Uma Dama Imperfeita

Resenhas - Uma Dama Imperfeita

1 | 2 | 3 | 4

J_paixxao 01/01/2024

Do escândalo ao amor
Eu não sei nem o que falar sobre este livro.
Adorei rever Caroline e o Marquês Henrik, assim como o amor entre eles e a parceria desse casal incrível.
Me diverti demais com o grupo de Davon e todas as confusões que passaram. E o que dizer dos apelidos?! ahhaha adorei!

Bertha Gale e Eric Northon possuem meu coração! s2

Tamy 05/06/2023

Ótima leitura
O livro faz parte do enredo de outro livro da autora, Refúgio do Marquês, e assim como o primeiro é muito cativante. A escrita da autora é ótima e ela conduz o livro de forma a nos prender.

Kt1984 14/01/2023

Livro 2
Que personagens engraçados! Neste romance os anos passam e acompanhamos a Lydia e sua amiga e acompanhante Bertha em sua temporada . Novamente um romance divertido e fofinho para o coração.

Roberta.Rozin 31/12/2022

Ótima história
Pensa num livro divertido, hilário e delicioso de ler.
Sarcástico e envolvente, assim como Bertha e Eric. Que casal lindo e que turma boa essa de Devon.
Jovens que quebram o protocolo e se divertem, deixando a aristocracia escandalizada.
Ótimo livro, já vou começar 2023 com essa turma.
Quero ler a história Lydia, já imagino como essa jovem de personalidade forte nos contará uma bela história de amor.

Lala Clement 23/12/2022

Confesso que o incio foi um pouco amarrado, haja santa paciência na enrolação de Bertha em aceitar seus sentimentos por Eric, mais depois que eles se beijam pela primeira vez o livro fica maravilhoso

Daia 24/08/2022

Um romance gostoso, escrita fluida e quem teve o destaque foi Lydia e Caroline.

Ansiosa pela história dos Preston

Michele.Monteiro 20/06/2022

Bertha & Eric
Uma turma animada, em meio a temporada social, que só se mete em confusões, mas acima de tudo firmam laços de amizades verdadeiras. Em torno de tudo isso um romance totalmente inapropriado de um futuro conde com a filha de um arrendatário...

Luana Freiire 11/06/2022

RESENHA - UMA DAMA IMPERFEITA
RESENHA - UMA DAMA IMPERFEITA
NOTA: 4.5/5 🌟
PAGINAS: 521

Quem aqui está preparado para mais uma aventura com o grupo mais mal falado de Londres?

Bertha Gale é uma moça bem educada mais que não possui uma família com títulos, ela é a melhor amiga da Lydia Preston e por terem crescido juntas acaba tendo a proteção do Marquês. Agora as duas estão enfrentando os bailes mais importantes. Bertha acaba se vendo apenas como uma acompanhante e algumas pessoas gostam de lembra-lá disso.

Lydia é uma garota cheia de personalidade e que consegue arranjar problema em cada lugar em que vai, já Bertha é bastante educada e uma garota fofa apesar de também ter respostas na ponta da língua. É então que ela conhece
Eric Nothor ou Lorde Bourne que é o melhor partido da temporada e também um libertino.

Eric tem uma sobrinha para criar e está perto de ganhar um título então ele sabe que precisa encontrar uma esposa o mais rápido possível e quando ele conhece Bertha acaba ficando encantado com a jovem, o problema é que Bertha sabe ou acredita saber qual é o seu lugar e isso acaba fazendo com que ela queira ficar longe do rapaz.

Eric sabe o que quer.
Ele não tem medo de demonstrar seus sentimentos.
E está pronto para batalhar pela única jovem que conseguir mexer com seu coração.

A química dos dois é perceptível por todos e a Srta Gale sabe que deve evita-lo a qualquer custo pois ele deveria querer conhecer alguma moça apropriada e não uma acompanhante, porém o coração não pode escolher por quem irá se apaixonar.

Bertha é um doce e precisa encontrar sua felicidade e Eric quer a chance de mostrar que ele é o cara certo. Será que duas pessoas que a sociedade julga não ser o casal ideal conseguirá superar os problemas que estão por vir?

Eu amo a escrita da Lucy pois é leve e divertida. Ela cria personagens marcantes que vão te arrancar gargalhadas já que
esse grupo está cheio de personalidades únicas e divertidas e que estão sempre aprontando nos eventos londrinos.
Gosta de um romance de época viciante ? Então esse com certeza é um ótimo livro! Recomendo!

site: @castelodeleitura

Jessica1248 29/05/2022

"Eu não consegui me recompor, você me tem em suas mãos."??
?.¸? "?? ????? ?? ???? ?????? ? ??? ??????-?? ?? ?????." ?¸.?

?.¸??.¸??.¸??.¸??.¸??.¸??.¸??.¸??.¸??.¸??.¸??.¸??.¸

"Cada vez que eu a encontro, que escuto sua voz e que finalmente a toco, eu tenho mais certeza de que não há outra para mim. Eu quero um para sempre e vou buscá-lo em você." ??

Geo Campos 29/04/2022

Muito drama para uma relação onde supostamente os jovens são ousados...
Ela é uma acompanhante que toma atitudes só quando é conveniente.

Claudia. 17/04/2022

Bertha e Eric
A série que começa com o segundo casamento do Marquês e agora apresenta a estória de Bertha a protegida do Marquês e sua Marquesa, já que foi criada junto com Lydia.

Eric é um perfeito cavalheiro, até se descobrir apaixonado e seduzido por Bertha.. ai uma série de desencontros e medos de ambos de ir contra o esperado padrão social atrapalha e afasta o casal.

O melhor partido da temporada deveria escolher uma pretendente mais apropriada que uma acompanhante? E ela deveria se conformar com um destino mais próximo ao esperado para sua classe social e se casar com um capitão do exercito, irmão de um baronete?

Colapso literário 25/03/2022

Eric meu amor todo por você.
Risadas garantidas do começo ao fim do livro.
Os apelidos para cada pessoas da sociedade é sensacional.

1 | 2 | 3 | 4