Um amor em vermelho

Um amor em vermelho Gabi Barbosa

Resenhas - Um amor em vermelho

Lary Nunes 22/03/2020

Um Amor em Vermelho
Releitura de Branca de Neve...
Em formato de conto, a história tem tudo pra ser incrível, pena que é corrido...
Não estou acostumada a CONTOS, então me surpreendi como tudo aconteceu depressa; mas com o desenvolvimento certo, pode se tornar um livro de 400 páginas bem legal.

PS: Amizade entre gêneros diferentes existe sim, pode não ser com todas pessoas assim né, sete é muito; mas sempre, sempre terá aquele que nos olha diferente, fiquem espertas, rsrs.
PS ²: Eu fiquei pensando o tempo todo que o Fred ia ser do mal, hahaha.

nah25_ 20/01/2022

3,5 bom
Não sou de ler romance, por isso não fui com nenhuma expectativa. O livro é bom, sabe? A escrita e tudo mais. Fiquei meio assim pela diferença de idades deles. Foi muito meloso kkkkkkkkkkk gostei demais dos amigos da Brenda, sério oque fofos. Tive sim, uma decepção nesse livro. E meu Deus, fiquei muito decepcionada com certo personagem. Amei a amizade dela com os meninos e como a história se desenvolveu. Esse é um livro pra você ler em uma tarde de domingo, acompanhado com um pedaço de bolo e café kkkkkkk.
Nota: 3,5

Nathália 25/03/2022

Razoável
Uma releitura do clássico da branca de neve, mas que não prendeu tanta a minha atenção. Tentou mesclar os elementos clássicos da branca de neve com uma coisa mais atual.