Agarra Que É Amor!

Agarra Que É Amor! Vanessa Bosso

Resenhas - Agarra Que É Amor!

Swellen 16/05/2020

Continuação de "Chuta que é carma", esse livro vem na mesma narrativa divertida e um pouco mais descritiva, nos contando mais aventuras de Clara e Patty, que finalmente conhecem seus dharmas. Elas acabam indo parar num spa, cujo o objetivo vai além de cuidar do corpo e sim da mente. Confesso, que adoraria ir num spa como esse. Sair renovada e alguns quilinhos a menos. ? ?? Já no ritmo da leitura do livro anterior, li esse em apenas 4 horas (até de madrugada). ?? Gostei muito do livro e se você procura uma leitura leve e divertida, eu recomendo.

ana10carol 02/05/2021

Continuação de "Chuta que é carma", a autora mantém a leitura fácil e fluida. Neste livro vemos o desenvolvimento da personagem e de seu par romântico. O Young adult fica mais evidente e as cenas bem divertidas. Existem ainda algumas coisas que remetem a um livro de autoajuda e a autora nos apresenta a técnica de Reiki, de forma mais interessante que no livro anterior (fiquei até curiosa para buscar mais à respeito). Claramente prefiro o 2º livro ao primeiro.

Eliane 14/12/2020

O amor.
Amei as aventuras da Clara num spa em São Paulo. Não consegui parar até descobrir o que ia acontecer com ela. Narrativa leve, envolvente, cativante. Amei. ?

Giselle Miguez 12/09/2022

O Thiago tem paciência heinnn.
O dharma lindo que colocou essa maluquinha no eixo kkkk.
Simplesmente ameiiiii

Mônica 18/08/2022

Super Recomendo ??
Aaahhh! Tão feliz pelas meninas, Clara e Paty. Elas precisavam, necessitavam ser felizes ?

Mais uma vez estou em êxtase pela escrita dessa escritora maravilhosa. Os livros dela tem um humor incrível. Aborda situações do nosso cotidiano de uma forma muito leve, apesar da seriedade.
Como por exemplo: os transtornos e traumas de Clara, a qual precisava ser tratada profundamente para conseguir seguir em frente na vida.

Às vezes nossos ?carmas? são nada mais, nada menos, nós que investimos neles, e o fazemos crescer. E muitas vezes ?inventamos? o carma para ter a ?quem?responsabilizar. Era o caso de Clara; Ela aumentava muito mais o impacto das coisas ruins na sua vida, do que realmente eram, apesar de todo sofrimento que compunha seu ser.
Isso devemos tirar como lição, o fato de coisas ruins acontecerem não quer dizer que estamos em caminhos errados, pelo contrário, estamos em constante evolução, e é justamente as coisas ruins que nos mostram o caminho certo, e nos faz atingir nosso Eu superior. Foi o que aconteceu com as meninas.

Aaahhhh!!! Livro perfeito, super recomendo ??

A.Maia 08/01/2019

Agarra Que É Amor! #2
No primeiro livro da série, Chuta que é Carma, Clara e Patty fizeram uma viagem para tentar se desvencilhar dos carmas de suas vidas. Porém, acabaram se embaraçando ainda mais ao conhecerem homens que são carmas e não dharmas. Clara está saturada, neste segundo volume, e quando volta de viagem conhece Thiago, que a apresenta um Spa para que ela e Patty possam se desintoxicar. Com isso, as duas embarcam 10 dias dentro desse Spa, a principio, para relaxar.

O Spa é um local para se desintoxicar psicologicamente e aprender a lidar com medos e anseios levando inteligência às emoções, trabalhando um lado mais espiritual com práticas holísticas: mantras, energizações, alinhamento de chacra... O livro é bem voltado para uma imersão interior, com uma pitada de autoajuda.

A leitura é leve e bem humorada, ainda traz reflexões sobre as leis da vida, apegos, inseguranças, medos e, principalmente, amor próprio. É visível todo o amadurecimento das duas amigas ao longo dos dez dias!

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com/

mariblue 27/09/2021

Ameeeeei
Assim como o primeiro, o segundo livro se torna mais apaixonante ainda. E junto vem sobre o ensinamento do amor, de confiar depois de todos os traumas, as coisas viram para o seu mérito. Basta acreditar! Que Clara e Thiago, Patty e o Davi sejam muito, muito felizes!

Beta Oliveira 06/07/2020

Clara precisa amadurecer. Isso é o fato. Ela sempre cria expectativas do tamanho da Rússia e quando se depara com a realidade se sente menos que o último ser humano sobre a terra. Não é fácil este processo de autoconhecimento, autocrítica e abandono de práticas a que se está condicionada, mas que não fazem bem. Esta é a jornada que a gente acompanha neste livro. Gostei mais dele que o anterior.

O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: https://www.literaturademulherzinha.com.br/2020/05/cap-1688-agarra-que-e-amor-vanessa-bosso.html

Byanka Oliveira 26/07/2020

Lindo demais
História leve, porém com grandes lições de vida!
Sobre amor-próprio, confiança, amizade e amor. Muito amor!

Karina Heike 30/03/2024

Tão bom quanto o primeiro
A continuação é tão boa quanto o primeiro, o tanto que eu ri das situações que as duas passaram, não tá escrito!
Recomendo muito
Uma leitura bem leve

Thais.Neumann 07/04/2018

Agarra que é amor
Resenha completa no site http://www.ressacaliteraria.com.br/2018/04/resenha-agarra-que-e-amor-vanessa-bosso.html?m=1