Sob Seu Domínio 3

Sob Seu Domínio 3 Rebecca Cruz

Resenhas - Sob Seu Domínio 3

AlechandraClio 02/03/2021

Um coração rendido
Nesse volume temos grandes revelações sobre o lado humano do nosso protagonista. Nem sempre as aparências de uma personalidade é a verdadeira.
Gostei muito da reviravolta de acontecimentos envolvendo Cristine e Sharker e de como o amor transformar quem menos esperamos de transformação.
Recomendo a leitura.

esmeralda.literaria 23/01/2017

Surpreendente
Mais um emocionante e apaixonante livro da Trilogia. Muita paixão, dor, superação, redenção e amor do começo ao fim. A história teve um término maravilhoso.
Recomendo muito.

A-Martins 03/02/2017

Emocionante
Enfim... o final tão esperado dessa trilogia. Corações a mil, desejo a flor da pele, sedução, intriga, paixão, segredos confessos, artimanhas... tudo isso você encontrará nessa leitura.

Descobrirá os segredos mais profundos de Sharker, as revelações de seu passado distante e próximo terão um peso enorme nas decisões de Cristine. Ficar e se manter nessa relação de amor unilateral, onde não pode expressar seu sentimento mais bonito e mais profundo? Com as cortinas abertas ao final do espetáculo, sabendo de todos os bastidores dessa trama que a envolve desde o início, poderá Cristine permanecer ao lado do homem que poucos meses atrás foi seu algoz? Que em poucos meses retirou um pouco do peso em seus ombros, relacionado ao seu passado trágico com o sexo?

O desenrolar dessa trilogia me pegou de surpresa. Cristine não viveu sua adolescência de maneira normal, e hoje com seus vinte e poucos anos começa a descobrir sentimentos que deveriam já estar presente a muito tempo em sua vida. Sentimentos de mulher, sentimentos de garota, sentimentos que machucam e apavoram, mas como nada na vida dessa garota hardcoriana é normal, principalmente depois de ser apresentada de maneira bruta, agressiva e fria a Sharker e toda sua bagagem, ela entra em conflito com seus sentimentos, com sua vida, com sua história, sem saber que rumo tomar e sendo levada a lugares que jamais sonhou existir.

Temos um forte impacto com as revelações e mais ainda com o estágio em que Sharker e Cristine terão pela frente. Ambos com medo de seus passados e tentando um passo de cada vez para encontrar um meio de conviverem sem machucar um ao outro.

Surpresa no final e um grande sentimento de missão cumprida é o que sinto nesse livro.

site: http://malucasliterarias.blogspot.com.br/2016/11/sob-seu-dominio-3-da-paixao-rendicao.html

Bi Faria 01/05/2017

Capa maravilhosa! E eu esperei tanto para finalizar esse trilogia. Favorito de 2017. Muita emoção, passados revelados, amor... Cristine se vê amando Sharker e depois de assumir seus sentimentos ela quer mais desse relacionamento. E enfrentou todos os desafios por esse sentimento. E ele aceitou esse sentimento, lhe mostrando toda a sua história, seu passado vil... Aprofundar mais? Ficar ou não ficar? E o amor? Está nas mãos de Cristine um futuro ao lado do seu amor, e decidir entre a felicidade ou o inferno e correr o risco.
Eu só sei que Cristine merece "o mais", sabe aquela personagem que você gosta, foi assim comigo. Na torcida pela felicidade dela, e pra mim o que aconteceu nesse desfecho de desejo e paixão foi perfeito. "Mas até quando aquele sentimento seria muito, tudo, ou melhor, o necessário?" "Que homem intenso. Com ele provaria do branco ao preto. Do doce ao amargo. Do suave ao bruto..." @rebbecacruz

LT 05/01/2018

Da Paixão à Rendição:

Nesse último livro nós vemos o crescimento de Cristine como uma mulher decidida, mas ela precisa deixar o passado para trás e superá-lo. Isso é algo que torna-se difícil, pois a cada aniversário ela lembra do que aconteceu, é uma data que a marcou.

Falando de Sharker, que homem complicado suspiros, a dominância dele é psicológica, ele trata as pessoas como se tudo fosse culpa delas e não dele, e isso trás para sua vida uma série de inimigos que mexem com a paz dele e de Cristine, ela em sua inocência se mete em cada encrenca e quem está lá para salvá-la? Será?

Sharker também tem seus problemas para superar, ele não se vê em um relacionamento de verdade, pois seu passado é muito sombrio e ele fez coisas e aceitou coisas que não devia, com isso o homem se viu no meio de muita sujeira, e quando caiu em si já era tarde demais.

Ela se decepciona com certas atitudes de Sharker e antes que seja tarde demais toma uma decisão de dar um basta em tudo. Cristine quer mudar de vida e sabe o que tem de fazer para isso.

Vamos e convenhamos, são decisões que a personagem tem que tomar que não são nada fáceis. Temos ao decorrer desse livro que vem encerrar essa história muitos acontecimentos importantes que não posso mencionar para não deixar spoilers aqui e tirar a graça da leitura para quem optar por ler.

Só posso dizer que quando Cristine está feliz é pura magia mesmo, mas quando está triste é de matar a alma. Ela pensa demais o menina insegura – risos, foi muito bacana acompanhar o seu desenvolvimento e as suas superações.

Quanto ao mocinho, confesso que foi muito difícil entender Sharker e para falar a verdade tenho minhas dúvidas se o compreendi corretamente – risos.

Desde o inicio foi isso, uma troca de experiências, de traumas... Algo assim.

Gostei muito da trilogia como um todo e não tinha como falar dos livros separadamente, por isso optei por apresentar todos de uma única vez. É um enredo cativante, é aquele tipo de livro para quem gosta de histórias eróticas que vão muito além da pegação.

Adorei as capas, são lindas. Os livros são narrados na terceira pessoa, mas tem muito diálogo entre Cristine e Sharker, o que é muito bacana. As páginas são amareladas e o tamanho da fonte é bem confortável para leitura.

Se recomendo? Claro que sim! A história tem um ótimo desfecho. Recomendo para aquelas pessoas que gostam de emoções fortes em um romance picante que lhe faz ter muitos sentimentos contraditórios. Vale a pena conferir!

Nas descrições sobre cada livro, deixei o link de compra em cada um para quem se interessar, sendo que o 2° e o 3° volume você só encontra no formato digital nas lojas. Mas, vou contar para vocês que eu comprei os meus da própria autora Rebecca Cruz, se quiserem comprar em formato físico o volume II e II é só entrarem em contato com ela no facebook, porque ela tem!

Encontre a resenha completa da trilogia no blog Livros & Tal.

Resenhista: Cris Santana.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Elika 04/02/2019

Ótima autora Brasileira
Todos os livros da trilogia sob seu domínio foram muito bem escritos, amo essa autora não vejo a hora de uma nova história.

Michely 20/02/2021

Esse terceiro livro fechou da melhor forma a história de Cristine e Sharker. Eles encontraram um no outro a libertação dos seus fantasmas e uma nova chance para ser felizes.