Qabalah

Qabalah Daniel Hale Feldman

Resenhas - Qabalah

Becky 24/05/2020

Livro espetacular
Realmente, não é um livro fácil para iniciantes. Você tem que ter uma boa base sobre Cabala antes de lê-lo. Ele é indispensável para qualquer estudante sério de Cabala.
Leitura e . 24/05/2020minha estante
Oii... Tudo bem? Boa tarde...
Estou passando pra te convidar para seguir meu Instagram Literário e vir interagir comigo sobre LIVROS...
Será muito bem vindx...
Obrigado ???

@leituraeponto

Lísia 22/11/2009

Excelente livro, mas não é fácil para iniciantes. Procurei informações sobre a Cabala em outras obras para então retornar a leitura.
A grande vantagem deste livro é a aplicação prática dos conhecimentos sa Qabalah, algo que não encontrei com muita facilidade.

Cesar270 07/04/2019

Qabalah sem Ilusões
Acredito ser o melhor livro de Qabalah disponível em português. Trata o assunto de forma holística sem forçar a barra nas conexões com outras tradições, já que é fartamente documentada por trechos de todas as tradições citadas. Há traduções em inglês dos livros qabalísticos originais no site do grupo atrelado a esse livro. Acredito ser apenas o ponto inicial desse estudo. O principal diferencial é o tratamento dado por esse livro ao diagrama da Árvore da Vida. Praticamente todos os livros da área, principalmente quando vindos do movimento New Age, apresentam um dos possíveis diagramas como sendo a única Árvore da Vida, sem apresentar sua origem nem discuti-la; o livro acerta em apresentar essa origem e todas suas ramificações.