Atlas das terras de gelo e fogo

Atlas das terras de gelo e fogo George R. R. Martin

Resenhas - Atlas das terras de gelo e fogo

Jhow 13/10/2021

Ótimo complemento.
Não tem muito o que ler nesse livro, afinal é uma coleção de 12 mapas. Mas é um adendo perfeito para os perfeccionistas e detalhistas como eu, que adoram ficar bem situados e contextualizados sabendo onde está se passando a cena.
Poderia ter mais mapas, talvez um para cada região de westeros mostrando todos os castelos, vilas e fortalezas menores. Nesse livro mostra basicamente as principais, tem algumas vilas e fortes que aparecem no Cavaleiro dos Sete Reinos e que não estão nesses mapas por exemplo.
Enfim, é um ótimo item pra colecionar e pra deixar aberto enquanto se lê algum dos outros livros (principalmente O Mundo de Gelo e Fogo).

Felippe.Paiiva 16/07/2017

Não é resenha!
O box contem 12 mapas magníficos desse mundo que George R.R. Martin criou, incluindo um com a jornada de cada personagem, perfeito para quem é fã.

site: Para quem quer ver como é o box, acessem: http://livroslapiseafins.blogspot.com.br/2017/07/de-olho-no-livro-atlas-das-terras-de.html
Fabíola 16/07/2017minha estante
Ainda não tenho

Felippe.Paiiva 19/07/2017minha estante
Compre ele logo, pq tem lugar que nem vende mais, o box e os mapas são lindos.

Brian 27/08/2017minha estante
Comprei as crônicas de gelo e fogo e ele veio incluso. Com certeza vou gostar dele também!

Felippe.Paiiva 27/08/2017minha estante
Serio? Que legal Brian, o Atlas é ótimo, vc realmente vai gostar.

Brian 27/08/2017minha estante
Agora eu quero "O mundo de gelo e fogo" mas só encontrei na Amazon por R$ 250,00 reais :/

Felippe.Paiiva 27/08/2017minha estante
Ta caro demais, mas espera um pouco a Leya vai reimprimir o livro, li dia desses na pagina deles, mas não estava falando quando ia ser.
Eu tbm tenho ele, e ele é MARAVILHOSO.

Brian 27/08/2017minha estante
Obrigado pela informação Felippe, vou esperar então. Sempre numa Black Friday pode ter um desconto também!

Felippe.Paiiva 02/09/2017minha estante
De nada cara.
PS: Desculpa a demora para responder.

Brian 02/09/2017minha estante
Tranquilo, ontem que acabei de ver uma resposta da Editora Leya dizendo que em breve terá uma nova edição!

Filyppe.Saraiva 14/09/2017minha estante
@Brian, a Amazon tá lançando uma edição Exclusiva de As Crônicas de Gelo e Fogo que sai este mês e custará R$159,90.

Carol 26/12/2017

Vale a pena!
Ganhei o atlas de presente de natal e os mapas são lindos, bem detalhados, com certeza auxilia muito na leitura da saga. Perfeito, dá vontade de enquadrar!

Robson 21/09/2020

Perfeito
Os mapas são lindos e muito bem detalhados, pra quem é fã desse universo vale muito a pena.