Shingeki no Kyojin: Lost Girls #01

Shingeki no Kyojin: Lost Girls #01 Hajime Isayama,

Resenhas - Shingeki no Kyojin: Lost Girls

Giovana.Giolo 27/01/2022

História super bem bolada e interessante, uma das melhores novels (se n a melhor) q eu já li. Indico supeeeer

Diego Santos 06/08/2023

Uma história de True Crime e investigação em pleno universo de Shingeki
Comprei esse mangá esperando história de gigante pelado destruindo a cidade, mas me surpreendi ao ver que se tratava de uma investigação policial conduzida por ninguém menos que a Annie.

Uma personagem quieta, fria, forte e enigmática mostrando sua personalidade e inteligência numa história bem amarrada e com conspirações criminosas dignas de séries como True Detective.

Muito bom conhecer melhor a Annie. Dei 4 estrelas porque creio que faltou um pouco mais de exploração em cima dos personagens envolvidos no crime que conduz a história.

gabs 01/02/2024

Amei!!
Adorei a história e quando acabou queria que tivesse mais. Os traços estão lindos e eu fiquei super feliz por poder ler no mangá físico, é uma experiência totalmente diferente

Lenags 05/11/2022

Gostei bastante desse mangá, a Annie é uma das personagens de snk que eu mais gosto e adorei conhecer mais um pouco da sua história.

Luiza2020 16/01/2024

Bastante interessante mas não alcançou as minhas espectativas. Eu achava que iria se aprofundar no passado dela mas, na verdade, mostra ela resolvendo um caso enquanto está infiltrada no departamento policial.

É um caso interessante, complexo, que é necessário ver entre as entrelinhas para conseguir resolver. Cheio de ação e um leve suspense.

A história é boa, mostra como a mente da Annie funciona e que seu estilo de luta vem da criação que teve com seu pai. Mas, mesmo assim essa relação foi muito rasa e ainda deixa muitos mistérios sobre a sua história.