primeiro livro de uma duologia chamada ‘A luta pela liberdade’. Primeiro livro da autora Kirsty Moseley publicado no Brasil, apesar de que eu já li e sou apaixonada por outros dois livros dela (‘The boy who sneaks in my bedroom window’ e também ‘Nothing left to lose’). Essa é uma autora que tem uma boa pegada para escrever new adults, com histórias interessantes e diferentes. Algo que não aconteceu muito em ‘A Luta’, que é um livro mais cheio de clichê do que ela normalmente escreve. Mas nem por isso deixou de ser bom e instigante.

Começamos o livro conhecendo Jamie em seu dia de saída do reformatório, onde cumpria pena por assassinato. Um grande mistério é feito em torno desse crime que ele cometeu e ao longo do livro tive minhas dúvidas do que realmente tinha acontecido, porque ele não me parecia muito com uma pessoa capaz de matar alguém e, foi beeeem interessante o que a autora criou para ‘resolver’ esse mistério que, confesso, me surpreendeu.
“Quando me livrei de tudo, arranquei todas as camadas sujas, machucadas e estragadas, só restou esperança. Esperança de uma vida melhor, de um futuro melhor. Esperança de ter outra oportunidade, nada mais”.
Pensando que ao sair da prisão poderia encontrar uma nova vida para si mesmo, longe de toda criminalidade que vivia antes, ele se vê novamente arrastado para esse mundo, obrigado a pagar uma dívida antiga.

No meio disso tudo, ele conhece a doce, mas nem tão inocente Ellie. Vivendo a vida mais perfeita o possível, ou algo próximo a isso, está nossa pequena Ellie, estudante do último ano do ensino médio, garota mais popular da escola, classe média-alta, pais presentes, irmã fofa e ela recentemente acaba de se livrar da única coisa que deixava seus dias ruins, seu ex-namorado mala, Miles. Ellie é uma personagem bastante surpreendente. Ela não esconde o que quer e definitivamente vai atrás de seus objetivos. Não foge de ter que colocar a mão na sujeira e, se vocês me entendem, ela até mesmo gosta de se sujar um pouquinho, rs. Quando ela conhece o bad boy Jamie, é atração na certa, não é mesmo?
“Nada é bom ou mau, o pensamento é que torna as coisas assim”.
Algumas coisas me perturbaram na leitura, como eles sendo tão novos fazendo tanta coisa de adulto, por vezes eu pensava: Jesus, eu com 17 anos era muito sem noção mesmo, olha essa moça! Hahaha. Mas ok, outro país, outra cultura, eu consigo aceitar. E fora que já não se fazem mais jovens como antigamente, rs. Nossa querida autora Kirsty, desenvolveu o livro em capítulos alternados entre o ponto de vista dos dois, narrados em primeira pessoa (amém!) e isso deu uma velocidade incrível na leitura, além de que a gente definitivamente consegue se apegar mais ao personagem.

Apesar de Ellie ser uma personagem bastante interessante, não consegui me apegar tanto aos seus problemas e dramas, me pareceu meio ‘pobre menina rica’ quando comparado aos problemas e a barra pesada que Jamie já enfrentou na vida e ainda enfrentava.
“Tentei, com todas as forças, não lembrar daquele dia. Foi o pior dia da minha vida, o dia em que perdi a única coisa importante que tinha. Foi naquele dia em que me tornei inútil”.
Li bem rapidinho, apesar de não ser um livro curto. Os dramas da vida de Jamie me deixaram curiosa, assim como suas aventuras pelo mundo do crime e como ele finalmente conseguiria se livrar de tudo aquilo para viver, enfim, um romance real com sua Ellie. Maaaaas, nem tudo são flores. Como eu disse lá em cima, trata-se de uma duologia e então é claro que a história acaba NO ÁPICE dos acontecimentos legais, me deixando doida para o próximo livro!

Vamos acompanhar como fica essa história?

site: http://www.everylittlebook.com.br/2017/03/resenha-luta-pela-liberdade-kirsty.html

Meu Vício em Livros 27/01/2017

Fiquei apaixonada!!!

Antes de ler este livro eu ouvi diversos comentários onde ele era comparado a Desejo Proibido. Ponto para ele já neste quesito porque eu simplesmente amo o livro da Sophie. Deixa eu te dizer logo que um não tem nada a ver com outro em vários sentidos, a começar pela idade dos protagonistas. Ele tem 18 anos e ela 17, ele é o tipico bad boy e ela, a tipica líder de torcida bem de vida e protegida pelos pais, a bagagem do cara é barra pesada mesmo e por último este livro tem continuação. Eu até iria esperar lançar o volume dois para ler tudo junto, porém, não resisti e assim que eu comecei não consegui parar. Ao mesmo tempo em que eu estava amando esta leitura, estava com medo de como iria acabar. Estou ansiosa sim e muito pelo próximo, mas a autora soube como encerrar este volume de forma perfeita!

leia completa no link: http://www.meuvicioemlivros.com/2017/01/resenha-luta-pela-liberdade-duologia.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2017/01/resenha-luta-pela-liberdade-duologia.html

Tamara Dias 11/01/2017

Muito bom!
Achei a história ótima! Tudo caminha pra um livro 5 estrelas!! Os personagens são envolventes demais principalmente Jamie! É impossível não compartilhar suas dores!! Ellie também é uma personagem mto forte e decida! Não tem mimimi apesar da idade deles... meu único problema com o livro e motivo de não ter dado às 5 estrela foi justamente esse... os personagens são mto novos pra ter uma carga pesada tãoooo grande! Mas no geral recomendo batente o livro e estou ansiosa pra ler a continuação! :)

Scheila 25/12/2016

Um livro completamente viciante!! Adorei!
AMEI este livro!! Com uma pegada estilo Velozes e Furiosos, é um romance quente, muito bem escrito e completamente viciante!! Não vejo a hora de ler a continuação. Jamie é um personagem magnífico! A autora conseguiu criar um cara realmente badboy e barra pesada quando precisa ser para sobreviver, mas ao mesmo tempo leal, de bom coração e completamente apaixonante, mesmo que completamente fora da lei! Adorei a narrativa e aquele final é de deixar o leitor com o coração na mão! Sorri com a fofura de Jamie e Ellie, torci muito por eles, fiquei na expectativa e a ansiosa com seus negócios ilícitos...Foi uma excelente leitura!!

site: www.guardiadameianoite.com.br
Ana Mendes 27/12/2016minha estante
Simplesmente tudo que estou sentido ao ler esse livro, você colocou na sua resenha ... ainda tô na página 300 mais tô apaixonada pelo Jamie ...