A Princesa Sob os Refletores

A Princesa Sob os Refletores Meg Cabot

Resenhas - A Princesa Sob os Refletores

Dav 14/05/2023

É legal, mas...
Gostei desse livro, mas confesso que preferi mais o primeiro, achei a mia muito neurótica nesse, mas gostei bastante da amizade dela desenvolvida com as outras garotas. Não gosto muito da Lilly, ela é realmente problemática, mas é compreensível. Suspiro sempre que o Michael aparece, ele é um dos melhores personagens!!!

alize.h 12/05/2023

A escrita da Meg Cabot é muito gostosinha, sério. Eu tô amando essa série "O diário da princesa". Maravilhoso.

Camila 02/05/2023

O livro é bem legal. uma leitura descontraída, simples e rápida.
"Às vezes as coisas de família são mais importantes do que as amizades - até do que o romance."

vitoria293 26/04/2023

Top top Top top Top top Top top Top top Top top Top top Top top Top top Top top Top top Top top Top top Top top

_stars.books_ 01/04/2023

Eu gostei mais desse do que o primeiro, a mia não esta tão vitimista quanto no primeiro, mais as vezes eu ainda sinto um pouco, confesso que tevês horas que ri igual uma doida com algumas frases e nao gostei muito do final

Lili 27/03/2023

O livro é bom, a história é legal e divertida, porém é meio irritante como a personagem não troca o disco. Todos os capítulos desde o livro anterior a mia reclama de 4 coisas (nem sempre todas no mesmo capítulo): não ter peitos, ser muito alta, ter pés grandes e não ter um namorado. Só que ela reclama tanto disso que chega a ser chato. Outra coisa que irrita é o jeito como ela faz de tudo pra não desagradar ninguém.

Tirando isso, gosto da história mesmo sendo infantil.

AniMm 19/03/2023

O Diário da Princesa 2
Muito bom, mas não tanto quanto o primeiro, os livros são meios infantis em algumas partes mas são bem divertidos.

isalvetti 11/03/2023

Melhor que o primeiro!
Não sei se porque esse não tem o peso de ter um filme pra carregar nas costas, mas gostei bem mais do que o primeiro!

A Mia tá mais cativante, assim como os personagens ao redor dela

A história dá várias reviravoltas e me peguei falando sozinha com o livro várias vezes

Acho que essa série teen promete muito

Animada pros próximos livros!

Amanda 05/03/2023

Mais um da série nostalgia. A história é bobinha, bem pra pessoas no início da adolescência e eu não me enquadro mais no publico alvo. Foi uma leitura fácil e rápida, releitura mais de 10 anos depois. Vou guardar pros meus futuros filhos kkk

Ju 04/03/2023

Continuarei lendo a saga ?
Ler esse livro na idade adulta parece bobo claro, mas pra quem está entrando na adolescência como a Mia é muito bom, a escrita flui, é como se realmente estivéssemos na mente de uma adolescente, especialmente daquele tempo que não existia tanta tecnologia ? me vi em muitos momentos na forma de pensar de Mia (quando eu era adolescente rs). Amei as referências a cultura pop ? dirty dancing meu filme aaaaa
Conclusão: indico até para um adulto.

Isabela 20/02/2023

Resenha
???/5
Eu não tenho oque falar sobre esse livro, só tô escrevendo pra atualizar a conta ( ig: readingwithbela, vão lá!)

Lara.Amaral 18/02/2023

Adorei a continuação
Se eu já gostei do outro esse não tem erro , ele continua no ponto que terminou o outro , se vc tem entre 13 e 14 vai amar esse livro eu ameii??