Stranger In My Arms

Stranger In My Arms Lisa Kleypas

Resenhas - Stranger In My Arms (Um estranho nos meus braços)

Amy 15/07/2017

Esperava um final melhor
O título resume perfeitamente o livro inteiro, “Um Estranho em meus Braços”, o mocinho foi sempre um estranho para a mocinha, antes durante e depois do casamento dela com Lorde Hawksworth, seja ele quem for, sim, porque há o enigma inclusive para nós leitores se o homem que se diz o conde é realmente quem afirma ser. Lara é uma viúva que aprendeu a viver com a liberdade de não ter alguém que comandasse sua vida como seu marido fazia antes do seu acidente, uma mulher que aprendeu a enxergar as pessoas em dificuldade, ela passa a se dedicar aos menos afortunados e a ser como sempre honesta e íntegra, a verdade pra ela está acima de tudo e de todos sob qualquer consequência, daí voltar a conviver com o homem que a limitava e não a fazia feliz foi um choque, viver sob a dúvida se aquele era realmente seu marido era ainda pior, entendo as dúvidas dela perfeitamente, mas que eu achei que suas atitudes foram contraditórias eu achei. Aqui o livro foi praticamente da mocinha, não por ela ter roubado a cena, mas por mostrar sempre o lado dela e pouco das impressões do mocinho sobre os acontecimentos, o mistério dificultou que as reflexões do mocinho fossem completamente mostradas, mas ainda assim foi mostrado muito pouco dele, talvez assim eu entendesse melhor suas atitudes ao longo do livro e os motivos para ter feito o que ele fez quando finalmente nos é revelado se ele é ou não o conde. A história foi bem legal e criativa, por isso esperava um final mais glamouroso e diferente, achei ele meio confuso e sobressaltado, mas que eu ri demais dos barracos eu ri.