Someone To Love

Someone To Love Mary Balogh

Resenhas - Someone to Love

Cris 06/02/2020

Sobre a Série Westcott (até o volume seis)
Sou super fã da Mary Balogh, mas ela se superou nessa série em um nível que mal consigo explicar.
Sim, é romance de época.
Sim,tem alguns clichês, mas...
os livros são lindos demais.
Personagens profundos com mensagens lindas, as histórias são mais leais aos costumes de época, o que é muito raro nesse tipo de romance, também gostei do fato dos personagens não serem fracos e influenciáveis, mas humanos e generosos.
Dos seis livros lançados até agora, só um que achei mediano, mas mesmo assim foi um bom livro e sua leitura é obrigatória, pois a história dos personagens vai se completando no próximo.
Amei muito mais do que Os Bedwins, estou feliz que virão mais livros dessa série, só espero que não demorem.
Super recomendo
Mar 08/06/2021minha estante
Pois ya tiene los 9 libros los descargué todos.

Cris 09/06/2021minha estante
Não vejo a hora de ler o último

Mar 09/06/2021minha estante
El último de es Herry

Yasmin | @pernambookanas 20/06/2020

Humphrey Westcott, Conde de Riverdale, morreu. No seu testamento, ele deixa sua fortuna para sua filha, que ninguém sabia que ele tinha. Anna Snow cresceu em um orfanato em Bath. Até esse momento, ela não sabia quem era seus familiares. Mas, agora, ela sabe.

Só tem um problema, seus novos familiares não querem saber dela. Por causa disso, ela vai contar com ajuda do seu guardião Avery Archer, duque de Netherby. Ele vai ajudar na transição de Anna a se transformar em uma Lady. Só que com esse contato eles vão acabar se apaixonando um pelo outro...

Preciso confessar eu amo alguns livros recentes da Mary Balogh, peguei trauma dos livros dela escrito na década de oitenta do século vinte. A série Westcott foi uma surpresa muito boa para mim. A autora conseguiu me surpreender em uma história simples, a Mary Balogh tem uma sensibilidade incrível. Essa é uma das coisas que mais amo nas histórias dela.

A Anna é uma fofa. Eu gostei dela desde o início. Ela é bem típica mocinha de época, doce e meiga. Ela vai se encontrar numa situação delicada ao descobrir que tem uma família e faz parte da nobreza de uma hora para outra. Pior ainda, ela é praticamente rejeitada pelos seus irmãos. Eu fiquei com muita dó dela por causa disso.

O Avery demorou a me conquistar. Mas, quando conquistou foi de vez. É muito lindo ver o amor dele nascendo pela Anna, é bem delicado. Não canso de dizer, a Mary Balogh consegue por sentimentos nos livros como ninguém.

Someone To Love é um ótimo livro para iniciar a série Westcott. Ele introduziu bem os personagens secundários, além dos protagonistas ganharem muito espaço no decorrer da história. Impossível não torcer para Avery e Anna. Recomendo!

Regiane.Braga 02/08/2020

Muito bom!!
Romance histórico da Mary balogh são sempre maravilhoso.. mocinha abandonada no orfanato, mocinho cheio de trauma e neuras e no final e do romance.. vale a pena conferir

Lisa.Vieira 01/12/2017

Alguém para amar
Avery é com certeza um homem que qualquer mulher se apaixonaria! Ele é absolutamente apaixonante!!!

Essa história é muito bem amarrada e abriu a série lindamente.
Anna Snow é uma simples professora de um orfanato em Bath, onde foi criada desde os primeiros anos de vida. Ela recebe uma carta, uma convocação, e vai para Londres. Lá se descobre herdeira de uma grande herança e se vê no meio de uma família que até então não sabia existir, assim como eles também não tinham conhecimento dela.
É nesse momento que ela encontra Avery, o entiado de sua tia Louise. Um Duque com modos afetados, mas que desde o momento em que se conhecem, surge entre eles um magnetismo inexplicável e ambos vão absorvendo um da presença do outro, até que ele sela o destino deles quando percebe que pode perdê-la para outro e a pede em casamento.
O que parece precipitado num primeiro momento, acaba se tornando algo verdadeiramente feliz e eles descobrem que além da amizade e do desejo, seus corações encontraram no outro ALGUÉM PARA AMAR.
Ele é maravilhoso com ela. Sempre carinhoso e atencioso. Sempre cercando ela de cuidados e pensando em fazer tudo o que estiver ao seu alcance pra fazer ela feliz.
E ela é super merecedora desse amor. E ele com certeza, é muito merecedor do amor que ela dedica para ele.

Sou muito fã da escrita da Mary Balogh, e achei que nesse livro ela se superou. As cenas íntimas entre o casal, foram mais elaboradas e não perderam o toque romântico que a Mary sempre embute nesse tipo de cena.
O fim do livro é de uma ternura desmedida.)! E como eu sempre gosto de dizer: Mary Balogh é meu poço de amor sem fim...

Esse é o primeiro livro da série, que conta com outros dois livros, sendo que último será publicado somente em 2018.

Quem puder ler, eu sugiro que inicie assim que for possível! É muito lindo.

*****5 estrelas!
Aninha 01/12/2017minha estante
Que bacana!!!!

roberta | @robertabooks 03/01/2021

ótimo
A sinopse me prendeu assim que a li. A história de uma órfã que descobre que tem uma família e uma herança para herdar, no século XIX, teria muito potencial. Mas eu não imaginei que teria uma mega reviravolta logo nos primeiros capítulos que influenciaria fortemente todos na história e nos próximos livros.
O romance é lento, não há, inicialmente, um grande interesse do Duque de Netherby sobre Anna além da curiosidade sobre a desconhecida que acabou de chegar na família Westcott. Mas depois que estes decidem viver o romance, ele se mostra ótimo de acompanhar.
A personalidade do Duque é toda pomposa e chega a ser cansativa, mas depois que é explicado a razão dela ser assim, e a influência que a sociedade teve sobre ela, entendemos e passamos a ter simpatia sobre ele.
Já Anna é a simpatia em pessoa desde o começo. É cativante, apaixonada pela vida, sonhadora e esperançosa por dias melhores para si e para todos que lhe são importantes.
A autora consegue criar um casal improvável e que dá certo, o famoso "os opostos se atraem", sendo que os personagens secundários não ficam de lado; todos tem suas histórias contadas por cima, criando uma introdução de cada um e abrindo a curiosidade sobre eles, até mesmo sobre os mais ariscos.
Como os demais livros da Mary Balogh, a escrita leve, direta e envolvente está presente, ficando difícil de largar o livro depois que você começa a ler.

Luana.Bona 24/05/2021

Sinopse 1° Livro da Série Westcott - Alguém para amar
Westcott Humphrey, Conde de Riverdale, morreu,
deixando para trás uma fortuna. Isso vai alterar para sempre
a vida de todos em sua família, incluindo a filha que ninguém
sabia que ele tinha...
Anna Snow cresceu em um orfanato em Bath não
sabendo nada da família de onde veio. Agora, descobre que o
falecido Conde de Riverdale era seu pai e herdou toda sua
fortuna. Além disso, ficou radiante ao saber que tem irmãos.
No entanto, não querem ter nada a ver com ela ou para
compartilhar sua nova riqueza. Mas o guardião do novo
conde está interessado em Anna...
Avery Archer, Duque de Netherby, mantem outros
distantes. No entanto, algo o leva a ajudar Anna em sua
transição de órfã para lady. Quando a sociedade de Londres e
seus recém-descobertos parentes ameaçam submergir Anna,
Avery entra em cena para resgatá-la e encontra-se vulnerável
aos sentimentos e desejos tão bem escondidos por tanto
tempo

Regiane Moreira 14/03/2019

Diferente do que estou acostumada de Mary Balogh
Para variar tem tudo que gosto... órfãos, mistérios, revelações bombásticas em um romance escrito por Mary Balogh... A receita perfeita para um cinco estrelas.... Só que não.
Nunca em um livro da Mary eu me senti entediada com a leitura, mas dessa vez, até 32% do livro aproximadamente, fui devagar quase parando..., mas de repente a coisa engrenou e prendeu minha atenção totalmente. Tanto que estou louca para ler o segundo.
Levou quatro estrelinhas, mas me deixou com gosto de quero mais.... Recomendo.

site: https://meupitacoliterario.blogspot.com/

CAcia.Correia 23/04/2020

Bem, o que falar de um romance histórico do séc XVIII, amooo. Reis , Rainhas, Príncipes, Condes, duques, etc... Esse romance é o primeiro de uma série, os Westcott. Uma família rica de Condes e duques e esse primeiro conta a história de uma órfã Anna criada em um orfanato e que de repente descobre que é filha de um Conde e ao conhecer sua animadíssima família descobre que tem três irmãos e que os mesmos passam a ser bastardos ao descobrirem que sua mãe foi casada com o mesmo pai já tendo casado anteriormente e assim eles(os três filhos do segundo casamento ) passam a ser bastardos pois o casamento é ilegal. ANNA então passa a ser a filha legítima recebendo toda a fortuna do pai irresponsável. Ela passa a viver segundo as regras da sociedade onde conhece Avery, o Duque de Netherby, e entre tantos percalços o que ela deseja é somente amar e ser amada. É uma história bonita , mas as vezes a autora se perde em muitos detalhes e em outros momentos, passa por cima do que realmente poderia ser importante . O início é meio complicado de se entender devido a tantos nomes dos personagens , que acabamos nos confundindo , mas há em cada livro a árvore genealógica da família que nos guia. Espero ler os outros e postarei comentários no futuro. Recomendo a leitura.

Marina 20/09/2021

Leitura gostosa... muito leve... aquele tipo de livro que vc devora numa sentada rsrs... teve o desenrolar de forma criativa... gostei mesmo

Nathanny Sena 04/01/2017minha estante
A Arqueiro podia publicar essa série também né? Enquanto não publicam eu sugeri ele pra um grupo de tradução traduzir. Torcendo para que a meninas decidam traduzir ele. :)

Isa_Oli 08/01/2017minha estante
Sim... essa série promete.... a Mary é diva.... eu espero que eles traduzam... se eu estivesse com tempo eu mesma já estaria traduzindo vários livros dela, mas por enquanto não consigo... o único que eu consegui traduzir foi Uma promessa de natal que tb é lindo

Lisa.Vieira 01/12/2017minha estante
Nathanny Sena, suas preces foram atendidas!!! ??

Nathanny Sena 02/12/2017minha estante
Simmmm! Obrigada! ?

Barreto 06/04/2018minha estante
Nathanny Sena vc conseguiu achar os outros da série traduzido?

Nathanny Sena 10/04/2018minha estante
Renata, ainda não tem nenhum outro livro da série traduzido

Bárbara 23/04/2018

Leveza
Que personagens de caráter!
Uma narrativa suave que faltou 'aquela tensão ' e 'aquela falta de fôlego ' sabe!?
Estória bonita, sem muitos conflitos e que prega o amor e busca da felicidade .

Lizzy 24/02/2019

Avery mostra que atitude é tudo!
Someone To Love é um livro muito romântico e agradável de ler. Aqui temos a Anna Snow, uma órfã e professora que nunca soube quem eram seus pais e quem a mantinha no orfanato durante toda a sua vida; e Avery Archer, Duque de Netherby. Uma reviravolta do destino coloca Anna no centro da aristocracia inglesa e ao lado de Avery. Anna é uma personagem íntegra, carismática e em nenhum momento demonstra rancor pela sua origem e abandono. Avery, por sua vez, é igualmente interessante, aquele tipo de pessoa que merece uma segunda olhada, não apenas pelo seu título, pois ele entende que atitude é tudo. O herói é diferente de qualquer duque que eu tenha lido, melhor eu não dizer o motivo, mas posso adiantar que ele é extravagante no modo de vestir, sempre com aquele ar blasé, um homem de uma beleza quase feminina, cujo estilo e comportamento compõem uma máscara. Juntos, Anna e Avery formam um casal muito lindinho e romântico. Esse é um daqueles livros que nos acrescenta uma mensagem de otimismo e vivacidade, de amor e esperança, algo que aprecio em uma leitura. Ao meu ver, porém, a narrativa é apressada em alguns momentos, tirando um pouco o brilho da história.
Cris Paiva 25/02/2019minha estante
Amei sua resenha! Esse é o tipo de livro que eu adoro ler. Realista, mas sem perder a ternura.

Lizzy 25/02/2019minha estante
Ah, Cris! Grata! É isso mesmo Bjs

Annete.Chavez 25/10/2019

Tudo o que precisamos é de amor...
Que livro mais fofo, iti malia, liiiiiindoooo! E olha que eu não estava com tantas expectativas quando o peguei pra ler.

Nele conta a estória de Anna Snow, que por uma grande surpresa, de órfã e professora de um orfanato se vê como a única herdeira do (agora morto) Conde de Riverdale. Sendo rejeitada pelos seus meios-irmãos em meio ao escândalo de bigamia e outras confusões da nobreza londrina, ela cria um grande laço com seu nominalmente "primo" Avery Archer, Duque de Netherby.

Tem tantos pontos que me chamaram a atenção nessa obra, que os diferencia de outros livros de época:

Em primeiro lugar, as características dos personagens. Anna é uma mulher magra, sem muitos atributos físicos e muito rígida (em função de sua criação no orfanato). E mesmo quando ficou rica, nunca se deixou mudar em caráter e aparência, assim criando um meio termo entre a Anna professora e a Anastacia herdeira e rica. Ela não mudou sua essência, o que foi algo lindo a se aprender. E nem o Duque, Avery para os mais íntimos, era um galã convencional. Diferente dos vários protagonistas altos, morenos e extremante masculinos, ele é franzino, magro, baixo e de uma aparência loira angelical, quase feminina. Além de gostar se vestir exuberantemente e usar seu monóculo para assustar os desavisados. Mas apesar de todas essas "desvantagens" (como alguns poderiam encarar), ele aprendeu que uma personalidade forte e alto estima podem engrandecer um homem.

O segundo ponto que me chamou a atenção, foi que em nenhum momento enquanto o romance entre Avery e Anna se desenvolvia, ele quis que ela deixasse de ser ela mesma. E apesar de parecerem ao princípio tão diferente, os dois puderam achar um lindo equilíbrio em seu relacionamento. Tinha momentos tão emocionantes durante os quais Anna só quer uma família e ter pessoas que a ame, que ela trocaria qualquer riqueza só para ter afeto, que me fizeram ter os olhos marejados e meu coração doído.

Foi muito legal também ver todos os esforços da sua grande família de avó, tios, tias e primos em primeiro e segundo grau, em aceitá-la e torná-la uma dama. Deu para dar algumas risadas com todos os sais e lenços levantados ao nariz durante esse percurso.

Outra coisa interessante foi mostrar como os colégios internos podem ser ambientes propícios para intimidações e assédios (algumas vezes até sexuais) que na época eram aceitos, e até incentivados, para fazer os garotos endurecerem, o que é algo triste e horrível.

Bom, vou parar aqui para não falar muito mais sobre o livro. Mas tem tanta coisa linda a se aprender com esse romance. Eu indico a todos que quiserem ler algo leve e bem água com açúcar.

Silvana.Clemente 12/02/2020

Bom de ler
"Alguém para amar" primeiro livro da série da família Westcott.
Gostei bastante, os personagens têm profundidade, o Duque é ótimo, engraçado em sua arrogância, valente, decidido na sua afetação, forte na sua fragilidade e Anna é poderosa em sua pobreza, resolvida, forte mesmo órfã, sem familia... excelentes personagens.
A leitura é leve, rapida e divertida deixou um gostinho de quero mais. Passando para o segundo livro da série....
Cris 12/02/2020minha estante
Eu amei tanto essa série, mas tanto, rs

Silvana.Clemente 25/02/2020minha estante
Gostei bastante também mas, ainda faltam os livros 7 e 8 para eu ler.

Cris 25/02/2020minha estante
Estou louca para que lancem logo o 9!