Universo Obscuro

Universo Obscuro Vina Ferreira

Resenhas - Universo Obscuro

Gleice.Alves 23/05/2020

Laila é uma mulher forte, dedicada e que ama seu marido.
Mas, em um certo dia, olhando seus emails Laila se deparou com um anúncio que lhe despertou curiosidade, o nome era Universo Obscuro.
Laila então deixou sua curiosidade falar mais alto e entrou no site vindo a descobrir que se tratava de um clube BDSM. Onde ela se cadastrou com um nome falso e acabou conhecendo DOM Fernando, que se oferece para apresentá-lá a esse novo mundo.
Laila se sente culpada por estar enganando seu marido e resolve deletar seu cadastro do site vindo assim então a guardar seu desejo por esse mundo em segredo.
Mas será que Laila algum dia terá coragem de abrir seu coração e sua mente vindo a se entregar a esse Universo Obscuro?

Convido vocês a vir conhecer essa história maravilhosa e muito bem escrita pela a autora.
Universo Obscuro superou todas minhas expectativas sobre o mundo BDSM de forma positiva.
Super indico ????
Vina 26/05/2020minha estante
Em breve teremos Um Outro Universo ? gratidão pela leitura e por compartilhar suas sensações ??

Deia tá lendo 22/08/2021

?Universo Obscuro?
?Laila é uma mulher madura, mas muito bonita ela é casada com Pierre. Num dia qualquer ela recebe um e-mail com um convite para acessar um link e por curiosidade ela decide olhar e criar um perfil falso.
?Laila fica curiosa e fascinada com aquele universo, mas ao mesmo tempo sente receio em se libertar. Logo alguém está chamando ela para o bate papo, Dom Fernando, que logo começa aos poucos inserir Laila no Universo Obscuro.
?Porém Laila decide romper de forma abrupta. Passado algum tempo ela decide escrever um livro sobre o que ela viveu virtualmente com Dom Fernando. Vivi é amiga de Laila e também responsável pelos trâmites do livro de Laila.
?Vivi organiza um evento literário na Bahia em um Clube Universo Obscuro, Laila tem grande esperança de lá encontrar Dom Fernando. Após a apresentação do seu livro, Laila irá assistir a uma sessão de BDSM no entanto quando sua suspeita é confirmada, Laila sai aflita para voltar ao seu quarto de hotel.
?Roberto quer negar que ele sente algo por Laila e depois de expor seus motivos ele decide que terá uma sessão com ela, mas ao final Laila se declara e Roberto decide que é hora dele partir pois ele é um dominador e não quer se envolver em relacionamento.
? Laila conquistará o coração inalcançável de Roberto e levará luz a seu Universo Obscuro?
?Quote
"...Saiba que quando você estiver pronta para pular, suas asas estarão bem abertas e a pessoa do outro lado será especial o suficiente para te segurar. "
?Minha opinião
Leitura erótica, muito sensual e fluída. Gostei que os personagens já são adultos "maduros". A escrita da autora é excelente e ficou bem claro que existe regras antes das práticas BDSM.
Gostei do personagem Dom Roberto ele é bem marcante.
Terminei o livro já sentido saudade dos personagens e ansiosa para o volume dois.
E se você gosta ou quer ler uma história mais quente, recomendo começar por esse livro, você encontra o livro físico direto com a autora.
Vina 12/09/2021minha estante
Gratidão pelo carinho ? fico feliz que gostou ??

Deia tá lendo 11/06/2021

Venha conhecer o Universo Obscuro.
Resenha completa no meu IG literário @abelha_de_girassol_leitora
Minha opinião
Gostei do personagem Dom Roberto ele é bem marcante.
Vina 12/09/2021minha estante
Gratidão pelo carinho ? fico feliz que gostou ??

Flavia757 20/02/2020

Um universo totalmente diferente, um universo sombrio...
Dominador, submissa, chicotes, agulhas, algemas, fazem parte de um universo que até então não conhecia, o universo do BDSM. Em cada momento da história, me entreguei, me fascinei a descobrir coisas novas, junto com a nossa protagonista a Laila.
Laila é uma mulher madura, que vive uma vida perfeita, mas ela é inquieta e esconde alguns desejos sombrios que nunca compartilhou com ninguém nem mesmo com seu marido.
💭“Não tema a sua escravidão Laila, encare-a de frente e você vai descobrir o quanto a vida é prazerosa. Saia dessa capsula pequena e apertada que você vive, liberte-se, deixe a menina que existe em você desabrochar, se entregue à submissão, eu te garanto, toda essa dor, culpa que você carrega dentro de si, vai desaparecer, acredite, será um renascimento do seu corpo, em harmonia com a sua alma” 💭
Seus desejos, a levam por um caminho perigoso, e por um tempo, Laila se permite libertar a sua escravidão, conhecendo o Dom Fernando, através do site universo obscuro.
Com o passar dos anos, esses desejos foram escondidos, e Laila, tornou uma grande escritora, e nesse livro publicado, ela conta a experiência que aprendeu com o universo BDSM, através do site.
Mas nenhum momento ela imaginou que essa nova vida de escritora, ela iria reencontrar, aquele cara, que mexeu com o psicológico dela, e que veria de perto como funciona esse universo.
Um livro escrito em terceira pessoa, bem construído, que você encanta pelos personagens, até os personagens secundários, não tem como não amar.
Além do romance envolvido na história, tem bastante termos técnicos, que eu realmente não fazia ideia como funcionava, então sempre ia pesquisar para ver como é na vida real.
É um livro para maiores de 18 anos, com cenas fortes, chicotes, agulhas e claro também um romance de tirar o folego.

Patriciaoiliver 26/05/2020

A descoberta
Como entrar nesse mundo do Universo obscuro ? Laila sentia desejos que atrás de uma tela de computador ela pensava que seria inaceitável. ,mas resolveu guarda-los , mas após a morte do seu marido. Laila resolveu escrever um livro sobre a experiência dela nesse universo. só que ela não contava que esse livro iria chegar às mãos de Fernando. Muito quente esse livro e envolvente. Amei.

Deni 22/05/2020

Maravilhoso
Escrita impecável.
Através de Universo Obscuro vamos aprender um pouco mais sobre o BDSM.
E vamos conhecer Laila, uma mulher madura, mas com muitos medos e receios, que ao se aventurar nesse novo mundo vai se encontrar com sua verdadeira essência.
Uma leitura envolvente.

@_paralivreando_ 23/05/2020

Releitura mais que maravilhosa
Esse livro é para quem gosta de hot, muito hot, mas acima disso, quem curte muito romance e um bocado de drama. Sim! Tem tudo isso e muito mais! .
A autora irá nos apresentar com muitos detalhes o mundo BDSM . Um mundo visto por muitos com olhares tortos e por outros como a salvação para a própria vida. Layla é uma mulher cheia de desejos e sonhos, que os reprimem por se culpar pelo que aconteceu em seu passado quando em busca de se realizar foi mal compreendida. .
Em meio a sua solidão ela acaba entrando em um site onde tudo em seu interior volta a tona e uma confusão de sentimentos e desejos afloram quando o Dom Fernando começa a conversar com ela. .
Agora Layla terá que tomar uma decisão que poderá mudar toda a sua vida. Já que além de seus desejos e seu próprio eu, ela também ama a Pierre, o seu marido que voltou da viagem de negócios bem antes do previsto por sentir que poderia perdê-la naqueles dias. .
Layla representa muitas mulheres de ontem, de hoje e talvez de amanhã, mulheres com seus medos mas também com seus desejos. Mulheres inseguras mas que encontram forças para realizar aquilo que acreditam ser certo.

Marthins 23/05/2020

UNIVERSO OBSCURO
UNIVERSO OBSCURO
@vina ferreira
ola galerinha!!! Trago hoje para você quentinha do forninho a resenha do livro universo obscuro
??????????????????????????????????????
Laila é uma mulher de 40 anos, muito bem casada, com estabilidade financeira, sem filhos por opção. Em um momento de solidão, verificando seus e-mails, ela vê um e-mail desconhecido cujo o nome era Universo Obscuro. Curiosa como toda mulher, ela entra no site e viu que se tratava de uma propaganda de um clube de BDSM. Ela resolve se cadastrar com outro nome, nisso ela conhece no bate papo Dom Fernando e ele sabendo que ela é totalmente inexperiente sobre o assunto, começa a lhe apresentar esse novo mundo,tira suas dúvidas e a encanta com sua firmeza e mistério
Por dedo do Destino, Laila se afasta de tudo e todos, e se fecha num isolamento, somente com suas palavras e ideias. Mas por esse mesmo destino, ela vai afundar-se no mesmo universo, e mesmo sem querer admitir, vai buscar oportunidades deixadas no passado.
???????????????????????????????????????
MINHA OPINIÃO: O final deixou um gostinho de quero mais. Laila foi bem corajosa ao entrar neste mundo, mas ela só queria viver isso com uma pessoa, e foi atrás e conseguiu.
Sabe aquele livro, que fica com um gostinho de quero mais? Bom, esse é um deles.Fiquei apaixonada com toda a história.Confesso, que esse livro me fez conhecer e entender melhor esse "universo obscuro", livre de preconceitos e julgamentos. Agora fica a pergunta, teremos mais do Universo Obscuro?
Parabéns Vina, por mais um lindo livro.
????????????????????????????????????????
#livros #amorporlivro #divulgação parceria #autora #resenha #igs
Vina 26/05/2020minha estante
Sim em breve teremos Um Outro Universo ? gratidão pela leitura e por compartilhar suas sensações ??

Marthins 26/05/2020minha estante
Aguardo anciosamente pelo Um outro univeso. ?

Lorenna Hana 26/05/2020

Leitura maravilhosa
Eu conhecia o BDSM por alto mas por convite da autora embarquei na LC desse livro, e me divertir bastante. O livre descreve diversas técnicas desse mundo "obscuro" de forma muito teórica e ao mesmo tempo entusiasmada.

O livro me surpreendeu desde do início. Vina descreveu esse mundo de forma natural, sempre deixando a curiosidade no ar para desvendar mais e mais esse mundo tão curioso.
A narrativa foi fluída, e a história me preendeu tanto que me fez sentir que era menor do que realmente é. Eu tive que me segurar bastante pra seguir o cronograma da LC.
Eu amei todos os personagens. Todos tem carisma, O casal principal foi só fogo, você se envolve demais com os dois.
Recomendo bastante esse livro pra quem te curiosidade com o BDSM e pra quem ama um romance de cão e gato.

Aurea.Camargo 26/05/2020

Misterioso
Leitura agradável.
Alguns mistérios a serem desvendados, que povoam a mente de Laila, a personagem principal.
Uma maneira respeitosa e romanceada, mas também instrutiva de nos inserir no Mundo BDSM.
A dualidade entre a escuridão e a luz. Quem ganhará essa batalha?

Fabiana 15/11/2016

Viciante
Fiquei Maravilhada com toda a estória, personagens, a escrita...
Confesso, que esse livro me fez conhecer e entender melhor esse "universo obscuro", livre de preconceitos e julgamentos. Adorei como esse tema foi conduzido, tão diferente como eu leio em outros livros.

Laila é uma mulher de 40 anos, muito bem casada, com estabilidade financeira, sem filhos por opção. Em um momento de solidão, verificando seus e-mails, ela vê um e-mail desconhecido cujo o nome era Universo Obscuro. Curiosa como toda mulher, ela entra no site e viu que se tratava de uma propaganda de um clube de BDSM. Ela resolve se cadastrar com outro nome, nisso ela conhece no bate papo Dom Fernando e ele sabendo que ela é totalmente inexperiente sobre o assunto, começa a lhe apresentar esse novo mundo.
Nisso, as coisas começam a evoluir, também a culpa por estar traindo o marido virtualmente e ela resolve acabar com tudo, só esqueceu de avisar para o Dom Fernando. Imagina fazer isso justo com um homem Dominador.
Adorei o apelido carinhoso que a Vivi, melhor amiga de Laila, a chama. Ursinha.
Dom Júnior, Fênix me conquistaram de cara.
Agora fica a pergunta, teremos mais do Universo Obscuro?
Parabéns Vina, por mais um maravilhoso livro.

Bi Faria 19/06/2017

Capa linda! E que história de tirar o fôlego. Favorito de 2017! Quais os seus desejos? O que você gostaria? Laila, uma mulher linda, inteligente, se vê questionando os seus desejos mais sombrios. Casada com Pierre, ela é feliz, mas sente que falta algo, e sempre quando esses pensamentos chegam ela os retrai, os esconde no fundo da alma. Mas a vida lhe mostra que controlar seus maiores desejos não é sua tarefa. E quando sua vida transforma drasticamente, ela se vê nas sombras novamente. Ela tenta aplacar esses desejos sombrios escrevendo um livro, que a faz uma escritora de sucesso. E a leva a um encontro com o seu passado,e ela não pode mais fugir das suas sombras.
Mas ao encarar seus desejos, ela vê que sem escuridão não haverá luz, e que amor é maior que tudo. "Saia dessa cápsula pequena e apertada que você vive, liberte-se, deixe a menina que existe em você desabrochar..." @vina.ferreira

Paraíso das Ideias 24/06/2017

Olá
Pessoal, tudo bem?
A obra sobre a qual vou falar hoje é de uma autora que conheci a pouco tempo e que me conquistou com sua escrita. Esse é o segundo livro que leio dela, o primeiro foi Eternidade, e tenho que dizer que apesar dos livros serem totalmente opostos, a escrita dela continua perfeita, engoli o livro em menos de 4 horas .. e ainda me deixou com gostinho de quero mais ..Então vamos lá para o que importa né !? Rs

"Se você está aqui é porque seu corpo está pedindo por algo que sua alma não pode lhe dar. Liberte-se, deixe apenas o seus corpo agir, fale comigo"

Laila tem 40 anos, é uma mulher estabilizada financeiramente e dedica seu tempo para o trabalho e para seu marido Pierre. Mas de um tempo para cá, ela tem se sentindo sozinha, porque o trabalho de Pierre exige que ele viaje muito, ela passa muito tempo sozinha sem saber o que fazer.Apesar de sentir-se perdidamente apaixonada por Pierre, Laila sente que falta algo em sua vida, falta algo que ela não sabe o que é. Um dia vendo seus e-mails, Laila encontra um site chamado "Universo Obscuro, Laila é tentada pela curiosidade e clica no site, e conforme vai lendo .. a sua curiosidade só aumenta. Ela descobre que o site refere-se a pratica do BDSM, e decide fazer um login para entender melhor como funciona esse mundo.

"A primeira reação da maior parte das mulheres, não é se libertar e se permitir sentir, mas sim, juntam todas as sensações e trancafiar dentro de si mesma e simplesmente segui o caminho, escondendo as suas frustrações e fazendo de conta que a vida é perfeita."

Quando Laila entra no bate-papo, logo vê que uma janela se abriu e com isso ela conhece o Dominador Fernando, ele demonstra muito carinho ao explicar para ela sobre seu mundo, e com isso eles começam um relacionamento virtual. Laila tinha os horários e momentos certos para se encontrar online com seu Dom Fernando. Conversa vai .. conversa vem, até que um dia, Dom Fernando determinou que estava na hora dele ver Laila pela chamada de vídeo no dia seguinte, mas quando Laila estava terminando a conversa, Pierre voltou da viagem e pegou Laila de surpresa. Laila então perguntou:

" - Amor? O que aconteceu? Você disse que ficaria fora por três dias.
- Eu sei, mas algo me disse para voltar para casa, senti uma angústia no meu coração como se estivesse a um passo de perder você, não sei o porque dessa sensação, mas sei que não quero te perder, nunca!"

Essa situação pegou Laila totalmente desprevenida, e a partir daquele momento ela decidiu que iria excluir a conta, e que não ia mais entrar no site e nem conversar com Dom Fernando, pois ia se dedicar somente ao seu casamento, afinal, apesar de tudo ela o amava muito. Depois desse susto, eles foram viajar e passaram muitos momentos felizes, Pierre havia mudado sua vida no trabalho para se dedicar a esposa.

"Pierre se mexeu na cama e ao sentir o corpo de Laila encostado no seu, ele se virou e carinhosamente a colocou entre os seus braços, beijando a sua cabeça, depois ele cheirou o pescoço dela, se aninhou entre os seus cabelos e voltou a dormir."

Anos depois, uma tragédia muda a vida de Laila completamente, obrigada a seguir em frente apesar da tristeza que sente, ela resolve começar sua vida do zero. Ela precisará superar todos os traumas que passou desde sua adolescência, ela se sente suja, por esconder alguns segredos de todos, mas a realidade é que ela não consegue se libertar, e decide que vai buscar essa libertação independente do que tenha que passar.

" Quando mais jovem ela tentou lidar com as suas sombras e pela falta de maturidade, acabou se entregando às pessoas erradas que só a maltrataram."

Esse foi o primeiro livro que li com temática BDSM, e apesar de não concordar com algumas coisas desse mundo, eu digo que foi bom entender e compreender como funciona, Vina mostrou outro lado dessa prática. O livro tem uma didática incrível, a leitura flui de uma forma tão boa, que quando percebi eu já estava no final da obra, e querendo mais e mais.

Os personagens foram muito bem construídos e possuem personalidades próprias. E como costumo falar, as histórias de Vina, são tão perfeitas que fazem com que eu acredite que não é somente um livro, e sim história da vida real.

E aí deixo uma pergunta para a autora Vina, essa história é real ou somente coisa da sua imaginação mesmo? Rs
Durante a leitura, encontrei alguns erros na escrita, talvez de digitação, mas não foi nada que comprometeu a leitura do livro. E para você que gosta de livros nesse estilo, digo .. não deixe de ler .. pois você vai aprender muito com Laila e também vai se envolver profundamente em sua vida.

" Você também estava certa quando disse que eu tenho medo de confiar e sentir toda aquela dor novamente, pois é exatamente isso que eu sinto."

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

@_paralivreando_ 14/02/2020

Lembre de respirar enquanto lê
Mais uma vez Vina Ferreira consegue nos transpor para dentro do livro em sua maneira tão maravilhosa de descrever as cenas e os sentimentos de seus personagens.

Confesso que no princípio da leitura fiquei meio apreensiva, já que não conhecia praticamente nada sobre esse universo que a Vina nos apresenta.

Layla, uma mulher com traumas e inseguranças, nos leva a descobrir juntamente com ela o mundo BDSM apresentado pelo Dom Fernando.

Mas a vida, cheia de surpresas a faz desistir desse novo mundo e fugir daquele a quem ela aceita como seu Dono.

No entanto, o destino resolve provar sua eficiência e faz com que Layla seja guiada novamente para esse mundo que tanto a atrai quanto a assusta.

Ao seu lado ela tem Vivi, sua melhor amiga, que a fez entender que uma relação Dominador/submissa pode a ajudar a superar os seus traumas, da mesma maneira que DJ, seu Dominador a faz reviver e ser feliz novamente.

Para os amantes de 50 tons de cinza , é a oportunidade de viver uma nova história, porém com mais detalhes e mais explicações sobre esse universo
obscuro .