O Coração da Escuridão

O Coração da Escuridão Amanda Ashley

Resenhas - O Coração da Escuridão

21/01/2010

Tem uma história bem diferente das convencionais, porque é uma das poucas histórias em que a mocinha não vira vampira e sim o vampiro vira humano. A história em si é linda demais, mas como todo mocinho vampiro ele se pune o tempo todo(coisa que é bem idiota). Mas é bem interessante.

drigni 04/03/2011

criativo?
Para um livro de vampiros, ele é muito bom; o drama se desenrrola no seculo XVII, o que para mim é bem criativo. pois a maioria de livros de vampiro são modernos. A historia é boa ,mas é bem prepotente.

Sam 04/11/2011

Uma estória que poderá te remeter á Bela e a Fera versão sobrenatural, mas que com certeza aos meus olhos pareceu muito repetitiva, carente de criatividade...o que compensa mesmo é o amor incondicional com certeza...

Lucia Sousa 11/01/2013

Foi o primeiro livro sobre vampiros que eu li, e apesar de não gostar muito do gênero, eu realmente o devorei em dois dias. Impossível não se apaixonar pelo Rayven e a Rhianna! Me aborreci um pouco com os conflitos dele, pois ficava aquela história de "manda embora-não manda". Mas era um amor tão bonito, tanto da parte dele, quanto da dela, que você perdoava toda essa indecisão!O final é surpreendente, completamente diferente do costumeiro nessas histórias!

Valdirene.Perez 06/06/2013

Esse livro foi uma grande surpresa. O tema vampiros já está bem gasto mas os comentários sobre ele eram positivos, então arrisquei e amei! Rayve, o vampiro, é tão sofredor, carente e o amor da Rihana por ele e vice versa é lindo. Só o final foi meio clichê, mas gostei mesmo assim.

Lk Leal 30/12/2014

Imaturo
Vampirão com mais de 400 anos, não sabe o que quer, achei que ficou faltando alguma coisa.
Spoiler me deixou aborrecida, geralmente não fico, mas esse é o tipo de spoiler que não se pode fazer.