Paixão Sustenida Sinéia Rangel

Resenhas - Paixão Sustenida

Bianca.vigevani 03/08/2021

Ainda neutra
Considerando que é uma trilogia, ainda não consegui formar uma opinião certinha... ao mesmo tempo que a história flui, em poucos momentos dei uma empacada... O casal em si é bem perdidinho, afinal são jovens, na faculdade, começando a descobrir quem eles serão. Ambos erraram, faltou diálogo, mas para o contexto e considerando que temos mais 2 livros, tá valendo. Em alguns momentos me senti assistindo malhação, com direito a fogo no parquinho. Fogo esse super poético (adorei as analogias das cenas)

Leituras da Rafa 30/08/2020

Resenha do livro Paixão sustenida: A primeira vez - IG Literário @leiturasdarafa
Em primeiro lugar, se você está acostumado a romances floridos, sofridos e inocentes, não leia esse livro!!!! Aqui não tem essa de "vamos chorar as pitangas", é um livro impactante e proibido para menores de 18 anos!! (Sim, ele é muito explicito!!). Li ele em um dia e quanto mais a coisa ficava loca, mais eu lia.

O livro conta a história de João Pedro e Hannah que eram namorados na adolescência, mas, esse namoro acabou em sexo, choro e arrependimento. Anos mais tarde, João Pedro ou simplesmente JP, se tornou mulherengo, cafajeste e pegador de marca maior, ele estuda música em uma universidade chamada Baklee (sou péssima com nomes, então me corrijam se tiver errado) e todo dia tem uma mulher em sua cama. Ele tem regras rígidas sobre a dua rotina sexual, uma delas é ter somente sexo casual e nunca repetir mais de 3 vezes uma menina. Ele vive tranquilo com seu colega de quarto Akio, que tenta colocar um pouco de juízo em sua cabeça, mas sempre falha nas suas tentativas. Então, como um pesadelo, a linda e doce Hannah aparece em sua universidade e faz sua vida virar de cabeça pra baixo.
Com partes picantes, e até mesmo obscenas (mas isso q nos prende, vai por mim!) e os altos e baixos de um amor que foi partido e remendado ou pelo menos tentaram remendar, o livro Paixão sustenida nos prende do inicio ao fim, com dramas (uns meio mexicanos!) e partes até engraçadas. A autora está de parabéns, pois, sem hipocrisia nenhuma, foi o melhor livro que li em toda a minha vida! Quase tive um infarto em certas partes e chorei em muitas (serio, molhei uma almofada!). Esse casal nada convencional me conquistou, não apenas pela história passada deles, mas pela história que eles estão escrevendo juntos ao longo do livro. Me lembrei de muita coisa da minha adolescência e me peguei rindo q nem loca, me lembrando de certas situações da minha vida pessoal.

Luiza Helena (@balaiodebabados) 27/03/2019

Originalmente postada em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/
Hannah e João Pedro (JP) se conhecem desde sempre, sendo que foram namorados nos últimos quatro anos. Infelizmente, nem tudo é perfeito e, após uma noite bastante especial para os dois, Hannah termina o relacionamento.

Dois anos depois, Hannah e JP se reencontram na faculdade. Por mais ambos tentem, não conseguem negar o sentimento que ainda existe e muito menos ficar longe um do outro. Mas será que JP vai ser capaz de perdoar e esquecer toda a dor que Hannah o fez passar.

Devo dizer que João Pedro gastou todo meu estoque de paciência nesse livro (boatos que gastarei mais ainda nos próximos, porém veremos). Não duvido que ele ame Hannah; nos momentos íntimos entre os dois vemos como seu amor é intenso e verdadeiro. Ele até chega a ser bem fofo e carinhoso. Porém, por conta do fora que levou no passado da loira, o cara virou pegador de marca maior (vide suas regras estúpidas), querendo ser desapegado de todas. Quando Hannah volta na sua vida, ele fica num eterno “não f*de e não sai de cima” que olha… só Jesus na causa e muita paciência (coisa que eu já quase não tenho nessa vida).

Vi muita gente criticando o que Hannah fez e, por mais que ela não tenha calculado bem o momento, entendo sua decisão. Ela e JP não estavam na mesma página. Por mais que ela amasse o garoto, não seria justo com ela continuar numa relação que ela não se sentia preparada. No seu reencontro com JP, ela ainda sente as mesmas inseguranças do passado, mas está disposta a tentar de novo com o músico. Como comentei com a Sinéia, de todas as suas mocinhas que já li até agora, Hannah foi a que mais me identifiquei.

Por mais que em muitos momentos eu quis capar o JP, eu não conseguia largar a leitura (somente quando obrigada). Você se vê envolvida em todo esse drama do casal e quer saber até onde vai dar; se ambos vão ceder. E olha que eu não sou uma pessoa muito versada em draminha de casal, realmente fiquei bem a tia fofoqueira que quer saber a fofoca: atenta. Os capítulos curtos, narração em primeira pessoa alternada e a escrita fácil da Sinéia colaboram para que a leitura seja bem proveitosa. Um detalhe que adorei no livro foi que, além de cada capítulo iniciar com um trecho de música que tenha a ver com os acontecimentos do capítulo, os títulos são títulos de filmes.

O meme “momentos antes da desgraça acontecer” resume bem os capítulos finais. Como se já não tivesse me estressado o livro todo, JP me completa com uma cereja no bolo que eu tive que parar e respirar para poder absorver. Nesse meio tempo, eu estava enchendo a Sinéia de mensagens de ódio e raiva no facebook em relação ao JP porque 1- eu realmente precisava desabafar e 2- não sou obrigada a passar por isso tudo sozinha. Dizem que Hannah também apronta das suas nos próximos livros, mas creio que nada - repito NADA - vai chegar aos pés do que JP aprontou. Só sei que já estou me preparando para cenas dos próximos capítulos...

site: https://balaiodebabados.blogspot.com/2019/03/resenha-371-paixao-sustenida-a-primeira-vez.html

Confissões de uma leitora 21/11/2017

Hannah é uma vaca em uma fantasia de demônio.
JP é lindo, bom, um deus do romance.
Estas são basicamente as descrições que tenho ouvido sobre os personagens desta trilogia desde que conheci a autora e uma pequena parte de seus leitores.
Creio que você leitor aí do outro lado, assim como eu, ao ouvir tais declarações coloca sua armadura mais resistente e se prepara ao melhor estilo “vamos enfrentar essa vaca”...
... Sinto em quebrar seus sonhos.
Hannah está looooooonge de ser essa pomba-gira.
Esperei uma cadela de marca maior e me deparei com um garoto tolo, imaturo e com um quê de síndrome de Pollyana (mundo rosa e perfeito, onde tudo e todos são bons).
O amor possui seu encanto.
Quem não quer amor? Quem não quer ser amado?
TODO MUNDO!
Mas será que o amor é bom o tempo todo?
Exageros para mais ou para menos nunca, NUNCA, serão uma boa coisa. Incluindo o amor. Não acredito no “só bom” ou “só ruim”. Tudo possui dois lados da moeda. O amor pode sufocar, causar estragos e machucar.
JP e Hannah estão no auge da adolescência, de toda intensidade desta fase, dos grandes, bobos e dolorosos, erros que os tornaram (ou deveriam) adultos maduros e equilibrados, na dolorosa fase dos extremos, do 8 e 80.
Nossas mais duras lições foram tomadas nesta fase mágica e trágica, e com eles não é diferente. Sinéia explora a Síndrome da Adolescência Normal de forma gloriosa.
JP é um romântico incurável.
Hannah sensata e racional.
Eles se conhecem de pequenos, se gostam desde então, o que leva a um namoro de 4 anos que começou quando ela tinha apenas 12 anos.
Sente o drama chegando?
Tudo seria perfeito se eles não fossem adolescentes começando a viver a vida, imaturos e completamente despreparados para uma relação a dois.
JP quer um compromisso sério, os olhos tapados para o mundo, exceto para seu amor por Hannah e o mundo particular que ele construiu para os dois, pois pra ele isso basta. Seu amor superará tudo... SQN.
Enquanto JP vive em um mundo de ilusões, onde “viveram felizes para sempre existe”, Hannah mantém os pés no chão e tenta frear seu amor.
Não há nada de errado em ser romântico ou racional.
Não há nada de errado em ser submisso ou dominador.
No entanto, dado a fase em que estão, em que ainda não sabem e não conseguem controlar a intensidade de seus desejos, onde suas personalidades ainda estão sofrendo ajustes. Nenhum deles têm suas questões e sentimentos equilibrados, coisas que somente a maturidade ganhada com os tombos traz. É no bruto, no seco, no grosso. Então é mais que compreensível seus extremos. Hannah fez algo com JP que muitos de nós hoje aclamamos, batemos no peito ser o mais justo para com o outro, foi sincera e condenada por isso. Foi de um jeito destrambelhado, e tudo bem, ela nem ninguém nessa fase da vida é obrigada a acertar na dose.
Mas tenho de confessar, por mais que compreenda JP, não consegui me simpatizar por ele. Em dado momento, fechei a cara para ele e comecei a me zangar com Hannah por se deixar influenciar em nome do amor.
Hannah, a fria, é quem vai atrás desse amor.
Quem, apesar de ver atitudes baixas e que a humilham, segue firme pela redenção de seu “erro” no passado.
JP prova por A+B que, apesar de 2 anos passado, do putão que se tornou, continua sendo o mesmo garoto iludido pela sua própria imaturidade.
Honestamente, não sei se torço para eles.
O que JP faz ao fim, pra mim, não é uma questão de auge da raiva, senão de falta de caráter mesmo.
Estou aberta para ser surpreendida por ele.
Mas...

eugilvanarocha 13/10/2017

Um amor que vence tudo...
Essa trilogia conta a história de JP e Hannah, eles estão juntos desde a infância, foram melhores amigos, primeiro amor, namorados, primeira vez, primeira decepção amorosa, e para chegar ao final feliz percorreram um longo caminho, até estarem preparados para viver esse amor. Cada um tem a sua hora de ceder, de perdoar.

Amei cada pedaçinho da história dos dois, mas não deixei de ora ter raiva do JP, ora ter raiva da Hannah, tinha hora que queria dar uns tapas, sacudi-los, completamente envolvida com a história.

Foi maravilhoso percorrer esse caminho com eles, ver o amadurecimento dos personagens e conhecer um pouco dessa família linda que os cerca. Super Recomendo!

site: www,livrosemretalhos.com.br

Silvia.Souza 03/10/2017

Por se tratar de uma trilogia, farei meus comentários ao final do terceiro livro para que não fique tão repetitivo...

@leiturasdemari 04/09/2017

Uma explosão de sentimentos
Em Paixão Sustenida somos apresentados a João Pedro, JP, e Hannah mais novos, quando depois de uma noite especial para ambos, o namoro tem seu fim de uma forma bem trágica.
Passados 4 anos, JP é uma pessoa totalmente diferente de quem era, não quer saber de nada sério, só quer curtição e para isso tem suas setes regras de "envolvimento" e entre elas estão jamais se envolver com a mesma mulher mais de 3 vezes e nada de encontros. E parece que tudo está bem indo desse jeito, até que um belo dia, ou aula, Hannah aparece e ai começa o que poderemos chamar de um verdadeiro "perrengue" para esse casal ficar juntos.

"Nunca disse que amor verdadeiro não existe, eu amei aquela desalmada, a amava, cara. Eu seria capaz de tudo por ela, então ela fodeu com a minha cabeça, ela é a responsável por esse João Pedro que você conhece, apenas ela."

Hannah era apenas uma garota insegura quando pôs um fim em seu relacionamento com JP, por isso quando decide ir atrás dele na Berklee, ela vai segura do que quer e em nada lembra aquela garotinha, ela é uma mulher determinada.
"Aqueles olhos azuis funcionam como uma máquina do tempo, em meio segundo estou de volta aos meus dezesseis anos, deitado com ela no meu peito."

O encontro deles acontecem em uma aula, onde JP toca uma melodia e logo após Hannah começa cantando, uma letra linda por sinal. E por esse encontro podemos tirar que teremos vamos momentos apaixonantes e muita música!

"Você é a minha paixão sustenida, Hannah."

O livro conta com uma Playlist de matar! São músicas lindas e que nos incluem ainda mais na história. Tem Paramore, AC/DC, Iron Maiden, Paulinho Mosca, muita música boa!

A Sinéia fez um ótimo trabalho ao criar todo enredo, toda a história do casal, os obstáculos e personagens secundários. É simplesmente impossível não se apaixonar pela louca da Claire, ou o oriental mais lindinho que é o Akio.

Mas quando se trata do JP e da Hannah, a gente ama mesmo quando eles estão cobertos de seus segredos, seus traumas e até mesmo apostas que só o afastam. Mas eles são capazes de lutar contra isso? É inegável dizer que eles não se amam, mesmo que JP tenha dormido com quase todas as mulheres da Berklee, Hannah é a única. É ela que mexe com ele, é ela, e somente ela, capaz de tirar o melhor lado do JP.

"Eu a amo, sinto o amor por ela escancarando todas as portas e janelas da minha alma."

E Hannah, bem, a gente começa odiando-a, mas do mesmo jeito que amamos o JP que só conhecemos com a Hannah, o mesmo acontece com ela. Conforme somos apresentados a ela, nos apaixonamos por ela e torcemos mais ainda por esse casal orgasticamente maravilhoso.

"Eu fiquei tão feliz, foi um desses momentos onde a felicidade é quase palpável. Você olhou nos meus olhos, uniu as nossas mãos e sorrio, então me conduziu até as almofadas. Nós nos sentamos, você pegou o violão e começou a cantar."

Paixão Sustenida é um livro para quem gosta de intensidade, de quem gosta de ver uma história de amor verdadeiro e superação. De quem gosta de sentir muito. Porque Paixão Sustenida é uma avalanche de sentimentos e você tem que estar preparado para embarcar nessa viagem musical e de paixão!

Erika.Victoria 22/07/2017

ROMANCE QUE AQUECE SEU CORAÇÃO! (RESENHA) ~ IG @UNIVERSOPECULIAR
Algumas palavras poucas palavras são capazes de descrever como me sentir lendo esse livro, talvez uma simples frase pudesse descrever tal coisa, mas é óbvio que não irei escrever uma simples frase.

A escritora Sinéia Rangel faz com que vejamos por duas perspectivas diferentes do amor conflitante que há entre dois jovens, que cometeram erros no passado, e que obviamente afetaram seus futuros, mas "ambos" querem o perdão e acabam se dando a nova chance de um amor. Claramente isso não tão simples, os dois precisam aprender a confiar novamente, além de se deixar envolver por esse amor mais uma vez.

Posso dizer que me identifiquei um pouco com esse livro, além de ter me apaixonado pelo JP, a Hanna e é claro a Claire!! Não podemos esquecer da Claire, que é uma personagem muito importante nesse romance e que sempre tenta por seu dedo - de uma maneira boa - no relacionamento da Hanna e do JP.

E em poucas palavras que eu poderia descrever esse livro seria: Conflitante, apaixonante, envolvente, engraçado e é lógico que não posso me esquecer daquele bom e velho cliché que todos gostamos. ~ VICKY .

Luana Togashi 13/07/2017

Resenha: Paixão Sustenida (Surpreendente!)
Paixão Sustenida- A primeira vez, conta a história de Hannah e João Pedro, namorados desde que se lembram. Porém, tudo muda no dia seguinte a primeira vez deles, quando Hannah diz que não está pronta para um relacionamento sério, deixando JP confuso, até porque, eles já tinham um relacionamento considerado sério. Não conseguindo entender suas emoções, Hannah acaba deixando JP, e quando ela se arrepende do que acaba de fazer e tenta falar com ele, já é tarde demais.
Anos se passam e eles se reencontram. Hannah transferiu sua faculdade para a mesma em que JP estuda (ambos são estudantes de música, o que me deixou ainda mais atraída pela história). Ela quer recomeçar. Isso pode ser bom... ou não. Porém, com os anos que passaram, JP já não é mais o mesmo. Agora ele tem as suas regras, apenas fica com as garotas, nada de compromisso. Hannah bagunçou seu coração da pior forma possível.
E agora que eles se reencontraram, o que pode acontecer?
Essa história... ok, sinceridade, acabou comigo! Eu amei, todas as emoções possíveis se passaram enquanto eu lia esse livro. Os personagens são maravilhosos. Hannah é decidida e se mantém sempre firme, JP tem um bom coração, mesmo que esteja... congelado, vamos por assim dizer. Os secundários merecem aplausos, os amigos de JP e de Hannah são bem construídos e os antagonistas também.
A escrita é leve e divertida, fazendo fluir bem, não deixando você soltar o livro nem por um minuto. Os pontos de vista são bem distribuídos entre os personagens protagonistas.
Na minha opinião, esse livro é cheio de surpresas, por isso, quanto menos eu contar, melhor será.
Sinéia Rangel está de parabéns, estou ansiosa para ler os próximos livros da trilogia, e com certeza, me surpreender com o final.

Luana Togashi do Blog Fabuloso Mundo Literário
IG: @fabu_mundo_literario
Blog: fabulosomundoliterario.blogspot.com.br
Wattpad: LuanaTogashi

Garotas Devorando Livros 09/04/2017

Romance com uma pimenta a mais !!
[...]

Eles são um típico casal montanha russa, com seus altos e baixos (baixos até demais pro meu gosto kkkkkk). Em vários momentos eu ficava: Agora vai, está tudo bem agora, já passou... Só que não! Lá vem mais uma briga. Assim como o relacionamento do casal principal, a história tem vááárias reviravoltas... Uma hora estamos totalmente do lado do João e no momento seguinte é a Hannah quem está com a razão e depois volta a ser o JP e assim vai... Teve momentos em que eu quis esganar o J. por causa das atitudes dele e também queria matar a H. por aceitar essas atitudes, nossa, ficava com tanta raiva...

[...]

CONFIRA A RESENHA COMPLETA NO BLOG!!!

site: http://garotasdevorandolivros.blogspot.com.br/2017/03/prato-principal-paixao-sustenida.html#more

Marcela @ler_sim_ler_sempre 07/04/2017

Preparem os forninhos
👀 O meu colega de quarto é o Akio... Em um ano, ele já aprendeu que garotas embaixo dos meus lençóis são a única constante da minha vida, regida por sete regras:

🔺1. Nunca ficar com a mesma garota mais do que três vezes;
2. Nunca levá-las a encontros;
3. Sexo é o único objetivo;
4. Garotas grudentas são dispensadas após a primeira transa;
5. Nunca ligar no dia seguinte;
6. Nada de sair com a mesma garota mais do que uma vez por semana;
7. Nunca, nunca, nunca, em hipótese nenhuma, dizer eu te amo.

🔹Prazer, esse é Joao Pedro, mas conhecido como JP. Ou melhor, o que ele se tornou após ser dispensado em sua primeira noite de amor, por sua namorada Hannah. Isso aos 16 anos

🔹E depois, nunca mais se deu a chance de entregar seu coração a ninguém e usa o corpo como válvula de escape pra continuar a viver,sem pensar em sentimentos. Um verdadeiro P. louca.

🔹Mas ai, Hannah resolve voltar para sua vida depois de quase 4 anos e se instala em sua faculdade.
Destruindo todos os seus pensamentos e derrubando a muralha que construiu em torno do seu coração.

⁉️Será que essas regras vão valer para Hannah?
⁉️Por que ela voltou?
🔹Uma serie apaixonante com narrativas entre a visão de J.P e Hannah. Com varias passagens Calientes🔥,de tirar o fôlego. Onde acredito que vc nunca mais irá olhar uma kawasaki da mesma forma. 😉 E com vários Plot twist, que fará com você morra de amor ou de dor. Enlouquecido pra começar imediatamente o segundo.

@ler_sim_ler_sempre

site: https://www.instagram.com/p/BSex--GATDa/?taken-by=ler_sim_ler_sempre

Malucas Por Romances 13/02/2017

Paixão Sustenida
Paixão Sustenida é o primeiro livro da trilogia Paixão Sustenida, da autora Sinéia Rangel. O livro se encontra à venda em e-book na Amazon, o segundo livro já se encontra em pré-venda na Amazon. Comecei ele por um acaso e passei a noite lendo porque não conseguia parar. O livro conta a história de João Pedro e Hannah, eles se apaixonam ainda na infância, eles namoram à quatro anos e um dia Hannah destrói completamente o coração de JP, mesmo não sendo o que ela queria fazer. O destino deles tomam rumos diferente e eles se tornam pessoas diferentes também.

"Fica longe dele. - ela morde o bocal da caneta. - JP é um cafajeste, com ele apenas sexo casual e você não parece fazer esse tipo."

João Pedro após o termino se tornou um adolescente revoltado com o amor e a última coisa que ele pensa é em relacionamento. Agora ele tem 20 anos e ainda não se encontra em um relacionamento sério, muito pelo contrário, ele vive de sexo casual e gosta disso, tanto que até pra ter sexo casual existem regras como:

1. Nunca ficar com a mesma garota mais do que três vezes;
2. Nunca levá-las a encontros;
3. Sexo é o único objetivo;
4. Garotas grudentas são dispensadas após a primeira transa;
5. Nunca ligar no dia seguinte;
6. Nada de sair com a mesma garota mais do que uma vez por semana;
7. Nunca, nunca, nunca, em hipótese nenhuma, dizer eu te amo.

Só que a vida dele muda mais uma vez quando ele reencontra Hannah na mesma faculdade que ele.

"- Cansei de acordar no meio da madrugada, depois de sonhar com você, e ficar olhando essa foto. Quis rasga-la tantas vezes, mas nunca consegui."

Hannah literalmente sumiu, ela tentou contato com JP por um tempo, mas como ele nunca quis contato com Hannah ela foi embora. Agora após dois anos do ocorrido fatídico ela retorna, ela sabe que magoou muito ele e quer de alguma forma pedir perdão. Ver ele mudado traz à tona sentimentos que até então ela tinha colocado lá no fundo e ver a forma que ele se transformou tanto a deixa triste como alegre também.

"O sexo com ela é... Puta Merda! Não tem uma palavra que seja capaz de descrever a magnitude da atração que ela exerce sobre mim."

Eles são alunos em uma faculdade de música e o reencontro deles não poderia ser melhor do que em uma das aulas dele. Além de tocarem vários instrumentos eles ainda cantam, e com isso conhecemos algumas coisas novas nesse meio musical. O relacionamento deles após o reencontro se desenvolve rapidamente, eles tem uma química única e não conseguem impedir essa química de agir. Eles se amam e todo mundo vê isso, inclusive as JPeguetes (adorei o título que foi dado pras periguetes kkk). Hannah e João Pedro fazem de tudo pra se afastar, mas de alguma forma tudo une esse casal mais ainda. É uma verdadeira briga de gato e rato, já que os conflitos entre eles são frequentes.

"Duas vozes gritam na minha cabeça, incansavelmente. A primeira me lembra quanto era bom estar com ela, o quanto senti falta daquele sorriso; a segunda rememora o inferno que passei quando ela foi embora da minha vida."

Lembro que quando comecei a leitura a autora me disse que tanto Hannah como JP eram vilões. Li esse livro achando que a Hannah seria uma vaca sem escrúpulos e me impressionei que em nenhum momento considerei Hannah vilã, muito pelo contrário, achei ela até mais madura que JP. Sim, sei que JP sofreu muito com a forma que eles terminaram, porém ele era jovem e imaturo e mesmo após um tempo ele continuava tendo atitudes imaturas.

"...O amor nem sempre é límpido, algumas vezes, precisamos navegar em águas tenebrosas, sem ter ideia para onde estamos indo."

Se eu falar que não gostei do JP estarei mentindo. Gostei muito dele a forma que ele protege Hannah e como cuida dela mesmo querendo não se envolver, é a coisa mais linda. Ele é aquele homem que você sabe que daria a vida pra ver você feliz. Ele é o tipo de homem que se uma mulher achar não vai querer largar em momento nenhum, ou às vezes vai querer um pouco dê espaço porque ele gruda viu kkkkk.

RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: https://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2017/02/resenha-paixao-sustenida-primeira-vez-1.html#more

Luciane 05/02/2017

Amorzinho
Não conhecia nenhuma obra da Sinéia, mas fiquei bastante curiosa quando li a sinopse da obra, e não me decepcionei, o livro é um amorzinho!!

Hannah e João Pedro se conhecem desde crianças e namoram há 4 anos, estão felizes e apaixonados, até que depois da primeira vez Hannah se assusta que o relacionamento está muito sério e termina com JP. Ele fica arrasado e resolve não namorar, nem se envolver com mais ninguém...

O que dizer que eu odiei a Hannah e o que ela fez?? Até pensei que seria melhor aparecer uma outra pessoa para o JP, mas a raiva não durou muito, eu entendi as razões dela, me rendi ao amor dos dois e torci pelo casal.

Há uma passagem de tempo e eles finalmente se reencontram, Hannah arrependida vai atrás do seu grande amor, mas não estava preparada para o novo João Pedro que encontrou. Ele é sexy, lindo, é muito quente e pega toda mulher que passa pela frente.

JP tenta resistir ao que sente com medo de sofrer de novo, mas ele ainda é apaixonado por Hannah e eles passam por vários momentos hot e muitas brigas até conseguirem se entender, e quando finalmente eles vão ter o felizes para sempre, há uma reviravolta, Hannah descobre uma canalhice do JP e desiste dele... Curiosa para ler a continuação...

A estória começa meio devagar e vai esquentando, eles são fofos juntos e loucamente apaixonados um pelo outro, às vezes dava muita raiva da cabeça dura do mocinho, mas as atitudes dele são compreensíveis, ele era muito jovem e estava de coração partido, e como é difícil às vezes lidar com as emoções.

A Hannah é forte e apesar de estar arrependida pelo erro do passado e querendo reconquistar seu amor, ela não se deixa intimidar ou ser pisada.

Gostei bastante também das músicas, adoro um romance com trilha sonora e a cada novo capítulo o leitor tem a chance de vivenciar outra música.

Leitura super rápida, o livro é levinho e dá para ler num dia. Tudo acontece muito rápido entre os protagonistas, mas mesmo assim vale muita a pena a leitura para passar o tempo com um romance fofinho e gostoso. E a estória ainda nos deixa a lição de que o amor sempre vale a pena e que devemos lutar por quem amamos.
Sineia 06/02/2017minha estante
Muito feliz que tenha gostado da história, ansiosa para saber a sua opinião sobre a continuação.
Hannah tem o dom de causar essa ambivalência de sentimentos, são poucos leitores que conseguem perceber o quanto ela é forte, apesar de tudo. Obrigada!

jessica 02/02/2017

Paixão Sustenida
JP é um jovem intenso ela ama com tudo que tem, seu coração pertence a sua namorada de infância,mesmo depois dela te-lo machucado muito.Porem depois de sua desilusão ele se torna um rapaz conquistador,cheio de regras para proteger seu coração, e quando Hannah seu primeiro amor vai estudar na mesma universidade de música que ele frequenta, todos os sentimentos que estavam guardados resolveu vir a tona e agora JP e Hannah terão uma chance de superar o passado para terem um presente feliz....A pergunta é será que estão dispostos e preparados para os obstáculos que irão surgir....