Introdução à Restauração da Alma

Introdução à Restauração da Alma David Edward Kornfield

Resenhas -

Jel 30/11/2021

Sempre vamos ter algo que precisamos refletir, reorganizar e restaurar. Mas será que sabemos de onde vem a insegurança, medo, estresse, culpa?
Em Deus podemos ter a resposta certa.
Estou pronta para encarar a segunda etapa ??

ANE 07/11/2022

Uma leitura incrível, ainda mais acompanhada do curso Rever. Grandes coisas vez o Senhor por nós e por isso estamos alegres.

Gabriel Henrique 04/01/2020

Conhecer as Raízes
Os traumas da alma é uma realidade que tem causado distúrbios na Igreja de Jesus Cristo, pois muitos membros têm demonstrado dificuldades em lidar com certas figuras sociais e com tentações pecaminosas. Portanto, David Kornfield, no livro "Introdução à Restauração da Alma", descreve diversos tipos de comportamento de quem não está saudável espiritualmente, sendo necessário, assim, conhecer as raízes que tem gerado dores e incomodações durante a vida. Além do mais, os escritos direcionam convenientemente o leitor em reflexões para ajudá-lo a conhecer mais sobre si mesmo, para que, depois de efetivada tal coisa, em seguinte tome como objetivo a cura da própria alma.