Técnicas de Magia Natural

Técnicas de Magia Natural Scott Cunningham

Resenhas - Técnicas de Magia Natural

Mrs. Helena Hawthorn 08/02/2019

Eu adoro os livros do Scott, mas o meu favorito acho que continua sendo a 'Enciclopedia de Cristais'. Este seria o meu segundo favorito, brigando com o 'Manual da Bruxa Solitária'. Mas enfim, eu adorei o livro. Li bem rápido. Os livros do Scott fluem que é uma beleza e também te deixam com o coração quentinho, rs. Eu só acho que tem técnicas que são meio bobinhas, ou seja, não acho que têm uma intensidade energética necessária para realizar magia. Apesar de não ver necessidade em técnicas pomposas e super mega elaboradas, tem umas que fica difícil de acreditar. Mas de qlq fora, adorei e recomendo.
Graziele.Andre 08/02/2019minha estante
Curiosa pela leitura, é bom pra iniciar nesse tipo de leitura?

Thamiris Ramos 08/02/2019minha estante
Esse é o mal de todo livro dessa área, temos sempre que filtrar o que parece ser mais útil. Mas conhecimento nesse âmbito nunca é demais.

Mrs. Helena Hawthorn 09/02/2019minha estante
Graziele, sim é um bom livro para começar. Até porque, ele foca mais em bruxaria natural aqui e não em Wicca, que é a religião dele :).

Mrs. Helena Hawthorn 09/02/2019minha estante
Miss.antrophy, sim exatamente. Eu já li um dele sobre divinação, e neste livro ele repetiu muita coisa sobre divinação do outro livro. Mas ao mesmo tempo ele falou mais sobre os elementos da natureza, o que foi muito importante :).

null 30/08/2020minha estante
Quem desejar adquirir tenho esse livro estou vendendo por 180 e frete gratis. Eh so responder a esse comentário que passarei o link

awesomeasfck 06/07/2021minha estante
Supeeer concordo

Lily 02/10/2021

Técnicas de Magia Natural
Através do poder da terra e dos elementais da natureza, esse livro oferece de uma maneira bem simples um guia de práticas e rituais de magia, utilizando do poder da energia da natureza e seus principais elementos.

marcus332 17/07/2021

Recomendo
Este eu li faz tempo, e na minha opinião é o melhor livro para quem quer começar na bruxaria natural que foi meu caso ou na wicca, Scott escreve de uma maneira poética e não tão didática fazendo assim uma leitura prazerosa.

isa :) 06/12/2021

Segredos da magia natural.
Para quem quer iniciar nesse universo vasto de magia natural, ervas, elementos e elementais, cristais e tudo mais do que existe de bom na natureza, esse livro é perfeito para você.

Cunningham dá uma introdução fácil, interessante e útil. Ele explica várias etapas, desde ervas, até pedras, elementos e feitiços. Vale a pena ter este guia na estante.

âmiuraâ 19/01/2022

Bom Para iniciantes na magia natural
Este livro é muito bom Para quem está iniciando na magia natural, possui vários feitiços simples, fáceis e rápidos. É necessário ter o mínimo de conhecimento sobre magia para ler este livro pois possui em sua maioria partes práticas.

carolina 15/04/2022

Mesmo livro, mas não a mesma qualidade
Esse livro é uma reedição do Magia Natural da Editora Gaia. Não chega aos pés das edições deles, mas o conteúdo tá ali.

Lucas.Hert 18/08/2022

Foi uma leitura rápida que me agregou muito sobre o assunto, me contemplou como um iniciante no assunto

Naná 04/11/2022

Super recomendo!
Se você está iniciando ou querendo entender um pouco mais sobre magia natural esse livro vai ser perfeito. Ele é básico e simples, conta com tudo que vai precisar, muito didático

Jace 06/07/2023

Feitiços
O livro tem diversas técnicas de magia natural. Achei bem interessante, muitos feitiços estão fora de cogitação, mas a maioria dá para utilizar e recriar.

Michele206 19/11/2023

Técnicas de magia natural, o poder da Terra
Para as bruxinhas de plantão Scott Cunningham é um autor expendido.
Este livro demonstra como o ato da magia é algo simples, com utensílios simples e trazendo o poder da energia da natureza igualmente as mágoas mais elaboradas.
Esse livro recomendaria para todas as bruxinhas de plantão.

Camila Heiderick 04/02/2024

Legal
O livro aborda muitos assuntos dentro da magia natural. Ótimo para iniciar. Como foi meu primeiro livro de magia, me assustei um pouco com algumas coisas, como por exemplo, as diversas formas de oráculo apresentadas, como o movimentos das águas de um rio. Minha primeira impressão foi: ?Que viagem é essa?!? ?Que loucura!? Kkkkk Hoje, já familiarizada com o assunto e praticante, pretendo reler para melhor aproveitamento. A leitura é gostosa e fluida.

IF FDC 13/01/2022

Esse livro é perfeito em todos os aspectos, recomendo muito a leitura dele, quase como uma obrigação, traz muitas informações legais e úteis, eu amei