Paixão Sustenida Sinéia Rangel

Resenhas - Paixão Sustenida

Alice 23/10/2016

Um milhão de estrelinhas!!!
Nem lembro como descobri essa história, mas lembro que ainda estava no quinto capítulo no wattpad e foi o suficiente para me apaixonar. Os personagens são cheios de vida e tão humanos, não apenas os principais, todos eles. Você se pega desejando abraçá-los, confortá-los, batê-los também kkkkk. JP é "o cara", impossível não torcer por um final feliz, ele consegue ser apaixonante mesmo sendo um cretino "boca suja". Hannah é humana de tantas formas que não consigo ter raiva dela, entendo seus medos. Claire é a melhor amiga que todos nós queremos, espontânea, sincera e meio louca. Akio aquele amigo na dele, mas que tem sempre algo a dele. A narrativa é tão intensa quanto os personagens, mesclando cenas eróticas incríveis, romantismo e confusões na dose certa.
Sineia 25/10/2016minha estante
Obrigada, Aline! Adorei o "cretino boca suja", ahuahuahua...

Bianca.vigevani 03/08/2021

Ainda neutra
Considerando que é uma trilogia, ainda não consegui formar uma opinião certinha... ao mesmo tempo que a história flui, em poucos momentos dei uma empacada... O casal em si é bem perdidinho, afinal são jovens, na faculdade, começando a descobrir quem eles serão. Ambos erraram, faltou diálogo, mas para o contexto e considerando que temos mais 2 livros, tá valendo. Em alguns momentos me senti assistindo malhação, com direito a fogo no parquinho. Fogo esse super poético (adorei as analogias das cenas)

Bia 21/10/2016

Resenha publicada no blog Lua Literária
Hey amores!!! Tudo bem com vocês?
Paixão Sustenida é um livro da autora Sinéia Rangel. Ela publicou originalmente pelo Wattpad, depois me honrou com o convite para ser sua leitora crítica.
Foi uma missão completamente desafiadora pra mim. O livro trata-se de um NA erótico.
Eu não me sinto confortável em ser crítica de um livro do gênero, pois tenho opiniões bem divergentes a respeito. Sou o tipo de leitora que gosta de romances, mas não para ler sempre. Não dispenso eróticos, mas pulo as partes eróticas na maioria das vezes. Romances melosos demais me irritam, dependentes em excesso me enojam, enfim, não sei a dose de romantismo que me agrada.
É lendo que se descobre não é mesmo? Por isso aceitei. Mesmo com todos os receios.
Não sou a pessoa mais indicada para ser crítica de um NA erótico. Sou totalmente amadora, e muitas vezes me senti envergonhada em ter aceitado esse desafio mesmo com a ciência de não ser o que a autora precisava. Mas ela, louca talvez, disse que precisava apenas da minha sinceridade, e assim trago para vocês minha resenha da obra.
O livro foi dividido em três partes e hoje irei retratar a primeira.
Iniciamos a nossa leitura com o dia mais feliz da vida do jovem João Pedro. Ele namora Hannah, que posso resumir como seu tudo. Hannah não é apenas a namorada de JP, ela é sua melhor amiga, confidente, a primeira...
Como conviviam juntos por causa da amizade entre seus pais, eles cresceram se amando.
O dia feliz de JP não terminaria com sorrisos. Hannah simplesmente o dispensa logo após ele declarar seu amor.
Nosso protagonista apaixonado fica sem chão, aos pedaços. E decide esquecer esse lance de amor.
"Nós não conhecemos nada da vida, nunca nem beijamos outra pessoa, não podemos nos jogar de cabeça em um relacionamento."
Dessa forma, JP passa de homem romântico para cafajeste sem sentimentos. Ele começa a seguir uma lista de regras que visava ajudá-lo a não ter nenhum tipo de relacionamento com nenhuma mulher. Ele queria apenas sexo, e fazia questão de deixar isso bem claro.
Os anos passam, JP ingressa na faculdade, e é lá que conhece seus melhores amigos: Akio, um oriental que acha graça do modo que o amigo resolveu viver e Clarie, uma linda ruiva que sente nojo das meninas que se submetem a ficar com JP.
"...vou ficar repetindo mulher pra quê, porra?"
Seus amigos conheciam sua história com Hannah, por mais que ele tivesse mudado, conseguiam perceber que ainda existia algo mal resolvido entre eles.
E assim, no início do semestre, Hannah surpreende a todos (inclusive a nós) surgindo como a mais nova aluna da facul, e disposta a reconquistar o amor que havia deixado partir.
Hannah conseguiria conquistar esse novo JP?
"Quem precisa de amor quando se tem orgasmos?"
JP, de início, me deixou frustrada. Compreendi Hannah em tê-lo abandonado, afinal o cara era um bobo romântico. Sei que tem mulheres que gostam, mas eu ficaria entediada. A separação o deixou mais forte em alguns pontos; posso dizer que ele ficou mais homem e ganhou um sex appeal. Mas não amadureceu.
Ele é intenso, age com as emoções. Seu vocabulário desbocado e a forma com que via o sexo me incomodaram, mas ao mesmo tempo, me despertava interesse. É o tipo de homem que atrai olhares e faz com que você goste dele mesmo que sua razão diga para fugir.
Hannah é aquela personagem que amo e odeio na mesma intensidade. Entendo seus motivos em ter abandonado JP, mas ir atrás do cara após tanto tempo? O que essa menina queria? Quando ela chega e se depara com essa nova personalidade do homem que um dia fora tão sensível; sentimos pena.
Os dois juntos provocam suspiros e raiva no leitor. Por vezes queremos que eles se acertem logo e terminem juntos, outras vezes não conseguimos perdoar Hannah; outras queremos entrar no livro e dar uns tapas em JP. É assim o tempo todo, nossos protagonistas são intensos e conseguem nos passar toda a tensão presente entre eles.
Claire é minha personagem preferida do livro. Uma mulher completamente decidida, que nos diverte o tempo todo com sua sinceridade e espontaneidade, mas que não se intimida com ninguém. Ela consegue manter JP no eixo e é o tipo de amiga que desejamos ter ao nosso lado.
Akio é um fofo. Divide o quarto com JP, se mostra um grande amigo também.
Todos os que aparecem no enredo, até os secundários, condizem com o gênero. São jovens adultos, que estão naquela fase de acharem que são maduros o suficiente para tomar decisões, mas na verdade ainda tem muito para amadurecerem. Por vezes são infantis, engraçados, rebeldes... enfim, são reais. Não esperem um livro com personagens perfeitos.
Eles farão muita merda. Quem sou eu para julgar?
O enredo, como puderam ver, gira em torno de Hannah e JP. É muito envolvente, tem altos e baixos, com erotismo na dose certa.
NA é voltado para os jovens adultos, por isso quem está nessa faixa etária se identificará mais ainda com todo o contexto da história. Pra mim, que sou mais velha, o enredo trouxe diferentes tipos de reflexões e sentimentos que não cabem ao caso serem discutidos aqui, pois poderia dar spoiler.
Adianto que teremos uma polêmica. E não sei como vocês irão lidar com isso.
Essa é uma característica que descobri agora da autora. Ela nos joga situações para nos provocar, para incitar discussões. Nos colocamos no lugar dos personagens e por eles serem tão humanos, ficarem tão próximos de nós, é difícil julgá-los.
Termino minha resenha indicando o livro para quem ama romances intensos. É lindo, tem músicas, tretas, sexo e JP. E aviso: eu sou a JPeguete número 1.

Nota:
Uma estrela pelo fato da autora confiar tanto em mim a ponto de querer que eu lesse o livro mesmo não sendo a mais recomendada para isso.
Duas por ela ter aceitado todas as minhas críticas, sempre com doçura e disposição para conversar a respeito.
Três por ser um livro intenso que foi capaz de me prender de diversas formas.
Quatro por ter uma trilha sonora divônica.
Cinco por me fazer levantar questões sobre minha própria vida, mesmo sendo um NA.
Dez por ter o JP.

site: http://lua-literaria.blogspot.com.br/2016/10/resenha-paixao-sustenida-primeira-vez.html
Sineia 21/10/2016minha estante
Orgasticamente apaixonada por essa resenha

Paloma - Blog Atrasada dos Livros 01/12/2016

Staccato!
Dizem que a adolescência é uma fase boa, claro, se você já passou dela. O que acontece nessa fase é que você tem certeza de tudo e nada ao mesmo tempo. Uma confusão total. E "Paixão Sustenida" nós temos Hannah e João Pedro que têm muitas certezas e incertezas.

Eles são um jovem casal com medos e inseguranças, mas com certeza, eles se amavam. Com 16 anos, chegaram ao ápice da relação, tendo finalmente sua experiência sexual juntos, mas esse acontecimento teve diferentes reações nos dois. JP se confirmou o quanto amava aquela garota e como queria tê-la sempre. Mas Hannah tinha outros focos do que realmente assumir um relacionamento sério, como estudos e carreira.

Olha sendo bem sincera eu odiei a Hannah nessa parte, porque qualquer garota de 16 é louca para ter um relacionamento e ela estava com JP a quatro anos, bem, se isso não é sério, o que é? Então eu estava inclinada a achar Hannah uma imatura ou algo assim.

A atitude dela fez o namoro deles acabar de um jeito destruidor, ambos sofreram com isso e seguiram caminhos diferentes.

Três anos depois, quando eles se reencontram Hannah está muito mais madura, o que foi ótimo. Eu a perdoei por ela ter dito a iniciativa de qualquer coisa, porque ela tinha sido muito infantil no passado. E o JP, pessoas, o JP é um irmão Maddox perdido. Tem ideia da possessividade, romantismo e safadeza que existe em Travis? Certamente é a mesma medida que tem o JP. E isso é meio impossível de não amar.

Veja mais em: amornoslivros.blogspot.com.br/2016/11/resenha-paixao-sustenida.html?m=1
Sineia 01/12/2016minha estante
Paloma, quase enfartei, ahuahuahua...
Não consigo pensar em um elogio melhor do que "JP é um irmão Maddox perdido", porque né...sem palavras.

Cássia 11/01/2017

Paixão Sustenida( Sinéia Rangel)
Título: Paixão Sustenida: A Primeira Vez
Série Paixão Sustenida - Livro I
Autora: Sinéia Rangel
Editora: Publicação Independente
Ano: 2016
Comprar: Amazon

Sinopse:
e: João Pedro tem vinte anos, é estudante de música e durante a adolescência viveu uma grande paixão. No entanto, após ter sido dispensado pelo seu primeiro amor, João Pedro prometeu a si mesmo que essa seria a sua primeira e última desilusão amorosa. Para se proteger do amor e das dores que podem advir de uma paixão, ele elabora uma série de regras que resumem as suas relações a sexo casual. Tudo vai muito bem até que um reencontro irá ameaçar a fidedignidade das suas regras.
Será que um coração partido é capaz de perdoar?

Minha opinião:

Uma amiga me indicou este livro e logo depois ela me indicou para uma parceria que com a autora, Sinéia Rangel, a qual é um um doce de pessoa.
Então, assim que li a sinopse me encantei com ela e quis ler para tirar minhas próprias conclusões.

O livro fala sobre o jovem casal João Pedro e Hannah, ambos apaixonadas por música, e isso deixa o livro mais lindo ainda, pois a cada capítulo são citados trechos musicais e isso me deixou encantada.

"Estou parada em uma ponte.
Estou esperando no escuro.
Eu pensei que você estaria aqui agora .Não há nada, exceto a chuva. Sem pegadas no chão. Estou ouvindo mas não há som..."

João Pedro e Hannah se conhecem desde pequenos e se tornam namorados, mas isso não tornam as coisas fáceis para eles, pois apesar de namorarem há tanto tempo, ela não tem certeza se é isso que ela quer para a sua vida e dai e que as coisas mudam entre eles e tudo fica muito intenso.

No início eu não gostei da Hannah, mas depois entendi o que ela fez e acabei gostando dela.Já do João Pedro, mesmo se tornando um cafajeste, eu já amei desde o início livro e também entendi suas razões por ter se tornado tão safado e cheio de regras.
Indico este livro para quem gosta de um New Adult e para quem gosta de romances intensos recheado de ciúmes e muitas brigas.
A narrativa é em primeira pessoa, pelo ponto de vista de ambos o que gostei muito, pois podemos conhecer a história deles de sua família; o amor que ele sente pelo pai, pela mãe e pela irmã. A capa é linda e a sinopse é perfeita e por isso, qualquer coisa que disser aqui , pode ser um spoiler, hahaha...ah, também amei os amigos: Claire e Aiko.
Agora só esperar segundo livro e vê o desenrolar dessa história e amadurecimento do casal. Torcendo por um final feliz!

Maria Clara 11/01/2017

Orgasticamente apaixonada
Conheci a autora no wattpad e me apaixonei pela leveza com que ela nos faz refletir sobre temas comuns, coisas que no dia a dia terminam passando batido. Li e reli Paixão Sustenida no wtt, comprei o ebook e essa é a quarta vez que leio a história, me sinto tão envolvida como da primeira vez e ansiosa pelo livro 2.
JP é o JP. Se você já ouviu a música do Biquini Cavadão "Moreno alto, bonito e sensual, talvez eu seja a solução dos seus problemas, carinhoso, bom nível social" saiba que foi inspirada no JP. Que é isso, gente? O homem é meu sonho de consumo (marido que não saiba, kkkkk). Posso ficar falando por horas do JP e vão faltar adjetivos, por isso vá ler e tire suas próprias conclusões.
Hannah é garota insegura que se transforma numa mulher determina a reconquistar seu grande amor e não consigo ficar com raiva dela por muito tempo, porque entendo os seus motivos.
Claire é fantástica, aquela amiga que a gente NECESSITA. Akio o oposto do JP e tenta pôr um pouco de juízo ao nosso moreno sensual. Todos os amigos têm o seu espaço, personalidades bem construídas e representam perfeitamente a fase de jovens adultos. Carter é um personagem que não gostei desde o início e quero entrar no livro e socar esse imbecil. Andy é diferente, fico entre o gostar e odiar, as ações dele ficam em suspenso, a gente nunca sabe suas reais intenções.
A história começa na manhã da sua primeira vez, JP apaixonado diz o tão esperado "eu te amo", mas Hannah se assusta e termina o relacionamento. Anos mais tarde, ela percebe que ele é o seu grande amor e vai atrás do garoto romântico e apaixonado, mas JP não é mais o mesmo, ter o coração partido deixou marcas profundas e ele se tornou um safado, sem vergonha, que só quer saber de sexo.
Quando reencontra Hannah, os sentimentos que tem por ela voltam com força e JP fica confuso, afinal a garota arrasou com o coração dele, e se ela fizesse de novo. A intensidade do que eles sentem nos envolve, torcemos para que eles se acertem e quando tudo parece que tá se encaixando o passado volta para atormentá-los.
Diferente do que pode parecer, não há nada de clichê nessa história, a forma como a autor aborda o amadurecimento do casal traz uma nova perspectiva sobre assuntos do nosso cotidiano (risco de spoiler se citar quais).
Leiam e se apaixonem por esse casal.
Sineia 25/01/2017minha estante
MC, sua linda, você sabe que se tornou uma amiga, e fico radiante com sua palavras. Obrigada por estar comigo desde o início, pelas milhões de mensagens e até pelas chantagens, kkkkk... Beijos.^^

Anne__ 24/01/2017

Me destruiu. Ponha no topo. Por que não li antes?!
Eu nem sei por onde começar. Foi tanta coisa boa, que enumerar é uma tarefa hercúlea!
Bem, Hannah e João Pedro são namorados e se conhecem há bastante tempo. Em um golpe de insegurança, Hannah estraga tudo (a odiei muito por isso). João Pedro, loucamente apaixonado e derrotado tem seu coração partido bem cedo. O tempo passa e Hannah (finalmente) entende que o ama.
Acontece que as pessoas não são como nos jogos: não podemos apertar a pausa e ir refrescar as ideias. E João Pedro muda (Oh, e como muda!). Ele passa a fechar-se para relacionamentos e estabelece regras para encontros casuais.
Uma coisa que achei interessante foi o fato de que há uma garota que realmente faz uma burrada e inicia tudo (sim, porque, mesmo que o JP faça burradas, a Hannah começou tudo. u.u Apeguei.). Ao longo da história, nos apegamos muito ao personagem porque eles são extremamente humanos. Não são aquelas pessoas perfeitas que agem pela ética e pela empatia. São jovens, arriscam-se, vivem intensamente e sem pensar tanto nas consequências.
Amei o casal principal porque eles refletem tanto do que sentimos interiormente. Eles retratam as feridas que estamos sempre tentando esconder do mundo, e pior: de nós mesmos. Mostra o quanto o medo é capaz de nos lançar nos piores calabouços, os que foram criados por nós mesmos; mostra o poder do amor, da paixão, da força de vontade de ir atrás do que quer, o quão é importante ter apoio para os momentos difíceis e o quanto podemos ser imprudentes (marca da juventude e dos humanos em geral).
Um bônus que adorei é o fato de os capítulos terem a mesma nomenclatura de obras cinematográficas famosas e trechos de músicas que nos permitem um prévio sabor do que virá no capítulo.
Meus parabéns – em especial – à autora por conseguir criar uma voz masculina REAL, dar abertura para as questões relacionadas à opção sexual e por capturar tão bem as nuances da adolescência.
Essa história ela cravou fundo em meus sentimentos, primeiro devido à carga emocional intensa descrita primorosamente. Segundo, porque é impossível não se identificar.
Todos já passaram, ou irão passar por uma paixão sustenida que nos faz perder tudo o que temos e até quem somos.
Dentre os trechos favoritos:
“- Elas te mantêm refém – meu pai rebate – Há quanto tempo você não sentia o seu coração pulsando forte?”

“- Ninguém pode nos machucar se desconhece os nossos sentimentos, mas quando os revelamos, nos tornamos vulneráveis.”

“- Somos jovens demais para lidar com sentimentos tão intensos.”
Sineia 25/01/2017minha estante
Assim você faz a autora chorar, mulher!
Que resenha linda, estou toda boba aqui, obrigada de coração.

Luciane 05/02/2017

Amorzinho
Não conhecia nenhuma obra da Sinéia, mas fiquei bastante curiosa quando li a sinopse da obra, e não me decepcionei, o livro é um amorzinho!!

Hannah e João Pedro se conhecem desde crianças e namoram há 4 anos, estão felizes e apaixonados, até que depois da primeira vez Hannah se assusta que o relacionamento está muito sério e termina com JP. Ele fica arrasado e resolve não namorar, nem se envolver com mais ninguém...

O que dizer que eu odiei a Hannah e o que ela fez?? Até pensei que seria melhor aparecer uma outra pessoa para o JP, mas a raiva não durou muito, eu entendi as razões dela, me rendi ao amor dos dois e torci pelo casal.

Há uma passagem de tempo e eles finalmente se reencontram, Hannah arrependida vai atrás do seu grande amor, mas não estava preparada para o novo João Pedro que encontrou. Ele é sexy, lindo, é muito quente e pega toda mulher que passa pela frente.

JP tenta resistir ao que sente com medo de sofrer de novo, mas ele ainda é apaixonado por Hannah e eles passam por vários momentos hot e muitas brigas até conseguirem se entender, e quando finalmente eles vão ter o felizes para sempre, há uma reviravolta, Hannah descobre uma canalhice do JP e desiste dele... Curiosa para ler a continuação...

A estória começa meio devagar e vai esquentando, eles são fofos juntos e loucamente apaixonados um pelo outro, às vezes dava muita raiva da cabeça dura do mocinho, mas as atitudes dele são compreensíveis, ele era muito jovem e estava de coração partido, e como é difícil às vezes lidar com as emoções.

A Hannah é forte e apesar de estar arrependida pelo erro do passado e querendo reconquistar seu amor, ela não se deixa intimidar ou ser pisada.

Gostei bastante também das músicas, adoro um romance com trilha sonora e a cada novo capítulo o leitor tem a chance de vivenciar outra música.

Leitura super rápida, o livro é levinho e dá para ler num dia. Tudo acontece muito rápido entre os protagonistas, mas mesmo assim vale muita a pena a leitura para passar o tempo com um romance fofinho e gostoso. E a estória ainda nos deixa a lição de que o amor sempre vale a pena e que devemos lutar por quem amamos.
Sineia 06/02/2017minha estante
Muito feliz que tenha gostado da história, ansiosa para saber a sua opinião sobre a continuação.
Hannah tem o dom de causar essa ambivalência de sentimentos, são poucos leitores que conseguem perceber o quanto ela é forte, apesar de tudo. Obrigada!

Jessica.Ferreira 31/01/2017

Paixão Sustenida
Gente, o que falar desse livro???
Tô no chão com esse casal!

O primeiro livro da série Paixão Sustenida de Sinéia Rangel foi um dos livros do gênero New Adult que eu mais gostei, pelo simples fato de que ele não é igual a todos os outros. Ele estão na universidade? Sim. É um romance envolvente? Muito. Mas acima de tudo, te faz apaixonar pelos personagens ( não só os principais)e a trama faz com que a gente reflita sobre orgulho e relacionamento.

Hannah e João Pedro se amam desde a infância, esse amor foi surgindo de forma natural e pura. Juntos experimentaram várias primeiras vezes que um casal adolescente pode ter, mas um simples "Eu te amo" muda tudo. E agora depois de dois anos sem se ver, Hannah volta para a vida de João Pedro trazendo todo o sentimento que ele quis tanto abafar.
Se prepare para viver a montanha russa que é esse casal.
Sineia 31/01/2017minha estante
Ain.^^ Obrigada por ter embarcado nessa montanha-russa e captado a essência da história.

jessica 02/02/2017

Paixão Sustenida
JP é um jovem intenso ela ama com tudo que tem, seu coração pertence a sua namorada de infância,mesmo depois dela te-lo machucado muito.Porem depois de sua desilusão ele se torna um rapaz conquistador,cheio de regras para proteger seu coração, e quando Hannah seu primeiro amor vai estudar na mesma universidade de música que ele frequenta, todos os sentimentos que estavam guardados resolveu vir a tona e agora JP e Hannah terão uma chance de superar o passado para terem um presente feliz....A pergunta é será que estão dispostos e preparados para os obstáculos que irão surgir....

Malucas Por Romances 13/02/2017

Paixão Sustenida
Paixão Sustenida é o primeiro livro da trilogia Paixão Sustenida, da autora Sinéia Rangel. O livro se encontra à venda em e-book na Amazon, o segundo livro já se encontra em pré-venda na Amazon. Comecei ele por um acaso e passei a noite lendo porque não conseguia parar. O livro conta a história de João Pedro e Hannah, eles se apaixonam ainda na infância, eles namoram à quatro anos e um dia Hannah destrói completamente o coração de JP, mesmo não sendo o que ela queria fazer. O destino deles tomam rumos diferente e eles se tornam pessoas diferentes também.

"Fica longe dele. - ela morde o bocal da caneta. - JP é um cafajeste, com ele apenas sexo casual e você não parece fazer esse tipo."

João Pedro após o termino se tornou um adolescente revoltado com o amor e a última coisa que ele pensa é em relacionamento. Agora ele tem 20 anos e ainda não se encontra em um relacionamento sério, muito pelo contrário, ele vive de sexo casual e gosta disso, tanto que até pra ter sexo casual existem regras como:

1. Nunca ficar com a mesma garota mais do que três vezes;
2. Nunca levá-las a encontros;
3. Sexo é o único objetivo;
4. Garotas grudentas são dispensadas após a primeira transa;
5. Nunca ligar no dia seguinte;
6. Nada de sair com a mesma garota mais do que uma vez por semana;
7. Nunca, nunca, nunca, em hipótese nenhuma, dizer eu te amo.

Só que a vida dele muda mais uma vez quando ele reencontra Hannah na mesma faculdade que ele.

"- Cansei de acordar no meio da madrugada, depois de sonhar com você, e ficar olhando essa foto. Quis rasga-la tantas vezes, mas nunca consegui."

Hannah literalmente sumiu, ela tentou contato com JP por um tempo, mas como ele nunca quis contato com Hannah ela foi embora. Agora após dois anos do ocorrido fatídico ela retorna, ela sabe que magoou muito ele e quer de alguma forma pedir perdão. Ver ele mudado traz à tona sentimentos que até então ela tinha colocado lá no fundo e ver a forma que ele se transformou tanto a deixa triste como alegre também.

"O sexo com ela é... Puta Merda! Não tem uma palavra que seja capaz de descrever a magnitude da atração que ela exerce sobre mim."

Eles são alunos em uma faculdade de música e o reencontro deles não poderia ser melhor do que em uma das aulas dele. Além de tocarem vários instrumentos eles ainda cantam, e com isso conhecemos algumas coisas novas nesse meio musical. O relacionamento deles após o reencontro se desenvolve rapidamente, eles tem uma química única e não conseguem impedir essa química de agir. Eles se amam e todo mundo vê isso, inclusive as JPeguetes (adorei o título que foi dado pras periguetes kkk). Hannah e João Pedro fazem de tudo pra se afastar, mas de alguma forma tudo une esse casal mais ainda. É uma verdadeira briga de gato e rato, já que os conflitos entre eles são frequentes.

"Duas vozes gritam na minha cabeça, incansavelmente. A primeira me lembra quanto era bom estar com ela, o quanto senti falta daquele sorriso; a segunda rememora o inferno que passei quando ela foi embora da minha vida."

Lembro que quando comecei a leitura a autora me disse que tanto Hannah como JP eram vilões. Li esse livro achando que a Hannah seria uma vaca sem escrúpulos e me impressionei que em nenhum momento considerei Hannah vilã, muito pelo contrário, achei ela até mais madura que JP. Sim, sei que JP sofreu muito com a forma que eles terminaram, porém ele era jovem e imaturo e mesmo após um tempo ele continuava tendo atitudes imaturas.

"...O amor nem sempre é límpido, algumas vezes, precisamos navegar em águas tenebrosas, sem ter ideia para onde estamos indo."

Se eu falar que não gostei do JP estarei mentindo. Gostei muito dele a forma que ele protege Hannah e como cuida dela mesmo querendo não se envolver, é a coisa mais linda. Ele é aquele homem que você sabe que daria a vida pra ver você feliz. Ele é o tipo de homem que se uma mulher achar não vai querer largar em momento nenhum, ou às vezes vai querer um pouco dê espaço porque ele gruda viu kkkkk.

RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: https://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2017/02/resenha-paixao-sustenida-primeira-vez-1.html#more

Marcela @ler_sim_ler_sempre 07/04/2017

Preparem os forninhos
👀 O meu colega de quarto é o Akio... Em um ano, ele já aprendeu que garotas embaixo dos meus lençóis são a única constante da minha vida, regida por sete regras:

🔺1. Nunca ficar com a mesma garota mais do que três vezes;
2. Nunca levá-las a encontros;
3. Sexo é o único objetivo;
4. Garotas grudentas são dispensadas após a primeira transa;
5. Nunca ligar no dia seguinte;
6. Nada de sair com a mesma garota mais do que uma vez por semana;
7. Nunca, nunca, nunca, em hipótese nenhuma, dizer eu te amo.

🔹Prazer, esse é Joao Pedro, mas conhecido como JP. Ou melhor, o que ele se tornou após ser dispensado em sua primeira noite de amor, por sua namorada Hannah. Isso aos 16 anos

🔹E depois, nunca mais se deu a chance de entregar seu coração a ninguém e usa o corpo como válvula de escape pra continuar a viver,sem pensar em sentimentos. Um verdadeiro P. louca.

🔹Mas ai, Hannah resolve voltar para sua vida depois de quase 4 anos e se instala em sua faculdade.
Destruindo todos os seus pensamentos e derrubando a muralha que construiu em torno do seu coração.

⁉️Será que essas regras vão valer para Hannah?
⁉️Por que ela voltou?
🔹Uma serie apaixonante com narrativas entre a visão de J.P e Hannah. Com varias passagens Calientes🔥,de tirar o fôlego. Onde acredito que vc nunca mais irá olhar uma kawasaki da mesma forma. 😉 E com vários Plot twist, que fará com você morra de amor ou de dor. Enlouquecido pra começar imediatamente o segundo.

@ler_sim_ler_sempre

site: https://www.instagram.com/p/BSex--GATDa/?taken-by=ler_sim_ler_sempre

Garotas Devorando Livros 09/04/2017

Romance com uma pimenta a mais !!
[...]

Eles são um típico casal montanha russa, com seus altos e baixos (baixos até demais pro meu gosto kkkkkk). Em vários momentos eu ficava: Agora vai, está tudo bem agora, já passou... Só que não! Lá vem mais uma briga. Assim como o relacionamento do casal principal, a história tem vááárias reviravoltas... Uma hora estamos totalmente do lado do João e no momento seguinte é a Hannah quem está com a razão e depois volta a ser o JP e assim vai... Teve momentos em que eu quis esganar o J. por causa das atitudes dele e também queria matar a H. por aceitar essas atitudes, nossa, ficava com tanta raiva...

[...]

CONFIRA A RESENHA COMPLETA NO BLOG!!!

site: http://garotasdevorandolivros.blogspot.com.br/2017/03/prato-principal-paixao-sustenida.html#more