Doutor Estranho: Sina dos Sonhos

Doutor Estranho: Sina dos Sonhos Marvel Comics
Devin Grayson

Resenhas - Doutor Estranho

Xuia 29/02/2024

Não conheço os quadrinhos, mas gostei bastante dos filmes então resolvi me aventurar numa história do Doutor Estranho. Provavelmente é por essa razão que o único outro personagem que reconheci foi o Wong ?
Curti a história, bem escrita e desenvolvida, só fiquei perdida nos personagens, alguns era como se eu já precisasse conhecê -los anteriormente, mas tirando isso gostei!

Vinhoinhoinho 01/02/2024

Segunda vez lendo essa história desde 2019 e continuo gostando mt dela. A escritora soube fazer mt bem o sentimento d sonho nesse livro com as partes da Jane, genuinamente me dava angústia imaginar nunca saber se tô num sonho ou no mundo acordado.

Eu ainda nn conheço tantos os inimigos do Dr Estranho, mas o Pesadelo já é um dos meus favoritos. Nn resisto a um ser sobrenatural metamorfo q se alimenta do medo dos outros, mas q ainda ss se apega a uma adolescente e vira quase um pai pra ela.

E Sharanya minha beloved!! Gosto d como ela msm tendo sido enfiada no meio dos bagulho e tendo o mundo dela virado d cabeça pra baixo ela continua ajudando. E é sempre uma bença quando o Doutor Estranho tem um lance com uma mina q nn é uma loira básica.

Dani 26/01/2024

Um ótimo livro para conhecer o personagem Doutor Estranho
Este livro é uma leitura garantida para um fã da Marvel e que goste do personagem Doutor Estranho e queira conhecer melhor de suas habilidades e potenciais, além da história.
Possui uma trama interessante envolvendo o A Dimensão dos Sonhos que conversa com a realidade e o mundo humano ignorante às forças dominantes para além do que se conhece.
Os personagens secundários são bem trabalhados e é possível notar a evolução neles.
Stephen Strange é um personagem bastante complexo e profundo, muito diferente da versão do MCU. Embora muitas vezes deteste pessoas, ainda sim faz o possível para salvá-los.
É possível perceber como ele é carente de proximidade, por isso as repele, mas se o conquistar, ele se abre devagar.
Doutor Estranho e Feiticeira Escarlate, Stephen Strange e Wanda Maximoff possuem uma relação bem íntima e inexplorado no MCU.
O coração de Stephen pode ser da Clea, mas o cérebro, principalmente a região que gera a líbido, é completamente da Wanda.
Meu amado shipp ScarletStrange é canônico na Marvel. ??

Murilo248 19/06/2023

Como um bom marvete que sou e gostando muito do lado místico da Marvel, pq não me aventurar a ler os livros também além dads hqs?
Sina dos Sonhos apresenta com detalhes algo totalmente diferente de tudo que eu já tinha lido, a Dimensão dos Sonhos, um lugar cheio de subreinos, entidades poderosíssimas e regras únicas. Ela é palco de uma história cheia de mistérios e lembranças.

Pra quem quer se aprofundar um pouquinho mais na história do Strange é super legal ler esse

Arilin 15/01/2023

?Os mortos pertencem aos vivos, eles estão eternamente ligados às pessoas que se lembram deles? ? Pesadelo

Devin descreve as ceras e os sentimentos dos personagens de forma tão clara que fica fácil imaginá-los, causando uma imersão incrível para o leitor. A representação dos sonhos neste livro é bastante interessante.

Debyh 02/01/2023

o reino dos sonhos é incrível
Assim como outros livros com personagens da Marvel que li, este é um livro de aventura, e quando leio esses livros é isso que espero encontrar, e aqui foi assim que aconteceu. Temos o Dr. Estranho aqui no seu dia a dia, a diferença é que ele vai para o Reino dos Sonhos. E gente, eu amei esse reino, todas as divisões e as regras que existem, mas não existem, achei tudo interessante e bem acessível de entender. Como toda a explicação tem que caber no livro (como falei todos que li até agora são livros únicos, creio que é assim para toda a série da Marvel) e essa parte o autor fez muito bem.
resenha completa: https://euinsisto.com.br/doutor-estranho-sina-dos-sonhos-devin-grayson/

site: https://euinsisto.com.br/doutor-estranho-sina-dos-sonhos-devin-grayson/

Thaís 27/09/2022

Primeiro contato
Eu não conhecia a história do Doutor Estranho. Motivada, obviamente, pela trilogia cinematográfica, e pela gentileza do Prime Reading, arrisquei entrar no mundo dele pela leitura, antes de recorrer aos filmes. O livro é muito bom! Dos poucos que me fazem trabalhar a imaginação. Os atos são bem definidos e daria bem um filme com muitos efeitos especiais. Se é fiel ao original? Não sei dizer, mas vale muito a leitura.

Lígia 24/07/2022

O livro é ótimo, só não sei se fez justiça ao meu personagem preferido de todos os tempos. Os coadjuvantes, com exceção do pesadelo, são um porre.

Rani.Silva 19/07/2022

Confesso que no começo a leitura não me prendeu muito, mas ao decorrer dos capítulos foi ficando mais interessante.

Ernan 06/07/2022

A loucura no mundo dos sonhos
A história nos leva para um mundo que eu ainda não havia visto muito, o mundo dos sonhos, curti muito as loucuras que esse mundo pode fornecer e como os personagens resolveu os problemas de maneira criativa.

Fenrir 30/06/2022

Bom apenas ?
Confesso que ainda tenho a imagem do DR Estranho ainda como arrogante , a história achei legal , ok ?. Nada surpreendente .

Igor.Banin 21/05/2022

Boa leitura com uma ampliação do mundo do Doutor Estranho. Começo um tanto estranho e final um pouco corrido.

Fran Baltazar 19/05/2022

Doutor Estranho sempre me cativando!
Como não amar o livro dele? História cativante com muita magia (obviamente), monstros e mistérios sendo resolvidos ao longo do decorrer da história. Confesso que muitas vezes me senti perdida com tantos detalhes, em questão do mundo mágico dos sonhos. Mas sempre que surgia, pesquisava referências dos personagens no Google, para facilitar a imaginação. Achei demais, história que te prende. Super recomendo para quem é apaixonado pela Marvel, por HQs e por fantasia.

Bert.Santos 10/05/2022

Otimo
O início é um pouco lenta e arrastada a história mas conforme vai avançado os capítulos a história se aprofunda, ficando cada vez mais imersiva e incrível