American Queen

Resenhas - American Queen

1 | 2 | 3 | 4

Marya 04/03/2023

3??
E um livro com trisal, não é meu tipo prefiro Harém reverso, não e ruim maaaaas ainda estou pensando se vou ler o próximo.

Marsha 27/05/2021

Eu não estava esperando muito desse livro, porém gostei demais. É um livro meio confuso, várias vezes tive que reler trechos sobre política ou sobre as relações familiares - que eu fiquei (??). Mas, nossa, foi o melhor livro de poliamor que eu já li - não que eu acredite que isso realmente dê certo, até no próprio livro parece que vai dar muuuitos problemas na série ainda -, porém não deixou de ter um bom desenvolvimento.

Gabi 28/04/2020

Tem de tudo aqui
Tem BDSM, DP, Trisal, muito fogo no cool e por aí vai. Mas o livro é bom, tem intrigas, política, drama e o romance é bem quente entre os protagonistas. Mas se você não tem uma mente aberta e não é livre de preconceitos entre todos os tipos de relacionamentos, esse livro não é pra você. Aqui você vai ver como realmente funciona um relacionamento sadomasoquista e dominador. Para alguns leitores pode ser inaceitável e para outros não. Gostei, escrita muito boa, diálogos ótimos e personagens cativantes e poderosos.

Elusay 10/03/2023

Duas salsichas cabem no mesmo buraco!!!
Trisal MMF

Mais um livro de trisal, e cara que livro é esse?

O Livro conta a história de Greer, uma professora universitária que estava vivendo sua vida normalmente dando suas aulas e escrevendo o seu livro, até que ela recebe a visita de Embry Moore , que é ninguém menos que o Vice-presidente dos Estados Unidos, durante essa visita ele fala para ela que Maxen Colchester vulgo Presidente dos Estados Unidos, gostaria de vê-la, já que no passado eles tiveram um envolvimento. Ela aceita se encontrar com ele e então durante esse encontro ele fala que quer eles voltem e tal e ai ela aceita e eles começam a se envolver.
Durante esse envolvimento dos dois Greer percebe que rola uma broderagem do Ash ( que é o apelido do Maxen) e o Embry nosso querido vice- presidente.
Mais tarde ela descobre que eles tem caso há muito tempo e o Ash até pediu ele em casamento duas vezes porém ele recusou. Aí você se pergunta? Ela ficou com ele? A resposta é não pelo contrário ela é apaixonada pelos dois e eles por ela isso mesmo!!!!

Agora o auge desse livro foi quando durante pegação dos três, os rapazes queriam enfiar a linguiça deles no mesmo buraco, não no traseiro mas sim no frontal, e sabe o que é pior? as duas linguiças couberam lá.

Esse livro é o primeiro de uma trilogia chamada New Camelot. Pra quem gosta de livro com trisal eu recomendo.

Willana.A 20/05/2020

House of Cards versão 50 tons, mas melhor.

Me lembrei porque não sou muito fã de livros com temas com BDSM. É muita humilhação, muito degradante.
Mas tirando isso, a história é muito bem construída e escrita. Essa autora é bem ousada nas temáticas de seus livros, e amém por ela escrever super bem, porque se fosse outro 50 tons nem tinha conseguido terminar.
Os personagens são excelentes, tirando algumas falhas né, porque perfeitos com certeza não são. Mas essa tríade... pqp viu haha.
E o cenário político deixou tudo bem diferente do que já li, gostei demais.
E a trama é muito boa.

Enfim é aquela história fora dos padrões da normalidade pode-se dizer, então não pode ter mente fechada para lê-lo né. Porque vai ter BDSM, humilhação, trisal, MFM, MM, poliamor...
Para quem gosta dessas temáticas recomendo demais.

gigi196 27/04/2022

dá pra se divertir, mas n releria e n recomendaria
lembro de ter visto uma resenha que falava que era 'um trisal bem estranho' e fiquei 'nah, todo trisal é estranho'

mas dps desse livro percebi que eles são realmente um trisal estranho, não tem comunicação e em contrapartida tem muito drama por nada?

também nao senti borborletas por um dos caras e a história basicamente é só smut, o que era o que eu estava procurando, mas mesmo assim pareceu meio fútil, sem profundade no mundo e problemas deles e só sobre o romance deles

dá pra se divertir, mas n releria e n recomendaria

duda 05/08/2022

o hot é maravilhoso, nunca tinha lido um com os três e q o cara gosta do outro cara tbm (inclusive aceito indicações kkkk) mas fora isso a história é meio blé, não curti muito.

De. 18/11/2020

Que Delicia!!!
Livro cheio de desejos ocultos, sedução, luxúria, sexo, ciúme e amor impulsionado por temas de intriga política; poder,ganância, engano  e perigo.

Tive muito receio sobre o tema BDSM pois muitas autoras criam situações tão ruins, degradantes e constrangedoras que eu surtava e odiava e então desistia, mas que surpresa boa com este livro pois a primeira coisa que senti, TODO o desejo e anceio partiu da Greer, ou seja ela queria aquilo e então vem todo o cenario politico e intrigas e amizades que ficou ótimo no livro

Inteligente e bondosa de 26 anos Greer Galloway é uma professora universitária, sempre viveu no meio políticodevido a seu avô Leo ser ex vice-presidente dos EUA, ela é da Realeza Política uma Princesa muito atenta e versada.

Tortuoso eImplacável de 36 anos Maxen Ashley Colchester, Ash é o  Presidentedos EUA, ex-tenente e herói de guerra, tem muitos segredos e anceios.

Nobre e Privado de 36 anos Embry "o Principe" Moore é o vice-presidentedos EUA, ex-combatente de guerra, melhor amigo de Ash há 5 anos atras encontrou a mulher que ama.

Greer fica abalada  não com apenas um, mas com os dois caras, um desejo louco e irracional toma conta do corpo dela ansiando cada dia pelo toque de ambos mas ela está ali por Ash e não pode machucá-lo tanto assim, mau sabe ela que o desejo que a queima é mútuo e os caras também se querem e a querem, o desfecho final do primeiro livro foi tão louco, LOGO DEPOIS DA NOITE ESCALDANTE DELES!!!!
Lola 18/11/2020minha estante
Essa trilogia é boa demais!

De. 18/11/2020minha estante
to nem me aguentando!!! doida pra ler o 2 kkkkk

Andy 07/10/2021

Então?
Que livro difícil de ler foi esse? Jesus!
E eu com meu histórico de livros dark romance achei que não teriam coisas que me deixariam desconfortáveis, pois então, lendo essa história descobri que tem, e se chama submissão por humilhação.

Veja bem, não sou expert em BDSM, mas li muito livros a respeito, entendo o conceito de Dom e Sub, mas nunca tinha visto tanta humilhação no ato. Aqui a mocinha rasteja, implora, apanha pra machucar, e adora, e eu fiquei com vergonha alheia e meu lado feminino gritando a todo instante. Nada contra quem prática ou acha interessante ler, mas humilhação nesse nível pra mim não desceu, ficou bem amargo.

Sem contar que meu personagem preferido que foi o Embry fica de escanteio o livro todo, tanto pelo Ash quando pela Greer, e fiquei triste por ele. Em contraponto aquela intragável da prima dela aparece mais do que deveria e a mocinha não tem senso de dar um passa fora mesmo que ela seja uma vaca 99% das vezes com ela (super inteligência para política e relações públicas né? Aham ta bom).

Tinha é claro que terminar com tensão lá encima para a continuação, num momento crítico, mas francamente nem o apocalipse me faria ler a continuação, e por ser uma experiência totalmente minha, por não me identificar nem um pouco com o romance descrito, entendo quem leu e gosto e respeito, mas no meu caso só o livro um já serviu e sobrou.
Abbieeee 05/12/2021minha estante
Nem o apocalipse? KKKKKKKKKKKKK

Andy 23/12/2021minha estante
Nem com um?plot? do apocalipse quero dizer kkkkkk nem com a promessa de extermínio desse povo viu ?

araujo_ella1 08/03/2022

To surpresa, n esperava q esse livro fosse tão bom. O final foi nem obvio mas quem liga? skkszkzk ja comecei o segundo e é isso

Mary.Reis 06/08/2020

Fogo na piriquita
Resolvi que na quarentena eu só vou gastar minhas sinapses estudando, os livros que não sejam didáticos precisam ser engraçados e leves.
E eu como otária que sou gosto de pegar os livros pelas capas e como boa preguiçosa não li a sinopse e olha que capa lindinha e o nome Rainha Americana, quem vai adivinhar que um livro com esse nome vai fazer você roer suas unhas das mãos e morrer de odio 70% do tempo?
são 3 livros, tem um monte de sexo, tem politica, umas bagaceiras e nos três livros finais perfeitos... Vou dar 3 estrelas por causa do sofrimento
Esses autores precisam aprender a dar paz pras pessoas, a cada noite de tristeza pelo menos uma semana de paz e deixar a periquita da mulher descansar também credo.
Algum presidente gostoso que estiver disponivel pra um ménage me chama.

Catharina 12/02/2022

Eu esperava tão mais
Culpa minha e de quem faz resenha enaltecendo um livro que, infelizmente, é mais do mesmo. Só com o trisal bem equilibrado.

Camila 26/04/2019minha estante
Eita, já vou adicionar as próximas leituras!

Fran 19/06/2019minha estante
Jefi do céu, que livro é esse?! Quero guardar esses 3 juntos num potinho pra sempre! hahaha

Ane 11/03/2020minha estante
Jefi, você já leu outros livros livros nesse estilo e tão bom quanto este?

Lola 12/03/2020minha estante
Difícil achar um tão bom com todos esses ingredientes. Não tenho nenhum do tipo, mas como sei que vc gosta de histórias desconfortáveis como eu, sugiro esses : Innocence Lee Savino
Underestimated Jettie Woodruff
Degradation Stylo Fantôme
Insufferable Proximity Z. Stefani
Ja leu algum da Nana Pauvoluh ? o livro ferida é bem forte em humilhação e sexo
E Tears of Tess da Peper Winters tb é bem forte e eu gostei muito

Ane 12/03/2020minha estante
Gosto, vou dar uma olhada.... Muito obrigada

Ane 12/03/2020minha estante
É difícil mesmo, os que eu achei, o contexto é só sexo por sexo sem uma carga de emoção e sem história! Já lir um da Nana, e gostei bastante.
Gostei das suas indicações, vou dar uma olhada. Obrigada

Fran 14/04/2021

Muito diferente
Ultimamente estou lendo livros mais hot,mas esse aqui se prepare.
É uma escrita muito fluída, gostei muito dos personagens principais, e foi cada cena quente que OMG.
Leiam com uma mente aberta, é um livro muito tabu.

1 | 2 | 3 | 4