Os Últimos Dias

Resenhas - Os Últimos Dias

1 | 2 | 3 | 4

JAlia 23/08/2023

Emocionante....
Não só pelo fato de ser um livro baseado em uma história real, mas pelo conteúdo que ela aborda. Enfrentar o câncer é algo muito difícil, principalmente quando não se tem mais cura. Entretanto, a pureza da criança retratada nos mostra que mesmo em momentos difíceis, devemos lutar e manter o otimismo. Uma leitura rápida e emocionante.

Thaís Fernandes 21/08/2023

Porque a vida e tao injusta
Chorei tanto com esse livro.
Nos fazem saber viver a cada dia mesmo como se fosse o ultimo.
Pessoas boas nunca deveriam passar por dor nenhuma.
E quando as pessoas que amamos se vai derrepente a gente so quer guardar os momentos felizes , os sorrisos, as memorias boas , mesmo que uma parte de voce sempre vai doer por nao ve la mais nesse mundo.
Viva cada momento da sua vida sempre.
E que um dia possamos viver todos juntos eternamente em um mundo melhor.

Malu34 08/01/2023

..<3
chorei tanto com esse livro que tive até que parar um pouco para me recompor, que livro lindo e triste ao mesmo tempo

Dani.Costa 30/12/2022

Mais do mesmo
A história não foi emocionante pra mim, achei bem batido a história, mas para quem está iniciando nas leituras indico super, jovens e adultos.

rckzlouie 09/07/2022

um livro muito bom pra refletir mas que me fez chorar do início ao fim, pelo amor de deus. fiquei apegada ao Gabriel tal qual ficou a Raquel ª.

Duda 01/05/2022

Resenha do Livro os Últimos Dias
Esse livro deveria ser lido por todas as pessoas.
Tem uma linguagem simples, fatos atuais etc.
O livro retrata a história de uma menina de 16 anos e um menino de 6 anos que se conhecem no hospital e viram melhores amigos a partir disso, mas uma coisa que eles tem em comum é que os dois tem leucemia.
Com o decorrer da história eles vão aproveitando ao máximo o tempo que tem pois um deles não irá resistir.
Essa história é baseada em fatos reais e deveria, novamente, ser lida por todos, pois mostra a importância da vida e o valor que temos que dar a ela, porque tudo pode ocorrer nesse mundo.
A pessoa que não resistiu ao câncer nesta história (não vou citar para não dar spoilers) viveu uma vida alegre e aproveitou cada momento bom que a vida lhe proporcionou.

Itê 18/02/2022

que livro incrível
chorei d maaaais com o final, é um livro lindo, pouco conhecido que deveria ter muito mais reconhecimento, é uma leitura fluida, simples e muito gostosa, eu achei super baratinho tbm

Sarinha 23/01/2022

Dor!
esse livro é perfeito!

conta a história de uma amizade forte e inabalável de um menino de 6 anos e uma adolescente de 16 anos, ambos com câncer!

confesso que chorei e que não esperava viver tão intensamente em 1 dia de leitura, ainda mais uma história baseado em fatos reais.

Sol 06/11/2021

O livro que vou guardar comigo
Os últimos dias é um livro que em poucas páginas traz inúmeros aprendizados e reflexões.
A escrita é simples e bem fluida e traz mensagens tão importantes que fazem você repensar sobre quem você é porque você é isso que você é.
Recomendo para todos investir 40 minutinhos e se apaixonar por essa história

Anne 08/10/2021

gente esse livro deixou meu coração TAO quentinho, meudeus que livro confortável de ler, pena que o final me fez chorar igual uma condenada

Manu 03/09/2021

Muito lindo
Comprei na bienal do livro então tenho até o broche e o autógrafo da autora. Eu realmente não esperava muito do livro mas fico feliz em dizer q eu me surpreendi pro bem. Muito emocionante, com uma leitura fluida e escrita facil.

Mylena.Keynes 31/07/2021

A história é super rápida e gostosa de ler, o fato de ser uma história baseada em fatos reais deixa tudo ainda mais emocionante.
Um livro envolvente e fácil de ler.

Leticia 23/05/2021

Fiquei muito comovida com a história e confesso que chorei muito, mas como não quero da spoiler aqui, não vou citar os momentos...
Por ser uma história real, foi muito difícil não ficar triste junto, não chorar.
Só conseguia pensar na quantidade de pessoas que passam por isso todos os dias, e que lutam com todas as suas forças.

Van 12/03/2021

Emocionante
Quando se trata de fatos reais é impossível não se comover... li em um dia de tão rápido e fluido é esse livro. Recomendo.

1 | 2 | 3 | 4