Uma Incontrolável Atração Cris Barbosa

Resenhas - Uma Incontrolável Atração

Marina.Perosso 02/11/2022

Uma incontrolável atração.
O que pode acontecer quando o olhar se uma funcionária de um resort de luxo se encontra com o de um famoso ator inglês.
A incontrolável atração entre os dois poderá superar todos os obstáculos?

Cami 23/06/2021

Gabriela trabalha em um resort de luxo no nordeste brasileiro, em uma temporada de férias um famoso ator inglês se acomoda no resort, Sam e Gaby vivem vidas diferentes, mas mesmo apesar de tudo eles se apaixonaram e vão lutar pelo seu amor.

Achei o livro bem ok. A história não é ruim e nem muito boa, na minha opinião foi até meio que uma história bobinha, sinceramente eu não gostei da protagonista, ela só tomava decisões infantis e se portava como uma criança mimada, o Sam até que é legalzinho, mas faltou um sal no romance, e eu não gostei muito da escrita da autora, eu só li até o final, porque o livro foi um presente e eu precisava ler, se não fosse por isso eu teria desistido da leitura.

Lara Jean - books 26/03/2020

Resenha uma incontrolável atração.
Heyy! hoje a resenha do livro Resenha de Uma Incontrolável Atração ,gênero Erótico, ficção ,Brasileira Romance. o livro tem 246 paginas, nome da autora, Cris Barbosa.

Gabriela é funcionária do luxuoso Resort "Sun & Sea", em uma paradisíaca cidade do Nordeste brasileiro. Ela vive para o trabalho e leva uma vida tranquila e estável. É uma garota tímida, vinda de uma cidade do interior. Teve uma criação bastante rígida e severa por parte de seu pai. Muito esforçada, formou-se em hotelaria com muita luta e dedicação. Avessa à tietagem, jamais se imaginou tendo um relacionamento, mesmo que passageiro, com qualquer uma das celebridades que já se hospedaram por lá.

Sam Williams é um ator inglês. O mais novo queridinho de Hollywood. Após uma intensa jornada de trabalho devido ao lançamento, quase simultâneo, de dois filmes e uma série de TV, os quais ele protagoniza, resolve aceitar o convite de um amigo para passar uma temporada num Resort no Brasil. Sam nunca se envolveu com nenhuma garota que não fosse do seu meio de trabalho, por acreditar que sua fama e dinheiro atrairiam pessoas interessadas em se promover através dele. Além do mais, as atitudes de algumas fãs obcecadas o assustam um pouco.

Até que numa casa noturna os destinos se cruzam. Gabriela e Sam descobrem o poder de uma "Incontrolável Atração"!
Um esbarrão... Um olhar... Aquele olhar... E tudo muda...

Minha opinião

O livro e maravilhoso fofo, do comeco ao
Fim, cada página que a leitura anda você
Se apaixonar mais pelo casal Gabriela e Sam
Fiqui apaixonada pelo jeito gaby se comportou
Em alguns pontos achei que ela iria surta.
Mais o Sam homem toda mulher sonha em ter como marido .
De 5 estrela SENDO merecia 10 estrela favorito no skoob.

Bruna.Barcelos 24/02/2020

Gabriela é uma jovem de 28 anos, que trabalha em um famoso Resort de luxo, uma garota simples e tímida que por uma jogada do destino acaba esbarrando - literalmente - em Sam Williams, um ator inglês que veio passar uma temporada no Brasil longe dos holofotes. Como um bom clichê, Gabi e Sam compartilham uma atração incontrolável, que apesar de todos os contratempos e armações ela persistiu, porém no decorrer do livro as diferenças entre o casal se tornam mais presentes e talvez o amor deles pode não durar ao inimigo chamado: Distância.

De uma forma única e intensa Sam e Gabi se encontram e começam a compartilhar uma atração inexplicável, apesar de todas as probabilidades eles acabam se apaixonando e vivendo um romance de tirar o fôlego e levar lágrimas aos olhos. Um livro que nos enche de amor ao transcrever um romance entre um astro de Hollywood e uma simples moça trabalhadora.

Uma Incontrolável Atração, é um livro leve, divertido e super apaixonante. Um livro recheado de romances e cenas hots bem escritas. O mais interessante é que a autora nos leva a uma viagem no mundo midiático repleto de armações, manipulações e traições. Aos poucos percebemos que a vida de Sam não é tão perfeita quanto tentam nos convencer, e ao conhecer Gabriela, Sam começa a viver algo que nunca foi lhe dado a oportunidade: A vida real.

@Livrosdami_ 08/04/2019

Gabriela Oliveira, uma jovem que precisou se afastar de sua família para trabalhar em um resort em Jericoacoara, uma família humilde que contava com a ajuda dela.
Desde pequena seu pai não permitia que ela ou suas irmãs ficassem atrás de famosos, o famoso tietagem, e mesmo agora adulta, sabendo que um famoso ator de Hollywood iria se hospedar no resort que trabalhava, ela não conseguia ficar eufórica como as outras funcionárias.
Já sua melhor amiga e colega de quarto, Dandara, era a maior tiete e descobriu que o famoso iria num no bar de seus amigos. E obvio que elas foram pra lá, durante a espera Gaby já cansada foi pegar uma bebida e deu de cara com quem?
Ahhh isso mesmo, Sam Willians, e ai minha gente foi aquela sensação eletrizante.
Sam percebendo que ela era A mulher de sua vida não poupa esforços para que fiquem juntos.
Mas será que uma simples garota consegue embarcar nessa louca Hollywoodiana?

Como uma narração fluída, envolvente, conhecemos um casal lindo, um mocinho apaixonante, divertido e sexy, conhecemos uma mocinha insegura, sensível e doce. Um romance gostoso e leve que vai te encantar.
A única coisa que me irritou foi a insegurança e choradeira da Gaby, eu entendo que os mundos são diferentes, mas minha nossa eu quis bater nela, mesmo ela tendo certa razão, o Sam pisou na bola.
Em compensação, me apaixonei pela Dandara (Dandy) e bem que queria um livro dela e do Smith, ela me conquistou.
A edição está linda, com folhas amareladas e fonte confortável para ler. Mais uma vez a Pandorga arrebentando na diagramação.

Sara | @saraliteraria 01/02/2019

Uma Incontrolável Atração
Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e logo de início já me vi encantada com as suas palavras. A Cris consegue nos envolver muito fácil com a sua história, sem contar que os capítulos mais curtos nos fazem devorar o livro sem nem perceber. Deixo aqui também os meus sinceros elogios para a diagramação do livro que está impecável. A edição está muito bonita, sem contar que esse foi um dos livros mais leves que já peguei em mãos, facilitando ainda mais a leitura!
⠀⠀⠀
Sobre a história, nós somos levados a entender melhor sobre como funciona um relacionamento entre uma pessoa muito famosa e outra que não faz parte desse meio. Podemos perceber que existem barreiras que irão surgir para tentar atrapalhar os dois, por isso é preciso ficar atento e notar que às vezes tudo não passa de uma armação. O respeito e a verdade devem se manter em alta para cultivar o amor entre ambos.
⠀⠀⠀
O interessante desse livro é ver até que ponto uma pessoa famosa está disposta a ir para atrair mais atenção para o seu trabalho, o que nem sempre é algo positivo. De fato pode se tornar uma tarefa muito difícil saber em quem confiar, muitas vezes só querem se aproximar pelo mais puro interesse.

Cia da Leitura 22/01/2019

? Gabriela trabalha em um grande resort em um dos lugares mais paradisíacos do Brasil, Jericoacoara. Gaby mora junto com sua amiga Dandy no resort, sua família mora em uma cidade do interior. Muito esforçada, impulsiva e forte, vive uma vida tranquila e voltada para o trabalho.
??
? Dandy está super empolgada com a chegada de um grande astro internacional que está para chegar no resort, mas Gaby não se interessa em bajular artista e acaba não dando importância.
??
? No mesmo dia à noite Gaby e Dandy resolvem ir à uma casa noturna, e aí tudo muda. Um esbarrão, bebida derramada, duas covinhas, um olhar que jamais será esquecido e Gaby conhece Sam Willians.
??
? Sam veio para o resort a convite de seu amigo Dexter, que é dono do Sun & Sea, para passar uma temporada para descansar do trabalho, afinal ele lançou simultaneamente dois filmes e uma série como protagonista.
Um ator hollywoodiano clichê em suas características físicas mas que demonstra atitudes muito diferentes do que acontece na realidade. Um ator que valoriza seus fãs e da todo crédito de seu sucesso a eles.
??
? Uma história envolvente, que quem já foi fã de verdade, sempre sonhou em ser uma Gaby um dia. Desde o início Sam expôs que enfrentariam dificuldades pelo seu trabalho e que Gaby teria que aprender a conviver, eles só não imaginavam que antes de chegarem aos problemas que a mídia traria, enfrentariam alguns que estavam bem ao lado.
??
?Destaque para o cenário principal da história. Cris descreve tão bem que conseguia imaginar cada lugar descrito. Esse com certeza é um lugar que gostaria muito de conhecer e pretendo, só não sei quando.???
??
? Um ponto que me chamou atenção foi a forma como o relacionamento/sentimentos evoluíram rapidamente na história, ao ponto que fiquei me perguntando se a história não seria arrastada e repetitiva, mas felizmente não foi! A autora expôs muitas situações problemas do meio artístico que me fez até repensar o quanto não é difícil viver em função da mídia, onde tudo que se faz tem que ser calculado minuciosamente para não gerar fofocas.
??
? Cris tem uma escrita leve, a leitura flui muito rápido. Destaque as cenas hot que são muito bem escritas sem ser vulgar. Confesso que detestei o apelido que Sam deu a Gaby, ?bonitinha? mas depois de um tempo, me lembrei que eles falavam em inglês, então acabei adotando ?cute? sempre que ele usava o apelido!!???

Rose 12/12/2018

Gabriela (Gaby) trabalha em um luxuoso resort na paradisíaca cidade de Jericoacoara, interior do Ceará. Sua vida muda completamente quando ela conhece Sam Williams, um famoso ator inglês, amigo de Dexter, dono do resort.
Dexter convida Sam para passar uma temporada em seu resort antes dele começar seu novo trabalho. Sam acaba ficando encantado com a beleza e simplicidade de Gaby e não perde tempo em mostrar seu interesse por ela, que acaba retribuindo.
A convivência entre eles é bem tranquila, ambos se entendem e gostam das mesmas coisas, o que facilita para que o relacionamento deles fique mais firme.
Acontece que ambos sabem que este sossego todo não é para sempre, afinal Sam é um astro internacional, que em breve deverá voltar a sua vida. Uma vida que Gaby está longe de entender.
Não bastassem os problemas normais que o casal enfrenta por conta de vidas tão diferentes, ainda precisarão lidar com a inveja de algumas pessoas, que farão de tudo para separar o casal.
A favor deles, além do amor, a confiança que depositam um no outro. Uma confiança que sofrerá não apenas pela distância, mas pelas constantes fofocas que a mídia adora publicar.
Para ficarem juntos, ambos terão que amadurecerem e lutarem pelo amor que acreditam. Mas antes é preciso separar a ilusão da realidade. Pois na vida real, o mundo não é todo cor de rosa, e o final nem sempre é o felizes para sempre.
Eu conheci este livro por um acaso, e soube que ele foi bem avaliado. Até cheguei a conhecer a autora durante a bienal deste ano, muito simpática por sinal. Por conta de tudo isso, tinha boas expectativas em relação ao livro, mas infelizmente acabei não me perdendo no enredo e nem tendo uma ligação com os personagens. Não me importo que o livro seja bem clichê, eu particularmente gosto, mas Gaby se mostrou uma personagem bem fraca para meu gosto, me irritando em vários momentos com suas atitudes infantis. Eu não senti uma química forte entre os personagens o que talvez tenha sido o "x" da questão durante a leitura. Até simpatizei com Sam, mas o apelido dele com Gaby sempre acabava me irritando. Mas isso é bem particular mesmo, pois eu sou meio chata em relação a apelidos. Ou cola, ou não cola, e este não colou para mim.
Enfim, é um romance, com seus dramas, encontros e desencontros. A edição está simples, porém bem charmosa, e apesar de não ter sido a leitura que eu esperava, sei que pode agradar a muitos outros.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br

Juh - @dosedafelicidade 12/12/2018

Gabi trabalha num Resort luxuoso no estado do Ceará, onde a magnífica praia de Jericoacoara prende a atenção de diversas pessoas do mundo,inclusive a de um ator inglês super famoso de Hollywood.
O hotel inteiro onde Gabi trabalha se prepara para receber Sam Willians mas Gabi não dá muita bola pois nunca ligou para pessoas famosas.
Quando Gabi encontra Sam numa festa, nem imagina quem ele realmente é. E em meio a uma intensa troca de olhares após um acidente, alí pode ser o início de uma incontrolável atração.
Conforme Gabi e Sam vão se conhecendo, eles começam a perceber que aquela paixão começa a ser mais do que uma atração física... Mas como um ator de outro país que tem de lidar com a fama constantemente poderia encaixar uma paixão em sua rotina? Será que esse amor pode ter chance de sobreviver à tantos imprevistos?
Incontrolável atração tem a historia levinha igual a brisa do mar! O livro tem 252 páginas com diversos pontos positivos para alavancar a história. A autora mistura um romance quente e doce estilo chocolate com pimenta, meio improvável e que agarra o destino pra fazer acontecer. O melhor de tudo é poder conhecer esse lugarzinho maravilhoso e ensolarado de Jericoacoara! Teve alguns pontos que incomodaram como a relação do casal em alguns momentos, certas atitudes e tals, então me vi com dificuldade de me entregar totalmente ao casal, por ele ser inglês e ela brasileira eu me senti um pouco distante de me apegar a realidade, não sei explicar kkkk vocês ja sentiram isso? Mas em suma, acho uma história super válida pra quem gosta de um romance hot e envolvente.

A.Maia 18/11/2018

Uma Incontrolável Atração
Um livro bem amorzinho e regado de luxúria! Gabriela, dona de opiniões fortes, muito direta e impulsiva, trabalha em um Resort no Ceará e, em um dia normal de trabalho, descobre que Sam Williams, um lindo ator de Hollywood, estará hospedado ali. Então, a narrativa ganha vida e um romance se forma através das páginas.

Eu adorei a ambientação do enredo, me lembrou do seriado “Jane, a Virgem”, onde tudo ocorre em um Resort no qual a personagem principal trabalha. Além de paisagens incríveis e aquele clima de férias que tal ambiente traz. Destaca o quanto um astro de cinema encontra dificuldades em preservar a imagem na mídia, já que a qualquer momento pode ser julgado. Ainda, em algumas situações, senti Gabriela imatura, mas também a percebi bem sensível e intensa!

A narrativa, envolvente e leve, é em primeira pessoa e se intercala entre os dois personagens. Tive a impressão, a todo momento, que algo de fora sempre viria a destruir o casal improvável, me deixando com o coração acelerado na leitura.

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com/

Estrela Literáriaa 12/10/2018

Envolvente
Gabriela é uma mulher muito esforçada que trabalha em um famoso resort no nordeste do Brasil, para ajudar sua família que é muito humilde no interior de São Paulo.

Gabriela foi criada de forma rígida, mas com muito amor. Desde cedo aprendeu com seus pais que não se deve ser uma dessas fãs obcecadas.

Sam é um badalado ator de Hollywood que após uma temporada intensa de gravações decide aceitar o convite de seu amigo e tirar férias em um resort no nordeste brasileiro.

Após um "encontro" um tanto desastroso Sam não conseguia tirar Gabi de sua cabeça e faz de tudo para esta na companhia da moça.

Sam nunca se envolveu com ninguém de fora do meio artístico, mas desde que pois os olhos na doce e tímida Gabriela soube que isso mudaria.

Opinião da leitora: Incontrolável atração é um romance com uma boa pitada de hot. Um romance envolvente que me deixou encantada com os personagens e bastante envolvida com a trama. O livro nos mostra a descoberta de um amor diferente de tudo que os personagens tinham vividos até aquele momento, o que eu gostei bastante, pois os personagens eram de mundos completamente diferentes.

A autora tem uma escrita apaixonante, envolvente e desenrolada.
A narrativa é instigante, viciante onde me vi presa logo nas primeiras linhas, já querendo saber o que aconteceria com os personagens e como a autora desenrolaria toda a estória e confesso que o final foi do jeito que eu queria.

Dessa 21/07/2018

Uma Incontrolável Atração
Gabriela e sua amiga Dandara, formaram-se juntas na faculdade de Hotelaria, ao terminar, saíram de São Paulo e foram trabalhar em um Resort luxuoso em Jericoacoara. Uma moça tímida, trabalhadora e de uma família simples, mas inesperadamente vive o sonho de qualquer fã de um ator Hollywoodiano, Sam Williams chega em Jeri para mudar a vida de Gabi completamente.

Sam Williams é ator inglês que está no auge da sua carreira. Ele chega em Jeri para tirar uns dias de descanso de sua vida agitada, mas em uma noite em que queria apenas diversão, ele encontra Gabi, e ambos sentem uma atração incontrolável.

Dispostos a aproveitarem o tempo que tinham juntos, eles embarcam em um romance intenso e repentino. Mas existem pessoas que não estão dispostas a facilitar a dos dois e serão capazes de tudo para atrapalhar. A carreira de Sam também pode ser um risco para o relacionamento deles, não será nada fácil para Gabi conhecer o mundo de Sam.

Essa foi uma leitura muito rápida e leve, a escrita da autora é bem fluída, quando você vê, já leu vários capítulos e não tem vontade de parar até concluir a leitura. O único ponto que me incomodou foi o choro em excesso da Gabi, mas eu entendo completamente os motivos dela, somente quem vive um amor a distância poderia entender.

Em Uma Incontrolável Atração tem um romance que acontece de forma rápida e intensa. Um relacionamento que terá que vencer muitas barreiras para sobreviver. Mundos opostos unidos por um único motivo, o amor.

Karen26c 06/06/2018

Uma incontrolável atração
Resenha

Em uma incontrolável atração, nos deparamos com Gaby, uma jovem paulista que trabalha em um Resort bem chique localizado em uma maravilhosa cidade do Nordeste.

Lá ela tem a companhia de sua melhor amiga, que informa Gaby, sobre a chegada de mais um hóspede famoso ao resort. Porém não era qualquer hóspede, e sim o tão desejado Sam Williams, o famoso ator britânico que se tornou o mais recente queridinho de Hollywood, por quem Gaby se mostrou totalmente desinteressada.

Mas esse desinteresse vai logo para o espaço quando os dois se esbarram em uma danceteria e surge uma "incontrolável atração" entre eles.

Essa atração se prova cada vez mais intensa até se transformar em um forte sentimento, o amor. Porém, esse amor que nasce entre os dois pode estar em perigo se ambos não tomarem cuidado com suas escolhas e com os inimigos que os cercam, os quais se mostram cada vez mais persistentes em afastarem o casal.

Mergulhe nessa história e veja como Gaby fará para se adaptar ao novo universo de Sam e como os dois enfrentarão, literalmente, o mundo para ficarem ao lado um do outro.

Minha Opinião

Para os amantes de romances açucarados com aquela pegada erótica que buscam por uma nova leitura, aqui está uma opção. Esse livro tem partes bastante românticas e as cenas eróticas são bem descritas.

Achei legal que a leitura é bem fluída, a escrita simples e fácil de entender e em determinadas partes do livro, tem o ponto de vista do Sam também.

O livro valoriza a riqueza do nosso país tendo em destaque o Nordeste, retratando cenários paradisíacos os quais me despertou uma grande vontade de conhecer e quem sabe, viver um romance.

Ja leu o livro? Se sim, fala ai nos comentários o que achou!

Frase Favorita

" Com aquele olhar que eu sabia que jamais iria esquecer, e que me marcaria para sempre. Um olhar no qual eu tinha certeza de estar completamente mergulhada e perdida. "
Figueira de Meireles 12/06/2018minha estante
Uau, quero ler!

Kelly Midori @kemiroxtvliterario 25/04/2018

Resenha: Uma Incontrolável Atração
Uma Incontrolável Atração é um livro de romance, erótico e de ficção escrito pela autora Cris Barbosa em 2016 sendo de literatura nacional.

O livro tem uma capa com os personagens principais sendo ótima, ele é dividido em capítulos numerados, com agradecimentos no começo e epílogo no final. A escritora me deu com a parceria autografado com um marcador e uma cartinha.

O conteúdo do livro é sobre Gabriela ela é funcionária do Resort Sea & Sea que fica no Nordeste brasileiro que de repente um famoso ator inglês chamado Sam Willians fala para ela apresentar o lugar com o tempo com destinos cruzados eles se envolvem com suas diferenças vão indo por ele ser famoso obstáculos acontecem, Ery tenta para eles não darem certos além de outras ocasiões, nesse romance que tem algumas partes eróticas, com muito amor esse casal tem tamém na estória a melhor amiga dela, e o patrão Dexter e para saber mais leia e descubra.

Minha análise o livro é incrível pelo aspecto que eu estou gostando do gênero, a estória é ótima, recomendo á todos que curtam estórias desse tipo pois vale a pena esse livro o casal demonstra muito amor, gostei desse livro e indico.

Cris Barbosa, esposa dedicada, escorpiana, 45 anos, cirurgiã dentista há quase 23.
Nascida em Ituverava, interior de São Paulo e, hoje, reside em Ribeirão Preto, no mesmo estado.
Escrever é sua maior paixão!
Exerce sua profissão em uma clínica odontológica e escreve nas horas vagas, mas pretende muito em breve se dedicar apenas aos livros.
“Uma Incontrolável Atração”, é seu primeiro romance publicado em formato digital. e que será publicado, em breve, no formato físico (impresso) pela editora Pandorga.
Já está trabalhando em um novo romance, ainda sem título definido

@kemiroxtvliterario

site: http://kemiroxtv.blogspot.com.br/2018/04/resenha-uma-incontrolavel-atracao.html

Silvana @Top.literário 22/04/2018

Um incontrolável atração
A história é um romance delicioso recheado de intrigas,ciúmes e cenas de tirar o fôlego.
A trama é super envolvente e leve que parece um pouco com os contos de fadas modernos de Hollywood.
Amei a escrita da autora,os personagens foram bem construídos e o enredo te estiga a ler até a última página.