Desperte A Diva Que Existe Em Você

Filipe Oliveira

Resenhas - Desperte A Diva Que Existe Em Você

Geek Pri 03/08/2020

Me diverti muito!
Diversão pós Homeoffice: esse livro de testes dos meninos da Diva Depressão!
Sabe aqueles testes das revistas Querida e Capricho que amávamos nos anos 90?
Pois então, Edu e Fih deram uma repaginada nesses testes e fizeram sua própria versão!
Diversão garantida!!
Li o tempo todo imaginando as vozes deles! E é claro, rindo horrores!!

ViagensdePapel 19/07/2017

O livro Desperte a diva que existe em você foi escrito pelos criadores da página do Facebook Diva da Depressão, que tem mais de 2 milhões de seguidores. O livro se encaixa na categoria de auto-ajuda, porém ele rende muitas risadas. Assim como a página no Facebook, o livro possui muito deboche, ironia e sarcasmo.

A obra já começa com uma introdução toda cheia de deboche dos livros interativos e faz você escolher seu nome de diva, baseando-se no dia da semana que você nasceu, o mês e o dia. O meu nome, por exemplo, ficou Dona Nazaré Chateubriand. O primeiro teste é para saber “Quem é você na fila do pão?”.

Além de vários testes como “Você é cafona?”, “Quem é você no jogo do amor?”, “Você consegue ter amizade com meninos ou não pode ver um macho que já se acende toda?” e outros. Possui outras brincadeiras como cruzadinhas, labirinto e também uma boneca vudu.

Como o livro é basicamente feito de testes eles são divididos em categorias como: saúde, moda e estilo, família, amizades, amor, sexo, trabalho, redes sociais e internet e finaliza com a espiritualidade. Como é um livro bem interativos os testes que mais gostei de fazer foram o “Qual seu grau de gordice?”, “Descubra se você é a filha preferida”, “Que tipo de amiga você é?”, “Quem é você na empresa?” e “Qual seu nível de pobreza?”m além dos testes adorei o vudu da falsiane – foi muito bom ficar desenhando as agulhinhas e pensar em algumas pessoas.

Leia a continuação da resenha, acesse o link abaixo:

site: http://www.viagensdepapel.com/2017/02/22/resenha-desperte-a-diva-que-existe-em-voce-de-filipe-oliveira-e-eduardo-camargo/

Kah Fernandes 05/02/2017

Resenha: Desperte a Diva
Desperte a diva que existe em você, esse livro me deu boas gargalhadas, são várias páginas de testes para serem feitos, citações dos autores, é um livro realmente para você passar o tempo, as páginas passam que nem ao menos notamos. Bom, pelo menos eu não notei.

Tem testes desde: Sua mãe é sua melhor amiga? Você é sua amiga falsiane. Seu grande amor. Gente tem teste de tudo que possam imaginar, eu mesma fiquei de cara com o tanto de tema que esses dois encontraram para colocar neste livro. Mas acho que poderia ter sido dividido em duas partes, ou então colocado um pouco menos de teste. Teve algumas coisas que li que fiquei pensando: ou eles quiseram alfinetar, ou foram muito dos grossos, ou simplesmente sou eu a errada mesmo.

site: http://booksandcarpediem.blogspot.com.br/2017/02/resenha-desperte-diva-que-existe-em-voce.html#more
Dadá 22/02/2017minha estante
Oi! O seu na página 166 tbm faltou o resultado de maioria letra "e"? Poxa! Era o que eu mais estava curiosa... e não tem esse resultado