Jogando os Dados

Resenhas - Jogando os Dados

Andreia 21/10/2018

Casal explosivo
Olá pessoal!
Venho recomendar mais uma vez outro livro nacional da Leticia Black autora da série Jogando os Dados.
Hoje vou começar a apresentação do livro de forma diferente kkk.
Fiquei sabendo desse livro por minhas amigas que recomendaram e falaram que eu tinha que ler. Comecei a ler e elas começaram a falar de porque a autora fez aquilo no final do livro e não quiseram me contar o que aconteceu. Como sou muito curiosa, passei a ler o último capítulo livro para descobrir o que acontecia no final, quando acabei de ler tive uma surpresa que me deixou de queixo caído, mais vocês vão ter que ler para descobrir, rsrsrs.
Agora vamos apresentar o primeiro livro Jogando os Dados com o Prazer, nele vamos conhecer a estória do Talles e da Ludmila.
Talles é o autêntico bad boy, mulherengo, além de ser o vencedor invicto nas corridas de rachas. Ludmila é uma autêntica CDF vive com a cara nos livros e quase não tem amigos.
Os dois estudam na mesma faculdade da cidade de Jataí por dois anos e eles não se suportam. As coisas começam a esquentar, quando Talles arruma briga com Léo melhor amigo da Ludmila, ela entra na briga para defender o amigo e acaba jogando o seu refrigerante no Talles e ele acaba rasgando a blusa dela. Com isso, os dois fazem uma aposta, que caso a Ludmila ganhe, o nosso bad boy deverá parar de correr e caso ele ganhe, ela deverá passar os três meses de férias com ele.
Ludmila perde a aposta é vai passar as férias na fazenda do pai do Talles. No decorrer das férias, vamos conhecer um pouco mais sobre o nosso casal, também descobrir seus segredos, medos e a descoberta do amor.

"Era ela que dava todas as concessões e regras daquele jogo. Eu só estava seguindo."

Todos os diálogos são narrados pelo Talles, onde ele relata como ele sente em relação a Mila, o seu relacionamento com o seu pai e como foi a perda da sua mãe. Os personagens vão evoluindo no decorrer na estória e a autora soube usar muito bem esse ponto.
Esse livro é recomendável para ler em uma tarde de chuva, pois a leitura é leve e rápida, além de contar com um toque de sensualidade e sedução da parte do Talles é claro. Convido a todos para conhecer os segredos e o final deste livro maravilhoso.

site: https://www.instagram.com/cachos.literarios/

Comenta Livros 10/12/2018

Um livro muito bom
Livro com um romance entre dois jovens de mundos diferentes e com um final que vai te deixar de queixo caído. Quer saber mais? Acessa o site.

site: http://comentalivros.com/jogando-os-dados-com-o-prazer-vol-1-serie-jogando-os-dados-livro-1-leticia-black/